MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acab 31° capitulo

 No capitulo anterior....
Na casa de Euge.
Lali: estava uma delicia Euge.

Peter: estava mesmo parabéns.

Nico: ela me pegou pelo estomago rsrs.

Euge: nem foi !

Nico: ai foi bincadeira calma. rsrsrs

Euge: vocês vam amar a sobrime especialmente a Lali.

Lali: a é ? o que é ?

Euge: torta de morango com calda de choclate.

Todos comemoram...menos Lali.

Peter: o que foi meu amor não gostou ?

Euge: é Lali você sempre gostou das minhas tortas de morango e ainda mais quando era com calda de chocolate.

Lali: eu sei mais só de você falar de morango com chocolate me deu enjou.

Peter: enjou ?

Todoso olham para Lali.

Estela: você esta gravida ?

Lali: mão !

Euge: tem certeza ?

Lali: tenho gente eu não to gravida.

Cande: não sei não isso é coisa de mulher gravida.

Lali: será ?

Peter: bem que poderia ser..

Lali: eu meio que ,,,,,, não gente não é não !

Todos: certeza ?

Lali: não tem como eu saber né gente não sou adivinho.

Nico: mais mulher não sente essas coisas ? 

Euge: não assim né Nico ?

Pablo: faz o teste.

Lali: amanhã eu faço.

Rochi: ai gente manhã.

Lali: claro ja ta tarde.

Euge: espera eu tenho um aqui !

todos: tem ?????????

Euge: tenho sim daquela vez que eu estava com suspeita comprei varios mais ficou dois para tras. quer fazer ?

Lali olha para Peter;

Peter: faz meu amor!

Lali: eu vou fazer sim.

Euge: então vamos la.

Euge e Lali saem e vão fazer o teste.

Depois de alguns minutos bem demorados.....

Peter: que demora gente cade ela?

Euge: ta demorando mesmo.

Estela: calma gente ela esta nervosa...

Cande: é verdade gente.

Lali entra na sala.

Peter: e ai meu amor fez o teste ?

Lali balança a cabeça que sim.

Todos e o que due ?

Lali: é... deu que...... 


Laliter um amor que nunca acaba 31° capitulo. SONHO X CHOQUE DE REALIDADE
  
 


CENA 1
Estela: fala logo Lali.(nervosa, todos olham para Estela).desculpa gente eu to nervosa.
Todos riem.
Euge: fala Lali !(Estela e Euge levantam).
Lali: quem sabe quando vocês duas me deixarem. 
Estle e Euge: desculpa rsrs pode falar.(se sentam juntas).
Lali: gente.... deu.... negativo.....
Todos tristes: que ?
Euge: como negativo ? você não tinha suspeita ja ?
Lali: eu tinha mais.... deu negativo.
Peter vai até Lali e a abraça: não se preocupa meu amor, logo nos teremos um filho uns dez.
Lali: Peter eu ja falei que isso de dez filhos não da certo né ?
Peter: rsrs tudo bem meu amor rsrsrs.
Euge: ai amiga eu queria tanto que tivesse dado positivo.
Cande e Rochi: todos queriam.
Cande: eu acho rsrsrs.
Euge: bom vamos para sobrimesa ?
Lali: vamos me deu vontade agora rsrs.
Euge pega a torta e coloca na mesa.Lali olha para a torta e começa a passar mal.
Lali: ai gente desculpa mais não da, vou ficar longe enquanto vocês comem ta?
Estela e Euge vam atras de Lali.
Estela: o que foi Lali ?
Lali: o enjou ainda não passou gente.
Euge: mais será que o teste não estava errado ?
Lali: é meio dificil né ?
Estela: dificil nada ja aconteceu muito.
Euge: não quer fazer outro ?
Lali: não gente, eu não estou gravida, não adianta só ficar alimentando falças esperanças, não vai levar em nada.
Estela: i como você ficou abatida.
Lali: é que eu gostei da idéia de poder estar gravida gente, ai deu negativo é muito ruim.
Euge: ai é mesmo é horrivel.
Estela: mais eu tenho certeza que não vai demorar nada para você ficar gravida.
Lali: rsrs espero mesmo eu vou adorar ser mãe ainda mais de um filho do Peter. rsrs
Lali Estela e Eugenia se abrasam.

