MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Desculpem!!!


Desculpem por não ter atualizado o blog ontem, é que sábado eu completei ano e como tive que trabalhar(ninguém merece eu sei) eu sai com minha família ontem para casa da minha avó e só voltamos a noite e por esse motivo não teve atualização, eu até levei meu notebook mas com primos, tios e companhia fica meio difícil né? E quanto as web's, eu até tentei voltar a escrever mas está meio difícil, eu sei que com o tempo eu consigo, farei o possível para que seja rápido, porém agora tem mais coisas, ano de vestibular, Enem ai eu preciso me dedicar um pouco aos estudos, por que eu terminei o colegial mais tem universidade ai, certo? Enfim eu farei o possível para conciliar e quem sabe eu levo o blog até o final do ano pelo menos(obs: dia 7 de junho o blog faz 2 anos).

23 comentários:

  1. Parabéns Lucas, amo o seu blog, te desejo tudo de bom hoje e sempre

    ResponderExcluir
  2. TODA A FELICIDADE DO MUNDO CARA, VOCÊ MERECE !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns >< Quantas primaveras ??? Boa Sorte no ENEM eu tbm vou fazer (yn)

    ResponderExcluir
  4. felicidaaaaaaaaaadeeeeeees

    ResponderExcluir
  5. Happy Birthday Lucas !

    ResponderExcluir
  6. Lucas parabéns atrazado, qts anos,?

    ResponderExcluir
  7. PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. QUE BUNITINHOOOOOO FEZ NIVER, TE DESEJO TODA FELICIDADE BEIJUUUS ANA

    ResponderExcluir
  9. p-a-r-a-b-e-n-s f-e-l-i-c-i-d-a-d-e-s

    ResponderExcluir
  10. Nossa pessoal muito obrigado, de verdade ><
    E fiz 19 anos kkk' :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para vos
      em português: http://youtu.be/qKh69mU-Bwg
      em espanhol: http://youtu.be/QgwEMIbz8pI

      Excluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!