MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 34° capitulo

 No capitulo anterior.....
No hospital.
Lali entra no quarto qeu esta Estela.

Lali: oi Estela.

Estela: oi Lali, oi Peter.

Peter: e ai como esta ?

Estela: me recuperando o acidente não foi tão forte assim.

Lali: menis mal, mais o que aconteceu ?

Estela: um maluco vinha em alta velocidade perdeu o controle e bateu no meu carro.

Peter: você sabe quem foi ?

Estela: não foi tudo muito rapido só acordei aqui.

Lali: mais o que importa é que você esta bem.

Pedro entra: é ela é uma menina muito guerreira e forte supera tudo né ?(Peter e Lali se Virão).

Peter e Lali: Pedroo ???????????


http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/524535_137167999756989_980428538_n.jpg

 Laliter um amor que nunca acaba 34° capitulo  por um descuido

 CENA 1
Pedro: Peter ! Lalii!! (Pedro olha para Lali e Estela). mais as duas são.....
Peter: iguais?
Lali e Estela: somos irmãs gemias.(as duas se olham e riem.
Pedro: eu não sabia que você tinha uma irmã gemia;
Lali: pois é nem eu fiquei sabendo a pouco tempo.
Pedro: bem que eu sabia que esse rosto me era familiar rsrs.
Estelas: então vocês se conhecem né ?
Peter: ele é irmão do Nico o marido da Eugenia.
Estela: a sim rsrsrss
Lali: mais ela esta bem mesmo né ?
Peter: sim esta ótima, só vai ficar mais algum tempo, mais é só em observação.
Lali: e quando ela sai ?
Pedro: em uns dias, vai depender dela somente. bom eu vou indo gente depois conversamos, tchal Estela.
Estela: tchal.(Pedro sai).
Lali: não sei porque mais eu acho que o Pedro gostou de você.
Estela: para de besteira Lali não tem nada a ver ele é o médico e eu a paciente só isso.
Lali: ata sei, eu conheço muito bem o Pedro ta ?
Estela: para Lali!
Peter: eu também acho viu rsrs.
Estela: parem os dois que coisa !
Lali: kkkk fico nervosa kkk que bonitinho.
Estela olha para Lali com uma cara que não esta gostando nada da brincadeira.
Lali: ta mais vamos falar de outra coisa, hoje no casamento eu encontrei o Augusto e a Lucia.
Estela: sério e ai ?
Lali: ai eu falei para eles dizerem toda a verdade mais não quiseram, e também que não queria fazer um escandalo, mais eu falei para eles que eu e você vamos na casa deles saber de tudo, e vai ser quando você melhorar.....

CENA 2
Depois de algum tempo na casa de Peter.
Peter e Lali estão deitados na cama.
Lali: ai Peter não vejo a hora da Estela sair do hospital, assim ficaremos sabendo de toda a verdade.
Peter: não sei não meu amor se eles não falaram nada até agora porque eles vão falar agora ?
Lali: não sei mais se eles não falarem eu faço um escandalo ai eu quero ver a utima coisa que o meu pai quer é escandalo.
Peter: bom como eu disse eu fico de mãos atadas diante disso tudo, mais você pode contar comigo sempre ta ?
Lali: muito obrigada meu amor, posso te falar uma coisa?
Peter: claro.
Lali: eu te amo muito meu lindoo, muito e vou te amar para sempre.
Peter: eu também te amo muito meu amor, e vou te amar para sempre e ningué nunca vai nos separar eu prometo.
Lali e Peter se abraçam.
Peter: vem ka vamos dormir de conxinha ?
Lali: que delicia meu amor.(os dois se beijão e depois vão dormir de conxinha).

