MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 28° capitulo

  No capitulo anterior....
Peter: e ai a lasanha queimo ?
Lali: não mais foi quase m ? rsrs
Lali serve a mesa e começa a cortar a lasanha para Peter.
Peter: até cortar para mim vai é ?
Lali: claro você merarca, alias merece muito mais por ter me salvado, você sempre foi meu eroi mais hoje eu te vi em ação rsrsrs.
Peter: é pra você ver o que agente faz pelo amor da nossa vida.
Lali beija Peter: você é muito fofo sabia?
Peter: e você é linda sabia ?
Lali: rsrs,mais falando nisso será que o Benjamin vai ficar preso ?
Peter: não sei meu amor mais acho que não por muito tempo  nós não temos provas o suficiente, nem uma testemunha nada.
Lali: é verde só tem a denuncia.
Peter: mais eu vo falar para o Nico cuidar do caso quem sabe não conseguimos uma boa pena.
Lali: é né não custa tentar.
Peter: mais vamos mudar de assunto que ele ja estrgou o nosso dia dimais.
O celular de Lali toca ela olha e não atende.
Peter: não vai atender ?
Lali: não.
Peter: porque ? quem é ?
Lali: meu pai eu não to a fim de falar com ele.
Peter: falando em seu pai você ja converssou com ele sobre... a ..
Lali: sobre a Victoria ? não, eu não tive coragem.
Peter: porque Lali você não pode ficar adiando isso meu amor.
Lali: eu sei mais sei la não quero falar aora eu me desiludi muito com o meu pai e tenho medo do que possa ouvir  medo te ter coisa pior nessa historia sabe, pra mim ele sempre foi um pai exemplar e agora eu descubro que ele despres uma filha, não sei mais quem é meu pai.
Peter: é aquele que te deu amor que cuidou de você que estava ao seu lado quando você precisou Lali seu pai te ama não importa o que ele tenha feito ou faça todo mundo erra meu amor ninuém é perfeito, aconteça o que acontecer você deve se lembrar que seu pai te ama muito  isso é o mais emportante.
Lali abraça Peter e diz: obrigado pela força meu amor, obrigada por me entender.
Peter: eu estou aqui pra isso para te ajudar te amar mutio cuidar de você.(Peter beija Lali).
Lali: eu acho que você vai ser um ótimo pai rsrs.
Peter: não de dez filhos rsrs.(os dois se olham e riem). 
Frase em off de Lali. 
Peter a pessoa que mais amo no mundo, as vezes penso como pode ser tão perfeito sempre cuid de mim me da amor me faz rir quando estou triste, é meu tudo meu chão minha força, é a chave de todos meus probelemas e a solução de todas as portas que se abriram na minha vida é o amor da minha vida.
Lorena(altora)  Uma chave pode te abrir muitas portas na vida essas portas podem te trazer muitas coisas boas, mais um amor  ira te fazer supera todos os problemas e vencer todas as barreiras que encontrar atrás de cada dessas portas.

Laliter um amor que nunca acaba 28° capitulo O destino



CENA 1
No dia seguinte....
No hospital com Victoria.
Médico: então vamos ver como esta esse bebê.
Victoria deita e o médico começa a ultra som. 
Médico: esta tudo ótimo com o bebê a dor que você esta sentindo deve ser devido a estresse anda muito estreçada ?
Victoria: não só um pouco.
Médico: então é por isso a senhora deve ficar mais calma isso pode fazer mal ao bebê.
Victoria: ok.
 Médico: agora vou começar a te mostrar olha la aqui é a cabecinha, aqui os bracinhos, você quer saber o sexo ?
Victoria: sim claro.
Médico: bom é uma menininha.
Victoria: ai que bom....
Victoria sai da sala do médico e vai para casa.
No carro Victoria fala sozinha.
Victoria: para mim esse bebê só tem serventia para uma coisa, ele vai fazer parte da minha vingança e com ele eu vou conseguir tudo o que eu quero, falando em vingança esta na hora de colocar meu plano em pratica.
XxX: ela ja saiu senhor ja esta no carro.
Augusto: então o que esta esperando ? faz o que combinamos .
XxX: tudo bem senhor.
O homem entra no carro e vai em direção ao de Victoria.
Victoria: que loco o que ele pretende fazer ?
O homem vai cada vez mais rapido, Victoria acelera  mais o homem ainda esta atras dela.
Victoria: meu Deus.....
O homem bate contra o carro de Victoria ela bate a cabeça e fica enconciente, o homem não se fere e foge. 

