MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 50

No Capitulo Anterior

Pablo:eles assumiram e pela idade não eram de assumir mas foram fortes assumiram o erro que não é um erro mas assumiram é nós se tiver que acontecer  e vamos assumir 
Maria:vou me aclamar viu
Pablo:tem que se acalmar
Maria:por isso que eu te amo
Eles se beijam 
Capitulo 50 -  Reta Final 

Com Emi
Emi:então não quer ir ficar ali na escola um pouco
Justina:não vou pra minha casa tenho que voltar já estou com saudades do meu Brasil e outra já comprei minha passagem então tenho que ir não posso perder
Emi:tudo bem
Justina:Aleli Murilo se cuidem e cuidem da irmãzinha de vocês também viu
Aleli:pode deixar vó
Murilo:a senhora vem nós visitar  ?
Justina:claro que sim
Emi:se cuide você também Nico falou do casamento ?
Justina:sim falou queria muito ficar mas não da tempo mas meus parabéns que vocês sejam muito felizes e que você continue mudando cada vez mais meu filho pois desde que ele te conheceu mudou ele mudou por completo  
Emi:espero que pra melhor
Justina:e foi para melhor pode ter certeza
Elas se despedem e Emi vai me direção a escola junto de Aleli,Murilo e Sol
Com Maria e Pablo no hospital
Maria:quando que sai o resultado doutor ?
Doutor:semana que vem mas pelos sintomas já é de se saber mas mais confirmado é semana que vem ok
Pablo:obrigado doutor vamos Maria
Maria:vamos
Eles saem
Com Lali e Peter
Peter:o que ouve meu amor está tão   tristonha parece preocupada
Lali:estou preocupada
Peter:o que eu já te disse não se preocupe e cade aquela Lali de agora a pouco que estava sorrindo e brincando em onde está ela ?
Lali:ela está aqui
Peter:acho que não
Lali:acho que sim quer ver (se aproxima de Peter)
Peter:quero
Lali:então tá
Ela se aproxima de Peter e começa a fazer cócegas nele
Peter:ai um peço para para
Lali:não paro não
Peter:então vai ter troco
Lali:não não  não
Peter:sim sim sim
Peter também começa a fazer cócegas em Lali.Ambos não paravam de rir
No lado de fora da escola observando Lali e Peter
Maia:e quando vai se iniciar esse plano ?
Neto: depois de amanhã mesmo em plano segunda-feira será  iniciado
Maia:vai mesmo sequestrar Lali ?
Neto:pode ter certeza que sim,e Peter vai pagar por tudo por tudo
Com Lali e Peter
Eles ainda estavam rindo e fazendo cócegas um no outro
Gaston:nossa que tanto vocês riem em ?
Lali:tá você ganhou para não aguento mais
Peter:eu disse que iria ganhar viu
Lali: tudo  bem mas parei só causa do Gaston
Gaston:minha causa então eu saio
Lali:não não pode ficar
Peter:não aguentava mais admite
Lali:digamos que sim
Gaston:só vocês mesmo sempre estão felizes
Peter:e porque não estaríamos ?
Rocio:é verdade é bom a gente ser feliz é o que importa não Lali
Lali:e como é bom estar feliz
Passa o dia todos se divertem.Chega a noite.
Agus:pensei que tinham fugido demoraram tanto
Pablo:é que eu e Maria resolvemos aproveitar e fomos almoçar fora e passar a tarde em um parque
Peter:e meu carro chegou  salvo ? 
Maria:sim chegou dessa vez não sofremos acidente e nem ele esqueceu de mim
Nico R:melhor não ?
Maria:claro que sim
Lali:Maria quando você saiu disse que queria falar comigo o que é ? 
Maria:pode ser todas vamos fazer uma roda de amigas
Cande:tudo bem vamos
Na Roda de Amigas
Lali:e quando descobriu ?
Maria:não sei se estou mas tive os sintomas
Cande:foi ao medico hoje não ?
Maria:fui o resultado sai na segunda já que amanhã é domingo
Dani:não podemos esquecer que é o casamento da Emi e que ela não sabe então  vamos ter que inventar alguma coisa para que Emi vai com nós ao salão
Lali:sim na hora inventamos qualquer coisa , e era isso Maria que queria falar mesmo ? 
Maria:sim e que bom que me apoiaram meninas
O dia passa chega noite todos vão dormir.
Domingo de manhã as 9:30
Emi:meninas pra que ir para o salão hoje em pleno domingo não deve ter nenhum aberto hoje
Cande:fofinha o que eu não consigo esse salão abre só de segunda a sábado mas a dona como me adora e adora as meninas resolveu abrir uma exeção e abrir só pra gente hoje
Emi:e pra que vamos para um salão hoje temos alguma festa
Lali:sim terá a festa da uma nova loja que abriram aqui no bairro e nós convidaram então chega de perguntas e vamos  para salão
Emi: na~ vi nenhuma loja aqui no bairro nova ? e os meninos ?
Dani:foram para um outro salão se arrumar, e sim tem uma loja você que é desatenta e não viu 
Eles e Elas passam a manhã e um pouco da tarde no salão
Emi:Tem certeza que precisa  a gente ir de branco
Euge: a festa é tema Branco ?
Emi:mas porque o meu tem que ser longo e o de vocês curto
Rocio:porque tem que ser assim chega de perguntas
Emi:tudo bem tudo bem
Chega mais tarde era já umas quatro da tarde todas já estavam arrumadas os meninos já estavam no local onde estava marcado
Nico V:será que elas conseguiram trazer ela até aqui ?
Agus:sim olha elas lah
Emi:não era em uma loja o que o Nico  de terno esta fazendo aqui e um padre numa festa  ?
Maria:é seu casamento aproveite isso era uma surpresa
Emi:mas
Cande:não tem mas aproveite
Emi muito emocionada faz a entrada.Diz algumas coisas a Nico fala que ele é louco que deviria ter dito a ela mas ele como as meninas diz que queria fazer uma surpresa.A cerimonia começa já mas pro fim
Padre:Nico Vazquez aceita Emilia Attias como sua esposa ?
Nico V:sim aceito
Padre:e você Emilia Attias aceita Nico Vazquez como seu esposo ?
Emi:sim aceito
Pedre:ninguém para impedir ? (espera alguns minutos ) Acho que não ? Então podem se beijar
Eles se beijam logo em seguida 

Continua...

Autor: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!