MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 29 de janeiro de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 1

*Abertura
Na Temporada Anterior...

Doutor- eu sinto muito dizer mais, nós não conseguimos salva-lo.
Mariana_chorando- o que? não, não pode ser.(Todos estão chocados, todos chorão, Mariana cai no chão de joelhos, Rocio vai ajuda-la, ela empurra Rocio, levanta e sai correndo).
Rocio- nossa, ela está arrasada.
Eugenia- todos estamos.

Aeroporto.

Piloto- está tudo pronto dona Marianela.

Mariana- ótimo, então vamos indo.
Piloto- vamos, há um longo caminho até Paris.
Mariana- sim, há, então não percamos tempo, vamos logo.
Piloto- sim, senhora.
  
No Avião.

Mariana_olhando a foto de Peter- é meu amor, não era para ser, eu me apaixonei e agora estou aqui, fugindo de novo, mais sem dinheiro e sofrendo por um amor perdido, uma amor que nunca vai voltar, TE AMO Peter, TE AMO, mais com a sua morte, só me resta voltar a minha vida, só me resta voltar a ser A GOLPISTA.

A Golpista2 - Capítulo 1 – Peter não morreu.

CENA 1

Pablo- você não imagina o quanto ficamos desesperados quando o doutor disse que você tinha morrido.
Julia- pois é, mais graças a Deus foi um erro apenas.
Peter- é, um erro que me afastou de vez da Mariana.
Eugenia- claro que não Peter, você pode ir atrás dela.
Peter- onde? [Eugenia balança a cabeça sem saber].
Julia- é, mais antes você precisa se recuperar e sair deste hospital, não é mesmo?
Peter- claro madrinha.
Gastón- foi horrível, te ver daquele jeito mano.
Peter- eu já estou bem, vocês não tem com o que se preocupar.
Florencya- ficamos com muito medo mesmo.
Nazareno- muito mesmo.
Guadalupe- Te amamos muito Peter.
Peter- eu também amo muito vocês!
Agustín- é melhor irmos, o médico deu 5 minutos de visita, apenas.
Rocio- o Agustín tem razão.
Candela- total.
Nico- Eugenia, vem comigo, eu quero falar uma coisa com você.
Eugenia- está bem.

CENA 2

Julia- como eu já disse, você se saiu muito bem, por tanto vai receber como o combinado.
Doutor- obrigado!
Julia- aquela golpista já está fora do meu caminho, agora só falta tirar aquele pobretão.
Doutor- do que a senhora está falando?
Julia- nada, toma e bico calado[Julia entrega um pacote com dinheiro ao doutor].
Doutor- pode deixar.

CENA 3

Nico- eu já soube que meu irmão e sua irmã estão namorando.
Eugenia- soube é?
Nico- sim, eu soube e eu quero namorar você também, e você quer namorar comigo?[Eugenia abre a boca, fica sem reação, porém feliz].
Julia- Eugenia eu preciso falar com você.
Eugenia- eu estou ocupada mãe.
Julia- não se preocupe filha, não vou tomar muito seu tempo, é rápido.
Eugenia- está bem, eu já volto Nico.
Nico- está bem.

CENA 4

Julia- minha filha o que tanto você faz com esse rapaz?
Eugenia- a senhora me chamou pra isso?
Julia- agora que o Peter está melhor e com o caminho livre vocês podem finalmente ficar juntos.
Eugenia- de novo essa história mãe? O Peter ama a Mariana, será que a senhora não entende?
Julia- ela foi embora, ninguém sabe onde ela está, provavelmente dando golpes por ai.
Eugenia- a senhora não tem jeito mesmo, o Nico me pediu em namoro agora a pouco.
Julia- o que você disse?
Eugenia- não deu tempo responder por que a senhora apareceu.
Julia- então eu apareci na hora certa não é?
Eugenia- não, não apareceu, eu vou aceitar o pedido de namoro dele e nada vai impedir isso mãe, nem a senhora.[Eugenia sai e deixa Julia falando sozinha].
Julia*sozinha- nada vai impedir? Isso que você pensa filha[Julia faz cara de mau].

CENA 5

Eugenia volta para falar com Nico quando ela vê uma coisa que não consegue acreditar, Nico está beijando uma garota na boca.

Nico- por que você fez isso?
Garota*- tive vontade.[Nico vê Eugenia de longe chorando].
Nico- Eugenia, eu posso explicar.
Eugenia- como pôde fazer isso comigo?
Nico- não é nada disso que você está pensando amor.
Eugenia- vai optar por frases feitas? Ah e eu não sou seu amor, você não poderia ter feito isso comigo, não podia.
Nico- foi ela quem me beijou Eugenia.
Eugenia- me esquece.
Nico- Eugenia espera.
Eugenia- vê se me esquece, eu não vou te perdoar nunca.

CENA 6 - Mansão.