CENA 2
Na casa da irmã de Camilo.
Sonia: Camilo você tem certeza que quer se mudar ?
Camilo: tenho sim Sonia ja ta mais do que na hora eu ja fechei negocio o apartamento é ótimo e eu não quero encomodar.
Sonia: que isso Camilo você nunca encomoda.
Camilo: obrigada, eu sei que encomodo sim rsrs. mais de qualquer forma eu ja decidi.
Isabel: mais o senhor vai vim vizitar agente não vai tio Camilo ?
Camilo: mais é claro Isa eu vou vim sempre a qui vocês não vão se livrar de mim tão facil assim  não ta ? rsrsrs.
Sonia: gente eu ja estou atrasada.
Camilo:onde você vai ?
Sonia: tenho que ir para o Rio em negocios.
Camilo: a sim vai de avião ?
Sonia: não mesmo eu tenho pavor de altura prefiro manter os meus pés no chão que é o lugar deles.
Isabela: ai mãe que bobagem.
Sonia: bobagem porque o medo não é seu né.
Camilo: não tem perigo nenhum em viajar de avião Sonia pelo contrario pode ser mais seguro do que viajar de carro.
Sonia: parem os dois eu vou de carro e pronto ta legal ? que coisa.
Isabela: tudo bem não ta mais a qui quem falou.
Sonia: então tchal gente.
Todos: tchal.

CENA 3
Cande no telefone: é e você falou que ua vim aqui mais sinal né dona ?
Lali no telefone: ai descupa amiga é que aconteceu tanta coisa.
Cande: jura o que ?
Lali: primeiro eu fou dar um passeio de barco com o Peter, ai passamos uma tarde linda não tem idéia ele me pediu em casamento amiga.
Cande: não acredito !!! ha eu também quero !
Lali: casar com o Peter nunca.
Cande: não boba ser pedida em casamento, eu acho isso tão lindo acho que esta na hora do Vico me pedir em casamento não acha ?
Lali: é vocês ja namram a bastante tempo, bom mais continuando como nem tudo é perfeito o louco do Benjamin resolveu me sequestrar.
Cande: como assim ele é loco ?
Lali: foi o que eu disse não foi ?
Cande: a é verdade rsrs e ai o que aconteceu ?
Lali: calma ai eu to dirigindo e tem um acidente ali em frente não da pra passar.
Lali olha bem o acidente.
Lali: Victoria ??
Cande: o que ?
Lali: a Victoria sofreu um acidente.
Cande: como assim ?
Lali: não sei eu vo la ver depois eu te ligo ta ?
Cande: espera.. Lali... desligo.
No local do acidente Lali encosta e vai pedir enformação para um policial.
Lali: o senhor sabe me enformar o que aconteceu ?
Policial: ela bateu com ocarro.
Lali: ai meu Deus !
Policial: a senhora conhece a vitima?
Lali: sim conheço.
Policial: a senhora é da familia ?
Lali fica meio pensativa e diz: sim eu sou irmã dela.
Policial: então vamos para o hospital.
Lal sobe na ambulancia junto com Victoria.
Lali sozinha com Victoria na ambulancia: ai Victoria o que você foi fazer  sua loca ?
Victoria abre o olho devagar e diz: Lali ? você ?
Lali: Victoria o que aconteceu ?
Victoria: um loco bateu no meu carro e eu acho que foi de proposito.Mas porque você ta aqui ?
Lali: eu estava passando e vi o acidente ai eu parei e vi que era você e, sei que não divia mais eu fiquei preocupada e...
Victoria: Lali você não devia estar a qui.
Lali: e porque ? porque você me odeia ?
Victoria: não porque eu te fiz mal Lali.
Lali: como mal ? você não me fez mal só me traiu tentou me empurrar da escada e... mais fora isso você não me fez mal não Victoria eu vou te ajudar.
Victoria: mais eu não quero a sua ajuda Lali eu não preciso dela.
Lali: eu não me emporto nem um pouco ta?
Victoria: eu.....
Victoria piora e fica desacordada.

CENA 4
Augusto fez o que eu te pedi ?
XxX: sim senhoor eu fiz o que me pediu.
Augusto: agora eu quero ver você me entrega Victoria.

