MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 49



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Stefano- e você quem é?
Eugenia- minha prima Alice.
Luca- mais conhecida como minha namorada linda.
Stefano- aah, kkk.
Alice- o que é isso? ciúmes?
Luca- na verdade isso se chama marcar território.
Alice- kk, sei.
Stefano- não precisa se preocupar comigo não Lucão, tô muito feliz com a Marina.
Luca- é bom mesmo.
Bruno- uii, ele tá com ciuminhos sim.
Luca- olha como fala comigo seu cabeçudo.
Eugenia- ei não fala assim com meu namorado não seu olhudo.
Alice- ei não fala assim com o meu não sua cafona.
Eugenia- você me chamou de que sua patricinha?
Stefano- kkkk, vocês são loucos.(todos se olham e riem).




Faces Opostas 2 - Capítulo 49 - Desejos, Segredos, AMOR!



CENA I

Eugenia- nossa gente, íamos mesmo brigar?
Luca- claro que não né?
Bruno- nunca, aqui somos apenas amigos, só que as vezes como todos amigos, temos umas discussões bobas.
Stefano- concordo totalmente.
Eugenia- eu também concordo com o meu amorzinho.
Alice- já eu concordo com o meu amorzinho.
Eugenia- mais os dois concordaram com o mesmo.
Alice- e dai? eu tenho que concordar com o seu namorado por causa disso?
Eugenia- você tem que concordar com todos.
Alice- mais você concordou com o seu namorado.
Bruno- briga de novo?
Alice e Eugenia- claro que não!
Luca- é bom mesmo hein?
Alice- ai amor não fala assim comigo.
Eugenia- nossa Alice você é muito fresca.
Alice- eu não sou fresca não tá?
Eugenia- é claro que é, "ai amor não fala assim comigo(imitando a voz de Alice).
Alice- eu nem falo assim tá?
Eugenia- fala sim, do mesmo jeitinho.
Alice- vê se me erra Eugenia.
Eugenia- não estou te mirando.
Bruno gritando- já chega hein!
Alice- vamos pra sala amor.(Alice puxa Luca e os dois vão para a sala de aula).
Eugenia- vamos também amor.(Eugenia puxa Bruno).
Bruno- vai ficar ai Stefano?
Stefano- não, mais vou ficar bem longe dessas duas.(Bruno e Stefano riem).
Eugenia- rá, rá muito engraçado.

CENA II

Mar- amor estou com desejo.
Thiago- morango com açúcar de novo?
Mar- não, dessa vez é algo mais diferente.
Thiago- então pede para a Joana por que eu preciso ir trabalhar.
Mar- não, mais eu quero que seja você.
Thiago- mais Mar eu preciso ir trabalhar.
Mar fazendo dengo- e vai me deixar com desejo?
Thiago- não faz essa carinha que é covardia.(Mar faz mais cara de dengo ainda).
Mar- que carinha?
Thiago- sua dengosa.
Mar- não sou nada.
Thiago- tá bom Mar fala que desejo é esse?
Mar- eu estou com desejo de comer aquele camarão ao molho branco que só você sabe fazer.
Thiago- só eu não, a Joana faz muito bem, eu dei a receita a ela.
Mar- mais eu estou com vontade do que você faz, com aquele toque de amor.
Thiago- Mar o cozinheiro da família é o Miguel.
Mar- mais ele cozinha pra Lali, pra mim eu quero o meu maridinho.
Thiago- aquele camarão demora muito, eu vou chegar no escritório só no segundo horário.
Mar- e dai? você é o dono mesmo, por favor amor se não nossa bebe vai nascer com cara de camarão ao molho branco.
Thiago- é claro que não Mar, isso é superstição.
Mar- não é nada tá? olha a coincidência.
Thiago- qual?
Mar- meu nome é Mar, eu quero camarão, é bem possível nossa filhinha nascer com cara de camarão, ai o nome dela vai ser camaroa? eu não quero.
Thiago- kkkkkk, eu desconfio que você é doidinha amor.
Mar- vai Thiago por favor, minha boca já está cheia de água.
Thiago- o que você não me pede com dengo que eu faço com amor.
Mar- won meu amorzinho.
Thiago- só que não reclama se eu chegar tarde do escritório hein?
Mar- reclamo sim, esse é meu dever de esposa, agora vamos na cozinha.
Thiago- kkk, só você mesmo, antes eu vou ligar avisando que vou chegar mais tarde.
Mar- tá bem meu cozinheiro nota dez.
Thiago- ganho um beijinho antes?
Mar- antes e depois, rsrs.(Thiago e Mar se beijam).

