MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 31




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mariana e o homem na lancha chegam ao destino.

Mariana- que lugar é esse?
Homem- é uma ilha.
Mariana- é isso eu percebi, mais o que estamos fazendo aqui?
Homem- eu recebi a ordem de deixar a senhora aqui, já trouxe agora eu vou embora.
Mariana- espera você vai me deixar aqui sozinha?
Homem- a senhora não vai ficar sozinha.
Mariana- então quer dizer que mais gente vive aqui?
Homem- essa é uma ilha particular, para alugueis.
Mariana- mais você disse que...
Homem- a uma hora eu trouxe um homem para cá.
Mariana- ah o Pablo?
Homem- eu não sei o nome dele.(o Homem vai embora).
Mariana- ei, espera!
Meu Deus e se isso for uma armadilha do Benjamin?
Peter- Mariana?
Mariana- Peter?
Peter- bem vinda a ilha meu amor.
Mariana- você armou isso? E usou o Tomás?
Peter- o que?




A Golpista 2 – Capítulo 31 – A Ilha.



Cena 1

Mariana- eu não acredito que você foi capaz disso.
Peter- do que você está falando?
Mariana- você armou tudo isso para ficar sozinho comigo.
Peter- kkkk, você deve estar se achando mesmo não é?
Mariana- e ainda meteu o Tomás nessa história, que jogo sujo.
Peter- eu não armei nada disso.
Mariana- vamos embora agora.
Peter- como? Eu posso saber? Quer ir nadando? Então vai, mais vai só.
Mariana- seu grosso.
Peter- sua convencida.
Mariana- isso não vai dar certo, já estou avisando.
Peter- quer saber? Fica ai falando sozinha.
Mariana- aonde você vai?
Peter- não sei se você percebeu mais ali tem uma casa.
Mariana- você pensou em tudo mesmo.
Peter- eu já disse que eu não tenho nada a ver com isso.

Cena 2

Maria e Gastón estão lanchando em uma lanchonete.

Gastón- eu adorei tomar esse café com você.
Maria- eu também, foi maravilhoso.
Gastón- agora eu preciso ir.
Maria- ah, mais já?
Gastón- tenho faculdade agora.
Maria- então está bem.
Gastón- mais tarde agente se fala?
Maria- claro.(Gastón dá um beijo em Maria e vai embora, Benjamin aparece).
Benjamin- Maria.
Maria- Benjamin? Que surpresa.
Benjamin- o que você estava fazendo com o irmão do Peter?
Maria- hã? Do que está falando? Eu estava com o Gastón meu...
Benjamin interrompendo- exatamente, o irmão do Peter.
Maria- o Gastón é irmão do cara que você deu um tiro?
Benjamin- exatamente.

Cena 3

Mariana- ilha alugada, casa com piscina e coberta de comida e você ainda quer que eu acredite que você não tem nada a ver com isso?
Peter- eu já disse que não, o Stefano me mandou ir com o cara da lancha, ele disse que era uma surpresa da Eugenia.
Mariana- você deve achar que eu sou idiota não é? E ainda usa as crianças, a verdade é que você não se conforma do meu namoro com o Pablo.
Peter- eu estou pouco me lixando pelo seu namoro com o Pablo.
Mariana- e por que me trouxe para cá?
Peter- você ficou louca ou coisa do tipo? Eu já disse que não tenho nada a ver com isso.
Mariana- vamos embora, devem estar preocupados já.
Peter- quer saber? Fica ai falando sozinha, já que estamos presos aqui nessa ilha eu vou dar uma caminhada na pria antes que anoiteça.
Mariana- antes que anoiteça? Você pretende me manter presa aqui por quanto tempo?
Peter- fui(Peter sai).
Mariana sozinha- sínico, estava louco para ficar comigo sozinho e ainda finge que não tem nada a ver com isso.