CENA 3
No dia seguinte no trabalho de Peter.(Peter é arquiteto).
Peter: e a nova secretaria ?
XxX: logo chega, ela passou pelos conseitos o chefe deve ser muito boa mesmo.
Peter: é para ser adimitida por ele com certeza.
XxX: vou levar esses papeis e ja volto.
Peter: esta sózinho arrumando uns papeis para começar o trabalho, quando chega a nova secretaria.
XxX: bom dia eu sou a nova secretaria.
Peter olha para a secretaria e diz: Victoria ? você é a nova secretaria ?
Victoria: sim Peter eu sou a sua nova secretaria.
Peter olha para Victoria e pensa: o que eu faço se eu contar para a Lali ela não vai aceitar mais eu não posso fazer nada é a decisão do meu superior, acho melhor eu não falar nada.
Victoria: Peter ainda esta ai ?
Peter: hã?... a sim claro... eu estou....
Victoria: bom então me mostra como funciona isso porque eu ainda não sei né ?
Peter: tudo bem vem comigo.
Peter mostra e encina tudo aVictoria.....

CENA 4
Uma semana depois.....
Lali: Estela tem certeza que ja esta boa para falar com eles?
Estela: claro que eu tenho Lali ja estou boa faz tempo você que é sistematica.
Lali: sou nada ta ? eu só não quero que sua saude se prejudique só isso.
Estela: o Pedro ja não disse que eu estou boa ?
Lali: ai o Pedro hum rsrs.
Estela: Lali ! por favor né ? não é hora dessas piadinhas.
Lali: tudo bem ! então vamos ?
Estela: vamos !
As duas vão para o carro, Estela para na porta e Lali para tam´bem uma de cada lado, Lali é quem dirigia.
Estela: espera ai!
Lal: o que foi ?
Estela: se eles não quiseram nos falar porque me abandonaram e nos separam..... aquele dia que fomos perguntar quem garante que eles vão falar agora?
Lali: é verdade !
Estela: claro que é, nós temos que arrumar um jeito de fazer eles falar, um plano  não sei.
Lali: é mais isso é faciel.(as duas entram no carro).
Estela: e o que vamos fazer ?
Lali: a Estela isso é muito facil não se preocupa.
Estela: a é muito facil então o que vamos fazer ?
Lali: é....é...só...agente....
Estela: kkkk não sabe o que fazer né ?
Lali: não ! mais você deve sabeer né ?
Estela: também não mais....temos que pensar em algo.
Lali: ja sei !
Estela: sabe ? o que vamos fazer ?
Lali: vamos fazer assim...

CENA 5
Na casa de Euge.
Euge: só falta  duas semanas para o jugamento Cande.
Cande: eu tenho certeza que vocês vão ganhar a guarda da Agatha.
Euge: ai tomara amiga ! eu me apeguei muito a ela e não posso perde-la.
Cande: eu acho tão lindo esse amor que você tem pela Agatha.
Euge: é eu amo muito ela, como se foçe mesmo minha filha.
Cande: bom ja esta na hora de você ir trabalhar não esta ?
Euge: a esta mesmo, tchal meu bebê lindo mais ja eu volto ta ?
Cande: da tchal pra mamâe.
Euge: cuida bem dela ta ?
Cande: pode deixar eu não vou sair daqui com ela,não se preocupata ta ?
Euge: vo confiar em, tchal.(Euge sai).
Cande: ai ta com sono né ? vamos.....