Flex black 
Victoria: eu poço colocar tudo a baixo, sua empresa familia  e sua reputação.
Augusto: do que você esta falando garota ?
Victoria: eu sei de tudo papai 1 você realmente não presta né ? com teve coragem de abandonar um bebê ?
Augusto: o que ? do que você esta falando ?
Victoria: da filha da sua esposa que você abandonou.
Augusto: você ta louca isso sim.
Victoria: você enlouqueceu quabdo soube que as gemias que a lucia estava esperando não eram suas filhas né? mais você ja estava casado com ela e o que fazer né ? era só abandonar as meninas, mais a Lucia te convenceu a ficar com uma só não é ? a Lali mais com aquela carinha de boba ela te conquistou e você resolveu assumi-la como filha, mais na verdade ela é apenas uma bastarda não é ? a verdadeira bastarda nessa historia toda é a Lali. 
Augusto: com você ficou sabendo disso ?
Victoria: isso não importa o que importa é que quando a sua ¨filinha¨querida souber de tudo isso ela vai te odiar, e quando todo mundo souber que o bondoso Augusto Esposito não passa de um monstro ? a sua repiutação vai mudar bastante não é mesmo papai ?
Austo: você não tem como provar isso.
Victoria: ai que você se engana pois eu tenho sim como provar, esse cd com sua conversa, aquela com o seu comparssa ele prova tudo o que eu digo e ainda prova muito mais.
Austo: me da esse cd aqui agora.
Victoria: você acha que eu sou idiota ? eu tenho copias muitas copias e nem ouse fazer nada comtra mim pois ai sim que a coisa piora, alem de abandonar a filha vai matar ? não vai cair nada bem não é mesmo ?
Fim do Flex black 

Augusto: agora Victoria você não pode falar mais nada, agora ninguém mas vai saber, ninguém.

CENA 5
No Rio de Janeiro.
XxX: filha tem certeza do que quer?
Estela: sim mãe tenho muita certez do que eu quero.
XxX: eu acho que não vale apena mexer no seu passado Estela é passado ja foi.
Estela: não mãe eu tenho que descobrir, eu não posso mais viver com isso eu queo saber porque fui aandonada  quem são meus pais  eu preciso desse ajuste de contas.
XxX: e quando você os encontrar o que vai fazer ?
Estela: não sei mãe mais uma coisa de cada vez não é agora eu tenho que ir.
XxX: juiso em Estela.
Estela: pode deixar, te dou noticias ta ?
XxX: ta bom filha.

CENA 6
São Paulo casa de Eugenia.
Euge: vamos sair da água dona ja ta na hora né, opa.
O telefone toca, Euge com Agatha enrrolada em uma toalha vai atender.
Euge: alo ! mais agora ? não.... ta tudo bem eu vou eu vou, vou não tenho alternativa não é? ta bom to indo.
Euge: vamos trabalhar meu amor ? é vamos trabalhar com a mamãe.
No hospital.
Lali: e ai doutor como ela esta ?
Doutor: nada bem, a vida dela esta por um fiu.
Lali: e a criança  morreu né ?
Doutor: por encivel que pareça não, a crinça não morreu a vida dela depende da vida da mãe, eu me surpriendi pois esse acidente não foi nada simples mais a criança esta bem.
Lali: e o que vão fazer agora ?
Doutor: a vitima perdeu muito sangue precisamos de sngue compativel o mais raido possivel.
Lali: eu posso doar, se meu sangue for compativel afinal eu sou irmã dela.
Doutor: então venha comigo vamos ver se o sangué da senhora é compativel.
No trabalho de Euge.
 Euge: oi gente !
Todos: Euge !
Vale: que saudades amiga como você esta ?
Euge: melhor do que nunca.
Vale: que linda é sua filha amiga.
Euge: é mesmo viu não parece comigo ? rsrs.
Vale: é rsrs.
Ludimla: como pode parecer com você se nem sua filha ela é ?
Euge olha para Ludimila com cara de quem quer matar ela e diz: alguém te chamou na conversa Ludimula ?
Vale: Ludimula : rsrs  amei isso rsrs.
Euge: combina mais com ela nao acha?:
Vale: é verdae rsrs.
Ludimila; é podem ri mais riem mesmo mais quem ri de mais chora o dobro depois.
Eugenia: ui  que medo dela, como ela é perigosa rsrs.
Ludimila volta para sua mesa furiosa.
Euge: mais o que a Luna quer comigo ?
Vale: ela quer sua ajuda para a nova coleção, você sabe que ela não toma decisão nem uma sem falar com você né ? rsrsrs
Euge: é verdade rsrs agora eu vo la, cuida da Agatha pra mim ?
Vale: cuido sim amiga pode ficar tranquila ta ?
Euge: vou ficr sim ela estando com você ela esta cegura rsrs, agora deixa eu ir antes que ela de um faniquito rsrs.(Eugenia sai).

