MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 30


NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Algumas Semanas depois...



Julia sai do seu quarto e vai em direção a escada quando ela vê Mariana no alto da escada.

Julia- o que faz aqui?
Mariana- como vai dona Julia? Eu estava mesmo lhe esperando.
Julia- me esperando? Para que?
Mariana- para acertamos as contas.
Julia- que contas?
Mariana- esqueceu? Esqueceu daquele dia que você tentou me matar e matou meu filho?
Julia- não, claro que não, foi um acidente, eu não te empurrei.
Mariana- mentira, você me empurrou.
Julia- você está completamente louca.
Mariana- nunca estive tão lucida.
Julia- vai embora daqui.
Mariana- eu vou sim, mais antes eu preciso acertar minhas contas com você.
Julia- vai embora ou eu grito hein.
Mariana- kkkkkkkkkk, não tem ninguém em casa minha querida Julia.
Julia- como não?
Mariana- o Peter e a Eugenia foram ao shopping, as crianças estão na escola, a Luiza está de folga e o resto está na faculdade.
Julia- o que você vai fazer? me matar? Me dar um tiro?
Mariana- não, eu não vou te dar um tiro, já te matar...
Julia- você se diz tão boa, vai ter coragem de me matar?
Mariana- por sua culpa perdi meu filho, o meu filho com o Peter.
Julia- filho que minha filha vai dar.
Mariana- cala a boca sua desgraçada.
Julia- ué cadê aquela segurança toda?
Mariana- chega! Eu já perdi tempo de mais.
Julia- do que está falando?
Mariana- chegou a sua hora, sua bruxa.
Julia- hã? O que você vai fazer?(Mariana se aproxima de Julia e a pega pelo braço e a leva para a escada).
Mariana- você vai pagar na mesma moeda.
Julia- não, não faz isso.
Mariana- bye, bye Julia.(Mariana Joga Julia escada baixo, Julia embola nas escadas e cai lá no chão de olhos abertos).
Mariana- é, livrei o mundo de uma cobra.(Mariana desce as escadas, coloca o dedo no pescoço de Julia para ver se ela morreu mesmo).
Mariana- mortinha da silva, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(Mariana passa a mão nos olhos de Julia e os fecha, em seguida ela caminha até a  porta, para, olha para trás e diz).
Mariana- a próxima é a sua filhinha Eugenia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.(Mariana vai embora).
Julia- nãooooooooooooooooooooooooooooo!(Julia acorda assustada, Eugenia aparece).
Eugenia- o que foi mãe?
Julia- eu tive um pesadelo, um pesadelo horrível.





A Golpista 2 – Capítulo 30 – O Plano de Nazareno.



Cena 1

De Manhã...

Eugenia- mãe como a senhora está?
Peter- a senhora passou mal?
Eugenia- não, ele teve um pesadelo ontem anoite.
Julia- eu estou bem sim minha filha.
Peter- que pesadelo foi esse?
Julia- nada, bobagem.
Pablo- bom dia a todos.
Eugenia- bom dia.
Julia- bom dia Pablo.
Peter- bom dia.(Pablo vai saindo).
Julia- não vai tomar café Pablo?
Pablo- vou tomar com a Mariana, Com licença.(Pablo sai e Peter fica morrendo de ciúmes).

Cena 2

Pablo sai de casa e encontra Rocio chorando num canto da porta.

Pablo- o que houve Rocio? Por está chorando?(Rocio enxuga as lagrimas).
Rocio- nada, não Pablo.
Pablo- como nada não? Você está chorando.
Rocio- é que eu estou levando meu tratamento a serio, estou me dedicando, comendo direito e...
Pablo- e o que?
Rocio- e eu não tenho o Gastón comigo.
Pablo- você gosta muito dele não é?
Rocio- eu amo o Gastón, eu fiz tudo isso por ele, para não engordar e ele nunca me deixar, mais não adiantou por que eu fiquei louca e o perdi.
Pablo- não, você não ficou louca.

Cena 3

Mariana- que demora do Pablo.
Tomás- ele não vem mãe?
Mariana- ele disse que vinha, mais até agora nada.
Tomás- será que eu posso tomar café?
Mariana- claro querido, eu espero mais um pouco.
Tomás- por que ele vem toda noite e nunca dorme aqui?(Mariana fica sem graça).
Mariana- por que ainda não está na hora.
Tomás- eu queria que meu pai dormisse aqui.
Mariana- hã? O Peter?
Tomás- é, ele poderia dormir no meu quarto, ou na sala ou até no seu quarto.
Mariana- claro que não Tomás, não ia pegar bem, ele é casado e eu tenho namorado.
Tomás- está bem então.