CENA III

Lali está caminhando na praia.


Miguel- Oi.
Lali- Miguel?
Miguel- também estou feliz em te ver.
Lali- rsrs, nossa que coincidência nos encontrarmos aqui.
Miguel- jura?
Lali- espera ai você me seguiu?
Miguel- talvez.
Lali- isso é coisa de psicopata.
Miguel- jura?
Lali- eu não te dei permissão de me seguir.
Miguel- ninguém dá não é Lali? nem no twitter.
Lali- kkk, seu bobo.
Miguel- kkk, mais eu não te segui não, eu apenas liguei para sua casa e a Joana me tocou a bola.
Lali- ah a Joana.
Miguel- eu queria me desculpar pelo beijo de ontem.
Lali- sério?
Miguel- sério, apesar de ter certeza que você adorou o meu beijo eu fui rápido de mais.
Lali- você é muito convencido sábia?
Miguel- é de mim isso, rsrs.
Lali- kkk, e você gostou do meu beijo?
Miguel- adorei, doce, delicado mais ao mesmo tempo selvagem e maravilhosamente gostoso.
Lali- nossa, meu beijo é tudo isso?
Miguel- e picante também, parece até comida afrodisíaca.
Lali- kkkkkk, você é muito palhaço.
Miguel- quer jantar comigo hoje?
Lali- não sei.
Miguel- mais eu sei, aceita.
Lali- Miguel você sabe que eu vou responder a um processo, que eu matei pessoas.
Miguel- você mudou, não mudou?
Lali- mudei mais esse crimes são coisas que vão ficar na minha história para sempre.
Miguel- quando você for absolvida que eu tenho certeza que vai ser, tudo isso vai ficar no passado Lali, e como dizem que vivem de passado é museu e de museu você não tem nada.(Lali dá um sorriso).
Lali- obrigada.
Miguel- me agradece dizendo que aceita jantar comigo.
Lali- tá bem, eu aceito.
Miguel- ótimo!(os dois dão um sorriso).

CENA IV

Thiago está na cozinha com um avental e com Mar do lado.

Thiago- te prepara que você vai ser minha ajudante.
Mar- eu?
Thiago- claro não é amor?
Mar- tudo bem eu ajudo sim.
Thiago- primeiro temos que descascar os camarões.
Joana- já vieram limpos.
Thiago- nem tanto, eles ainda estão com o coco.
Mar- eca, ele fazem coco?
Thiago- claro não é amor? esse negocio aqui embaixo deles, que parece uma linha vermelha, é o coco.
Mar- que nojo.
Thiago- kkk.
Joana- nossa eu não sabia disso não.
Thiago- agora já sabem.
Mar- a Joana vai ter que me ajudar por que sozinha eu não dou conta, são muitos.
Joana- eu ajudo a senhora sim.
Thiago- enquanto isso eu vou cortando as verduras.
Mar- Joana ainda tem mouse de maracujá?
Joana- tem sim dona Mar.
Mar- oba, vou colocar um pouco.(Mar vai pegar o pote de mouse e começa a comer e não ajuda Joana a limpar os camarões, Thiago se aproxima dela).
Thiago- muito linda a sua cena.
Mar- viu como ele me ama Joana? me acha linda até comendo, eu também amo você meu amor.
Thiago- eu não estava falando disso.
Mar- a não?
Thiago- não era para você está limpando os camarões com a Joana?
Mar- eu vou já, já meu amor, antes estou comendo a mouse.
Thiago- sua comilona.(Thiago coloca o dedo na mouse e passa no rosto de Mar).
Mar- ah é guerra é?
Thiago- não é não meu amor.(Mar pega um pouco de mouse na mão e joga em Thiago).
Joana- a não, de novo não.
Thiago- ei, assim também não né?
Mar- assim, sim.
Thiago- a é?(Thiago abre a caixa de creme de leite e começa a jogar em Mar).
Mar- aaah, espera ai.(Mar abre uma caixa de leite condensado e joga em Thiago, ele pega da mão dela e começa a sujar ela, os dois fazem a maior zona na cozinha).
Joana- vai sobrar pra mim limpar.
Lali- o que está acontecendo aqui gente?
Joana- esse dois ai.
Lali- kkk.
Mar- foi ele quem começou.
Thiago- mais foi você quem revidou primeiro.
Mar- revidei mesmo tá?
Thiago- kkk, linda.
Mar- estou toda suja de leite condensado e de creme de leite.
Thiago- falta só a goiabada pra ficar no ponto.(todos riem).
Mar- ai agora vou lá encima tomar banho.
Thiago- eu também vou.
Mar- nem pensar, primeiro termina meu camarão ai.
Thiago- primeiro eu vou tomar banho amor.
Mar- tá bom, tá bom.(Mar e Thiago sobem e saem sujando a casa toda).
Lali- esses dois estão muito crianças, rsrs.
Joana- eles brincam de criança e eu de mamãe né? sobrou pra mim de novo.
Lali- kkkkk, pede aumento Joana, pede aumento, kkkkk.