CENA 7
No hospital.
O médico volta para falar com Lali.
Médico: dona Mariana !
Lali: sim dutro, ja sai o resutado ?
Médico: saiu sim.
Lali: e ai ?
Médico: eu lamento mais o sangué da senhora não é compativel com o da vitima.
Lali: ai meu Deus e agora ?
Médico: agora devemos encontrar uma pessoa com o mesmo tipo de sangue com o da vitima e logo pois ela pode morrer  qualquer momento.(O médico sai).
Lali: eu bem que tentei mais o que eu faço agora ?
No avião com Estel.
Estela pensa: ai ja estou chegando em São Paulo, o que será que vou encontrar ? quem será meus pais ? será que eu vou encontrar eles ? estou tão aciosa a minha espectava é grande a unica coisa que eu sei é que meu pai é um empresario famoso e bem sucedido e que ele me entregou a minha mãe com apenas uma semana de vida, eu fico pensando que especie de pai entrega uma filha ainda mais tão novinha assim ? poderia ser por condições financeiras mais ele é rico então eu não sei, só espero não me decipionar muito.
No trabalho de Eugenia.
Vale esta cuidando de Agatha quando chega um homem para falar com ela.
Vale: o que o senho deseja.
XxX: tem um home la fora querendo falar com a senhora.
Vale: deve ser meu ex, eu vo la falar com ele.
Vale deixa Agatha em um sofá que tem na  sala, ela esta em um sesto ela fica sozinha com Ludimila.
Ludimila levanta e vai até Agatha e diz: olha só a filha da Eugenia, que linda que é né ? mais também não é filha da Eugenia rsrs sorte dela, mais sabe que é uma boa oportunidade essa ? eu sozinha com a filaha da Eugenia a Vale saiu a Eugenia em reunião, a menina esta desprotejida, sempre dizem para não deixar crianças sozinhas né ? ainda mais uma de  tres meses com uma mulher que odeia a mãe dela, essa é a minha chance se me vingar da Eugenia mais só um pouco, e vai ser bemno ponto fraco dela.
Ludimila pega Agatha no colo e sai.
Eugenia sai da sala e Vale vaolta.
Euge: ai ja acaboursrs(Eugenia olha para o sesto vazio). cade a Agatha Vale ?
Vale: Euge me descupa eu tive que sair e era urgente não podia levar a Agatha comigo ai eu deixei ela aqui eu não sabia que isso ia acontecer me perdoa.
Euge começa a charoar: minha filha cade ela eu quero a minha filha, eu quero minha filha de volta.
Vale: calma Euge.
Euge: como eu vou ter calma Vale a minha filha sumiu e agora?
Euge fica desesperada e pede para todo mundo ir procurar Agatha.Depois de algum tempo eles não escontrarm Agatha Euge senta no sofa e Chora.
Euge: não acredito eu perdi minha filha, eu não vou suportar não vou suportr perder um filho denovo não vou. 
Ludimila entra na sala com Agatha.
Euge: Ludimila? Agatha ?
Euge corre e vai até Ludimila e pega Agatha  dos braços de Ludimila.
Ludimila: que susto em Eugenia ?
Euge: você é louca o que você fez com a minha filha ?
Ludimila: calma Eugenia, eu não fiz nada com sua filha só fui dar uma voltinha com ela só isso.
Euge: olha só garota eu vou te matar.
Ludimila: credo Eugenia porque ela ta ai não ta ?
Euge: garota idiota eu vou te quebrar essa sua cara de egua dicimulada.
Eugenia entrega Agatha para Vale e vai par cima de Ludimila Eugenia da um tapa na cara de Ludimila, e os colegas de Euge a seguram.
Ludimila: você vai me pagar caro Eugenia muito caro, e isso que eu fiz hoje foi só uma mostra do que eu sou capas de fazer, mais da proxima vez não vai ser de brncadeira a sua filha vai e não volta mais, e pode acontecer coisa bem pior, bem pior.
Eugenia tentando se soltar : nem ouse chegar perto da minha filha denovo, se você encostar um dedo nela você vai morrer ouviu garota eu te mato e eu não to de brincadeira.
Ludimila:> nem eu Eugenia, você vai pagar caro vai perder a filha o namorado e sabe porque ? porque ele ainda não me esqueceu e nem vai.
Euge: ele me ama, eu tenho certeza disso as suas ameaças não valem nada pra mim ouviu nada,.
Luna: chega as duas agora! aqui é um lugar de trabalho não é lugar para essas baixarias isso vocês resolvem em casa não a qui.
Euge: desculpa Luna é que essa garota me tiram do sério não posso suporta voc/ê sabe.
Luna: eu sei sim mais tem um bebê aqui e é um local de trabalho então vamos baixar a guarda as duas.
A cinfusão acaba e Eugenia vai para casa. 