CENA 2
Na casa de Emi.
Camilo abrasado com Emi: bom meu amor eu tenho que ir ja esta tarde.
Emi: mais ja ?
Camilo: ja tenho que organisar bastante coisas no apartamento ainda meu amor  e amanhã tenho que sair cedo.
Emi: a então eu vou deixar você ir rsrs.(Emi e Camilo se beijão.
No quarto que Isabela iria ficar.
Jime: pronto esta acomodada, gostou do quarto ?
Isabela: é me parece que pelo menos na decoração vocês acertão.
Jime: a pelo menos a rainha da Inglaterra gostou de alguma coisa rsrsrs.
Isabela: eu só não gosto daquela cena la na sala.
Jime: o que você tem contra a Emilia?
Isabela: nada eu só não quero que ela fique com o meu tio, eu quero que ele fique com a Ariel.
Jime: mais não é o seu tio quem tem que decidir isso ? 
Isabela: alguém te perguntou alguma coisa ?
Jime: ai você não baixa a guarda mesmo né ? da licença viu ?
Jime sai.
Camilo: cade a Isabela ?
Jime: não quarto.
Camilo: é que ue ja estou indo e quero mke despedir dela.
Isabela: to aqui tio.
Camilo: que bom, eu ja vou indo mais antes eu quero fazer uma pergunta para as tres.
Jime  Emi e Isabela: pergunta ? que pergunta? 
Camilo: eu vou mais me prometem que vocês não vão se matar ?
Emi: claro, não vai acontecer nada.
Camilo: Isabela ? (Todos olham para Isabela).
Isabel: ela quem prometeu!
Camilo: Isabela!
Isabela: ta bom não vamos nos matar.
Emi: Jime?
Jime: me deixem longe das facas.
Todos: que ?
Jime: brincadeira gente, nossa !
Camilo: bom então eu vou indo gente até amanhã.
Emi: tchal meu amor.(Emi vai para beijar Camilo, mais Isabela entra na frente e enterrompe).
Isabela: tchal tio !
Camilo: tchal.(Isabela olha para Emi e da um sorrizinho ironico).
Camilo: tchal cunhadinha.
Jime: tchal em ? rsrs
Camilo vai até Emi e da um beijão nela, Isabela olha com raiva.Camilo sai.
Emi: agora somos só nois tres.
Isabela: tanto faz.(Isabela vai para seu quarto, Jime e Emi se olham). 