CENA V

Mar e Thiago entram no banheiro juntos.

Mar- eu vou tomar banho primeiro amor.
Thiago- e eu vou tomar banho com você.
Mar- banho junto é? adoro.
Thiago- eu também adoro, principalmente quando é com você.
Mar- como assim? por acaso você toma banho junto com outras pessoas?
Thiago- só com a minha secretária mais só com ela e você.
Mar brava- o que?
Thiago- kkkkk, você é muito bobinha mais eu te amo mesmo assim.(Thiago puxa Mar e a beija).
Mar- essa história é mentira não é?
Thiago- ela não é mentira nem verdade, foi uma brincadeira, uma história inventada.
Mar- mais você deseja ela?
Thiago- claro que não meu amor, eu sou casado com você, olha isso(Thiago olha para o corpo de Mar) eu vou querer outra mulher pra que? se eu já tenho a mais bela, a mais maravilhosa em casa?
Mar- rsrs, te amo.
Thiago- também te amo, agora vem cá.
Mar- espera eu estou de roupa ainda.
Thiago- eu também estou, vem.(Thiago leva Mar  para o chuveiro, liga e os dois vão para de baixo do chuveiro com roupas mesmo e se beijam, depois os dois tiram suas roupas aos poucos e tomam um belo banho, rs).

CENA VI

Bruno- essa briguinha com a Alice não é pra valer não é?
Eugenia- eu não sei, mais não vou falar com ela, se quiser ela mesmo que venha falar comigo.
Bruno- que bobagem é essa amor?
Eugenia- eu tenho meu orgulho.
Bruno- estou vendo.
Eugenia- ela é uma bobona.
Bruno- amor você já está agindo como criança vai.
Eugenia- eu não sou criança Bruno.
Bruno- então não haja como uma.
Eugenia- e quem disse que estou agindo como uma?
Bruno- eu, mais eu te amo assim mesmo.
Eugenia- não gostei.
Bruno- não banca a pirrenta hein?
Eugenia- não sou.
Bruno- é sim.(Eugenia dá um sorriso e Bruno a beija).

CENA VII

Alice- eu pedir desculpas a Eugenia? nunquinha.
Luca- que besteira foi essa de vocês?
Alice- ela quem começou.
Luca- não importa quem começou minha patricinha linda.
Alice- Luca você me chamou de patricinha.
Luca- mais você é mesmo minha linda.
Alice- eu não gostei tá? eu não sou patricinha, eu sou cuidadosa.
Luca- até demais não é?
Alice- mais isso é normal.
Luca- mais as vezes você é nojentinha, fresquinha, e é muito consumista.
Alice- eu não acredito que até meu namorado está contra mim.
Luca- rs, eu não estou contra você meu amor.
Alice- está sim, não gostei.
Luca- won, minha linda.(Luca dá um beijo em Alice).

CENA VIII

Bruno- huum que cheiro bom hein?
Mar- seu pai fez camarão ao molho branco.
Bruno- que delicia, ocasião especial é?
Thiago- não, birra da sua mãe mesmo.
Mar- Thiago isso é jeito de falar?
Thiago- e não é mesmo?
Mar- não.
Lali- parabéns Thiago, está uma delicia.
Thiago- obrigado Lali.
Bruno- meu pai manda muito no camarão ao molho branco.
Thiago- valeu filhão.
Mar- nossa eu estava com uma vontade mortal.
Thiago- estava mesmo, falou cada absurdo pra me convencer, kkk.
Lali- tipo o que?
Mar- tipo esquece isso e me conta do jantar.
Bruno- que jantar?
Lali- Mar?
Mar- o que é que tem?
Thiago- alguém pode explicar?
Mar- a Lali vai jantar com o Miguel hoje.
Bruno- eu sabia que isso ia acabar em beijo.
Lali- isso é jeito de falar Bruno?
Bruno- eita que hoje elas combinaram o diálogo.(Lali e Mar riem).

