MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Las princesitas capitulo 6

 No capitulo anterior...
Na sala de aula.
Emilia: bom dia pessoal !

Todos: bom dia !

Emilia: hoje nós vamos traduzir um texto.

Todos: aah !

Emilia: ah! nada gente o texto é legal.(Camilo chega e fica parado na porta).

Emilia: deseja algo senhor diretor?

Camilo: não, pode continuar só estou observando.

Emilia: me espionando o senhor quer dizer né ?(Camilo entra).

Camilo: eu tenho mais o que fazer do que ficar espionando a senhora professora.

Emilia: pois não parece.

Tato: hum ! to sentindo cheiro de tinta em ?

Mar: cheiro de tinta ?

Tato fala dando risada: é que esta pintando um clima rsrs.(todos riem).

Emilia: estão loucos ?

Mar: a professora esta na cara né ?

Emilia: estão achando graça né ?(todos sim) então vão acha graça de fazer um trabalho estra com dez perguntas e um texto com no minimo 30 linhas.

Thiago: ela se apaixona e n´so pagamos o pato?

Emilia: para o Thiago 60!

Thiago: o que ?

Emilia: isso mesmo ! alguém mais quer fazer alguma piadinha ?

Mar: o Camilo não fez nada !

Camilo: minha aula é a quinta Mar!

Mar: ata obrigada pela enformação.(depois de algum tempo o sinal toca e os alnos vão para a próxima aula que é de química).

Todos no laboratório e o professor chega.

Profe: ola turma!

Todas: ola!

Profe: vamos começar a aula fazendo aquela esperiencia que eu expliquei ontem ok ?

Mar: todos vão ter que fazer ?

Profe: sim porque ?

Mar: tem certeza porque é bem capaz da Luna explodir o laboratório inteiro kkk(todos riem).

Luna: não é bem eu a desastrada da turma queridinha.

Profe: ninguém vai explodir o laboratório gente podem ficar tranquilos.Eu quero as mesmas duplas de ontem mais hoje a Mar vai ser com a Luna.

Mar: castigo ja professor ? e eu nem fiz nada !

Profe: sem gracinhas e ao trabalho.

Luna: primeiro  é o cloreto.

Mar: claro que não ta loca? primeiro é esse vidinho azul aqui.

Luna: não é !

Mar: é sim!

As duas começam a brigar e os vidros da espriencia caem no chão causando uma pequena explosão, o laboratório começa a pegar fogo.

Profe: calma gente sem panico saiam todos vai dar tempo, todos vão saindo, mais na hora da saída Luna empurra Mar para sair primeiro e ela acaba caindo.

Do lado de fora.

Profe: Victor vai chamar o diretor1 estão todos bem ?

Todos: sim !

Profe ótimo vai tudo ser resolvido.

Jas: espera ai gente falar a Mar a Mar esta la dentro ainda !

Profe: o fogo ja esta no estado avançado...




 Las princesitas capitulo 6>>> Uma trégua<<<


 CENA 1
Vale: mais alguém tem que tirar ela de la!
Bartolomeu chega.
Barto: o que esta acontecendo aqui por Deus ?
FrofE: foi um acidente, e tem uma aluna la dentro.
Thiago: quem é essa aluna ?
Jas: é a Mar Tgiago.
Thiago: a Mar ? 
Jas: sim a Mar ficou presa no laboratorio.
Stefy: e o fogo só esta almentando gente temos que fazer algo.
Thiago: eu vou la buscar ela.
Barto: de jeito nenhum Thiago ve la se você vai se arriscar desse jeito para salvar essa menina não mesmo.
Thiago: a não ?
Barto: não ! 
Thiago: me impessa então.(Thiago sai corrando para o laboratorio).
Barto: Thiiiagooooooo!
Nico e Liz chegam.
Nico: o que aconteceu aqui professor ?
Profe: uma mistura endevida de produtos quimicos causou isso tudo.
No laboratorio.
Thiago: Maaar ! Maaar! me responde onde você esta ? 
Mar estava desacordada e Thiago a procura com forme podia fugijindo do fogo que cada vez almentava mais.
Do lado de fora.
Liz: ja chamei os bombeiros Nico eles ja estão chegando.
Profe: o fogo não vai se espalhar pela escola o perigo é os dois alunos que estão la dentro.
Tina: mais o que deu no Thiago de arriscar a vidar para salvar essa menina ?
Do lado de dentro do laboratorio.
Mar acorda de vagar ainda estava tonta por causa da fumaça.
Thiago: Maar !
Mar com dificuades para falar: Thiago é você ?
Thiago: sim Mar sou eu fica calma que eu vou te tirar daqui.(Thiago encontra Mar).
Thiago: Mar até que em fim eu te encontrei, fica calma que nós ja vamos sair daqui.
Mar: Thiago eu...
Thiago: não se esforça Mar vai te fazer mal ta agora vamos.(Thiago pega Mar no colo e a tira do laboratorio.
Jas: ai graças a Deus !
Nico: como ela esta ?
Thiago: não sei Nico e bom chamar um médico.
Liz: leva ela para a enfermaria Thiago.(Thiago leva Mar para a enfermaria e minutos depois o corpo de bombeiros chagam o fogo só atinjiu o laboratrio.