CENA 6
Na casa do pai de Lali.
Lali e Estela chegam.
Batem na porta e a empregada atende.
Lali: meu pai esta ?
Empregada,:não senhora mais daqui a poco ele esta chegando.
Lali: nós esperamos.
Estela: eu fico aqui como combinamos ta ?
Lali: tudo bem Estela, espero que de tudo certo.
Estela: vi dar sim hoje els nos contam toda a verdade sim ou sim.
Lali: vou falar com a nossa mãe e assim que puder te chamo ta ?
Estela: ta bom, boba sorte.
Lali entra.
Lucia: filha !
Lali não responde.
Lucia: não vai falar comigo ?
Lali: não emquanto eu não saber de toda a verdade. 
Lucia: e ai Estela ?
Lali: la fora !
Lucia: porque não entrou ?
Lali: por medo, receio, porque você não adimite que ela é sua filha? em ?
Lucia: Lali olha....
Do lado de fora, Estela esta esperando Lali quando Augusto chega.
Augusto: o que você faz aqui ?
Estela: estou esperando a Lali ela veio falar com você.
Augusto: hum! eu ja sei até o que é, você deveria se por no seu lugar garota.
 Estela: a é qual seria o meu lugar em ? onde você m abandonou? la seria meu lugar?
Algusto: de onde você veio. La é o seu lugar de onde não deveria ter saido.
Estel: o unico motivo pelo qual eu vim para ka é para saber porque me abandonaram e saber quem foram os covardes que fizeram isso.
Augusto se estressa e diz: se eu e sua mãe te abandonamos é porque nós não a queriamos, você é indesejada, sempre foi e não pense que isso vai mudar agora, se eu fosse você voltava para o lugar de onde veio assim você nos deixava em paz e deixava a Lali seguir sua vida.
Estela olha indignada para Augusto e seus olhos brinhão de vontade de chorar, mais ela segura as lagrimas.
Estela: eu não esperava ouvir outra coisa de você depois que te conheci.Você não iria se arreper nunca se arrependo que faz não é ?
Augusto: me arrependo, me arrependo sim, me arrependo de não ter te jogado em um rio ou coisa assim, assim você morreria e não voltaria a nos encomodar.
Estela: vocês nunca me quiseram, me abandonaram eu nunca soube, mais quando soube a unica coisa que eu queria saber era porque, porque me abandonaram se eram ricos, mais agora eu sei o motivo, vocês não tem coração e quer saber eu só tenho uma coisa a dizer, muito obrigada, obrigada por ter me deixado com uma famila marailhosa que cuidou de mim e me de amor, a unica coisa que eu lamento é ter crescido longe da minha irmã.
Dentro da casa.
Lali: mãe para de protejer o meu pai se você disse que não tem culpa então me fala porque ele abandonou a Estela ?
Lucia: é uma historia muito longa e compricada.
Lali: não se preocupa eu tenho tempo pode contar.ce
Lucia: filha, antes de conhecer o Augusto eu tive eu namoro com outro homem depois de algum tempo eu descobri que estava gravida, mais o meu namorado não quis saber de ter filhos e me abandonou eu fiquei desesperada não sabia o que fazer se meu pai soubesse iria me matar, me por para fora de casa, o Augusto era um amigo da familia, eu contei a ele pois tinha muito confiança nele, na época ele estava com a mãe da Victoria que era minha amiga na época, depois que eu contei o Augusto falou que iria me ajudar ele me ajudou assumiu a criança que era você e a Estela, largou da mãe da Victoria para se casar comigo puro enterece financeiro, nós nos casamos, na hora do parto descobrimos que eu estava gravida de gemios. O Augusto não queria as meninas, não sei o porque, queria desfazer das duas, mais eu não deixei o convenci a ficar com pelo menos uma, ele escolheu você filha.
Lali chorando: não posso acreditar mãe o Augusto é um mostro.
Lucia: é o que a ambição faz com as pessoas Lali as deixa cegas e frias.
Lali: mais porque você deixou ele entergar a Estela porque ?
Lucia: eu não tinha escolha se não o fizese ele se separava de mim e contava tudo para o meu pai, ele iria me espussar de casa e como eu riia fazer para sobreviver com duas crianças pequenas nos braços não tive escolhas filha.
Lali chorando: eu não sei o que dizer mãe.
Lucia chorando: eu sei, perdão filha perdão por tudo isso.
Lali chorando: não é a mim que deve pedir perdão mãe é para a Estela.
Lucia: chame ela eu queo falar com ela, por favor filha.
Lali enchuga as lagrimas e diz: eu vou chamar ela.
Do lado de fora.
Lali: Estela.... Augusto !
Augusto Lali !
Lali: Estela a mamâe qer falar com você.
Augusto: de geito nenhum.
Estela e Lali se olham e olham para Augusto.
Lali: como não ?
Augusto: eu quero ela longe da sua mãe quero ela longe dessa familia dessa casa, eu a proibo de falar com a Lucia.
Lali: você não tem esse direito.
Estela: Lali fica calma você não pode se estressar ta ? vamos por favor, ja deu por hoje.
Lali: mais.... tudo bem vamos.(Estela e Lali saem).