Cena 4

Maria- não pode ser.
Benjamin- tanto pode como é.
Maria- não!
Benjamin- eu vi errado ou você beijou ele na boca? vocês estão namorando?
Maria- eu não fazia ideia que ele é irmão do Peter.
Benjamin- de onde vocês se conhecem?
Maria- nos conhecemos por acaso.
Benjamin- até que esse seu namoro com ele veio a calhar.
Maria- como é que é?
Benjamin- é você pode colher informações da família Lanzani, claro vai ser perfeito.
Maria- você está louco?
Benjamin- claro que não.
Maria- eu não vou servir de espiã para as suas loucuras, por que você tem sempre que atrapalhar minha vida? Por que?(Maria vai embora).

Cena 5

Pablo- Tomás? Eu não sabia que você estava aqui.
Tomás- minha mãe viajou e eu vou ficar aqui.
Pablo- como viajou?
Tomás- de avião eu acho.
Pablo- não, eu não me referi a isso, ela viajou sem me dizer nada?
Julia- parece que esse romance vai de mal a pior.
Pablo- não, nós estávamos bem.
Eugenia- Tomás o Peter sabe que você vai ficar aqui?
Tomás- não, eu acabei de chegar.
Eugenia- então eu vou lá no escritório falar com ele.
Stefano- é que ele não está.
Eugenia- não?
Stefano- ele viajou.
Julia- o que?
Eugenia- que história é essa?
Stefano- ele ligou, como você não atendeu ele me passou o recado, ele precisou viajar coisas de negócios sem dia certo para voltar.
Pablo- para onde a Mariana foi e quando volta?
Tomás- eu não sei, mais ela disse que era urgente e que não sabe que dia volta.
Julia- o Peter e a Mariana viajaram? E no mesmo dia?
Pablo- não a Mariana não faria isso.
Eugenia- nem o Peter.(Tomás e Stefano disfarçam um risinho).

Cena 6

Peter está sentado na areia vendo o Mar, quando Mariana se aproxima dele.

Mariana- quando vamos embora?
Peter- não sei.
Mariana- por que você fez isso?
Peter- eu já disse que eu não fiz nada, eu nunca te traria aqui contra a sua vontade, até parece que você não me conhece.
Mariana- se não foi você, quem foi? As crianças? A me poupe Peter.
Peter- quer saber, não me interessa mais se você acredita em mim ou não, você que sabe.(Peter levanta e vai para a casa).

Cena 7

A noite...

Mariana- não vai jantar?
Peter- por acaso tem para mim também?
Mariana- claro, eu não faria só para mim.
Peter- o que você fez?
Mariana- macarronada.
Peter- minha comido preferida.
Mariana- é eu sei.
Peter- você sabe?
Mariana- não foi difícil adivinhar com tanto macarrão que você trouxe.
Peter- ah claro, estamos comendo macarronada, por culpa minha.
Mariana- o motivo de estarmos aqui é culpa sua.
Peter- não só minha.
Mariana- você está querendo dizer o que com isso?
Peter- bom, nós podemos estar aqui, por culpa do nosso amor, que é lindo, especial e o que eu tenho de mais lindo na minha vida e quem me garante que você não armou isso tudo? Eu sei que eu não fui.
Mariana- é claro que foi você.
Peter- Mariana desde quando você é assim tão teimosa e gélida?
Mariana- seu plano não vai dar certo.(Mariana vai para o quarto).

Cena 8

NO DIA SEGUINTE...

Mariana está assistindo tv, quando Peter passa pela sala só de sunga.

Mariana- o que é isso?
Peter- está falando de que? do meu belo corpo ou da minha boca?
Mariana- da sua cara sínica mesmo.
Peter- agora você reclama não é?
Mariana- e quando eu elogiei?
Peter- é verdade, nunca.
Mariana- você acha que passeando assim pela sala vai me fazer mudar de ideia?
Peter- não, eu só estou indo dar um mergulho na piscina, eu não estou fazendo desfile particular para você.
Mariana- dar um pulo na piscina?
Peter- claro, se estamos aqui presos não sei por quanto tempo, eu não vou ficar parado, quer saber eu vou aproveitar.
Mariana- bom proveito pra você então.
Peter- fica ai com seu mau-humor.(Peter sai).
Mariana sozinha- ele me chamou de mal-humorada? Ah agora ele vai ver.(Mariana vai até o quarto, veste um biquíni e vai até a piscina).

