Bruno- essa pizza está uma delicia.
Lali- a minha está divina.
Peter- a minha está ótima.
Bruno- depois eu posso pedir outra?
Lali- olha ai, igualzinho mesmo a você.
Peter- rs, pode sim filho.
Bruno- oba!
Lali- eu só aguento uma fatia mesmo.
Peter- você come muito pouco meu amor.
Lali- eu não quero ficar gorda.
Peter- você iria continuar linda meu amor.
Lali- arrã, acredito.
Bruno- ia sim mamãe.
Lali- mesmo assim eu não quero nem pensar nisso hein?
Peter- tá bem então, rs.
Lali- gente eu vou no banheiro.
Peter- tá bom meu amor.(Lali levanta e esbarra em alguém, e acaba caindo no colo dele).
Arthur sorrindo- Lali?
Lali- Arthur?
Peter- dá pra soltar minha mulher?
Arthur- se eu soltar ela cai no chão.(os dois se encaram).
Laliter – Recuperando um Amor 2 – Capítulo 5 – Destino?
CENA I
Peter- você entendeu o que eu quis dizer, ou não?
Arthur- sim eu entendi, eu só não resisti a piada, me desculpe.(Arthur levanta Lali e a solta).
Lali- obrigada!
Arthur- imagina!
Lali- bom eu estava indo ao banheiro e eu vou indo, com licença.(Lali sai).
Arthur- mais uma vez me desculpa cara!
Peter- tudo bem, se foi só uma brincadeira!
Arthur- sim foi só uma brincadeira!
Peter- pois então, eu entendo!
Arthur- entende?
Peter- claro!
Arthur- que bom, eu preciso ir, até mais!
Peter- até mais!(Arthur vai embora, Peter dá um sorriso e senta).
Bruno- do que está rindo pai?
Peter- Peter 1, Arthur 0, rs.
Bruno- não entendi pai.
Peter- nem precisa filho, continua comendo sua pizza!
Bruno- tá bom!
Lali- voltei, o Arthur já foi?
Peter- já!
Lali- vocês não discutiram né?
Peter- claro que não, eu o surpreendi.
Lali- a foi?
Peter- foi sim, não é filho?
Bruno- sim, papai 1, Arthur 0.(Lali e Peter riem).
CENA II
Eugenia- meus amores, mamãe estava morrendo de saudades de vocês.
Nico- até dos choros?
Eugenia- sim, até do choros! Ai Nico eu não sei vou conseguir ficar longe deles quando começar a trabalhar!
Nico- vai sim meu amor, é que você está com eles desde que nasceu, é normal ficar assim.
Eugenia- não vai ser fácil ficar um dia todo longe deles.
Nico- pra mim também não foi, mais depois eu comecei a me acostumar e isso que aconteceu hoje foi uma maneira de você ver como vai ser quando você começar a trabalhar!
Eugenia- é por isso que eu acho que não vou conseguir, foi difícil Nico, uma saudade imensa.
Nico- foi só o primeiro dia meu amor, vamos com calma!
Eugenia- ai não é nem um pouco fácil.
Nico- ninguém nunca disse que era não é mesmo?
Eugenia- mais também nunca disse que era tão difícil.
Nico- pensa que você vai fazer o que você gosta, por que você ama trabalhar no jornal meu amor.
Eugenia- não mais que meus filhos!
Nico- isso quer dizer o que? que você vai largar o emprego no jornal?
Eugenia- eu não sei, mais há essa possibilidade!
Nico- pensa bem Eugenia! É a sua carreira e depois você pode se arrepender disso.
Eugenia- é claro que eu não vou me arrepender Nico.
Nico- olha Eugenia, você tem uma semana para pensar nisso, pensa com calma meu amor.
Eugenia- minha decisão já está quase tomada, eu só preciso pensar em algumas coisas para ter certeza de que é isso que eu vou fazer!
Nico- está bem Eugenia!
CENA III
Jimena- mentira!
Kika- e eu sou mulher de mentir Jimena?
Jimena- é!
Kika- é mesmo, kkkkkkkkkk.
