MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 43


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Luiza- oi, dei uma fugida da mansão, trago novidades, quentíssimas por sinal.
Benjamin- a é? Quais são?
Luiza- a Eugenia sofreu um acidente de carro e teve a bebe.
Benjamin- mais não estava na hora, ela estava com 7 meses não é?
Luiza- não mesmo, o filho não é do Peter, é do Nico, como suspeitei.
Benjamin- não, não pode ser.
Luiza- tanto pode como é.
Benjamin- então o Peter não é pai.
Luiza- não, imagina como isso deve estar doendo para ele agora.
Benjamin- como assim?
Luiza- ele pensei que ia ser pai duas vezes, mais não é de nenhum, nem do filho da Eugenia, nem do filho da Mariana.
Benjamin- ei, até que você tem razão.
Luiza- claro que tenho.
Benjamin- imagina a cara dele nesse momento? Kkkkkk.
Luiza- bom, eu preciso voltar para a mansão, antes que desconfiem.
Benjamin- Obrigado pela informação.
Luiza- disponha querido.


A Golpista 2 – Capítulo 43 – Golpe Inesperado.



Cena 1

Passam-se alguns dias depois do acontecido, Eugenia melhora mais continua no hospital...

Mariana- meu amor você tem certeza disso?
Peter- absoluta, minha madrinha terá que sair hoje mesmo aqui de casa.
Mariana- tudo bem, a decisão é sua.
Peter- ela ultrapassou os limites do inadmissível.
Julia- mandou me chamar Peter?
Peter- mandei, eu esperei uns dias por que eu não sou um monstro.
Julia- do que você está falando?
Peter- eu quero que a senhora vá embora.
Julia- o que?
Peter- é isso mesmo o que a senhora ouviu, a senhora ultrapassou todos os limites com toda essa história.
Julia- isso é coisa dessa mulher não é?
Mariana- o que?
Peter- claro que não, a Mariana até chegou a interceder pela senhora, viu Mariana, não tem condições, eu quero que a senhora saia desta casa hoje mesmo.(Rocio aparece).
Rocio- o que está acontecendo aqui?

Cena 2

Nico- bom dia meu amor.
Eugenia- bom dia, que bom te ver assim tão cedo.
Nico- não foi fácil mais eles acabaram librando minha entrada.
Eugenia- você viu a Jazmin hoje?
Nico- vi sim, está a cada dia mais linda.
Eugenia- mal vejo a hora de pegar ela em meus braços, amamenta-la e ir embora daqui, nós três.
Nico- eu também meu amor, a Daniela vai embora em pouco tempo e a casa vai ser nossa, não é muito grande mais dá pra começar.
Eugenia- com tanto que estejamos nós três juntos, já é muito meu amor.
Nico- você nem imagina o quanto estou feliz.
Eugenia- claro que imagino, isso foi o que eu sempre quis, estar com você.
Nico- bom, eu preciso ir agora, não posso perder meu emprego.
Eugenia- tudo bem, eu vou morrer de saudades.
Nico- eu também.(Nico dá um beijo em Eugenia).

Cena 3

Julia- o Peter está me mandando embora.
Rocio- como assim mandando embora?
Peter- ela foi longe de mais Rocio, não dá para ter alguém em quem não se confia em sua casa.
Julia- para onde eu vou?
Peter- a senhora tem a sua casa em São Paulo.
Rocio- o Peter tem razão, a senhora não tinha o direito de fazer o que fez, mais mesmo assim continua sendo a minha mãe, sendo assim eu vou com a senhora.
Peter- se você e a Candela quiserem continua aqui, podem.
Candela- eu ouvi meu nome?
Rocio- não Peter, eu vou com a minha mãe.
Candela- para onde?
Julia-eu prefiro ir sozinha.
Rocio- não mãe.
Julia- vocês estão estudando, terminem a faculdade aqui, eu volto para São Paulo, pode ser Peter?
Peter- claro.
Candela- será que vocês podem me explicar o que está acontecendo?
Rocio- o Peter quer que a mamãe saia daqui, nada mais justo não é?

