MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 23 de março de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 24

Image and video hosting by TinyPic
 
NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mariana e Pablo estão andando em um lugar lindo, cheio de flores ao alto e no chão.

Mariana- que lugar lindo.
Pablo- é, muito lindo mesmo, eu vinha aqui com a minha mãe quando criança.
Mariana- eu nem acredito que estou livre, eu me sentia um pássaro preso na gaiola.
Pablo- pois agora você é um pássaro livre.
Mariana- livre, nem acredito nisso.
Pablo- eu nunca trouxe ninguém aqui.
Mariana- obrigada por me trazer aqui.
Pablo- eu e minha mãe corríamos aqui, até aquela fonte lá(apontando) está vendo?
Mariana- estou sim.
Pablo- quer tentar?
Mariana- rss, claro.(Mariana e Pablo começam a correr até a fonte, rindo, felizes, Pablo chega primeiro e logo depois Mariana).
Mariana- assim não vale, você corre mais que eu.
Pablo- rss, eu não poderia deixar você ganhar não é? Tem que ser justo.
Mariana- claro que não.(Mariana e Pablo param em frente a fonte, que começa a sair água, Pablo pega na mão de Mariana e os dois ficam se olhando fixamente sem dizer nada).



A Golpista 2 – Capítulo 24 – Pabliana?



Cena 1

Mariana e Pablo continuam se olhando sem nada dizer, quando Pablo quebra o silêncio.

Pablo- Mariana eu preciso te falar umas coisas.
Mariana- o que?
Pablo- eu fui tão injusto com você todo esse tempo e você só quis nos proteger, eu falei coisas horríveis aquele dia que fui na penitenciaria, te pedi desculpas quando você me falou que fez o que fez para nos proteger e você de imediato aceitou minhas desculpas, eu...
Mariana*interrompendo- Pablo... (Pablo coloca o dedo na boca de Mariana a interrompendo).
Pablo- não fala nada, me deixa terminar. (Mariana assente balançando a cabeça).
Pablo- eu não entendo como você pode ser tão boa? tão especial? Você é uma pessoa apaixonante.
“Esses dias em que você ficou presa eu fui te visitar todos os dias, agente se aproximou de mais, sabe esses dias eu que passei com você, foram os melhores para mim depois de muito tempo”.
Mariana- a sua companhia também foi ótima, me ajudou muito nesse momento que foi muito difícil para mim.
Pablo- me desculpa a linguagem que vou usar mais...
Você deu um novo golpe, roubou meu coração, eu estou perdidamente apaixonado por você Mariana.(Mariana não sabe o que dizer, abaixa a cabeça, Pablo coloca o dedo em seu queixo e levanta o rosto dela).
Mariana- eu amo o Peter.
Pablo- eu sei, mais me dá uma chance, me deixa tentar.
Mariana- tentar? Tentar como?
Pablo- primeiro assim. (Pablo e Mariana se olham, ele dá um sorriso e a beija e ela corresponde ao beijo, de repente começa a chover, mesmo assim eles não param de se beijar).

Cena 2

Peter- Eugenia eu estive pensando, que tal viajarmos?
Eugenia- viajar?
Peter- sim, para descansar, sair um pouco daqui, nós estamos precisando disso.
Eugenia- tipo uma segunda Lua de Mel?
Peter- é, tipo uma segunda Lua de Mel, só que mais demorada já que a outra se tornou meio que um desastre.
Eugenia- será que é a hora certa de nos afastarmos?
Peter- claro que sim, é a hora exata eu diria, eu preciso disso e você também precisa Eugenia.
Eugenia- claro, mais uma vez você tem toda razão.
Peter- agente não pode ir agora, agora correndo por que eu preciso deixar algumas coisas certas, mais em mais ou menos um mês agente já pode viajar.
Eugenia- quem vai gostar disso é minha mãe.
Peter- a é verdade ela vai adorar, kkk.
Eugenia- a minha mãe é muito exagerada, kkkk.
Peter- é, ela é exagerada mais é por que ela sempre quer o melhor para você.
Eugenia- é eu sei disso, e, é apenas por isso que eu aturo os ataques de loucura que ela dá às vezes.
Peter- para onde você quer ir?
Eugenia- ah não sei agente pode olhar na agencia de viagens.
Peter- pode ser aqui no Brasil mesmo, ou outro país o que você acha?
Eugenia- eu quero ir em lugar bem lindo...