Jimena- kkkkkkkkk.
Kika- mais dessa vez é verdade, verdadeira!
Jimena- meu Deus, como esse homem é cego.
Kika- não ele não é cego, sou eu que sou uma ótima atriz, eu me faço de boazinha e o babaca acredita.
Jimena- e quando é que você vai levar ele pro altar?
Kika- vou ter que esperar uns três meses mesmo.
Jimena- mesmo assim ainda vai estar recente, você não vai poder casar na igreja, com véu e grinalda!
Kika- esse não é o meu sonho, sabe qual sempre foi meu sonho de casamento?
Jimena- não faço ideia, qual foi?
Kika- casar com um homem rico e idiota!
Jimena- é esse sonho vai ser realizado!
Kika- é por isso que eu digo, eu consigo tudo o que eu quero querida!
Jimena- nem tudo não é?
Kika- como nem tudo? Você já viu eu querer algo e não conseguir?
Jimena- o Nicolas!
Kika- ah! Mais esse ai eu vou conseguir ainda minha cara Jimena, eu não desisto fácil não e disso você sabe bem, eu posso demorar mais eu consigo tudo o que que quero sim e com o Nicolas não vai ser diferente, eu quero ele eu vou ter ele.
Jimena- se você diz não é.
Kika- é eu digo sim, ele vai ser meu amante e que amante, ui! kkkkkkkkkkkkk
CENA IV
Gastón está em sua casa quando a campainha toca!
Gastón sozinho- eu não acredito! Eu disse a Rocio que eu queria ficar sozinho!(Gastón vai abrir a porta).
Gastón- Rocio eu disse pra você...
Raissa- e desde quando eu me chamo Rocio?
Gastón- Raissa?
Raissa- eu mesma!
Gastón- o que você está fazendo aqui?
Raissa- eu vim atrás de você Gastón, eu não aguentava mais de tanta saudades!
Gastón- é... eu não o que dizer.
Raissa- me convida pra entrar!
Gastón- ah claro entra!
Raissa- com licença!
Gastón- por favor não me diz que você voltou só por minha causa!
Raissa- foi isso mesmo que aconteceu!
Gastón- por que você fez essa burrada Raissa?
Raissa- burrada? Como assim Gastón eu te amo, eu estava morrendo de saudades.
Gastón- você sabe que voltei para ficar com a Rocio.
Raissa- mais parece que vocês já não estão mais bem não é?
Gastón- foi só uma briga de casal, acontece!
Raissa- será? Você parece triste, magoado quando toca no nome dela, o que ela fez Gastón?
Gastón- eu não quero falar nisso Raissa!
Raissa- Gastón eu sei que você não sente o mesmo que eu, mais... mais eu te amo.(Raissa passa a mão no rosto de Gastón).
Gastón- por favor Raissa, você sabe que eu sou um cara fiel, mesmo que eu esteja brigado com a Rocio eu nunca a trairia, primeiro por que isso é errado e segundo por que eu a amo!
Raissa- você é melhor, muito melhor que eu pensei, tudo bem Gás!
Gastón- onde você vai ficar aqui no Rio?
Raissa- meus pais moram na Zona Norte, mais está um pouco tarde para eu voltar agora, será que eu posso dormir aqui hoje?
Gastón- o que? como assim?
Raissa- é só por hoje! Eu prometo ir embora bem cedo.
Gastón- eu não sei Raissa, a Rocio ela...
Raissa interrompendo- ela não precisa saber!
Gastón- eu não sei, eu não gosto de mentira.
Raissa- você não precisa mentir Gás, basta omitir.
Gastón- olha vamos fazer o seguinte, eu te dou o dinheiro pra você ir de taxi.
Raissa- não Gastón eu tenho dinheiro, o problema não é esse, eu apenas tenho medo de sair essa hora assim pra Zona Norte mais tudo bem se você não me quer aqui eu vou embora.
Gastón- não espera, tudo bem vai! Pode ficar.
Raissa- muito obrigada meu amor.(Raissa dá um beijo na bochecha de Gastón).