CENA 7
No trabalho de Peter ele esta sentado na lanchonet que tem enfrnte de onde trablha almoçando. Victoria chega.
Victoria: oi !
Peter: oi!
Victoria: preciso falar com você !
Peter: não pode ser depois ?
Victoria: melhor não, posso me sentar ?
Peter: pode sim.(Victoria se senta).
Victoria: bom é sobre...
No carro com Lali e Estela.
Lali: Estela você ta chorando o que aquele monstro te falou ?
Estela enchugando as lagrimas: muitas coisas Lali nem vale a pena lembrar, ele não tem coração é frio como pode ter uma pessoa assim ?
Lali: não sei Estela mais tem sim, e agora eu entendo porque a Victoria é assim com um pai daqueles,não poderia ser diferente.
Estela: mais você não é assim Lali.
Lali: não por encrivel que pareça ele cuidou de mim, e ele não é nosso pai Estela.
Estela: como assim Lali ?
Lali: a nossa mãe me contou que......
No trabalho de Eugenia.
Euge: Vale cade a Ludimila ? eu preciso dela.
Vale: não chegou ainda Eugenia.
Euge: como não chegou ? ja é hora do almoço e ela não chegou  mais que folga é essa em ? se continuar assim ela vai ser demitida !
Vale: quer que eu ligue para ela?
Ludimila chega.
Euge: ah ! a princesinha resolveu aparecer né ?
Ludimila: eu me atrasei um pouco Eugenia.
Euge: kkkk tenho que rir mesmo, um pouco ? você chegou no meio do dia garota, o certo era eu te demitir e por justa causa.
Ludimila: o que ?
Euge: calma mais eu não vou fazer isso não Ludimula eu tenho bom coração, só que não perdoo mais em ?
Ludimila olha com uma cara de raiva para Eugenia.
Ludiila:precisava de mim ?
Euge: sim, eu quero um café.
Ludimila: um café ?
Euge: sim e rapido ta ?
Ludimila sai para fazer o café.
Ludimila sozinha: quem ela pensa que é para me tratar assim ? aquela euá bragança, mais ela vai ver só ela quer café não é ?então ela vai ter café.

CENA 8
Estela: isso tudo é uma loucura viu ?
Lali: concordo, mais eu acho que não devemos mais sofrer por eles, devemos seguir a vida.
Lali: tem toda razão Lali.
Lali: é eu com o Peter e você com o Pedro kkk.
Estela bate em Lali.
Lali: para eu to dirigindo o estressadinha. 
Estela: kkk é mesmo desculapa.
Lali: vou passar no trabalho do Peter talvez ele queria almoçar com agente né?
Estela: se ele ainda não almoçou.


