MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 8



NO CAPÍTULO PASSADO

Peter- prometo te fazer feliz a cada dia.
Lali- prometo te fazer completo a cada dia!
Demos um sorriso e antes que pudéssemos nos beijar de novo, ouvimos um barulho, assustei-me e fui para o lado de Peter.
Lali- o que foi isso?
Peter- eu não sei, está vindo dali.
Lali- estou com medo.
Peter- não se preocupa, estou aqui, vou te proteger.
Lali- e quem te protege?
Peter- espera, o barulho está se aproximando.
Ficamos em silêncio e o motivo do barulho chegou até nós, nos encaramos....


MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 8


Começamos a rir, era um cachorrinho, nos aproximamos dele e fizemos carinho, ele recebeu nosso carinho e não ameaçou morder.
Lali- que fofo.
Peter- fofo e fedorentinho né?
Lali- normal, ainda mais que o coitadinho tá sozinho.
Peter- será que ele tem dono?
Lali- acho que não, nem coleira ele tem.
Peter- verdade.
Lali- vamos ficar com ele?
Peter- hã?
Lali- por favor.
Peter- mais e se ele tiver dono?
Lali- como vamos saber?
Peter- tá bom, então tá.
Lali- oba! Ele fica na minha casa.
Peter- será que a Dona Emília não vai achar ruim?
Lali- vai nada, ela ama animais.
Peter- bom, se é assim tudo bem.
Lali- oba.
Pegamos o cachorrinho e fomos a uma Pet Shop comprar sabonete e shampoo para dar banho nele, afinal como o Peter disse, estava fedorentinho. Compramos também uns brinquedinhos para ele e em seguida fomos para minha casa.
Lali- oi mãe.
Emília- oi filha. Olá Peter.
Peter- oi dona Emília.
Emília- que cachorrinho é esse?
Lali- nos o encontramos mãe.
Peter- a Lali quis ficar com ele.
Lali- posso né?
Emília- sim filha, claro! Mas não tem dono?
Lali- acho que não, bom agora tem! Euzinha.
Peter- eu também tá?
Lali- sim papai.
Emília- papai?
Lali- sim, e eu mamãe. 
Sorri.
Emília- espero que essa onde de querer ser mamãe e o senhor papai, fique só no cachorrinho.
Peter e eu sorrimos.
Lali- não se preocupe dona Emília, sua filha é bem ajuizada.
Emília- sei disso.
Lali- está tudo bem com a senhora?
Emília- sim.
Lali- parece preocupada.
Emília- não é nada demais.
Lali- vai sair?
Emília- sim! Vou na casa da Gimena.
Lali- na casa do Peter?
Emília- exatamento.
Peter- fico feliz que tenham se reaproximado outra vez.
Emília- nós também querido! Vou indo, juízo vocês dois.
Minha mãe saiu e fiquei séria, Peter percebeu.
Peter- tudo bem?
Lali- tem algo errado com a minha mãe, a conheço.
Peter- deve ter sido só impressão sua meu amor.
Lali- será?
Peter- claro! Ela até foi fazer uma visita a minha mãe.1
Lali- é, tem razão. Besteira minha.
Peter- então, vamos dar banho no fedorentinho?
Lali- esse apelido é horrível, vamos procurar um nome pra ele logo.
Peter- mas espera ai. É 'ele' mesmo?
Lali- acha que pode ser 'ela'?
Peter- não sei, nós não olhamos.
Lali- então olha.
Peter- pras partes?
Lali- claro né Peter, como vai saber se não olhar?
Peter- isso é falta de educação sabia? Olhar as partes intimas.
Comecei a rir.
Lali- olha logo.
Peter- ok!
Ele olhou e fez cara de nojo.
Peter- é macho!
Comecei a rir, ele riu também!
Gimena- Emília querida, que bom que chegou.
Emília- olá Gimena.
Gimena- tudo bem?
Emília- para falar a verdade não muito.
Gimena- o que houve?
Emília- mais uma vez o pedido de habeas corpus do Nícolas foi negado.
Gimena- nossa, que tristeza.
Emília- e não é só isso Gimena.
Gimena- tem mais alguma coisa?
Emília- eu nunca fui de mexer nos papeis do Nico, mas com ele neste situação, eu fui arrumar uns papeis, olhar na verdade e achei uma coisa muito estranha.
Gimena- o que?
Emília- uma carta. 
Gimena- carta? Carta de que? De quem?
Emília- do pai do Gastón, o ex-namorado da Lali...
Gimena- o que o Nico está sendo acusado de assassinar, certo?
Emília- exatamente, eu achei uma carta, dele ameaçando o Nico.
Gimena- mais por que?
Emília- ele acusa o Nicolas de desviar dinheiro da empresa em que eles eram sócios e ele ameaça entregar o Nicolas.
Gimena- Emília, isso é muito sério.
Emília- Gimena, eu estou muito preocupada. Será meu marido realmente matou esse homem? E que além de assassino ele é ladrão?
Peter e eu  começamos a dar banho no 'fedorentinho' lá nos fundos da minha casa e acabamos nós tomando banho também, ele começou a jogar água em mim e eu joguei nele, acabamos os três molhados. Foi super divertido.