Gastón- não fica me chamando de meu amor, para não acabar se acostumando.
Raissa-nossa é mesmo, rs.
CENA V
Lali- pronto nosso anjinhos já estão dormindo!
Peter- e o meu anjo maior, vai dormir também?
Lali- pretendo, rs.
Peter- mais agora?
Lali- está tarde não é meu amor.
Peter- sim está!
Lali- para de me olhar assim Peter!
Peter- assim como?
Lali- assim com cara de guloso, de menino pidão.
Peter- eu estou fazendo isso?
Lali- está sim senhor!
Peter- eu não!
Lali- está sim.
Peter- é verdade estou mesmo.
Lali- kkk, viu?
Peter- é que eu te amo muito e mesmo que não amasse eu te olharia assim.
Lali- jura?
Peter- claro não é Lali? Olha pra você.
Lali- o que tem eu?
Peter- você é linda, maravilhosa, es muy hermosa chica!
Lali- muchas gracias muchacho guapo.(Lali e Peter começam a rir).
Peter- mais é verdade meu amor, aquele Arthur te olha assim internamente que eu sei.
Lali- ai amor nada a ver.
Peter- nada a ver? Conheço bem o tipo dele.
Lali- que ciumento meu maridinho.
Peter- não tenho mais não!
Lali- a não?
Peter- eu me garanto.
Lali- olha que evolução!
Peter- não é? pra falar a verdade eu tenho um pouco de ciúmes sim por que afinal eu te amo mais eu não me sinto mais ameaçado por ele não.
Lali- que ótimo, eu te amo e você sabe disso.
Peter- é eu sei sim meu amor, hoje aquela hora me deu uma enorme vontade de dar um soco na cara daquele cara.
Lali- que bom que você não fez isso, principalmente pelo Bruno e pela Lara!
Peter- claro, fora isso eu me lembrei da nossa conversa, dessa vez ele não saiu tendo má impressão de mim e sim ele saiu surpreso, não que eu me importe com o que ele pensa sobre mim mais foi bom mostrar pra ele que te mereço.(Peter passa a mão no rosto de Lali).
Lali- é claro que você me merece meu amor.
Peter- eu te amo tanto Lali.
Lali- eu também te amo meu amor.
Peter- nosso amor vai ser eterno não é?
Lali- claro que sim, lembra? ETERNAMENTE LALITER!
Peter- rs, ETERNAMENTE LALITER!(Lali e Peter se beijam).
CENA VI
Nico vai até o quarto dos bebes onde Eugenia está!
Nico- eles dormiram meu amor?
Eugenia- só falta a Valentina.
Nico- ela é sempre a última a dormir não é?
Eugenia- sim, rs virou costume.
Nico- se quiser que eu a faça dormir, eu faço tá amor?
Eugenia- não precisa Nico, eu mesma faço ela dormir.
Nico- está bem meu amor, eu vou para o nosso quarto, assim não faço barulho, ela dorme mais rápido e eu não acordo a Alai nem o Nicolas.
Eugenia- está bem, daqui a pouco eu vou.
Nico- tudo bem!
Eugenia- sempre sem sono não é meu amorzinho? e olha que saiu hoje, foi pra casa da vovó e o Vovô, passou o dia todinho longe da mamãe não foi? hein coisa linda? anjinho da mamãe.(Eugenia dá um beijinho em Valentina).
Eugenia- agora está na hora de dormir pois a mamãe está cansada e com sono tá bom meu amor? vamos dormir? não me faça essa carinha de sapeca, rs.(Eugenia fica em pé e para fazer Valentina dormir).
CENA VII
Dia Seguinte...
Candela- já vai meu amor?
Victorio- sim, não posso chegar atrasado, tenho uma reunião na empresa.
Candela- sinto saudades dessa correria sabia?
Victorio- muito em breve você poderá voltar a toda essa correria meu amor.
Candela- será mesmo Vico? eu não tenho mais essa certeza de que vou voltar a andar não.
Victorio- é claro que vai Cande, mais você sabe também que pode voltar a trabalhar mesmo estando na cadeira de rodas.