CENA 8
A noite...
Na casa do pai de Lali.
Augusto: e a Lali cade ?
Lucia: ela esta na casa do Peter.
Augusto: aquele garoto denovo ? ela não vai sair mais de la não? porque não casam e vam mora juntos logo ?
Marina: logo isso vai acontecer eles ja estão noivos mesmo.
Augusto: o que ? e eu não fico sabendo de nada ? eu não presto mais pra nada mesmo né :? minha filha esta noiva e eu sou o ultimo a saber.
Lucia: isso não faz muito tempo meu amor fica calmo.
Augusto: camo nada eu estou nervoso e não quero me acalmar.
No apartamento de Peter.
Peter: você não deve dar tanta emportancia para a Victoria meu amor, lembra de tudo o que ela ja te fez ?
Lali: é eu sei e sgundo ela ainda não acaba por ai, mais ela é minha irmã.
Peter: isso não muda nada Lali, ela nõ é digna da sua preocupação você ja tem coisa de mais para se preocupar.
Lali: tipo ?
Peter: a data do nosso casamento.
Lali: nosso casamento ?
Peter: é sim o pedido aibnda esta de pé e temos que pensar na data para preparar tudo tem que ser tudo perfeito.
Lali: ei ! não era eu que tinha que flar isso ?
Peter: rsrs acho que roubei sua fala denovo né ?
Lali: rsrs é denovo rsrs mais é bom saber que você quer que tudo sai perfeito no nosso casamento meu amor.
Peter: eu quero que seja tudo ótimo porque sei que é seu soonho, mais meu amor pelo fato de eu estar casando com você a mulher que eu amor ja é perfeito.(Peter da um beijo em Lali).
Lali: ai que lindo meu amor, mais a data eu acho que pode ser,,,, é ..... ha não tão logo porque daqui uma semana é o casamento da Rochi e do Gas e eu quero esperar a poeira abaixar.
Peter: a poeira abaixar ?
Lali: é, passar algum tempo do casamento deles para podermos casar.
Peter: tudo bem apesar de não entender nada, vamos fazer como você quiser.
Lali: olha só em tem  certeza ?
Peter: sim toda.
Lali: olha só em  você esta dando asa a cobra.
Peter: a cobra não meu amor, eu não gosto de cobras eu acho que estou dando assas a um anjo asas que você ja tem rsrs.
Lali: ai que bobo !
Peter: bobo é ?(Peter pula em cima de Lali e começa a eijar Lali). então eu sou bobo é ?
Lali: é bobo sim muito bobo. rsrsrs.
Peter: você vai pagar por me chamar de bobo ta ?
Lali: pagar ? 
Peter: e vai pagar caro !
Lali: ai meu Deus ! o que você vai fazer ?
Peter: vo te morde e fazer muita cosquinha. hahahaha.
Lali: não Peter isso é cueldade não faz isso por faor. rsrs
Peter: é penalidade maxima meu amor o seu crime foi muito grave rsrs.
Lali: e é grave chamar um bobo de bobo?
Peter: a não denovo? retira o que disse ?
Lali: não, não retiro nada ta ?(Peter começa morder Lali).
Peter: retira o que disse agora ou vai pagar caro.
Lali: bobo, bobo, bobo rsrsrsrs.
Peter: a agora você me paga Lali.(Peter começa a fazer cosegas em Lali e morder ela).
Lali: não para, para por favor, eu retiro o que eu disse.
Peter: agora precisa de mais para me fazer parar.
Lali: mais : o que ?
Peter: emplorar poir um beijo.
Lali: ah seu safado nunca eu vou resitir.
Peter: azar o seu então.(Peter continua com a penalidade).
Lali: não, não, para meu amor para !
Peter: hum! meu amor, ta indo bem, agora pede um beijo.
Lali: me beija Peter, me beija agora por favoe=r, eu presiso do seu beijo.(Peter para e beija Lali.