Peter- pronto, agora é só espera ele enxugar.
Lali- e nós também né?
Peter deu um sorriso.
Peter- me arruma uma toalha, que me viro bem.
Lali- está bem, já volto.
Peter- ok!
Fui no banheiro e chamei o Peter para pegar a toalha.
Lali- aqui está!
Peter- obrigado meu amor.
Lali- por nada! Enquanto se enxuga vou ficar de olho no cachorrinho lá atrás.
Peter- está bem!
Fui pegar o cachorrinho e o deixei na sala para não se sujar, em seguida fui de novo ao banheiro chamar Peter e quando cheguei lá ele estava só de cueca. Me assustei e virei rapidamente envergonhada.
Lali- Me desculpa Peter.
Peter- tudo bem! Na verdade eu que me desculpo, deveria ter fechado a porta.
Lali- estava encostada, eu que deveria ter batido.
Peter- tudo bem! Eu já estou enrolado na toalha, pode se virar.
Virei-me envergonhada, não consegui encara-lo, fique de cabeça baixa e ele se aproximou de mim e levantou meu rosto segurando em meu queixo.
Peter- não se preocupa não.
Lali- estou envergonhada.
Peter- não precisa ficar. Vai me ver com bem menos que isso.
Dei um passo para trás.
Lali- vou?
Peter- um dia.
Ele sorriu.
Peter- pretendo ficar com você o resto da minha vida, você não?
Lali- sim, claro que sim.
Peter- então, se vamos ser marido e mulher, logo faremos... Você sabe o que.
Fiquei mais envergonhada ainda.
Lali- eu vou olhar o fedorentinho, se veste.
Peter- ok!
Saí do banheiro mais envergonhada do que estava, meu Deus que mico foi esse? Se bem que... Nossa, que corpo lindo, o Peter é literalmente perfeito.
Gimena- se acalma, tudo vai se resolver.
Emília- eu não sei o que pensar.
Gimena- eu imagino que não deva ser fácil.
Emília- eu acreditava na inocência dele, te juro que sim.
Gimena- não acredita mais?
Emília- depois de ler essa carta, eu comecei a ter duvidas Gimena. É difícil demais acreditar que o que li naquela carta seja verdade.
Gimena- vai ver não é.
Emília- então por que ele escreveria?
Gimena- não sei, outra pessoa pode ter roubado e ele deve ter pensado que foi o Nico.
Emília- ele disse que tinha provas.
Gimena- nesse caso a coisa muda de figura não é?
Emília- sim, muda e muda muito.
Gimena- não chora amiga.
Emília- difícil Gimena, muito difícil.
Lali- pronto, já está enchutinho, agora é só escovar.
Peter- e como ele vai se chamar hein?
Lali- que tal fofinho?
Peter- não, prefiro fedorentinho.
Lali- não né?
Peter- que tal peludo?
Lali- isso é nome de cachorro?
Peter- sim ué.
Lali- não vou chamar meu cachorrinho de peludo.
Peter- que tal Lyon?
Lali- gostei, Lyon!
Peter- ufa né?
Sorri, Peter também!
Lali- Lyon.
Nico- oi gatinha!
Eugenia- Nico!
Nico- sentiu minha falta né? Confessa.
Eugenia- muita.
Nico- também senti a sua.
Eugenia- é bom que tenha sentido mesmo.
Nico- sempre geniosa.
Eugenia- essa sou eu querido.
Nico- sei que é.
Eugenia- então, já sabe onde vai ficar?
Nico- na casa de uma tia.
Eugenia- já se matriculou em alguma escola?
Nico- ainda não, na verdade estou mais preocupado em encontrar um curso de fotografia, que é minha paixão.
Eugenia- jura?
Nico- juro!
Eugenia- eu amo ser fotografada.
Nico- minha especialidade são paisagens, mas acho que abro uma exceção para você gatinha.
Eugenia- meu amor, eu sou obra da natureza, sou uma paisagem em corpo de pessoa.
Nico- que garota convencida hein?
Eugenia- não tenho culpa se sou linda querido!
Nico- isso você é mesmo.
Eugenia- fazer o que né.
Nico- mas vem cá, não vai me dar um beijo não?
Eugenia- eu estava esperando você tomar a atitude.
Nico- ah se eu soubesse antes.
Eugenia- deveria saber, gosto de homem, gosto de atitude.
Nico- captei.
Eugenia dá um sorriso, Nico também, em seguida pega Eugenia pela cintura e lhe dá um beijo!
Lali- olha como o Lyon está lindo.
Peter- é necessário mesmo esse lacinho ai?
Lali- claro, está fofo.
Peter- não tá fofo não.
Lali- sim está!
Peter- ok, não está mais aqui quem falou.
Lali- é muito bom mesmo.
Peter sorriu.
Peter- agora eu preciso ir.
Lali- mais já?
Peter- sim.
Lali- tudo bem, minha mãe já deve estar chegando também.
Peter- bom, cuida bem do nosso filhote.
Lali- pode deixar meu amor.
Sorri, Peter também! Ele me beijou e nos despedimos, quando ele ia saindo o chamei.
Lali- Peter!
Peter- sim?
Lali- eu queria te pedir uma coisa.
Peter- claro meu amor.