Cena 3

Mariana e Pablo param de se beijar.

Mariana- por que você fez isso?
Pablo- namora comigo?
Mariana- o que? Pablo eu...
Pablo*interrompendo- eu sei, eu sei que você é apaixonada pelo Peter mais eu posso te fazer esquecê-lo.
Mariana- é mais que paixão, é mais que atração, é amor Pablo, amor.
Pablo- que seja, eu estou apaixonado por você e eu sei que você vai conseguir esquecer o Peter e vai se apaixonar por mim.
Mariana- e você não se importa em namorar comigo mesmo sabendo que eu amo outro, e que esse outro é seu irmão?
Pablo- não, eu não me importo, eu confio em você, eu sei que você não me trairia por esse amor que parece não ser tão forte assim quanto parece, me dá uma chance.
Mariana- não sei, eu sinceramente não sei.(Pablo pega na mão de Mariana e coloca a outra mão no rosto dela).
Pablo- segue em frente, o Peter já está fazendo isso, ele está com a Eugenia, eles vão ter um filho, eles estão bem, não é nem um pouco justo você ficar triste, mal, sozinha, você tem que ficar feliz, bem, pra cima, comigo.
Mariana- está chovendo.
Pablo*rindo- é eu percebi.
Mariana*rindo- eu aceito.(Pablo dá um sorriso).
Pablo- eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Mariana- eu sei que sim.(Pablo pega Mariana nos braços e começa a roda-la no meio da chuva).

Cena 4

Rocio e Gastón estão na sala quando o celular dele toca.

Gastón*ao telefone- Alô!
Maria*ao telefone- Olá!
Gastón*ao telefone- quem é?
Maria*ao telefone- já esqueceu de mim foi?
Gastón*ao telefone- ah! Claro que não, rsrs.
Maria*ao telefone- ufa! Que bom, rsrs.
Rocio- quem é Gastón?
Gastón- uma amiga.
Maria*ao telefone- Oi?
Gastón*ao telefone- não, eu não estava falando com você.
Maria*ao telefone- com a sua namorada?(Gastón fica sem jeito).
Gastón*ao telefone- isso.
Maria*ao telefone- ah claro, kkkk.
Gastón*ao telefone- kkk (ainda sem graça).
Rocio- não estou gostando nada, nada desse papo, será que você pode colocar no viva-voz meu amor? (Gastón se assusta e não sabe o que fazer).
Gastón- hã?

Cena 5

Julia está em seu quarto, ela abre uma gaveta que está com chave e pega uma caixinha de madeira marrom, com flores esculpidas em todo lado da caixinha, ela senta em sua cama, abre a caixa mais não tira nada de dentro apenas olha.

Julia*sozinha- finalmente, finalmente estou conseguindo tudo que eu quero, e você tentou ah tentou mais não conseguiu me impedir, bom na verdade você conseguiu sim, lá atrás no passado, mais ai eu esperei a hora certa e finalmente consegui e agora não deixarei ninguém, absolutamente ninguém atrapalhar meus planos.(Eugenia vai ao quarto de Julia, dar a noticia da viagem, ela entra sem bater e vê Julia com a caixa).
Eugenia- o que é isso mãe?(Julia se assusta e esconde a caixa embaixo do travesseiro ).