CENA 2
Vale: que susto em ? como esse laboratorio foi pegar fogo ?
Stefy: foi aqueles vidrinhos que cairam no chão não foi ?
Jas: foi o que falaeam mais será que só foi isso mesmo ?
Na sala dos professores.
Professor: é claro que não era para causar uma explosão mais produtos quimicos inrregularmente misturados podem sim causar um encendio nem que seja pequeno.
Camilo: bom o importante é que ninguém saiu ferido temos que cuidar para que isso não volte a acontecer.
Nico: é o Camilo tem razão é por enquanto sem aula de quimica até a revorma do laboratorio.
Liz abrndo a porta: a médica acabou de chegar !
Nico: médica ? não era médico ?
Liz: era sim mais...depois eu te esplico ta ?(todos saem para fora).
A médica chega desce do carro e todos ficam olhando fixamente para ela.(Emilia e Hope chegam.
Hope: quem é essa perua ?
Emilia: não sei mais pelo jeito os homens gostaram muito dessa perua.(a Médica passa entre os meninos e todos ficam olhando).
Jas: Tato ! Ó limpa esta escorrendo ou é baba ou é veneno kk.
A médica para diante Camilo.
Camilo: ola eu sou um dos diretores da Mandalay.
Médica: prazer, eu sou Franca a nova médica da Mandalay.
Camilo: seja bem vinda Fanca.
Emilia: imitando a voz de Camilo: seja bem vinda Franca.
Hope: o que é isso Emi ciumes?
Emilia: vai cuidar da sua vida Hope se tiver uma.(Emilia sai).
Hope: ui ! Tem alguém que colocou as ferraduras hoje.(hope imita um cavalo e depois começa a rir).
Liz vai até Camilo: seja bem vinda Franca mais temos uma aluna que esta na enfermaria.
Franca: a sim claro vamos então.(Franca e Liz vão para a enfermaria).
Cari: gente será que a Mar vai ficar bem ?
Vale: é claro que vai Cari o estado dela não é grave.
Stefy: e como você sabe é medica por acaso?
Com os meninos.
Tato: Thiago o que te deu para fazer aquilo hoje ?
Thiago : O que salvar a Mar ?
Rama: é !
Thiago: sei la fiquei preocupado, acho que foi empusso só isso.
Tato: sei ! Se ta a fim da baixinha não esta ?
Thiago: nada a ver Tato que coisa vocês em da licença.

CENA3
Na enfermaria.
Mar já esta acordada e a médica já termina de examina-la.
Liz: e então Franca como ela vai fica ?
Franca: ela esta ótima, só respirou um pouco de fumaça mais esta bem não temos com o que nos preocupar.
Liz: menos mal então, Franca posso falar com a Mar um instante ?
Franca: sim claro quantos quiser, com licença.
Liz: Mar o que aconteceu no laboratorio ?
Mar: não te contaram ?
Liz: sim me contaram mais eu quero saber a sua versão.(Mar fica parada olhando para o nada), vamos mar eu estou esperando você me contar...(Mar olha para Liz).
Do lado de fora, estão todos sentados esperando noticias de Mar menos Tato.
Stefy: ai gente o Tato é perfeito não acham ?
Jas: um perfeito idiota só se for né ?
Stefy: idiota nada Jas ele é lindo e beijar muito bem sabia ele é perfeito para mim.
Vale: ii Stefy ficou com ele uma vez e já ficou apaixonada foi ?
Stefy: eu me apaixonei desdo dia em que eu o vi, ele é simplesmente perfeito para mim.
Tato chega: voltei CALERAA !
Jas: ata agora eu percebi porque ele é perfeito pra você Stefy, tem razão casal perfeito.
Tato: quem ?
Jas: você e a Stefy casal perfeito!
Tato: eu ? e a Stefy essa vareta ? casal perfeito ? nunca !
Vale: mais você ficou com ela não ficou? e não a achou uma vareta não foi ?
Tato disfarça e não falar nada , ele começa a conversar com os meninos.
Jas: viu Stefy? eu te falei para descer das nuncens ele só te usou.
Stefy: e você amou isso né ?
Jas: eu ? é claro que não Stefy !
Stefy: claro que amou mais uma vez mostrou superioridade e alem do mais o caminho fica livre pra você né ?(Stefy se levanta).
Jas: Stefy ?
Stefy andando: fique com ele todinho para você.
Vale: eu estou convivendo a pouco tempo com essa garota mais eu começo a achar que ela é bpolar viu ? kkk.

