MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 42


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia chorando- Nico, você não falou nada.
Nico chorando- como você pôde Eugenia? Como?
Eugenia chorando- eu sei que eu não fiz o certo, eu sei que eu agi como uma pessoa ruim igual a minha mãe, mais eu estava com raiva, eu só pensei na minha filha.
Nico chorando- eu te perguntei se essa criança era minha, você negou.
Eugenia chorando- eu pensei que você tinha me traído, isso doeu, doeu muito.
Nico- isso não justifica.
Eugenia chorando- eu sei que não, mais eu não pensei, eu agi por impulso e deu no que deu.
Nico- olha, se acalma, você não pode ficar muito nervosa.
Eugenia chorando- eu só preciso do seu perdão, eu não posso carregar essa culpa, eu estou me sentindo um lixo, por ter ficado tanto tempo longe de você, por um ato impensado.
Nico chorando- Eugenia, eu te amo.
Eugenia chorando- eu também te amo.
Nico- eu te perdoo meu amor, eu te perdoo.(Eugenia começa a chorar mais).
Eugenia chorando- obrigada, muito obrigada meu amor, só mais uma coisa, me promete que vai cuidar da Jazmin.
Nico chorando- eu prometo, eu vou cuidar da nossa pequena.(Eugenia dá um sorriso).
Eugenia chorando- eu acho que agora eu já posso ir.
Nico chorando- não, meu amor, agora é a hora que você tem que lutar, você tem que viver.
Eugenia chorando- eu te amo.
Nico chorando- eu também te amo.(Nico dá um beijo na boca de Eugenia, os dois estão chorando, Eugenia dá um sorriso e fecha os olhos).
Nico chorando- Eugenia? Meu amor? Acorda, acooooorda, não meu amor não faz isso comigo, você não pode, não pode me deixar.
Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.





A Golpista 2 – Capítulo 42 – Foi parada cardíaca.



Cena 1

O Doutor aparece.

Doutor- o que houve?
Nico- não, sei, de repente ela caiu desacordada.
Doutor- enfermeira, me ajude.
Nico- o que houve?
Doutor- é melhor você sair.
Nico- me diz o que houve.
Doutor- ela teve uma parada cardíaca, vou fazer o possível para salva-la, agora por favor espere lá fora com os outros.
Nico- eu quero ficar.
Enfermeira- por favor senhor, facilite nosso trabalho.
Nico- está bem, eu vou.

Cena 2

Rocio- eu não acredito que a senhora foi capaz de fazer uma crueldade dessas mãe.
Candela- mais foi, nossa mãe que deveria nos dar um exemplo, feriu uma filha.(Julia fica calada, Nico sai chorando).
Victorio- o que foi Nico?
Nico chorando- Vico, a Eugenia...
Julia- o que foi com a minha filha?
Candela- fala Nico.
Nico- ela teve uma parada cardíaca.
Rocio- não pode ser.
Julia- não minha filha, eu vou lá.
Nico- não.(Peter segura Julia).
Julia- me solta, eu preciso ver minha filha.
Nico- não, o doutor já me mandou sair, você só vai atrapalhar, mais do que atrapalhou.
Julia- não ouse me acusar.
Nico- a Eugenia já fez isso por mim e por todos aqui.
Julia chorando- minha filha não pode morrer, não pode.
Mariana- vamos ficar todos calmos, nesse momento isso é o mais importante.
Pablo- claro, precisamos ter fé.
Gastón- a Mariana e o Pablo tem toda razão gente.
Rocio chorando- não Gastón, não dá para ficar calma, não dá para se acalmar.
Gastón- eu imagino meu amor que deve ser difícil.
Rocio chorando- muito.(Gastón abraça Rocio).
Nico- eu não posso perder ela, não agora.
Victorio- calma irmão, vai dar tudo certo.
Peter- fica forte Nico, a Eugenia está contando com você para cuidar da Jazmin.
Nico- minha filha, eu preciso ver ela.
Mariana- todos nos queremos a ver, mais o médico disse que depois.(O Doutor sai da sala).
Julia- como está minha filha doutor?
Doutor- bom, ela teve uma parada cardíaca.
Peter- sim Doutor, isso já sabemos, mais vocês salvaram ela não é?