Cena 6

Mariana- seu louco, estamos ensopados.
Pablo- kkk, ensopados mais felizes.
Mariana- kkk, só você mesmo.
Pablo- aonde você vai ficar?
Mariana- nossa, ainda não pensei nisso.
Pablo- você vai para minha casa.
Mariana- de jeito nenhum, você está louco?
Pablo- por que?
Mariana- jura Pablo? De jeito nenhum eu vou para um hotel.
Pablo- é você tem razão, e para qual hotel?
Mariana- o mais próximo daqui, por que não estamos  ensopados, estamos totalmente  ensopados e corremos o risco de pegar um resfriado.
Pablo- não é para tanto não é? Atchim.
Mariana- ah não é para tanto?
Pablo- é eu acho que é para tanto sim.
Mariana- kkk, vamos!(Pablo coloca a mão na cabeça).
Pablo- sim senhora, comandante.(Mariana ri).

Cena 7

Eugenia- o que era aquilo que a senhora escondeu? Uma caixa?
Julia- caixa? Do que está falando?
Eugenia- eu vi mãe, não adianta mentir.
Julia- quem te deu o direito de entrar no meu quarto sem bater?
Eugenia- não enrola mãe, que caixa é aquela?
Julia- é uma caixa minha, você não tem que saber tudo que eu tenho.
Eugenia- que mistério é esse mãe?
Julia- mistério nenhum Eugenia, estou apenas mantendo minha privacidade.
Eugenia- sei.
Julia- será que dá para você sair do meu quarto?
Eugenia- claro, dona Julia.(Eugenia vira e vai em direção a porta).
Julia- Eugenia?
Eugenia- sim?
Julia- o que você queria aqui no meu quarto.
Eugenia- não era nada mãe, outra hora falamos sobre o que vim fazer aqui, com licença.
Julia- não comente com ninguém sobre a minha caixa.(Eugenia olha para Julia e sai).
Julia*sozinha- droga!

Cena 8

Rocio- por que você desligou o telefone? Por que não colocou no viva-voz? Que amiga é essa?
Gastón- uma amiga Rocio, ou será que eu não posso ter amigas agora só por que estou namorando?
Rocio- se eu disser que não pode?
Gastón- eu direi que você está louca e que eu vou continuar tendo quantas amigas eu quiser.
Rocio- como é que é?
Gastón- é isso mesmo Rocio, você acha que pode mandar na minha vida?
Rocio- eu sou sua namorada.
Gastón- exatamente, minha namorada, não minha dona.(Gastón se levanta e vai para seu quarto deixando Rocio sozinha).
Rocio- Gastón, volta aqui.(Candela chega).
Candela- aconteceu alguma coisa?
Rocio- nada Candela, nada(Rocio sai).
Candela*sozinha- nossa.
Victorio- Oi meu amor.
Candela- Oi.
Victorio- aconteceu alguma coisa?
Candela- não sei, a Rocio estava...(Victorio a interrompe).
Victorio- a não.
Candela- a não o que?
Victorio- a não vamos falar na Rocio, na Eugenia, na sua mãe, meu amor você se preocupa muito com elas e deixa de viver um pouco a sua vida.
Candela- é você tem razão, toda razão.
Victorio- que tal fazermos um pic nic amanhã?
Candela- a-do-reiiiii.
Victorio- kkkk.

Cena 9

A Noite...