CENA 4
Mar: foi isso mesmo Liz foi por causa dos dois tubos de enssaios que cairam no chão.
Liz: e porque você ficou para tras ?
Mar: porque eu escorregui e cai.
Liz: certeza?
Mar: sim! Liz posso te pedir um favor ?
Liz: claro pode falar.
Mar: não conta nada para o meu pai di que aconteceu aqui hoje pior favor.
Liz: mais Mar eu tenho que contar para o seu pai ele é seu pai tem que ficar sabendo de tudo o que acontece aqui.
Mar: Liz eu te peço se você contar para o meu pai ele vai queree me tirar da Mandalay e eu não quero sair daqui por favor não conta.
Liz: não sei não Mar.
Mar: não foi nada de mais Liz eu estou bem ja, não conta para ele vai ?
Liz: ta bom Mar só porque não aconteceu nada grave ta ?(Mar abraça Liz).
Mar: obrigada Liz !
Liz: de nada Mar.
Mar: agora eu vou indo ta?
Liz: ta ! (Liz coloca a mão no peito e deixar uma lagrima cair).
Nico entra: o que foi meu amor ? aconteceu alguma coisa ?
Liz: não meu amor nada, é que eu olho para essas meninas e lembro das nossas filhas elas tem a mesma idade hoje e me da um vazio muito grande sabe.
Nico: ai meu amor ! nós vamos encontrar nossas filhas eu tenho certeza disso e vai ser o mais breve que pensamos.
Liz: estamos nessa a 16 anos Nico as vezes eu penso que...
Nico: nem pense nisso meu amor nós vamos encontra-las.(Nico da um beijinho na testa de Liz.
Mar chega onde esta todos.
A meninas:? Mar!(todas vão abraçar Mar).
Jas: como você esta ?
Mar: to bem foi só um susto gente.
Jas: você nos asustou dimais para o seu tamanho viu ?
Mar: vai ficar me chamando de baixinha o ano interio mesmo é?
Jas: acho que só até o fim do segundo bimestre kkk.
Mar: ai que boba. 
Juan: ja que a amiga de vocês esta em vamos para a aula ?
Tato: a que isso professor ela acabou de sair da enfermaria alivia ai vai ?
Jas: e desde de quando você se emporta com a Mar?
Tato: eu tenho coração sabia ? e alem do mais eu não quero ter aula ainda mais de literatura.
Juan: mais vai ter vamos logo anda.
Tato: que professor mais mala.(todos vão para a sala e quando Mar estava ind Thiago a para.
Thiago: Mar !
Mar se vira : que ? 
Thiago: eu queria saber se você esta bem ?
Mar: estou sim obrigada.(Mar continua andando.(Thiago segura em seu braço).
Thiago: até quando você vai me tratar assim ?
Mar: não sei Thiago, mais você merece esse tratamento.
Thiago: por causa daquela aposta ainda Mar ?
 Mar: também Thiago ! olha eu quero distancia de você ta ?
Thiago: e o que aconteceu hoje ?
Mar: o que ? quer que eu te pague por ter me sauvado ?
Thiago: não eu só quero que pare de me tratar assim Mar.
Mar: e porque te emporta tanto que eu te trate bem em ?

CENA 5
Jasmin esta andando pelo corrador da Mandalay.
Tato: matando aula é ?
Jas: você esta me seguindo é ? o que quer ?
Tato: se acha tão emportante assim para eu estar te seguindo ?
Jas: não sei ! onde eu estou você esta também.
Tato: é claro estudamos na mesma escola vamos nos ver todos os dias.
Jas: eu sei disso não precisa me alembrar disso.
Tato: eu só acho que se vamos ficar um ano tendo que olhar um na cara do outro temos que nos aturar.
Jas: tregua de do que ?
Tato: como tregua do que garota : nós brigamos todos os dias acorda. 
Jas: mais onde você quer chegar com tudo isso ?
Tato: que não precisamos nos atacar todas as vezes que nos vemos não acha ?
Jas: esta me surindo amizade é isso ?
Tato: é ? é um começo, digo uma trgua sem jogar pedras um no outro quado nos encontramos.(Stefy esta escutando atras de uma porta.
 Jas: não sei, pode até ser.
Tato: e então trgua ?
Jas: vou pensar no seu caso.(Jasmin se vira e continua andando e Tao fica a olhando).
Matheus: Jasmin ? (Jasmin olha para Matheus com uma cara de quem não gostou nada de o ver).
Jas oi ! e tchal !
Mateheus : espera tem medo de mim ?
Jas: claro que não é que eu estou com um pouquinho de presa só isso.
Matheus: é que eu quero falar com você, aquele dia na festa você não quis ficar comigo porque ?
Jas: porque....porque....ué porque eu...(Tato chega).
Tato: Jasmin vamos ? ja estamos atrasados.
Jas da um sorrizo: vamos sim!(Jasmin e Tato saem).
Matheus: você não vai conseguir fujir de mim para sempre Jasmin.
Com Tato e Jasmin.
Jas: obrigada por me ajudar.
Tato: de nada.
Jas: e falando nisso porque você me ajudou ?
Tato: não sei, só me pareceu que você queria fugir dele ai eu ajudei, então tregua ?
Jas: tudo bem, mais não abusa.