Candela- não, nesse estado eu não vou.
Victorio- como assim nesse estado?
Candela- eu vou dar trabalho a todos Vico, não vem me dizer que não por que eu sei que vou, por isso ou eu volto a andar ou eu não volto a trabalhar.
Victorio- meu amor, eu fico muito triste que você pense assim.
Rocio- Oi gente, bom dia. Tchau!
Candela- como assim Rocio? onde você vai?
Rocio- não posso contar depois?
Candela- depois você já vai ter voltado não é?
Rocio- claro!
Candela- pois então vem me contar, estou sentindo que preciso te impedir de fazer uma burrada!
Rocio- ai Cande...
Victorio- bom eu vou indo, depois voltamos a conversar sobre esse assunto tá bom Candela? ainda não me convenci.
Candela- tá bom Vico.
Victorio- tchau, bom dia pra vocês.(Victorio sai).
Rocio- que assunto?
Candela- depois eu te conto, mais me fala onde você está indo?
Rocio- na casa do Gás.
Candela- o que?
Rocio- isso mesmo Cande, eu não aguento mais essa angustia, eu quero fazer logo as pazes com meu loirinho, não aguento de saudades.
Candela- nem parece aquela minha irmã toda decidida.
Rocio- pois é, para você ver o que o amor faz com as pessoas.
Candela- as muda totalmente.
Rocio- umas para o bem outras para o mal.
Candela- isso ai é só em novela Rocio.
Rocio- eu acredito que não viu?
Candela- quando é para o mal, não é amor, é obsessão, sentimento de posse mais amor? não mesmo.
Rocio- é pode ser, eu mudei para melhor, então é amor, agora eu vou indo.
Candela- espera garota.
Rocio- o que?
Candela- tem certeza que quer fazer isso?
Rocio- tenho, precisamos conversar Cande.
Candela- espera o tempo dele.
Rocio- o tempo dele está demorando demais.
Candela- não exagera não é?
Rocio- exagero sim, eu vou mana, me deseja sorte!
Candela- está bem não é Rocio? o que posso fazer! boa sorte!
Rocio- obrigada maninha, tchau!
Candela- tchau!
Rocio- ai minha bolsa.(Rocio sai).
Candela sozinha- eu tentei pelo menos!
CENA VIII
Bruno- pai onde está minha mãe?
Peter- ela foi dar uma caminhada.
Bruno- por que o senhor não foi junto?
Peter- quem ia olhar você e sua irmã?
Bruno- eu sei me cuidar sozinho.
Peter- a Aninha também sabe?
Bruno- não, mais se eu sei cuidar de mim, sei cuidar dela também.
Peter- eu não duvido disso meu filho mais de qualquer forma você é criança e eu não posso deixar criança cuidando de criança, é crime deixar crianças sozinhas.
Bruno- sério pai?
Peter- muito sério, pela lei isso é abandono de incapaz.
Bruno- sabe pai, o senhor e o meu pai Vico são advogados não é?
Peter- sim, nós dois somos advogados.
Bruno- se meus dois pais são advogados eu também tenho que ser não é?
Peter- claro que não Bruno, a não ser que você queira isso, se você tiver vocação para o direito e se for isso mesmo que você quer ai sim você também poderá ser.
Bruno- então se eu não preciso ser por que vocês são?
Peter- claro que não filho.a
Bruno- ainda bem, eu vou ser ator.
Peter- kkk, ator?
Bruno- sim pai, daqueles de novela sabe? vou ficar bem famosão.
Peter- olha que legal!
Bruno- é sim, eu posso fazer aula de teatro?
Peter- claro filho, não vejo problema.
Bruno- obaa!(Ana Lara começa a chorar).
Peter- olha ai, sua irmãzinha acordou, vou lá.
Bruno- tá bom!
CENA IX
Lali está caminhando quando encontra Arthur!
Lali- Arthur?
Arthur- Lali?
Lali- tudo bem?
Arthur- tudo sim e com você?
Lali- estou ótima! não sabia que você caminhava.
Arthur- eu caminho aqui toda manhã.