CENA 3
Na casa de Euge.
Cande: gente que tal cantarmos alguma coisa para animar?
Nico: ótima idéia vo pegar o violão.
Euge: e eu ligar o play back.
Gas: e se as gemias cantacem?
Estela e Lali:nós?
Peter: e tem outras ?
Estela: mais eu não sei cantar gente.
Euge: aposto que sabe, você tem a aparencia da Lali a voz da Lali é claro que vai saber cantar.
Estela: ai gente não sei não !
Lali: vai Estela não seja chata, vai ser legal.
Estela: ta bom mais eu disse que não sei cantar.
Lali: Euge solta o play back, Me voy.
Estela: mais agente não ia cantar ?  como você vai ?(todos riem).
Lali: me voy é o nome da musica. conhece?
Estela: kkkk a sim eu conheço sim.
Lali: ENTÃO SOLTA AI EUGE.
                              Musica para a cena enteira.
No hospital.
Enfeimeiro: senhor a paciente piorou.
Médico vai para o quarto de Victoria.
Médico: o que esta acontecendo ?
Enfermeiro: ela esta com os batimentos fracos esta parando de respirar.
O médico rapidamente tenta salvar Vicotoria, o médico tenta reanimar Victoria mais não da resultado.
Enfermeiro: não esta funcionado doutor.
Médico: continuem não podemos perder a paciente.
Os enfermeiros voltam a tentar re animar Victoria.
Frase em off de Victoria...
Tem vezes que pensamos, pra que vivo? o que estou fazendo aqui? para que tudo isso? o que fiz da minha vida até hoje?
Se eu parar para analizar minha vida, vou perceber que vivi esse tempo todo em um emaranhado de mentira das quais sempre soube, mais nunca tive a coragem de reagir, vivi em um mundo que escolhi, só hoje eu percebo que foi tudo um sonho do qual não queria acordar, o medo de abrir os olhos tirou de vez toda a minha coragem, viver em mundo de mentiras, tirou minhas verdades, hoje vivo com um sentimento muito forte de vingança, de todos, todos que tiveram uma participação nessa hiostoira, tenho medo, tenho duvidas, perdi tudo, a felicidade a rasão, e hoje a vontade de viver, hoje eu me entrego, não quero resistir mais, não vejo motivos, nem escolçhas,ja não sei mais em quem acreditar ja não mais oque porisso me entrego basta de resistir.
Fim da frase em off. 
Na cadeia.
Felipe: Benjamin?
Benjamin: e ai encontrou um  jeito de me tirar daqui ?
Felipe: sim ja esta tudo armado, um guarda amigo meu me devia um favor, e no turno dele você vai sair.
Benjamin: Perfeito, e quando é o turno dele?
Felipe: daqui uma semana somente mais....
Benjamin:? eu espero, o emportante é que vou sair.
Benjamin pensa: vou sair,e o Peter vai me pagar caro por ter me colocado nesse lugar, nem que por alguns dias, e a Lali, ela vai ser minha, minha novamente.
Na casa de Euge.
Todos aplaudem...
Euge: isso que não sabia cantar em Estela? 
Estela: mais não sei mesmo só segui a Lali.
Euge: a para de... de....(Euge joga uma almoda em Estela).
Estela: ah ! 
Lali: revida boba.
Estela: não deixa pra la.
Euge: ficou com medo é ?
Lali: revida Estela...
Estela com uma almofada na mão: quer que eu revide né? 
Lali: claro !
Estela: então ta.
Estela, vai para jogar a almofada em Euge mais vira e bate em Lali.Estela e Euge riem.
Lali: ah! suas duas.Lali joga uma almofada em Estela.
Cande: parecem tres crianças que isso.
Lali Euge e Estela se olham com cara de quem tramam alguma coisa.
Lali: tem razão isso é muito feio.
Euge: é parecemos tres crianças imaturas.
Estela: é mesmo com certez quatro é melhor.(Estela taca uma almofada em Cande, uma vai tacando na outra e vira uma verdadeira guerra de almofada entre as meninas, os menios só ficam olham de braços crusados..

CENA 4
No hospital.
Médico: dem uma carga mais forte.
Enfermeiro: estamos perdendo a paciente doutor.
Médio: nãoo podemos perde-la mais forte, vamos um, dois, tres,tudo bem a ultima vez que tentamos, o médico ensiste e Victoria finalmente abre os olhos.
Médico: conseguimos, salvamos a paciente. 
Depois de tudo o médico olha bem para Victoria, e percebe que a salvou no mercado a alguns dias.
Victoria: você ?
João Pedro: e sou eu, e agora percebi que você é teimosa até para acordar em ? você nos deu um susto dos grandes.
Victoria vira a cabeça para o outro lado.
Frase em off de Victoria.
Mais o que acontece quando não nos deichão desistir? o que acontece quando mesmo sem querer levamos um choque de realidade ? 
Fim da frase em off.
Algum tempo depois na casa de Peter.
Peter: meu amor esta tudo bem ?
Lali: ta sim porque ?
Peter: porque desde que entramos no carro você não deu uma palavra, e esta com essa carinha triste.(Peter se aproxima de Lali).é porque você não estava gravida não é?
Lali suspira e diz: é sim Peter, eu ja estava desconfiando que poderia estar gravida, ai hoje na casa da Euge eu tive quase certez, e me animei muito com a idéia sabe, mais eu não estava gravida, ai eu me senti vazia, mais sabe não é o que eu sinto.
Peter: e o que sente meu amor ?
Lali: não sei mais sinto que o teste estava errado.
Peter ponha a mão no rosto de Lali: é porque você queria muito estar gravida meu amor não é ?
Lali: queria mesmo meu amor, eu sempre quis ser mãe, ainda mais de um filho seu, é perfeito.
Peter: eu também quero muito ter um filho com você meu amor, formar uma familia, uma linda familia.
Lali: mais não foi dessa vez.
Peter: mais isso não muda , ou melhor mudo sim.
Lali: muda ? muda o que ?
Peter: mudou que eu te amo mais ainda, mesmo achando que não era possivel.
Lali: eu também te amo meu amor, muitooooooo !(Lali e Peter dão um beijo apaixonados).
Peter: sabe de uma coisa ?
Lali: o que ?
Peter: nós poderiamos encomendar o primeiro bebê o que acha?
Lali: acho que você não perde uma rsrs.
Peter: não mesmo meu amor.(Peter beija Lali, a pega no colo e a leva para oquarto.... o resto vocês ja devem saber,,,,).