Lali- tem como você sondar sua mãe?
Peter- sondar?
Lali- é, vê se descobre algo, se aconteceu algo com a minha mãe, talvez ela comente com a Gimena.
Peter- ainda preocupada?
Lali- sim.
Peter- eu acho que é só impressão sua.
Lali- faz isso por mim, por favor.
Peter- tudo bem, claro.
Lali- obrigada!
Peter- imagina.
Um pouco depois de Peter ir minha mãe chegou, ela ainda não parecia muito bem, mas disfarçou um pouco. Brincou um pouco com o Lyon e depois foi preparar o jantar. Subi para tomar banho, quando eu estava descendo para jantar a Eugenia me ligou.
Lali- oi Euge!
Eugenia- ele chegou.
Lali- ele quem?
Eugenia- o Nico, meu gato Lali.
Lali- ah claro.
Eugenia- mais eu não liguei para isso. 
Lali- suponho que queira saber do Peter e eu.
Eugenia- exatamente. Anda me conta, como estão?
Lali- bem obrigada!
Eugenia- só isso?
Sorri. Eugenia ficou muda, como se esperasse algo mais.
Lali- ok! Sim Eugenia, nós voltamos.
Eugenia- ai, ufa! Agora vamos poder sair em casal.
Lali- era com isso que estava preocupada?
Eugenia- claro que não né? Mas é uma boa pedida, ou não?
Lali- sim, agora deixa eu ir que vou jantar e ainda tenho que cuidar do meu filhinho e do Peter.
Eugenia- o que? Mais já? Tá grávida?
Lali- claro que não Eugenia, nós achamos um cachorrinho e decidimos pegar para criar.
Eugenia- nossa que susto.
Lali- você já pensa mal.
Eugenia- do jeito que você falou não é?
Sorri e me despedi. Desci, eu e minha mãe jantamos.
Emília- eu vou indo deitar filha.
Lali- mais já? Vai começar a novela que a senhora gosta.
Emília- estou com dor de cabeça, vejo pela internet.
Lali- tudo bem mãe. Boa noite.
Emília- boa noite querida!
Minha mãe foi para o quarto e eu continuei na sala a espera da ligação do Peter, caso ele descobrisse algo me ligaria, eu sei que tem algo.
Peter- oi mãe.
Gimena- oi querido.
Peter- ô mãe.
Gimena- sim?
Peter- a Lali está preocupada com a mãe dela.
Gimena- é mesmo?
Peter- sim, ela acha que a dona Emília está com algum problema e está escondendo dela.
Gimena- sei.
Peter- a senhora sabe de alguma coisa? Ela comentou algo?
Gimena- nã.. não.
Peter- iih, já vi que tem.
Gimena- não Peter.
Peter- conheço a senhora dona Gimena. Fez uma cara de preocupada, ai tem.
Gimena- já disse que não tem nada. Vou pro meu quarto. Boa noite.
Peter- boa noite mãe.
Gimena- um beijinho.
Peter sozinho- preciso ligar para a Lali.
Lali- alô!
Peter- oi meu amor.
Lali- oi, e ai? Descobriu algo?
Peter- minha mãe disse que não sabia de nada. Mais sabe sim.
Lali- o que?
Peter- eu não sei, mas conheço ela. Fez uma cara meio preocupada sabe? Depois desconversou.
Lali- eu sabia.
Peter- o que será hein?
Lali- não sei, mas vou descobrir agora. Tchau meu amor, até amanhã.
Peter- até!
Lali- te amo.
Peter- te amo.
Desligamos os telefones e fui direto ao quarto da minha mãe, a porta estava entreaberta e fui entrando. Ela estava chorando e com um papel na mão.
Lali- o que está acontecendo mãe?
Emília- Lali?
Lali- por que está chorando? E que papel é esse?

Continua...

PRÓXIMO CAPÍTULO, TERÇA-FEIRA!

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!


E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!

15 comentários:

  1. não vai mais postar Viver Sem Ti?
    by:Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Excelente capitulo Lucas u.u !!! Saudades <3

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários foi perfeito....<3 Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oooooooba o cap foi incrível!!!Quero muito mais*__*

    ResponderExcluir
  5. FAÇO EM MIM TODOS OS COMENTÁRIOS.AMO DEMAIS ESSA WEB.O QUE O PETER DISSE SOBRE MARTINA PODE SER VERDADE SÓ TEM UM DETALHE O NAMORO ESTA NO COMEÇO E TUDO PODE ACONTECER.

    ResponderExcluir
  6. Nunca imaginaria um cachorrinho,boa escolha kkkkkkkk.
    Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Amo animais,tenho uma alma animalesca kkkkkkkkk.Esse cachorrinho promete mil e uma estripulia rs

    ResponderExcluir
  8. Perfeitossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiii demaiiss parabens pelo sua web

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Capítulo! Ansioso para o próximo!

    ResponderExcluir
  11. adorei , amei
    nao consigo mais parar de ler

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!