Lali- nossa coincidência eu vim caminhar justamente na mesma rua que você.
Arthur- eu não acredito muito em coincidências não.
Lali- não?
Arthur- não! eu acredito mesmo em destino.
Lali- destino?
Arthur- exatamente, olha como a força do destino está a nosso favor, nos encontramos na praia, na pizzaria e agora aqui.
Lali- eu continuo chamando de coincidência.
Arthur- bom tudo bem então, vamos caminhar juntos então?
Lali- eu não acho uma boa ideia Arthur!
Arthur- ah já entendi o seu marido fica inseguro não é?
Lali- não, não tem nada a ver com o Peter, ele me ama e confia em mim, o problema é que você já está confundindo um pouco as coisas.
Arthur- como assim?
Lali- você entendeu sobre o que falei Arthur, até outro dia!(Lali vai embora).
Arthur sozinho- quanto mais você prova que é uma mulher fiel, mais eu me apaixono por você Lalinha, te perdi uma vez mais não estou disposto a perder de novo.
CENA X
Gastón- dormiu bem?
Raissa- sim, muito bem!
Gastón- que bom!
Raissa- eu já estou quase pronta tá? eu só vou arrumar as minhas cosias lá no quarto, tirei quase tudo de dentro das malas para ajeitar, rs.
Gastón- rs, tá bom!(Raissa vai para o quarto, a campainha toca e Gastón atende).
Rocio- oi.
Gastón- Rocio?
Rocio- eu sei que eu não deveria ter vindo aqui mais eu precisava falar com você Gás.
Gastón- eu ia te procurar agora a tarde.
Rocio- eu não aguentava mais de saudades.(Raissa ouve vozes vindo da sala, ela vai devagar ver quem é).
Raissa sozinha- é a Rocio!(Raissa volta para o quarto).
Raissa sozinha- no amor e na guerra vale tudo!(Raissa tira sua roupa, vai até o quarto de Gastón e pega uma camisa dele, em seguida ela molha o cabelo e pega um pente para fazer parecer que acabou de sair do banho).
Gastón- Rocio vamos conversar num café que tem aqui perto.
Rocio- por que não aqui?
Gastón- não tem nada para comer, você já tomou café?
Rocio- não.
Gastón- pois é, nem eu!
Rocio- está bem, vamos!
Raissa- já fiz nosso café meu amor!
Rocio- Raissa?
Raissa- oi Rocio, tudo bem?
Rocio- o que significa isso Gastón?(Rocio chora).
Continua...
Muito obrigado pelos 17 comentários no capítulo anterior!
COMENTEM MUITOOOOOOOOO.
E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).





amooo
ResponderExcluirnão sei pq eu adoro essa Raíssa,será que tu pode me explicar Lucas ??hsushushsushsuhssus
ResponderExcluirLucas, o Arthur era namorado da Lali??
ResponderExcluirameiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirA Raissa perdeu a noção...
ResponderExcluirAmei.Prefiro que aa Cande supera suas limitações e Vico estte ja do lado dela
ResponderExcluirPostaa uma foto do Arthur..Parabéns pela web
ResponderExcluiramei
ResponderExcluirAmei o capitulo a web ta muito bom
ResponderExcluirEsse Arthur vai da o que falar só espero que não os separe.
ResponderExcluirTomara que Rocio confie em Gás acho difícil mais quem sabe
ResponderExcluirSinto que pode ser bom pra Euge largar o emprego assim ela cuidará das crianças e verá mais kika mas por outro será que eles tem uma reserva caso o nico perca o emprego porque a kika poderá apelar por essas fraquezas
ResponderExcluirQue lindo as cenas de lali e Peter.Ele é esperto já desconfiou das intenções de Arthur e confia na Lali q é o mais importante
ResponderExcluirAmei, mas acho que a Euge deveria enfrentar o problema com a Kika de frente, e em questão de dinheiro se ela largar o emprego, acho difícil sustentar uma família de 5 pessoas... Amei o capítulo e to muito curiosa :D
ResponderExcluiradoreiiiiiii
ResponderExcluir