Cena 4

Luiza ao telefone- Alô? Benjamin?
Benjamin ao telefone - sim? Novidades?
Luiza ao telefone - sim, o Peter acabou de expulsar a Julia.
Benjamin ao telefone - ora, ora quem diria o bom moço também faz maldades, kkkk.
Luiza ao telefone - as meninas vão continuar aqui, só a Julia vai voltar para São Paulo.
Benjamin ao telefone - as meninas pouco me importam, mais a Julia não volta para São Paulo.
Luiza ao telefone - e como você pretende segura-la aqui?
Benjamim ao telefone - ameaçando.
Luiza ao telefone - como?
Benjamin ao telefone - um segredinho sobre o passado dela que descobri.
Luiza ao telefone - que segredinho?
Benjamin ao telefone- é melhor eu te contar pessoalmente, ninguém pode te ver falando comigo ai.
Luiza ao telefone - você tem razão, assim que der eu vou ai.
Benjamin ao telefone- me avisa quando a Julia for embora.
Luiza ao telefone- pode deixar.

Cena 5

Gastón- eu sei que a dona Julia é sua mãe, mais ela passou de todos os limites mesmo.
Rocio- eu sei, ela não poderia ter feito isso, brincou não só com a vida da Eugenia, mais também com a do Peter, da Mariana e até do Nico.
Gastón- que bom que você não vai embora.
Rocio- eu não queria deixar ela ir sozinha, mais eu também não queria ter que ir e te deixar.
Gastón- ela mesmo decidiu que você e a Cande devem ficar então.
Rocio- é, eu não sei se ela vai ficar bem sozinha lá em São Paulo.
Gastón- ela já e bem grandinha Rocio.
Rocio- eu sei, mais a muito tempo ela não está sozinha Gastón, pode não ser bom para ela.
Gastón- será que a Eugenia vai perdoa-la por tudo o que ela fez?
Rocio- tomara que sim, ela é louca pela Eugenia, é a filha mais velha, ela está sofrendo muito com tudo isso.
Gastón- é, ela pode ter feito mal, mais mesmo assim é mãe dela não é?
Rocio- pode ser ridículo o que vou dizer, mais eu acredito que ela fez tudo por amor.
Gastón- será mesmo? Não por dinheiro?
Rocio- sim, uma grande parte disso foi por dinheiro, mais ela não queria que a Eugenia tivesse uma vida ruim, com isso ela pensava que só casando com o Peter que é rico é que a Eugenia teria uma vida boa, uma vida feliz.
Gastón- acontece que não é, ela precisa do amor do Nico para ser feliz, ela precisa estar com o homem que ama e com sua filha, para estar bem.
Rocio- eu sei disso, agora vai dizer para a minha mãe.

Cena 6

Mariana- muito legal da sua parte deixar a Cande e a Rocio ficarem aqui.
Peter- elas não tem culpa pelo que a minha madrinha fez, por mim a Eugenia e o Nico também poderiam ficar aqui.
Mariana- é, mais eles querem ir morar juntos, no lugarzinho deles.
Peter- é, eu espero que eles sejam muito felizes.
Mariana- eu também e também espero que nós dois sejamos muito feliz também.
Peter- e vamos meu amor.(Peter sorri).
Mariana- você falou de um jeito diferente.
Peter- saiu meu amor, saiu.
Mariana- o que?
Peter- o meu divorcio, agora eu e a Eugenia estamos legalmente divorciados.
Mariana- jura? Eu não acredito.(Mariana ri).
Peter- agora, é só agente marcar a data do nosso casamento.
Mariana- nossa, essa é a melhor noticia que eu poderia ouvir.(Peter e Mariana se abraçam felizes e se beijam apaixonados).
Pablo- posso saber o motivo de tanta alegria?
Mariana- claro Pablo, eu e o Peter vamos nos casar.
Pablo rindo- como? Ele já é casado com a Eugenia.
Peter- ai é que você se engana maninho.(Pablo tira o sorriso).
Pablo- como assim? o que você quer dizer?
Mariana- saiu o divorcio, o Peter não é mais casado com a Eugenia.
Pablo- o que?
Peter- não vai nos dar os parabéns?
Pablo- vocês não vão se casar.
Peter- é claro que vamos.
Pablo- não, não vão por que eu não vou deixar.
Mariana- você não manda nas nossas vidas Pablo.
Pablo- eu te amo Mariana.
Peter- vê se acorda Pablo, a Mariana me ama.
Mariana- você vai encontrar alguém te ama de verdade Pablo.
Pablo- eu só quero você.
Mariana- mais eu amo o Peter.
Peter- você precisa aceitar que eu e a Mariana nos amamos.(Pablo fica com muita raiva e empurra Peter).
Pablo- a Mariana é minha.
Mariana- você está louco Pablo?(Peter levanta-se).
Peter gritando- você está completamente fora de si.
Pablo gritando- você tomou ela de mim, você acha que eu vou deixar passar assim?
Peter- eu não tomei ela de você e sabe por que? por que ela nunca foi sua.
Pablo- seu desgraçado.(Pablo parte para cima de Peter, os dois começam a brigar).
Mariana- parem com isso.(Pablo empurra Peter com toda força que ele cai no chão).
Pablo- você vem comigo Mariana.(Pablo pega Mariana pelo braço).
Mariana- me larga Pablo.
Peter- larga ela Pablo.
Pablo- está bem, eu largo.(Pablo está com tanta raiva que nem pensa, ele empurra Mariana e ela cai no chão).
Mariana- ai.
Peter- Mariana, você está bem?(Mariana olha para Peter e depois olha para Pablo).
Mariana chorando- eu estou sangrando, eu estou perdendo meu bebe.(Peter e Pablo se olham).