CENA 5
Na casa de Gas.
Gas: dorme essa noite comigo ?
Rochi: mais vamos dormir juntos todas as noites da qui a menos de uma semana.
Gas: eu sei, mais é que não posso esperar tanto assim fica ?
Rochi: não !
Gas: não ?
Rochi: não meu amor vamos aproveitar o tempo de solteiros.
Gas: não quer casar comigo ?
Rochi: claro que eu quero meu amor, mais vamos deixar cada coisa no seu tempo, logo estaremos casados, ai você vai enjoar de olhar para mim.
Gas: pode ter certeza que isso nunca vai acontecer meu amor, eu nunca vou enjoar de olhar para essa cara linda, eu te amo.
Rochi: eu também te amo meu amor, te amo muitoooo, muitooo.(os dois se beijam).
Gas: pode ficar pelo menos um pouquinho ?
Rochi: não sei não.(Gas beijando Rochi: fica vai? fica? só um poquinho ?
Rochi: ta bom meu amor você me convenceu mais só um pouquinho em ?(os dois se beijão).



 
CENA 6
Na casa de Euge e Nico.
Nico e Euge estão abraçados, Euge de costas para Nico, sentados na cama.
Nico: meu mor, eu estava pensando,,,,,
Euge: o que ?
Nico: você não acha que estamos a muito tempo juntos ?
Euge vira para Nico: que foi ? quer se separar? enjou de mim é isso ?
Nico: é claro que não meu amor, eu te amo e muito viu ?
Euge: menos mal, e então ?
Nico: continuando, ja estamos a muito tempo juntos e nos amamos muito, quer dizer eu te amo muito, você me ama?
Euge: não, Nico olha assustado. é claro que amo seu bobo lindo como não iria mar?
Nico: rsrs(Nico da um beijo em Euge) então temos uma familia linda, e....
Euge e?
Nico: espera vem aqui comigo.
Euge: onde ?
Nico: vem e vai ver.(Nico leva Euge pela mão até a varanda do apartamento.
Euge: que isso meu amor ?
Nico: eu queria um lugar mais romântico para falar isso e buscava a lua mais esta nublado.
Euge: rsrs ta sim e vai chover rsrs.
Nico: mais mesmo assim eu vou pedir.
Euge: voce não queria a lua?
Nico: queria, porque buscava um brilho para deixar esse momento mais bonito, mais eu encontrei um bilho mais lindo e entenxo, o brilho do seu olhar meu amor.(Euge olha para Nico e da um sorriso apaixonado).
Nico se ajoelha e Eugenia se surprende.
Nico: Maria Eugenia Suares, você quer se casar comigo ? prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Euge olha bem no fundo dos olhos de Nico,o levanta e diz.
Euge: Nico, eu ja sou amulher mais feliz do mundo.
Nico: então aceita se casar comigo ?
Euge deixa uma lagrima cair e diz: sim meu amor é o que eu mais quero sim sim....
Nico da um beijinho em Eugenia a roda, e depois os dois dão um beijo muito apaixonados, na hora do beijo começa a chover, os dois olham para cima e riem.
Euge: eu disse que ia jover não disse ? rsrs 
Nico: isso é um sinal meu amor, um lindo sinal.(os dois voltam a se beijar sem se emportar com a chuva.