Cena 9

Mariana para em frente a piscina, Peter sai debaixo da água e vê Mariana ali parada só de biquíni e olhando para ele.

Peter- mudou de ideia?
Mariana- em relação à piscina? Sim, mais só isso.
Peter- já é um começo não é?
Mariana- começo?
Peter olhando o corpo de Mariana- belo começo.
Mariana- você é casado não lembra?
Peter- e você tem namorado lembra? Ele não vai gostar nada, nada disso.
Mariana- cara de pau.
Peter- linda.
Mariana- o que nós fizemos de errado?
Peter- nós amamos sem controle e não limitamos isso.
Mariana- desisti de mergulhar.
Peter- se você preferir eu saio.
Mariana- não, não é por que você está ai.(Peter sai de dentro da piscina).
Peter- olha nos meus olhos e me diz que não me ama mais.


Mariana- para que?
Peter- para eu colocar de vez na minha cabeça que eu não devo mais lutar pelo meu amor por você.
Mariana- você está com a Eugenia, eu estou com o Pablo, tudo mudou muito.
Peter- não, não foi isso que eu te pedi e também não te pedi uma explicação, eu simplesmente te fiz um pedido, diz que não me ama para eu conseguir seguir em frente, eu preciso desse empurrão.
Mariana- você acha que eu não te amo mais?
Peter- é eu acho, mais eu preciso ouvir de você.
Mariana- eu não te amo mais Peter, nosso amor foi um erro que eu não vou cometer outra vez.(Peter deixa cair uma lagrima).
Peter- obrigado por me trazer à realidade, só mais uma coisa, não fui eu quem armou isso tudo aqui, mais não se preocupe eu vou ficar o mais longe de você possível. (Peter se vira para ir a praia, Mariana deixa cair uma lagrima).
Mariana- Peter?
Peter virando-se- o que foi?
Mariana- é mentira.
Peter- eu não armei isso, tudo bem se não quer acreditar eu não posso fazer mais nada.
Mariana- eu não estou falando disso.
Peter- não entendi.
Mariana- quando demos o nosso primeiro beijo, quando tivemos nossa primeira noite de amor, Peter você me fez a mulher mais feliz e realizada do mundo naquele momento.
Peter- te dar meu carinho e meu amor é o que de mais lindo eu posso te dar.
Mariana- dizer que não te amo e que nosso amor foi um erro doeu mais que cair daquela escada, doeu mais que ir para a cadeia.
Peter- então...?
Mariana- eu te amo, o meu amor por você não foi um erro, foi o acerto mais lindo e importante da minha vida, você me mudou, me fez ser alguém melhor.
Peter- por que não estamos juntos?
Mariana- por que talvez nosso amor não deva acabar nunca e pode ser que para isso tenhamos que ficar separados.
Peter- e vivermos infelizes para sempre?
Mariana- você não é infeliz com a Eugenia e nem eu com o Pablo.
Peter- a Eugenia nunca me faria tão feliz quanto você me faz.
Mariana chorando- eu tenho medo.
Peter- medo de que?
Mariana- do nosso amor se gastar, acabar e nós não vivermos ele, e depois agente se arrependa de não termos sido felizes.
Peter- eu te amo Mariana, te amo mais que tudo na vida.
Mariana- eu também te amo Peter, mais que qualquer coisa.(Mariana e Peter choram, os dois correm um para o outro, dão um abraço forte e confortante, se olham nos olhos, dão um sorriso e se beijam, se beijam e choram ao mesmo tempo, se beijam com todo amor).

Continua... 

3 comentários:

  1. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demassssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai nossa que lindo nossa lindo demais *-* quase chorei aqui mt lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooooo <3 @.@ muito lindo

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!