Cena 3

Stefano- chegamos.
Nazareno- ué, cadê todo mundo?
Florencya- saiu todo mundo?
Guadalupe- e nos deixaram sozinhos? É isso mesmo?
Tomás- oi gente, ainda bem que vocês chegaram.
Stefano- cadê todo mundo Tomás?
Tomás- vocês não vão acreditar.
Florencya- fala logo.
Tomás- a Eugenia sofreu um acidente de carro e já teve a bebe.
Stefano- o que?

Cena 4

Rocio- fala doutor, vocês salvaram minha irmã não é?
Doutor- nos fizemos o possível e o impossível para salva-la.
Nico- não fala assim como se não tivesse conseguido.
Julia- não, minha filha não pode ter...
Doutor- calma, tá bom? Nós conseguimos salva-la.(todos respiram aliviados).
Peter- graças a Deus.
Nico- e como ela está?
Doutor- ela está dormindo agora, o estado dela inspira muitos cuidados, ela vai continuar aqui em observação, mais o pior já passou.
Mariana- o senhor não sabe o quanto é bom ouvir isso.
Doutor- sim, eu sei, e é ótimo poder dá uma boa noticia a vocês.
Nico- eu posso ver ela?
Doutor- é melhor não, ela precisa descansar.
Nico- eu prometo que fico quieto, eu só preciso ver ela um pouco.
Doutor- tudo bem então, mais só você.
Nico- obrigado.
Julia- isso é um absurdo, eu quem deveria ver ela e não ele.
Doutor- acontece que ela não quer a senhora por perto.
Candela- poderia ter ficado sem essa mãe.

Cena 5

Stefano- que loucura.
Nazareno- e como ela está?
Luiza- o doutor Peter acabou de ligar, a dona Eugenia está bem e a bebe também.
Florencya- que bom não é?
Stefano- muito bom.
Tomás- eu vou ligar para a minha mãe para saber mais coisas.(Tomás liga para Mariana e depois de alguns minutos ele desliga).
Guadalupe- descobriu algo mais?
Tomás- o bebe da Eugenia é filho do Nico.
Luiza- o que?
Tomás- minha mãe me explicou tudo.
Stefano- então explica para nós.
Tomás- tá bom, vou explicar tudo.
Luiza- e será que eu posso ouvir também? rs.
Tomás- claro Luiza.
Luiza- oba. Rss

Cena 6

Eugenia está dormindo e Nico está sentado na cama ao lado dela.

Nico sozinho- você vai ficar bem meu amor, vai dar tudo certo, quando você acordar agente vai ser muito feliz, eu vou te tirar daquela casa, eu consegui um emprego, não é um bom emprego mais dá para segurar um pouco enquanto não acho outro, agente vai ser muito feliz meu amor, eu te prometo.

Cena 7

Peter- minha madrinha passou de todos os limites.
Mariana- eu te disse meu amor, eu disse que ela era má.
Peter- é, você tinha razão, ela não tinha o direito de brincar com os sentimentos da Eugenia.
Mariana- nem com os seus não é?
Peter- é, nem com os meus.
Mariana- você deve estar triste não é?
Peter- é, eu tentei ser forte, mais está sendo difícil, eu pensei que iria ser pai, a alguns meses atrás eu pensei que iria ser pai duas vezes e hoje o que eu sou? Qualquer coisa menos pai.
Mariana- ai meu amor, não fica assim não.
Peter- está doendo Mariana, muito.
Mariana- eu não queria te ver triste assim.(Mariana abraça Peter).
Peter- minha madrinha passou de todos os limites que se pode aguentar.
Mariana- o que você quer dizer com isso?
Peter- eu sinto muito pelas meninas mais minha madrinha vai ter que sair lá de casa, eu não quero ela mais lá.
Mariana- tem certeza Peter? Para onde ela vai?
Peter- não me importa, ela pode ir para qualquer lugar, menos lá em casa.
Mariana- e a Rocio e a Candela?
Peter- não, elas se quiserem podem continuar lá em casa.
Mariana- duvido que elas queiram.
Peter- bom, ai eu não vou poder fazer mais nada.
Mariana- ela merece até, mais eu acho que você não deveria fazer isso.
Peter- eu vou sim e eu quero que você vá morar lá comigo.
Mariana- eu?
Peter- você mesma.(Mariana ri e Peter também).