CENA IX

Jazmin está na sala quando o telefone toca.

Jazmin- alô! o que quer? me deixa em paz, eu já disse que não quero falar com vocês, eu já disse que saco me deixem em paz, é só isso que peço, será que não tenho esse direito? hein?(Jazmin desliga o telefone e chora).
Tato- quem era Jazmin?
Jazmin- Tato? eu não te vi ai.
Tato- quem ligou?
Jazmin- ninguém, esquece.
Tato- como eu vou esquecer? olha o estado que você está.
Jazmin- está tudo bem Tato.
Tato- não Jazmin, não está e pelo estado que você está só poderiam ser seus pais não é?
Jazmin- não quero falar sobre isso Tato.
Tato- qual é o problema com seus pais Jazmin? por que você nunca quis falar nele? nós já somos casados a quase 15 anos e eu não sei nada sobre seu passado, sobre seus pais.
Jazmin- eu não gosto de falar nisso Tato.
Tato- com quase 15 anos de casamento isso eu já pude perceber Jazmin, mais eu sou seu marido, você não confia em mim?
Jazmin- não é falta de confiança, é vergonha, apenas vergonha.
Tato- confia em mim meu amor me conta.
Jazmin- agora não, hoje não eu só quero esquecer isso um pouco, ou pelo menos tentar por favor tenta entender.
Tato- tudo Jazmin, mais uma vez você venceu.
Jazmin- eu vou subir, estou com dor de cabeça.(Jazmin vai para seu quarto).
Tato- o que os pais dela fizeram de tão mal? o que?

CENA  X

Lali- boa noite.
Miguel- boa noite! nossa você está linda!
Lali- rs, obrigada.
Miguel- sem trocadilhos eu posso dizer que você está lindíssima, vestida para matar.(Lali e Miguel riem).

Continua...

Obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

Bom como pediram para contar a história da Jazmin, eu disse que precisava pensar em algo, seria só um dialogo ela contando, mais ai eu decidi criar uma história e meio um mistério encima disso, mistério esse que começou no capítulo de hoje, espero que tenham curtido mais essa história na trama e a pessoa que me pediu isso obrigado já me deu mais animo pra escrever, rsrs, por isso o comentário de vocês é sempre bom, Obrigado!
Ah e perguntaram também com quantos meses a Mar está, vocês são esquecidinhos hein? kk ela está com 4 meses e a Jazmin com quase 1 mês!

COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!
E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

22 comentários:

  1. de nada, eu só queria saber da historia dela mesmo, mas vc me deixou mt curiosa viu?

    ResponderExcluir
  2. Amei, fiquei muitoo curiosa pra saber a história da Jazmin :D

    ResponderExcluir
  3. espera mais a jaz devia ta com mis de 2 pois geralmente e sempre as mulheres descobrem estar gravida depois de 2 meses

    ResponderExcluir
  4. eu nao tinha esquecido quantos meses a ar tava kk to amaando cada dia maaais *--*

    ResponderExcluir
  5. Queria que a Alice e o Stefano se envolvessem

    ResponderExcluir
  6. Hoje foi Um dos melhores capitulos s2

    ResponderExcluir
  7. Finalmente Lali e Miguel se acertou eles promete bombar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que bom o Miguel não julgou o passado de lali é perseverante belo casal

    ResponderExcluir
  9. Adorei as brincadeiras de Mar e Thigo,a Joana já esta se destacando rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Alice podia fazer as pazes

    ResponderExcluir
  11. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  12. Toda mulher sempre consegue o que quer!
    Mar com seu jeitinho conseguiu rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito,a Mar podia ter mais desejoss

    ResponderExcluir
  14. Mar malandrinha fugindo do serviço kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Amei....Adoro que MAR e THIAGO TOMEM BANHO JUNTOSSS

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!