Peter- crianças vamos jantar.
Guadalupe- pensei que estivéssemos de castigo.
Peter- e estão, mais nem por isso vão ficar com fome não é?
Nazareno- eu não quero jantar na mesma mesa que a Eugenia e a bruxa da mãe dela.
Stefano- contra a Eugenia eu não tenho nada, mais aquela mãe dela, kkkkkk, maior bruxa mesmo.
Peter- olha como falam da minha madrinha, querem que eu alongue o tempo de castigo?
Florencya- tanto faz.
Peter- crianças por favor, cooperem.
Guadalupe- cooperar com o que? com o seu casamento com a Eugenia?
Nazareno- nunca.
Florencya- nunca de nunca.
Stefano- i já vi que o papo vai longe eu vou descer e esperar bem sentadinho na mesa de jantar, fui( Stefano sai).
Peter- por que vocês não gostam da Eugenia? Alias por que isso agora? vocês gostavam dela.
Nazareno- ela separou você e a Mariana.
Guadalupe- e ela sabe que você ama a Mariana.
Florencya- e sabe que a Mariana te ama.
Pater- a Mariana que terminou comigo, por causa do bebe.
Nazareno- então, se não fosse o bebe ela não teria terminado com você.(Peter não sabe o que dizer).

Cena 10

Pablo- pronto, inteiramente secos.
Mariana- nossa que sorte que aqui no hotel tinha uma loja de roupas.
Pablo- sorte mesmo por que a minha estava sem condições alguma de ser usadas.
Mariana- e as minhas molharam todas, até as da mala.
Pablo- você está linda assim, de roupão.
Mariana- claro que sim, o cabelo bagunçado e molhado, as unhas completamente mal feitas, kkkkk.
Pablo- mesmo assim parece uma princesa.
Mariana- princesa? Não quis dizer bruxa?
Pablo- kkk bruxa, nunca.
Mariana- seu bobo.
Pablo- vamos falar serio agora.
Mariana- tem assunto serio?
Pablo- tem sim, como você vai fazer para pagar o hotel? Vai precisar de ajuda?
Mariana- não, eu não vou precisar, eu tenho um dinheiro guardado no banco.
Pablo- mais é o suficiente?
Mariana- é sim, dá por um tempo claro.
Pablo- mais a policia não bloqueou sua conta?
Mariana- bloqueou sim, esse dinheiro que está no banco é em um cofre particular no banco, kkk.
Pablo- ah, claro.
Mariana- o da minha conta foi totalmente bloqueado.
Pablo- quanto tinha ou tem na sua conta?
Mariana- 400 milhões de dólares.
Pablo de boca aberta- mais isso é muito dinheiro.
Mariana- é, muito dinheiro mesmo, eu era bem descontrolada, quanto mais tinha, mais queria.
Pablo- nossa!
Mariana- mais ainda tem mais, e eu vou precisar da sua ajuda para consegui-lo de volta.
Pablo- como?
Mariana- eu fiz uma conta na suíça, ainda não foi descoberta essa conta, mais descobrirão rápido, por que está no meu nome, eu estive pensando em fazer uma conta em seu nome e transferir o dinheiro, ai era só você ir na suíça e passar para uma conta Brasileira em seu nome mesmo.
Pablo- mais para que?
Mariana- bom eu vou precisar de uma parte desse dinheiro para comprar uma casa quem sabe e depois recomeçar a minha vida de forma honesta.
Pablo- e o resto do dinheiro?
Mariana- eu pretendo doa-lo, eu não quero ficar com nenhum tostão desse dinheiro.
Pablo- eu te apoio completamente, mais de quanto estamos falando?
Mariana- 1 000 000 000 de dólares.
Pablo abismado- 1 bilhão de dólares?
Mariana- uhum.
Pablo- uau.

Cena 11

Victorio e Agustín estão em um barzinho conversando.

Victorio- aquela casa está pegando fogo.
Agustín- imagino, com tudo o que está acontecendo não é?
Victorio- e eu a Candela ficamos no meio de tudo isso.
Agustín- ainda bem que já sai de lá, kkk.
Victorio- se eu pudesse eu bem que alugava um apartamento e iria morar com a Candela também.
Agustín- é mais aquela mãe nunca deixaria não é?
Victorio- além do mais eu não tenho tanto dinheiro assim para conseguir bancar um lar, você já está no seu ultimo ano na faculdade, você e a Daniela trabalham, a Candela nunca trabalhou.
Agustín- é meu irmão você vai ter que aguentar mais um pouco a loucura daquela casa, kkkk.
Victorio- kkkk.
xx- será que eu posso rir dessa piada também?
Victorio e Agustín*juntos- Nico?