CENA 9
Na casa de Eugenia.
Euge: como assim a Lali foi sequestrada ?
Cande: é ela me falou por telefone mais não me deu detalhes, ela parou por causa de um acidente no transito.
Euge: ah que lindo e eu sou a utima a saber de tudo não é ?
Cande: ela queria falar com agente mais ela não teve tempo.
Euge: é ela ta bem emrrolada com a historia da Victoria ser irmã dela, ela não sabe o que fazer nem como falar com o pai, ai tem o Benjamin que não a deixa em paz.
Cande: é mesmo a vida da Lali deu uma reviravolta de uma hora para outra é muita coisa para uma pessoa só.
Euge: mais ela tem o Peter que a apoia em tudo e que a ajuda tamém né.
Cande: é santo Peter rsrsrs.
Nico chega.
Nico: boa noite gente.
Euge e Cande :boa noite.
Euge: demorou em ?
Nico: é as coisas não estçao nada facies no escritorio, e ainda tem o jugalmento da guarda da Agatha que é daqui a menos de um mes.
Euge: nem me fala meu amor eu estou tão nervosa.
Cande: ai amiga ta se preocupando a toa você quem vai ganhar a guarda da Agatha não tenha duvidadas disso.
Nico: ai viu a Cande também concorda eu falo isso para ela mais ela não me escuta.
Euge se levanta: é claro que escuto, escuto e confio afinal com um adivogado tçao capacitado e lindo como esse como não vou confiar não é ?(Nico e Eugenia se beijam).
Cande: deixem isso para depois gente por favor rsrs.
Nico: desculpa ai em ? rsrsrs
Cande: rsrs tudo bem gente, eu ja estou indo.
Euge: mais ja ?
Cande: é ja eu tenho que cuidar do meu amor agora não vi ele o dia todo e e ja estou com saudades.
Euge: eu sei bem como é isso rsrs, vi la então amiga.
Cande : tchal.
Euge e Nico: tchal.(Cande sai).
Nico: é  sozinhos.
Euge: a Agatha esta dormindo....
Nico: e nos podemos aproveitar rsrsrs.
Euge: é podemos sim rsrs eu preciso falar com você meu amro.
Nico beijando Euge: tudo bem meu amor depois conversamos agora vamos aproveitar o tempo que temos a sós para matar as saudades, afinal a Agatha não da tregua.
Euge: é verdade meu amor rsrsrs.(Nico e Euge se beijam e vão para o quarto).
Nico esta beijando Euge,Agatha começa a chorar.
Nico: ai meu Deus eu to começando achar que ela tem cilme da mãe dela.
Euge: é mais facil ela ter cilme do pai dela rsrs.
Nico: é não nos deixa ser felizes rsrss.
Euge: ai meu amor rsrs ela só esta com fome nada mai ta ?
Nico: eu também meu amor rsrd, vai la matar a fome dela e depois volta para matar a minha ta ?
Euge da um beijo em Nico: ta meu amor eu ja volto rsrs.

CENA 10
Na casa de Peter.
Lali: não acredito que você fez isso comigo Peter.
Peter: mais porque eu não fiz nada de mais meu amor.
Lali: eu não gosto de cosquinha.(Lali faz cara de dengo).
Peter: ai tadinha do meu amor, não gosta de cosquinha ?
Lali: é eu não gosto.(Lali faz mais cara de dengo).
Peter: olha meu amor me desculpa?
Lali: não sei não !
Peter: meu amor não seja ma me desculpa vai ?
Lali com cara de dengo : eu to magoada rsrs.
Peter: ta nada você ta é com dengo sabe o que é bom para tirar cara de dengo ?
Lali: não o que ?
Peter: cosquinha haaaaaaaaaaa !(Peter vai atras de Lali e Lali sai correndo).
Lali: nã Peter não, tem piedade meu amor.
Peter: piedade ?
Lali: é piedade dessa pobre donsela.
Peter: pobre donsela é ?
Lali: é .
Peter: então a pobre donsela esta em perigo pois eu vou pega-la e pende-la comigo para sempre.
Lali: isso é castigo ?
Peter: éé´!
Lali: então me prenda rsrs.
Peter: e depois eu vou fazer muita cosquinha.
Lali: a então não.
Lali corre mais Peter segura em seu braço.
Peter joga Lali na cama: eu disse que cosquinha tirava cara de dengo não disse ?
Lali: disse.
Peterr: mais beijo é melhor.(Peter beija Lali).
Lali: é muito melhor meu amor tem efeito estantanio rsrsrs.