Cena 8

Rocio, Gastón, Candela e Victorio chegam em casa.

Rocio- a jazmin é tão linda.
Candela- muito linda mesmo.
Stefano- que bom que vocês chegaram, como está a Eugenia?
Tomás- e a Jazmin?
Victorio- as duas estão bem.
Rocio- graças a Deus.
Florencya- o Peter deve estar triste não é?
Candela- é, ele está.
Nazareno- coitado.
Guadalupe- a Eugenia não poderia ter feito isso com ele.
Rocio- tudo culpa da minha mãe.
Gastón- bom, o bom é que todos estão bem agora, eu vou pedir para a Luiza fazer algo para comermos.
Stefano- a Luiza não está.
Candela- aonde ela foi?
Stefano- ela foi no mercado comprar algumas coisas.
Gastón- hum.

Cena 9

Nico- ela é linda não é?
Mariana- muito, que fofa.
Peter- ela se parece com a Eugenia.
Nico- é?
Mariana- eu acho que ela não se parece com ninguém.
Nico-sabe com o que ela se parece?
Peter- hã?
Nico- com um joelho.
Mariana- o que? kkk
Nico- não é o que dizem? Que bebe tem cara de joelho?
Peter- kk, é verdade.
Nico- eu fico feliz que nós fizemos as pazes e que você entendeu tudo.
Peter- claro Nico, eu fico feliz também, nos somos primos, é ruim ficar brigados.
Mariana- que lindo, faltou abraço.
Peter- precisa mesmo?
Mariana- Jura Peter?
Peter- estou brincando, rss, vem cá primo.
Nico- rs.(Peter e Nico se abraçam).
Mariana- agora sim. Rss.
Peter- vem cá também meu amor.(Mariana se junta ao abraço).

Cena 10

Luiza- oi, dei uma fugida da mansão, trago novidades, quentíssimas por sinal.
Benjamin- a é? Quais são?
Luiza- a Eugenia sofreu um acidente de carro e teve a bebe.
Benjamin- mais não estava na hora, ela estava com 7 meses não é?
Luiza- não mesmo, o filho não é do Peter, é do Nico, como suspeitei.
Benjamin- não, não pode ser.
Luiza- tanto pode como é.
Benjamin- então o Peter não é pai.
Luiza- não, imagina como isso deve estar doendo para ele agora.
Benjamin- como assim?
Luiza- ele pensei que ia ser pai duas vezes, mais não é de nenhum, nem do filho da Eugenia, nem do filho da Mariana.
Benjamin- ei, até que você tem razão.
Luiza- claro que tenho.
Benjamin- imagina a cara dele nesse momento? Kkkkkk.
Luiza- bom, eu preciso voltar para a mansão, antes que desconfiem.
Benjamin- Obrigado pela informação.
Luiza- disponha querido.

Continua...

A Luiza hein? quem diria! um(A) leitor(A) adivinhou que era ela :D

COMENTEEEEEEM MUITOOO, SE SURPREENDERAM? 

*Obrigado pelos comentários do capítulo anterior e me desculpem se tiver algum erro de português ou algo do tipo é que escrevi na pressa, rs.

7 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!