No trabalho de Peter.
Victoria: bom eu acho que esta tudo resolvido né ?
Peter: esta sim, você fez um ótimo trabalho;
Victoria: ah ! também com um companheiro como você né ? rs
Peter: rsrs.
Victoria: mais eu acho que falra algo para gente se dar bem.
Peter: você acha isso ?
Victoria: acho sim você parace ter medo de mim.
Peter: e o que falta então?
Victoria isso.(Victoria puxa Peter e da um beijo nele.).
Lali e Estela chegam bem na hora.Lali para e fica sem reação olhando para Peter e Victoria.
Frase em off de Lali.
Meu mundo estava prestes a cair com tudo isso que esta acontecendo em minha vida só avia algo que o segura somente um alicersse, o amor do Peter nosso companherismo, mais quando o vi beijando a garota que me odeia e que ja me traiu uma vez, esse alicersse quebro meu mundo caiu fiquei sem chão, perdi o ar o folego perdi o amor da minha vida.
Fim da frase em off.    
  Lali deixa uma lagrima cair, ponha a mão no peito.
Lali: o que esta acontecendo aqui ??????
Peter: Lali ?
Lali: me responde Peter o que ta acontecendo aqui ?
Peter: eu.... eu... não tenh culpa essa loca que me beijou.
Lali chorando: que descarado quando dosi não quer um não beija.
Peter: quando um não quer dois não beijão.
Lali: ai você concorda se ela te beijou é porque você deixou Peter, como você pode fazer isso comigo Peter como ?
Peter: Lali....
Lali: cala a boca não quero ouvir sua voz, você trai com ela justo ela Peter, você não muda mesmo né ? eu pensei que dessa vez foce diferente mais não dessa vez foi pior.
Vuctoria: vo=iu eu...
Lali: cala a boca sua cachorra mal amada, eu só não te dou o que você merece porque eu estou gravida.
Peter: meu amor me escuta por favor !
Lali: meu amor uma ova, você é piro que o Benjamin Peter, eu te deio te odeio com toda minha força, nunca mais quero te ver ouviu nunca mais....
Lali sai correndo para o carro.
Peter: Laliii !!! Estela....
Estela: o que você foi fazer Peter?(Estel vai atraz de Lali).
Peter: viu o que você fez sua louca ? ta satisfeita agora ?
Victoria: juro que não era para ela ter visto.
Peter: você é louca.(Peter vai atraz de Lali).
Victoria sozinha: não era para ela ter visto mesmo kkk mais saiu melhor do que o planejado kkk.

CENA 9
No trabalho de Euge.
Euge cadê aquela....(seu telefone toca).
Euge: oi Estela tudo bem ?
Estela: não Euge a Lali.
Euge: ai meu Deus o que aconteceu com ela ?
Estela: ela viu o Peter beijando a Victoria.
Euge: que : como ele pode fazer isso ?
Estela: não sei mais ela não esta bem e ela esta gravida onde você esta ?
Euge: trabalhando mais se for preciso eu saio não tem problema.
Estela: é melhor vim pra ka Euge eu to levando ela para minha casa.
Euge: logo eu estou ai ta ?(Eugenia desliga).
Ludimila: seu café.
Euge: demoro dimais o saindo, tem que ser mais rapida garota.(Euge sai).
Ludimila: ai que....
Na casa de Estela. 
Lali entra chorando.
Lali: eu não sei como ele pode fazer isso comigo Estela, ele dizia que me amava e beija a.... Victoria justo a Victoria...
Estela: deve ter cido um mal entendido vocês devem conversar.
Lali: eu não quero conversar com ele Estel eu não quero ver ele, nunca mais, esse é o fim e eu não volto atras não volto.

CENA 10
Euge chega.
Euge: Lali, o que aconteceu amiga ?
Lali: ele me traiu com a Victoria, ele..Lali começa a chorar mais. como ele pode Euge ? como ?
Euge: eu não sei mais isso não vai ficar assim ele vai ter que se esplicar.
Lali: pra mim ele morrei.
Estela: Lalii não fala assim vocês se amam.
Lali: ja é a segunda Vez que isso acontece Estela eu o perdoei da outra vez mais agora não tem perdão não tem.
Batem na porta Estela vai abrir.
Estela: Peter !
Peter: cade a Lali Estela?
Estela: ta no meuu quarto.
Peter: posso entar para falar com ela?
Estela: eu não aconselharia mais ja que você quer, pode sim.
Peter vai até o quarto onde esta Lali.Ele entra.
Peter: Lali podemos conversar ?
Lali: pega um vidro de creme que estava ao seu lado e taca em Peter, mais ele desvia.
Lali tacando vidros de creme nele: sai da qui Peter eu não quero te ver nunca mais sai.
Peter: me escuta meu amor.
Lali: não quero.(os cremes acaba e Lali sem perceber pega um vidro de perfume para tacar em Peter.
Euge segura em seu braço: Lali não ! isso além de ser caro machuca, pelo amor de Deus.
Lali: ai nem vi !
Euge: Peter é melhor você ir embpra ta ? a Lali esta muito magoada com você.(Euge chega bem perto de Peter e fala baixinho). só não falo poucas e boas para você para não estressar mais a Lali agora vai embora.(Peter sem escolha sai).
Euge vai até Lali e a abaça.
Euge: vai ficar tudo bem ta ? não se preocupa.(Euge da um beijinho na esta de Lali.

