MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Eugenia Suárez, se mostrou misteriosa.


A atriz não negou os rumores de romance com David Bisbal e surpreendeu com declarações perniciosas.
Quando o cantor espanhol apareceu em na Argentina no Estádio Ferrocarril, a revista Paparazzi não só publicou que a China tinha visto o show de um ponto de vista (ao lado do palco), mas também passou uma noite em uma suíte com David. Poucos dias depois, veio a notícia de que Suárez iria filmar o próximo vídeo clip de Bisbal.

No domingo, a bela mãe de Rufina testemunhou o show do Martin Fierro e foi perguntada por Ciudad.com pelo seu atual presente sentimental.

Ciudad.com: Você é solteira agora? Falou-se de um romance com David Bisbal.
Euge Suárez: Sim, eu não sei. Por agora, vamos gravar um vídeo para o qual eu estou muito feliz que eu tenha sido convocado. Eu sempre gostei de sua música e foi uma surpresa para mim. Eu acho super-talentoso e carinhoso. Tivemos algumas reuniões ao redor. É como um sonho.


Sim, eu não sei. Eugenia disse distraída, mas não negou nem o encontro da noite do concerto e o possível romance em porta.


Foto: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!