Cena 7

Aeroporto...

Benjamin- Julia?
Julia- sim? Quem é você?
Benjamin- podemos conversar em um lugar mais particular?
Julia- não, eu não te conheço.
Benjamin- pelo visto você é esperta.
Julia- quem é você? E o que quer?
Benjamin- pelo menos podemos sentar ali no banco?
Julia- eu preciso fazer o meu Check-in.
Benjamin- eu acho que você não vai precisar não.
Julia- claro que vou, para ir para São Paulo ou para qualquer lugar é preciso Check-in.
Benjamin- depois do que vamos conversar, eu acho que nem embora você vai.
Julia- a é?
Benjamin- sim.
Julia- tudo bem, vamos a lanchonete então?
Benjamin- vamos, e eu faço questão de pagar.
Julia- eu não pagaria mesmo.
Benjamin- kkkk.

Cena 8

Julia- pronto, aqui estamos, quem é você e o que quer?
Benjamin- eu sou Benjamin Amadeo.
Julia- seu nome não me é estranho, mais não o conheço.
Benjamin- não me conhece mesmo, mais meu nome não lhe é estranho por que você já deve ter ouvido na mansão, afinal eu dei um tiro no Peter.
Julia- claro, você? O que quer comigo?
Benjamin- eu só queria te dizer que você não vai voltar para São Paulo.
Julia- como é? Eu vou sim, quer saber? Eu já perdi tempo de mais aqui.(Julia se levanta).
Benjamin- se eu fosse você não faria isso.
Julia- e por que?
Benjamin- por que seria doloroso e mais decepcionante ainda para suas filhas saberem que você largou uma filha no orfanato.(Julia olha para Benjamin assustada).
Julia- eu não sei do que você está falando.
Benjamin- e por que essa cara assustada então?
Julia- como você descobriu isso?
Benjamin- eu descobri faz tempo, sei da vida de cada um naquela casa, é a vida as vezes dá uma volta que você nem imagina.
Julia- do que você está falando?
Benjamin- eu precisava provar que você tem outra filha.
Julia- você não tem essa prova, até por que eu não sei quem é essa filha.
Benjamin- mais eu sei, investiguei tudo.
Julia- quem? Quem é a filha que eu abandonei?
Benjamin- acredite ou não dona Julia, o destino quis lhe pregar uma peça.
Julia- do que você está falando?
Benjamin- sua filha é a sua querida e odiada Mariana.
Julia- o que? não, não pode ser.(Benjamin dá um sorriso enquanto vê a cara de assustada de Julia).

Continua...

A Julia mãe da Mariana? O.o será? ou será uma armação do Benjamin? bom que seria um aboa lição para ela, a isso seria e o Pablo passou de todos os limites agora, aliás falta de limite é bem comum entre eles.

COMENTEEEEEM MUITOOOOOO, O CAPÍTULO SURPREENDEU?

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

9 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAA MORRIIII AGORAAAAA ! A MARIANA????

    ResponderExcluir
  2. Hã?Se ela for mesmo a mãe dela o mundo vira de cabeça pra baixo!!!
    E o bebe???

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooossa, me surpreendeu, bem feito pra Júlia, é pra ela aprender :)

    ResponderExcluir
  4. Faz sentido, Mariana nunca falou dos pais a Julia e cheia de misterios, sei lá

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooooooooooooh god a Mariana : hahaha toma essa Júlia ... plis não deixa a a Mariana perder o Bebe

    ResponderExcluir
  6. ahhh ah marianaa e o bb ai que curiosidadeee

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah foi massa demaaaaaaaaaaaaaais *o*

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!