CENA 11
Victoria esta em seu trabalho quando seu telefone toca.
Victoria: alo !
Benajmin: alo! queria falar comigo ?
Victoria: sim tenho uma ótima noticia para te dar.
Benjamin: então fala logo que noticia é essa ?
Victoria: eu fiz a Lali e o Peter brigarem kk não é dimais ?
Benjamin: como você conseguil isso ?
Victoria: tenho meus metodos rsrs.
Benjamin: bom isso não irporta o que irporta é que a Lali e o Peter estão separados.
Victoria: não disperdiça a chance em ?kkk(Victoria desliga).
Victoria sozinha: não a coisa melhor do que o Benjamin atormentando a Lali kkk é dimais.
No dia seguinte...
Estela est tomando café e Lali chega.
Estela: bom dia ! como voê ta ?
Lali: bom dia ! eu to melhor um pouco mais ainda não posso acredtita no que esta acontecendo.
Estela: é ta muti dificil né, parece que vem tudo de uma vez.
Lali: doi muito, saber que....
A campainha toca.
Estela: eu abro.
Lali: quem será a essa hora ?
Benjamin: bom dia!
Lali se levanta : Benjamin?

CONTINA.....

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO MUITOO

No proximo capitulo....
Lali esta na praia caminhando triste, e começa a cantar hay un lugar, e vai caminhado, Peter chega por tas e diz.
Peter: então esse é o seu lugar ?
Lali: Peter o que faz aqui ?
Peter: vim falar com você meu amor não podemos mais adiar essa conversa.
Lali: por favor não me chama de meu amor Peter isso piora a situação.
Peter: me escilta Lali, eu nunca iria beijar a Victoria ela me pegou de surprese eu fiquei sem reação;
Lali: é bem dificil de acreditar né ?
Peter: mais é a verdade Lali, por favor me perdoa, eu te amo e vou te amar para sempre não vou suporta ficar nem mais um minuto longe de você Lali, lembra de tudo  que passamos de todas as noites lindas que vivemos de todas as promeças lembra meu amor.
Lali: eu lembro Peter.
Peter: e então me perdoa ?
isso é só um pouco do proximo capitlo....

Não percam amanhã as emoções de Laliter um amor que nunca acaba.






 
 

20 comentários:

  1. AHHHHHH AMMEII!! nossaa fiquei curiosa com o q acontecerá no próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai,ai,ai vc conseguiu me deixar curiosa como pode?Maldade hen....
    Tomara que Lali e Peter voltem

    ResponderExcluir
  3. Quero muito que a Euge pega a Vitória

    ResponderExcluir
  4. E Ai VAI TER A 2 TEmPOrada???espero que sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei gente ideia eu tenho mais tem que ter a altorização do Lucas quando a Wub estiver para acabar eu falo com ele e assim que souber eu comunico a todos.

      Excluir
  5. Não quero q gastoshi Mude ....

    ResponderExcluir
  6. Augusto está cada vez pior<Depois de desabafo de sua mulher pude entender

    ResponderExcluir
  7. Lali é mais atirada que Estela

    ResponderExcluir
  8. Que dó da Lali...Não merecia

    ResponderExcluir
  9. Tô virando fã da euge,Amorosa e briga pelo seus interesses

    ResponderExcluir
  10. Puxa a Lali nem deixou o Peter se explicar

    ResponderExcluir
  11. Gosttei da ideia do resume por favor continue

    ResponderExcluir
  12. Euge tem que pegar no pé da Ludmila!

    ResponderExcluir
  13. muito legal o capitulo de hoje.posta maisssssss

    ResponderExcluir
  14. Eu já tava triste por eles terem brigado ,mas já to um pouco aliviada depois que le o avanse tomara que a Lali perdoi o Peter.To amando a web

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!