CENA 7
                                  musica  Para cena toda.

Na casa de Peter...
Os dois estão deitados na cama, Peter ja estava dormindo mais Lali não conseguia dormir. Lali se levanta vai até a janela e fica parada olhando a chuva com uma cara triste.
Frase em off de Lali
Todos nós temos sonhos, e claro queremos que ele seja realida, pois essa é a graça do sonho lutar para que se torne realidade, osempre tive muito sonhos e ainda tenho, um deles era ser mãe , eu sempre quis ser mãe ainda mais de um filho do Peter, a dias eu desconfiei que estava gravida, mais esperie para poder confirmar e fazer o teste, hoje eu senti que esse sonho iria se tornar realidade, tive a certeza que sim, mais não o teste deu negativo, senti um vazio muito grande dentro de mim, não queria acreditar, pois eu sentia que era mentira, eu sentia, sinto que estou gravida, mais não sei se é por causa da grande vontade de formar uma familia com Peter, mais eu sinto e.... 
Lali para de pensar e lembra....
 Pablo: faz o teste.
Lali: amanhã eu faço.

Rochi: ai gente manhã.

Lali: claro ja ta tarde.

Euge: espera eu tenho um aqui !

todos: tem ?????????

Euge: tenho sim daquela vez que eu estava com suspeita comprei varios mais ficou dois para tras. quer fazer ? 
Lali: é isso! a Eugenia tinha aqueles teste de quando ela suspeitou esar gravida, pode estar fora da validade ! por isso deu negativo.
Peter acorda assutado.
Peter: o que foi meu amor porque esta de pé?
Lali: eu estava penssando não consegui dormir.
Peter: ainda n.....
Lalo: é eu agora eu lembrei de uma coisa que pode mudar tudo.
Peter: o que ?
Lali: os teste que a Eugenia tinha era de quando ela achava que estava gravida, e ja faz tempo, pode esta fora da validade.
Peter: e isso tem validade ?
Lali: é claro que sim né Peter, tudo tem um praso de validade.
Peter: tudo não,meu amo meu amor por você não tem validade é eterno.
Lali: ai que lindo meu amor.(Lali pega bolça).
Peter: hei onde você vai ?
Lali: na farmacia !
Peter: farmacia? não tem mais nehuma aberda Lali o que vai fazer na farmacia?
Lalii: comprar mais teste ué.
Peter: mais não pode deixar para amanhã?ja estão todas  fechadas a essa hora.
Lali: não, não pode ser amanhã, e vai ter uma de plantão nem que eu rode a cidade enteira.
Peter: esse era meu medo.
Lali: você vem ?
Peter: vou né ? não vou te fazer mudar de idéia mesmo.
Lali: então vamos Petr !
Peter: de pijama tem certeza ?
Lali: kkkk é verdade tinha até esquecido.
Peter: vamos nos trocar vem rsrsrs.

CENA 8 
Depois de rodar quase a cidade enteira Lali e Peter encontram uma aberta, compram o teste e vão para casa.
Na casa de Peter.
Peter: que chuva em ? só você para me fazer sair de casa em um tempo de chuva e a noite em Lali rsrs.
Lali: foi por uma ótima causa ta ?
Peter: eu sei meu amor.(Lali guarda os testes.
Peter: não vai fazer o teste.
Lali: hoje ?
Peter: claro fomos comprar para isso não foi ?
Lali: foi mais, eu to com medo de dar negativo meu amor.
Peter: pode fazer Lali eu tenho certeza que vai dar positivo !
Lali: tomara.(Peter beija Lali).
Lali vai fazer o teste, depois de algum tempo volta para o quarto.
Peter: fez o teste ?
Lali: sim.
Peter: todos?
Lali: sim.
Peter: só vai falar sim ?
Lali: sim.
Peter: então deu positivo ?
Lali: siiiiiiimmmmmmmmmmmmmm !
Lali pula no colo de Peter os dois se beijão apaixonados e felizes.
Peter: eu vou ser pai não acredito !
Lali: pois acredite pois com aquele monte de teste todos deram positivos.rsrsrs
Peter: espera até todos saberem,
Lali: não !
Peter: porque não.
Lali: eu quero fazer uma surpresa para eles.
Peter: e quando você vai contar ?
Lali: no dia do casamento do Gas e da Rochi.
Peter: então ta, vai ser nosso segredo, fica só entre nois tres rsrs.(os dois se beijão novamente).

