MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 59


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

3 meses depois...

Mariana e Peter vão ao consultório saber o sexo do bebe, Mariana deita na cama e o médico passa o gel na barriga dela e depois a maquininha.

Peter- dá pra ver se é menino ou menina?
Doutor- dá sim.
Mariana- o que mais me importa nesse momento é saber se está tudo bem com o bebe.
Médico- a dona Mariana tem razão.
Peter- sim, como sempre ela tem razão.
Mariana- mais então doutor, está tudo bem?
Peter- está tudo ótimo e vocês terão uma surpresa.
Peter- boa?
Doutor- acredito que sim.
Mariana- então nos conta doutor que surpresa é essa?
Peter- pode falar.(o Médico aponta para o monitor).
Doutor- estão vendo isso aqui?
Mariana- sim, eu estou.
Peter- tem um borrão ai.
Mariana- ai meu amor que borrão que nada, esse é o ultrassom do nosso bebe.
Doutor- isso mesmo.
Peter- e está tudo bem não é?
Doutor- sim está tudo certo com eles.
Peter- eles?
Lali- como assim eles doutor?
Doutor- parabéns, vocês terão um casal de gêmeos.(Mariana e Peter se olham boquiabertos).


A Golpista 2 – Capítulo 59 – Ágata e...


Cena 1

Mariana- um casal de gêmeos?
Doutor- exatamente.
Pater- um menininho e uma menininha?
Mariana- eu nem acredito.
Doutor- eu espero que tenha sido uma noticia boa para o casal.
Peter- é claro que foi.
Mariana- eu estou em estado de choque, mais estou muito feliz.
Doutor- bom os cuidados serão essenciais.
Peter- claro Doutor, pode dizer o que precisamos fazer que será feito.
Doutor- está bem, mais prepara-se dona Mariana por que sua barriga ficará enorme.
Mariana- ai, até imagino.
Doutor- quanto estiver com 5 meses parecerá que está com 9 já.
Mariana- já está grandinha até.
Peter- é eu também achei um pouco grandinha para 3 meses.
Doutor- pois é, mais se um filho já é uma benção imagina dois?
Mariana- será o dobro.
Peter- o dobro de tudo.
Mariana- trabalho em dobro.
Peter- preocupação em dobro.
Mariana- medo em dobro.
Peter- gastos em dobro, rs.(Mariana e Peter se olham nos olhos).
Mariana- amor...
Peter- felicidade...
Mariana- alegria...
Peter e Mariana- em dobro.(Mariana deixa uma lagrima cair, em seguida Peter a beija).
Doutor- parabéns a vocês dois.

Cena 2

Peter e Mariana chegam em frente ao prédio que eles moram, os dois descem do carro.

Peter- um casal de gêmeos.
Mariana- a menininha se chamará Ágata mais e o menino?
Peter- bom já que o Tomás escolheu o nome da menina nós dois escolhemos o do menino.
Mariana- muito justo.
Peter- é tanta felicidade que não cabe dentro de mim sabia?
Mariana- também estou muito feliz Peter, nossa você nem imagina.
Peter- eu fico feliz que você já se acostumou com a ideia.
Mariana- é, foi bobagem minha, mais eu cai em si.
Peter- precisamos preparar tudo, já que sabemos que será gêmeos e um menino vamos preparar o quartinho rosa e azul.
Mariana- calma meu amor você está muito afobado.
Peter- eu não estou afobado, eu estou muito feliz eu quero deixar tudo pronto e logo.
Mariana- tudo bem mais eu acho melhor contratarmos uma arquiteta para preparar o quartinho deles.
Peter- claro, pode ser a mesma que nos ajudou no apartamento.
Mariana- ótimo, pode ser ela sim eu adorei o trabalho que ela fez no nosso apartamento.
Peter- eu também.
Mariana- o que vamos fazer agora?
Peter- subir e ligar para ela.
Mariana- mais já?
Peter- para que esperar meu amor?
Mariana- é, você tem razão.
Peter- tenho sim, vamos pedir para ela vir hoje mesmo se puder.
Mariana- está bem e eu vou ligar para a Euge e contar a novidade.
Peter- ótimo meu amor.
Mariana- te amo.
Peter- te amo minha linda, você nem imagina o quanto você me faz feliz.
Mariana- você também me faz muito feliz.(Peter pega Mariana pela cintura, os dois encostam seus rostos um no outro, Peter faz carinho na face de Mariana e os dois se beijam apaixonados).