Cena 4

Rocio- obrigada pela força Pablo.
Pablo- não precisa me agradecer, sempre que precisar estou aqui.
Rocio- tá bom.
Pablo- me promete que não vai chorar mais?
Rocio- eu não sei se posso prometer isso.
Pablo- eu não quero que você fique triste.
Rocio- e eu não quero ficar triste mais a vontade é mais forte.
Pablo- olha o Gastón gosta de você, ele só se sentia sufocado.
Rocio- eu sei, ele me disse isso, mais eu tenho certeza que tem outra garota na vida dele.
Pablo- por que você acha isso?
Rocio- eu sei só isso, mais ele tem o direito não é?
Pablo- é, vai ver ele tem mesmo.(Rocio deixa uma lagrima cair).
Pablo- não, não chora, não fica triste.(Pablo abraça Rocio, ela levanta o rosto e os dois ficam se olhando, Rocio e Pablo se beijam).

Cena 5

Nico- então tudo pronto para a viagem?
Agustín- quase tudo, mais não tem tanta pressa assim, é só daqui 10 meses.
Daniela- é, além do mais precisamos aprontar tudo com calma, afinal vamos ficar fora 1 ano não é?
Nico- verdade, o bom é que vou poder ficar aqui e não vou precisar arrumar um lugar pra ficar, kkk.
Agustín- é, todos nos damos bem.
Daniela- esse apartamento é ótimo.
Nico- super, o meu quarto já é bom, imagina a suíte máster.(Agustín e Daniela riem).
Agustín- está longe de ser suíte máster.
Daniela- mais é bem confortável.
Nico- imagino.

Cena 6

Rocio e Pablo param de se beijar.

Rocio- me desculpa Pablo.
Pablo- o que foi isso?
Rocio- me desculpa por favor, eu estava desconsolada e acabei fazendo isso.
Pablo- tudo bem Rocio, você não beijou sozinha, eu correspondi seu beijo.
Rocio- eu estou super envergonhada pelo o que eu fiz.
Pablo- não se preocupa, está tudo bem.
Rocio- eu não poderia ter feito isso, não poderia.
Pablo- você não fez só.
Rocio- mais eu tomei a iniciativa e você tem namorada.
Pablo- droga a Mariana está me esperando para tomar café.
Rocio- vai lá e mais uma vez me desculpa.(Rocio corre para dentro de casa).

Cena 7

Julia está sentada no sofá pensando no pesadelo que teve.

Eugenia- o que foi mãe? A senhora está estranha.
Julia- nada minha filha.
Eugenia- tem a ver com o pesadelo?
Candela- que pesadelo?
Eugenia- que a mamãe teve.
Julia- tem a ver sim com esse pesadelo.
Eugenia- o que a senhora sonhou?
Candela- fala mãe.
Julia- foi com a Mariana.
Eugenia- com a Mariana?
Julia- é, ela me matava e jurava te matar Eugenia.
Eugenia- o que?

Cena 8

Tomás- o Pablo não veio?
Mariana- não, você já tomou banho? Daqui a pouco o Peter chega para te levar para a casa dele.
Tomás- já sim mãe.
Mariana- ótimo, ele já deve estar chegando.(Alguém bate na porta).
Tomás- deve ser o meu pai.
Mariana- é sim.(Mariana abre a porta é Pablo).
Mariana- Pablo?
Pablo- me desculpa.
Mariana- eu fiquei te esperando por que marcamos de tomar café.
Tomás- eu nem esperei, acho que adivinhei que você ia furar com a minha mãe.
Mariana- por favor Tomás vai para o seu quarto me deixa conversar a sós com o Pablo.
Tomás- tá bom.(Tomás sai).
Pablo- eu posso explicar.
Mariana- eu fico feliz por isso.
Pablo- pelo o que?
Mariana- que você possa explicar.
Pablo- ah claro.
Mariana- então?
Pablo- então que aconteceu o seguinte, eu estava vindo para cá e vi a Rocio chorando.
Mariana- a Rocio?
Pablo- é, ela teve uns problemas com anorexia, e agora ela está conseguindo superar isso, ela está triste por que o Gastón terminou com ela.
Mariana- eu não sabia que ele teve anorexia.
Pablo- pois é, quando eu vi ela chorando eu quis ajudar, fiquei conversando com ela e perdi a hora.
Mariana- e foi só isso mesmo?
Pablo- claro, só isso.
Mariana- está bem, eu te desculpo então.
Pablo- obrigado meu amor.(Pablo beija Mariana).