CENA 9
Alguns dias depois no dia do casamento de Rochi e Ga.
Lali: ai você vai então Estela?
Estela: vo sim porque desta vez eu fui convidada não igual no jantar né ?
Lali: que isso todo mundo te adoro, até a Euge que é dificil de agradar gostou muito de você. 
Estela:que bom fico feliz, eu não queria causar ma empresão rsrsrs.
Lali: passa aqui em casa para irmos justas ta ?
Estela: tudo bem eu passo sim, agora eu vou desligar porque eu tenho que sair ta ?
Lali: ta até atarde beijos.(Estela desliga).
Na cadeia.
Felipe: Benjamin venha comigo !
O guarda abre a sela e Benjamin o segue, vão até uma sala onde tem outro guarda a espera deles.
Felipe: Benjamin esse é o amigo que eu te falei.
Benjamin: oi !
XxX: oi !
Felipe: ele vai te ajudar a fugir.
XxX: venja comigo saimos daqui sem que percebam eu sou amigo do delegado.
Benjamin: e depois ?
Felipe: que longe da policia e o resto é com agente.
Benjamin sai com a ajuda do guada, o guarda o leva para um carro onde ele segue firigindo....
Estela esta dirigindo seu carro perto de la, Benjamin andava em alta velocidade, quando bate no carro de Estela, ele desce do carro mais Estela ele vai até la e olha fixamente para Estela .....

COMTINUA.......

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO GENTE,ONTEM A CIDINHA ME PEDIU PARA ESCREVER UM CAPITULO ESPECIAL PARA ELA AMANHÃ QUE É ANIVERSSARIO DELA, MAIS NÃO SEI SE VOU PODER ESCREVER, MAIS EU DEDICO ESSE CAPITULO A ELA, FIZ PARA TODOS MAIS A ELA ESPECIALMENTE, FELIZ ANIVERSSARIO CIDINHA BJSS.

 COMENTEEEMM MUITOOOOOOOOOOOO MUITOOO

21 comentários:

  1. simplesmente amei o capitulo,a web ta perfeita!!!parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ameei posta mais pfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Mais que perfeito.........:)

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o capitulo foi maravilhosa ,espero que Bejamin não faça nada contra a Estela.

    ResponderExcluir
  5. AMEI FOI PERFEITO POR UM MINUTO ACHEI QUE LALI Ñ ESTAVA GRAVIDA UF! A WEB TA ENCRIVEL AMEI

    ResponderExcluir
  6. tmb achei,só pensei que os teste de farmacia pode
    ter erro e pensei num exame mais eficaz

    ResponderExcluir
  7. Adorei o jeito que vc conduziu a história com a chuva eu amo chuva as cenas ficou perfeita

    ResponderExcluir
  8. Será que benja vai pegar Estela?Não deixe,a não ser pra que ele mude pra melhor

    ResponderExcluir
  9. AS FRASES FOI UM CAP APARTE LINDAS

    ResponderExcluir
  10. Amei estou a espera do próximo cheia de expectativa

    ResponderExcluir
  11. NICEUGE foi lindo,lindo,lindo

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiiiiiii mt lindo lalitter niceuge... E to mtoo curiossaaaa !!7

    ResponderExcluir
  13. Nico ai estava tão romantico

    ResponderExcluir
  14. Romantismo+suspense+mistérios=uma super web
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Que Bom que a Vitória teve mais uma chance espero que ela faz valer apena

    ResponderExcluir
  16. Segunda estarei morta de tanta curiosidade posta mais

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!