CENA 6
Thiago: porque eu não gosto que ninguém me trate mal só isso.
Mar: então não vai fazer diferença para você do jeito que eu te trato.(Mar sai).
Thiago: Mar...(Barto chega).
Barto: Thiago! quero falar com você.
Thiago: mais tem que ser agora pai ?
Barto: sim tem que ser agora.
Thiago: então fala pai...
Barto: você sabe bem que me desobeseceu não sabe ?
Thiago: sei sim, e agora saiba você de uma coisa pai eu não sou mais criança ta bem?(Thiago sai).
Barto: se ele pensa que vai me desobedecer por causa de uma qualquer ele esta muito engfando, eu vou discrubir quem é essa garota e vai ser agora.(Barto vai até a diretoria).
Na sala de aula.
Juan: bom eu passei toda a materia mais me parece que a sala esta meio vazia não acham ?
Rama: meio vazia professor? só estou eu e a Valeria aqui dentro.
Juam: pois bem sinal que são responssais e enquanto vocês copiam a materia eu vou buscar um livro para vocês e ja volto.(Juan sai).
Vale: eu não sabia que você era do tipo estudioso ?
Rama: a não e porque ?
Vale: porque você não tem cara de ser estudioso.
Rama: a não ? e eu tenho cara de que então ?
Vale: a sei la, a primeira empreção que eu tive de você não foi uma das melhores.
Rama: é digamos que eu te cai mal ? kk
Vale: kk é digamos que sim.
Rama: mais eu não posso deixar de estudar.
Vale: a não porque ?
Rama: porque eu posso perder minha bolça.
Vale: então você é....(o provessor chega).
Juan: vocês vão gostar desse livro fala sobre empresções de um casal como eles se encontram o que acham um do outro e depois eles vão se conhecendo melhor até que se apaixonam.(Vale e Rama se olham).

CENA 7
A noite...
No quarto das meninas.
Jasmin e Mar acabam de sair do banho.
Mar: e ai ele te livrou do Matheus ?
Jas: foi, ai ele pediu uma tregua.
Mar: e você aceitou né ?
Jas: depois daquilo sim, mais eu ainda continuo achando ele um idiota completo, mais foi bom ter alguém que me livre daquele idiota.
Vale: vamos la pra fora para jantar ?
Jas: vamos sim.
Mar: gente eu não vou agora não ta ?
Jas: porque ?
Mar: foi ficar um pouco sozinha ta ja eu vou.
Vale: ta bom então vamos meninas ?(Todas saem).
Mar fica sozinha no quarto deitada na cama com a cabeça enfinhada no traveseiro.
Mar pensando: porque é tçao emportante para ele que eu não brigue mais com ele ? será que ?... naõõ ! acho que a água tava fria de mais eu estou delirando.
Thiago vê que todas as meninas sairam do quarto menos Mar.
Thago: agora é minha deixa.
Mar apaga a luz do abajur e o quarto fica totalmente escuro, Thiago abre a porta bem devagar e entra no quarto, Thiago coloca a mão no ombro de Mar.
Mar: ué Jas volto ?
Thiago da um beijo em Mar....

COMTINUA.... 

Comentem muitooo muitooo

Obrigado pelos comentarios do capitulo anterior gente.
E mais para frente as coisas vão ficar mais apimentadas mais segredos e vai ficar bem melhor então não perca.
 

12 comentários:

  1. AMEI,QUANDO ELES VÃO FORMAR OS TEEN ANGELS? A VALE VA SER UMA TEEN ANGEL?

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei amei so posso te pedir uma coisa coloca a foto desse matheus por favor??

    ResponderExcluir
  3. Muito liindo o Thiago e a Mar !

    ResponderExcluir
  4. Amei,muito lindo as cenas do finalzinho

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii laliter eternamente

    ResponderExcluir
  7. Que pervertido o Thiago!!!! Iualzinho no começo da primeira temporada!!

    ResponderExcluir
  8. Thiago ja percebeu q gosta da Mar reta ela abrir os olhos e olhar com outros olhos

    ResponderExcluir
  9. Barto ainda vou odiar esse nome

    ResponderExcluir
  10. A Liz e a mar tem uma cumplicidade...

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!