Victorio- Nico vai pedir a Eugenia em namoro.
Candela- jura? Que legal.
Rocio- já estava na hora né.
Gastón- pelo visto está tudo se encaminhando bem.
Estou tão feliz que o Peter está bem, que ele já, já sai do hospital.
Pablo- está tudo perfeito agora.
Candela- nem tudo né.
Pablo- como assim? nem tudo?
Agustín- a Mariana não está aqui Pablo, seu irmão ama ela.
Pablo- Mariana, Mariana, até quando o Peter vai ficar atrás daquela mulher? Será que ele não vê que por causa dela ele quase morreu?
Rocio- por que todo esse ódio dá Mariana Pablo? Nem o Peter que foi o mais prejudicado não está mais chateado com ela.
Pablo- mais eu estou e muito, ela traiu todos nós, será que vocês não percebem isso?
Gastón- nós percebemos sim, mais nós já a perdoamos, inclusive o Peter.
Pablo*exaltado- mais eu não, eu não vou perdoa-la nunca, eu quero que ela morra.
Guadalupe- não fala assim da Mariana.
Pablo- Guadalupe?[Guadalupe vai pro quarto chorando]
Gastón- viu o que você fez?
Pablo- eu não vi ela ali.
Gastón- cuidado Pablo, esse ódio só vai te fazer mal, eu vou lá em cima falar com ela.
Rocio- eu vou com você amor.[Gastón e Rocio sobem].
Candela- mandou mal hein Pablo.
Victorio- pensa bem na bobagem que você falou.[Victorio e Candela saem].
Agustín- é cara, esse ódio todo não leva a nada.
Pablo- me deixa em paz Agustín, até você?
Agustín- pois é, até eu, ódio não leva a nada, só leva a mais ódio, a destruição e isso não é nada bom, pensa bem, ah vai pedir desculpas a Guadalupe por que não deve ser nada bom ouvir de um irmão mais velho uma coisa horrível dessas. Eu vou pra minha casa a Daniela está me esperando, fui.[Agustín sai e Pablo senta no sofá sem reação].

CENA 7

Rocio- mentira que o Nico fez isso?
Eugenia- eu também queria que fosse mentira, mais não, eu vi com meus próprios olhos.
Candela- ai maninha, sinto muito.
Julia- eu te avisei Eugenia, eu te avisei.
Rocio- poxa mãe, além de dizer frase feita, ainda diz a clássica eu avisei?
Julia- e qual o problema?
Candela- ninguém gosta de ouvir um “eu avisei”, isso é péssimo, é o mesmo que dizer, você falhou e eu disse que ia falhar.
Rocio- total!
Julia- o que?
Eugenia*Chorando- sai daqui mãe, deixa eu conversar com minhas irmãs em paz.
Julia- ok, eu vou, mais vê se para de chorar por aquele garoto que não vale uma lagrima sua.

CENA 8

Algum tempo depois...
        
[Peter sai do hospital, Nico tenta recuperar o amor de sua vida, mais sem nenhum sucesso, Julia pensa em maneira de Eugenia casar com Peter, Candela e Victorio assumem o namoro e apesar de Julia não aprovar ela não liga e segue firme e forte com seu amor, Rocio e Gastón também assumem seu namoro].

Julia- Peter, eu tenho uma noticia muito triste.
Peter- o que foi madrinha?
Julia- é sobre a Mariana.
Florencya- encontraram a Mariana?
Guadalupe- eu estou morrendo de saudades dela.
Stefano- todos estamos, então cadê ela?
Nazareno- é dona Julia fala.
Peter- calma crianças, deixem a minha madrinha falar.
Julia- com todos falando ao mesmo tempo não dá mesmo pra dizer.
Gastón- já nos calamos, pode dizer.
Eugenia- anda mãe, fala.
Julia- está bem.
Bom, o detetive que você contratou acabou de ligar.
Peter- ele tem noticias da Mariana?
Julia- tem e como eu disse não são boas.
Rocio- para de enrolar mãe.
Julia- ele disse que a Mariana está morta.
Florencya- oque?
Peter- não, não pode ser, isso é um erro, não pode ser.
Julia- ela estava tentando sair do país há dois meses, mais o avião deu problema e caiu, ela não sobreviveu.
Peter- nãooooooooooo!

CENA 9 – França­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­>Paris.

Mariana- depois que eu me apaixonei pelo Peter, não consegui dar mais golpes, droga tanto Tempo em Paris e não coloquei se quer um idiota pra trás, mais logo, logo voltarei a ativa, em breve estará de volta Marianela “A Golpista”.

Continua...


*Gente comenta muito muito, diz o que achou do primeiro capítulo, se vai acompanhar, o que achou do que a Julia fez, enfim tudo, comenta muito mesmo valeu?
*e não percam amanhã 09:30min, o segundo capítulo está imperdível.

8 comentários:

  1. Eu amei esse capitulo, concerteza vou acompanhar todos.

    ResponderExcluir
  2. LINDOO DI MAIS SERA KI VAI DEMORAR PRA VOLTAR A MAR E O PETER???

    ResponderExcluir
  3. vai demorar um pouco sim o reencontro deles, rs, mais vai bonito :)

    ResponderExcluir
  4. nao gostei muito, web novela tem q ser romantico, nao golpista. ridiculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler a web, e não sei se percebeu é o primeiro capítulo ainda e quem diz que tem que ser romântico é o autor e não o leitor, bom eu estou mega feliz pq pelo que você viu nos outros comentários a web é um sucesso.

      Excluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!