Cena 12

Todos estão jantando, quando Pablo chega.

Pablo- boa noite a todos.
Todos- boa noite.
Gastón- não vai jantar Pablo?
Pablo- não, na verdade eu preciso falar com você Peter.
Peter- aconteceu alguma coisa?
Pablo- aconteceu.
Peter- precisa falar comigo em particular? Vamos para o  escritório.
Pablo- na verdade eu prefiro falar aqui, assim todos já ficam sabendo de uma vez.
Peter- está bem.
Julia- que mistério todo é esse?
Pablo- é sobre a Mariana.
Julia- eu não acredito nisso.
Eugenia- Pablo essa não é a melhor hora de falarmos da Mariana.
Pablo- pelo contrario essa a melhor hora, já que estão todos aqui.
Peter- então fale Pablo.
Pablo- está bem, bom a Mariana foi solta.
Peter- é? Que ótimo.
Julia- que péssimo não é?
Pablo- eu gostaria que a senhora não me interrompesse mais.(Julia se cala).
Peter- pode continuar Pablo.
Pablo- esse tempo que ela ficou presa, eu estive visitando ela, estive ao lado dela, e nos ficamos muito próximos.
Peter- será que você pode ir direto ao assunto?
Pablo- claro que sim, como quiser.
Julia- ótimo.
Pablo- Peter, eu estou completamente apaixonado pela Mariana e nós estamos namorando, e eu não quero que você a procure.
Peter- o que?
Pablo- é isso mesmo, eu exijo que você a deixe em paz.(Peter fica morrendo de ciúmes e todos na mesa ficam boquiabertos com o que acabaram de ouvir).

Continua...

O Clima esquentou na mansão Lanzani hein! o que acharam do capítulo? gostei da interação dos leitores no capítulo passado, continuem assim e comentem muitooooooooooooooooo, por favor! AH A LETRA MELHOROU?

12 comentários:

  1. Nossaaaa cada vez melhor !!! To amando !!!

    ResponderExcluir
  2. nossa agora assim ta começando a esquenta to amando

    ResponderExcluir
  3. Bom parece q vc me escutou ou melhor leu o meu comentario amei esse capitulo,to anciosa para o proximo,continue assim pois vc escreve muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU LI SEU COMENTÁRIO SIM, NA VERDADE EU JÁ TINHA A INTENÇÃO DO BEIJO E DO NAMORO MAIS AI EU DECIDI COLOCAR UM POUCO MAIS O QUE VOCÊ SUGERIU O "CIUMES" DO PETER E PODEM ESPERAR QUE ESSE CIUMES VAI SÓ AUMENTAR E ABALAR UM POUCO A AMIZADE DOS IRMÃOS LANZANI E FORA A CHEGADA DO NICO QUE SERÁ UMA SURPRESA PARA EUGENIA, AGUARDE!

      Excluir
    2. Então o proximo capitulo promete muita coisa,e eu fico feliz por vc ter feito o q eu lhe pedi um pouco de ciumes no peter,assim ele vai sentir um pouco do q a mariana sentiu ao ver ele com a eugenia,e essa web e maravilhosa parabens amei este capitulo.
      Ass:Thaize

      Excluir
  4. Nooooooooooooooooooooooossa *o* ta cada dia melhor \o/

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiii d+ tudo que queriamos perfeito
    lali e pablo , lali e pablo , palhacinho te amo

    ResponderExcluir
  6. agora sim amei adoreii , se vc quizer posso de ajudar a fazer outras webs falou meu email a&c@hotmail.com.br ou k&v@hotmail.com.br ta bjss diva

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii geniallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  8. Essa novela não tem como melhorar é perfeita ! ameiiii

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!