MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"Eu nunca estive tão apaixonado como hoje" - Peter Lanzani.


Um dia antes de "Dia dos Namorados", Peter Lanzani passou pelo programa na internet "Fans Word", liderada pelo ciclo Mica Vázquez, Coco Maggio e Dalma Maradona. Lá, o ator falou sobre seus sonhos e aspirações pessoais de carreira. Mas o que ele mobilizou seus seguidores foi a sua confissão de amor para Tini Stoessel. Como para comemorar seu primeiro "Dia dos Namorados"?

"Eu nunca estive tão apaixonado como hoje. Eu admiro a pessoa com quem estou. Ela é talentosa, tem anjo. A cuido. Eu nunca estive tão apaixonado e tão feliz ", disse Peter, seguro de cada palavra dita.

Então veio a pergunta: Como eles se conheceram e começaram o namoro? E ele disse de uma forma muito natural, que não havia estratégias. "Eu a conheci em eventos, palestras ... Tudo super tranquilo. "




Peter e Tini têm motivos para comemorar hoje o seu primeiro "Dia dos Namorados" e, nesse sentido, Lanzani disse: "O 'Dia dos Namorados' Eu vou comer. Eu sou romântico, eu bebo, mas não extremo. Sim, eu gosto quando vejo algo que eu digo (...) Por exemplo, quando ele viu seus shows na Europa e se reinventa a cada show que eu disse: 'Isso é incrível. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!