Cena 3

Eugenia- Obrigada Emília.(pegando uma xícara de café).
Nico- Obrigado.
Emília- por nada, precisando de qualquer coisa é só chamar.
Eugenia- pode deixar.
Rocio- Euge? Não sabia que você estava aqui.
Nico- acabamos de chegar.
Eugenia- como está essa gravidinha linda?
Rocio- enjoando muito.
Nico- isso é só o começo.
Gastón- Euge, Nico como estão?
Eugenia- oi papai.
Gastón- rs.
Nico- quando vocês vão saber o sexo do bebe?
Rocio- queremos surpresa.
Eugenia- serio? Mais por que?
Gastón- por que é melhor.
Nico- realmente deve ser lindo saber o sexo do bebe assim na hora que ele nasce.
Eugenia- deve ser uma experiência linda.
Rocio- que nós vamos passar.
Eugenia- a Mariana acabou de me ligar, ela está gravida de gêmeos.
Rocio- gêmeos?
Gastón- nossa.
Nico- pois é, um casal.
Rocio- ai que fofo.
Nico- é.
Rocio- onde está a Jazmin?
Eugenia- ela ficou em casa com a baba, eu só vim ver como você está mana e se precisa de algo.
Rocio- eu estou muito bem e por enquanto não estou precisando de nada.
Gastón- vocês viram não é? por enquanto.(todos riem).

Cena 4

Peter- ela vem ainda hoje.
Mariana- que ótimo.
Peter- onde está o Tomás?
Mariana- na escola meu amor.
Peter- ainda bem que não ocupamos aquele quarto.
Mariana- você sempre disse que seria o quarto do nosso bebe.
Peter- e realmente será.
Mariana- o quarto será metade rosa e metade azul?
Peter- não sei, vamos esperar o que a arquiteta irá dizer.
Mariana- concordo.
Peter- bom meu amor acho melhor você se sentar um pouco, afinal você está carregando nossos tesouros.
Mariana- calma Peter, eu estou gravida, não estou doente.
Peter- mesmo assim meu amor, senta aqui no sofá.
Mariana- tudo bem.
Peter- quer um copo de água?
Mariana- quando eu quiser eu pego Peter.
Peter- eu vou lá pegar, o Doutor disse que você precisa se manter sempre hidratada.
Mariana- eu não estou desidratada.
Peter- mais pode ficar se não beber água, já volto.(Peter vai na cozinha pegar água).
Mariana sozinha- já vi que o Peter não irá dar moleza.
Peter- aqui está meu amor.
Mariana- Obrigada.
Peter- você está confortável? Quer que eu busque um travesseiro?
Mariana- estou muito confortável amor, não precisa se preocupar.
Peter- tem certeza?
Mariana- sim, tenho.(Tomás chega).
Tomás- oi mãe, oi pai.
Mariana- oi meu amor.
Peter- oi filhão.
Tomás- como foi no médico, vai vir a Ágata?(Peter e Mariana se olham e riem).
Peter- virá sim a Ágata.
Tomás- obaaa!
Mariana- mais não só ela.
Tomás- como assim?
Peter- sua mãe está gravida de gêmeos.
Tomás- gêmeos?
Mariana- sim, gêmeos e será um menino e uma menina.
Tomás- que irado.
Peter- muito irado não é?(Peter ri).
Tomás- e como vai se chamar o menino?
Mariana- já que você escolheu que a menina será Ágata, eu e seu pai escolheremos o nome do menino.
Tomás- está bem mãe, eu vou tomar banho.
Peter- vai sim filho.
Mariana- e depois volta para almoçarmos.
Tomás- pode deixar.(Tomás vai tomar banho).
Peter- meu amor não quer mesmo o travesseiro?
Mariana- eu estou bem amor.