CENA 11
No dia seguinte.
Euge no telefone: Lali onde você ta ?
Lali: vou fazer compras e depois trabalhar.
Euge: eu soube doque aconteceu e você nem me contou né ?
Lali: ai desculpa amiga é que é tanta coisa e não nos vimos mais.
Euge: pois hoje eu quero que você venha jantar a qui com o Peter e eu chamo os outros vem ?
Lali: vo sim, mais só se você me prometer que não vai queimar o jantar e não vai acabar em pizza rsrsrs.
Euge: rsrs eu prometo Lali.
Lali: a então eu vo sim ta ?
Euge: ta bom então e vou chamar os outros.
Lali: tem outra linha vo atender ta ?
Rochi no telefone: Lali onde você ta ?
Lali: fazendo compras.
Rochi: ey fiquei sabendo que acontece um monte de coisas e você não me contou nada né ?
Lali: iii eu ja vi esse filme antes.
Rochi: que ?
Lali: esquece, amiga é que.......
No mercado Estela.

Estela: acho que aqui tem tudo o que eu preciso.
Lali: vo desliga ta ? agente se fala a noite.
Rochi: ta bom mais vai me contar tudo.
Lali: tudo bem eu te conto tudo em detalhes, sim tudo tchal.
Estelea: ovo cde o ovo ?
Lali esta andando pelo mercado na seção dos doces, quando ela tropessa,
Lali: desculpa ai em ? foi mal mesmo.
Lali sozinha: tenho que prestar mais atenção por onde ando como to destraida em ?
Estela: ah seção de doces.
Lali e Estela caminhão na direção uma da outra, Lali se abaixa para pegar uma caixa de bombom.
Estela: da licença ? sabe me enformar se.....
Lali se levante olha para Estela, Estela olha para Lali e as duas se olham fixamente......


CONTINUA.....

GENTE EU FALEI QUE A WEB ESTAVA NO FIM, MAIS EU PENSEI BEM E DECIDE QUE NÃO VOU ACABAR COOM A WEB TÃO CEDO POIS A MUITA COISA PARA ACONTECER AINDA AINDA MAIS AGORA COM A CHEGADA DE OUTRO PERSSONAGEM, EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO, BJSS.

comentem muito
 

21 comentários:

  1. Ai se que me matar do coraçao posta outro cap por favorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Ameei, que raiva da Ludimula kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Hoje superou tudo que eu imaginei

    ResponderExcluir
  4. Como vc acaba na melhor parte!
    Eu já to disisperada pra ler o proximo capitulo,to amando a web.

    ResponderExcluir
  5. Aném aumente os cap ou faz outra temporada estou viciada nessa web

    ResponderExcluir
  6. A vitória apesar de tudo o que aconteceu não baixa a guarda

    ResponderExcluir
  7. Lali é muita boazinha não me vejo no lugar dela

    ResponderExcluir
  8. Fiquei feliz com sua decisão,só te peço que não separe laliter

    ResponderExcluir
  9. A vida de Lali mudou muito,o que vai ser quando descobrir tudo o que o seu "pai" fez?

    ResponderExcluir
  10. AMei as brincadeiras de laliter,rir muito PARabèns

    ResponderExcluir
  11. Ah eu gostei muito e não vejo a hora de um novo cap

    ResponderExcluir
  12. Ameii!
    Laliter tava mtooo bom amei kkkk
    e tbm nossa o.final foi demais e as fotos tbm hahahaha
    ameiiii tudoo q q boim q a web n vai acabar tao ced e queria qvtivesse a segundavtemp pq ta demaissss

    ResponderExcluir
  13. Eu amei esta cada vez melhor
    *_*

    ResponderExcluir
  14. Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,Amei,

    ResponderExcluir
  15. Olha eu não tenho nada o que reclamar e quando tiver pode ter certeza que direi

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!