Cena 9

Guadalupe- o que foi Nazareno?
Florencya- é, por que você chamou agente?
Nazareno- eu tive uma ideia.
Guadalupe- ideia?
Nazareno- é, eu tenho um plano que vai funcionar.
Florencya- do que você está falando menino?
Nazareno- eu tenho um plano para juntar a Mariana e o Peter.
Florencya- jura? Qual é?
Guadalupe- fala Nazareno.
Nazareno- tá bom eu vou falar.(Tomás chega).
Tomás- Oi gente.
Nazareno- Tomás, que bom te ver.
Tomás- por que?
Nazareno- você vai ajudar muito no plano.
Tomás- que plano?
Guadalupe- ele tem um plano para juntar a Mariana com o Peter.
Florencya- você vai ajudar?
Tomás- claro para juntar meus pais eu faço qualquer coisa.
Nazareno- ótimo.
Tomás- e qual é o Plano?
Guadalupe- ele ia contar quando você chegou.
Tomás- então conta.
Nazareno- tá bom, mais agente vai precisar da ajuda do Stefano por que ele é mais velho e vamos precisar de dinheiro.
Tomás- então conta e depois agente fala com ele.
Nazareno- tá bom.

...

Tomás- então Stefano você topa?
Stefano- vocês são loucos não é?
Guadalupe- não, agente só quer ver eles juntos.
Florencya- você não vai ajudar agente?
Stefano- é claro que eu vou.
Nazareno-jura?
Stefano- você viu isso na internet não foi?
Nazareno- não, saiu tudo da minha cabeça.
Stefano- sei.
Guadalupe- e quando vamos fazer isso?
Stefano- uma semana é o suficiente.
Tomás- uma semana então.

Cena 10

UMA SEMANA DEPOIS...

Peter- Stefano por que você me trouxe para porto?
Stefano- aquele homem ali está te esperando.
Peter- Oi?
Stefano- vai com ele e sem fazer perguntas.
Peter- como é? Você bebeu menino? Olha que é proibido hein?
Stefano- claro que não Peter, isso é uma surpresa da Eugenia.
Peter- a é?
Stefano- claro, eu nem poderia dizer isso, falei demais já, vai.
Peter- tá bom, tá bom eu vou.
Stefano- ótimo.(Peter entra na lancha e o homem o leva).
Stefano- primeira parte já foi.(Stefano ri).

Cena 12

1 hora depois...

Mariana- por que você me trouxe a esse porto filho?
Tomás- uma surpresa mãe.
Mariana- surpresa? Que tipo de surpresa você pode ter me preparado aqui?
Tomás- não fui eu não é mãe.
Mariana- quem foi então?
Tomás- eu não poderia dizer, mais como não tem jeito não é, do Pablo.
Mariana- do Pablo?
Tomás- é, vai com aquele homem ali e não faz perguntas.
Mariana- está bem, mais como você vai embora?
Tomás- o Pablo já providenciou isso, vai mãe.
Mariana- está bem.(Mariana vai).
Tomás- Oba, vai dar certo(Tomás ri).

Cena 13

Mariana e o homem na lancha chegam ao destino.

Mariana- que lugar é esse?
Homem- é uma ilha.
Mariana- é isso eu percebi, mais o que estamos fazendo aqui?
Homem- eu recebi a ordem de deixar a senhora aqui, já trouxe agora eu vou embora.
Mariana- espera você vai me deixar aqui sozinha?
Homem- a senhora não vai ficar sozinha.
Mariana- então quer dizer que mais gente vive aqui?
Homem- essa é uma ilha particular, para alugueis.
Mariana- mais você disse que...
Homem- a uma hora eu trouxe um homem para cá.
Mariana- ah o Pablo?
Homem- eu não sei o nome dele.(o Homem vai embora).
Mariana- ei, espera!
Meu Deus e se isso for uma armadilha do Benjamin?
Peter- Mariana?
Mariana- Peter?
Peter- bem vinda a ilha meu amor.
Mariana- você armou isso? E usou o Tomás?
Peter- o que?

Continua...

Será que esse plano vai dar certo? não perca as emoções de A Golpista.

COMENTAAAAAA MUITOOOOOO GENTE!!!

5 comentários:

  1. Legal a lali levou chifre.

    ResponderExcluir
  2. amei adorei a eugenia vai tomar chifres,quando o peter e a mariana vao ficar juntos.

    ResponderExcluir
  3. kkkk amei esse plano deles kkkk a mariana podia ficar gravida do peter de novo eu ia amar

    ResponderExcluir
  4. kkk super legall
    esse planoo
    otimoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ;D

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!