Cena 5

Eugenia- meu amor mês que vem a Jazmin já faz um ano.
Nico- nossa parece que foi ontem que ela nasceu.
Eugenia- passou muito rápido.
Nico- põe rápido nisso.
Eugenia- ela merece uma festa bem linda.
Nico- sim e ela terá.
Eugenia- pode ser das princesas.
Nico- isso é com você meu amor.
Eugenia- ok não é? eu escolho isso.
Mercedes- dona Eugenia a Jazmin acordou.
Eugenia- ah Mercedes traz ela aqui então.
Mercedes- sim senhora.
Nico- eu quero dá um beijo na minha princesinha antes de ir para o trabalho.
Eugenia- eu queria tanto que ela dissesse mama.
Nico- na hora certa ela dirá meu amor.
Eugenia- só espero que não demore muito.
Mercedes- olha ela aqui.
Eugenia- meu amorzinho.(Eugenia pega Jazmin no colo).
Nico- me dá ela amor.
Eugenia- espera um pouco nico.
Nico- esperar o que?
Eugenia- Jazmin, diz mama?
Jazmin- papa.
Eugenia- não Jazmin é mama.
Nico- ai meu amor eu preciso ir trabalhar, me dá ela aqui.
Eugenia- tudo bem, ela só sabe dizer papa mesmo.(Eugenia dá Jazmin a Nico).
Nico- minha princesinha.
Jazmin- papa.
Nico- sim, é o papai meu amor.
Eugenia- eu que fico com ela e ela diz papa.
Nico- meu amor a mamãe está brava.
Jazmin- mamãe.(Eugenia dá um pulo do sofá e olha para Nico).
Eugenia- me diz que eu não estou louca, me diz que ela disse mamãe.
Nico- sim meu amor, ela disse.
Eugenia- finalmente, diz de novo mamãe meu amor.
Jazmin- mamãe, papa, titi.
Eugenia- só o meu ela falou certinho.
Nico- vai ficar convencida agora?
Eugenia- diz mamãe.
Jazmin- mamãe.
Eugenia- que coisa linda, de novo.
Nico- já chega amor.
Eugenia- para de ciúmes Nico, diz mamãe de novo, diz.

Cena 6

Rocio e Gastón estão deitados na cama.

Gastón- sabe que eu já estou me acostumando com a ideia de ser papai.
Rocio- é, eu também.
Gastón- está se acostumando com a ideia de ser papai?
Rocio- claro que não né Gás? De ser mamãe.
Gastón- kkk.
Rocio- sabe amor eu estive pensando, nós já somos de maior ninguém pode nos obrigar a casar.
Gastón- claro que não.
Rocio- e nós já moramos na mesma casa, agente pode ficar assim até nos formarmos.
Gastón- concordo meu amor.
Rocio- que bom, acho que será melhor assim.
Gastón- eu também acho, isso não mudará nada, seremos bons pais.
Rocio- claro que sim meu amor.
Gastón- no futuro quando casarmos seremos uma família muito feliz.
Rocio- sim seremos, alias eu já sou muito feliz.
Gastón- apesar de sermos novos eu me sinto feliz de ser pai de um filho seu.
Rocio- eu nunca pensei que amaria tanto alguém como eu te amo Gastón.
Gastón- nem eu Rocio, você me completa sabia?
Rocio- meu loirinho lindo.
Gastón- minha loirinha linda.(Gastón dá um beijo na barriga de Rocio).
Rocio- imagina quando ele ou ela mexer a primeira vez, eu vou ficar muito feliz.
Gastón- espero que eu sinta junto com você, deve ser lindo.
Rocio- mais ainda está cedo para isso, só estou com três meses.
Gastón- mais será que ele ou ela já me ouve?
Rocio- não sei amor, mais acho que não.(Gastón aproxima sua boca na barriga de Rocio).
Gastón- o papai está aqui meu amorzinho, você pode ser um meninão ou uma princesinha mais saiba que você sempre terá gente que te ama ao seu redor, eu e a mamãe te amamos muito.
Rocio- que lindo amor.
Gastón- você que é linda.(Rocio e Gastón se beijam).

Cena 7

Mariana- amor eu estava pesquisando uns nomes aqui na internet, que tal Rodrigo?
Peter- eu tinha pensando em Francisco.
Mariana- Francisco?
Peter- Rodrigo é tão comum.
Mariana- Francisco também já é bem comum.
Peter- e que tal Arthur?
Mariana- não gosto.
Tomás- e Bruno?
Mariana- Bruno é bonito.
Peter- é eu também gostei.
Mariana- de onde tirou esse nome Tomás?
Tomás- eu vi na novela.
Mariana- rsrs.
Peter- então será Ágata e Bruno.
Tomás- meus irmãozinhos.
Mariana- nossa família vai aumentar.
Peter- uma linda família.
Tomás- quando os bebes nascerem vocês ainda vão me amar?
Mariana- claro Tomás, que pergunta.
Peter- não tenha duvidas filho, eu amo muito você, sua mãe e seus irmãos, não tenha duvidas disso.
Mariana- e eu amo muito você, seu pai e seus irmãos.
Tomás- e eu amo muito vocês quatro.(Tomás, Peter e Mariana se abraçam).

Cena 8

Benjamin- eu já estou aqui a quatro meses e você não fez nada para me ajudar.
Francis- Benjamin não há a menor chance de você ser solto.
Benjamin- como é?
Francis- é isso mesmo, você terá que fugir.
Benjamin- pode ser, eu só não quero continuar mais aqui.
Francis- está tudo pronto, hoje a noite você fugirá.
Benjamin- ótimo, eu mal vejo a hora de sair dessa gaiola.
Francis- mais olha se algo der errado eu se você for pego nada de me entregar por que ai você não terá a menor chance de fugir de novo.
Benjamin- eu sei disso Francis, não sou idiota.
Francis- menos mal.
Benjamin- como será a fuga?

Continua...

Será que a fuga de Benjamin dará certo?

*Vocês estão gostando da web? se estão gostando, acham que ela não deve acabar com menos de 80 capítulos? e merece terceira temporada?

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO!!! BASTANTE HEIN?

Perguntaram as idades dos personagens, a idade deles está ai abaixo:

Peter: 28 anos.
Mariana: 25 anos.
Eugenia: 19 anos.
Nico: 20 anos.
Rocio: 18 anos.
Gastón: 18 anos.
Pablo: 19 anos.
Candela: 17 anos.
Victorio: 18 anos.
Agustín: 22 anos.
Benjamín: 30 anos.
Julia: 51 anos
Stefano: 15 anos.
Florencya: 11 anos.
Guadalupe e Nazareno são gêmeos: 10 anos.
Tomás: 10 anos.

Esqueci Alguém? se sim me diga qual :)

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

10 comentários:

  1. Amei o capítulo... Com certeza precisa de uma terceira temporada, eu AMO a web :D

    ResponderExcluir
  2. Sim,precisa de no MINIMO 80 capítulos e sim merece com certeza um terceira temporada!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei e claro que precisa ter terceira temporada.

    ResponderExcluir
  4. Amei e claro que precisa ter terceira temporada.

    ResponderExcluir
  5. Você vai posta hoje um avance de Niceuge?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu já postei o avance de Niceuge, você pode ver aqui >> http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com.br/2012/06/avance-do-capitulo-9-de-niceuge-para.html

      Excluir
  6. adoreiiii claroo tem que ter mais de 80 capitulo e mereçe terceira temporada!!!!

    ResponderExcluir
  7. ameii tem que ter mais de 80 capitulo e mereçe terceira temporada!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!