MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 44

Tema musical do cap. de hoje: Decode
44º Capítulo
"Mentiras 2"

Cena I

Na enfermaria, após acordar do desmaio causado por descobrir algo muito importante de sua vida, Lali recebe a visita de Cielo, que entra no local, preocupada, em direção á Lali.

(Cielo) Minha filha... - diz ela, abraçando Lali fortemente.

Lali não moveu um dedo sequer, ficou parada, olhando pros outros - não correspondendo ao abraço de sua mãe. Percebendo que havia algo de errado, Cielo sai do abraço aos poucos e vê que a filha a ignora.

(Cielo) O que está acontecendo? - indagou ela, olhando pros outros e, finalmente, mira fixamente Lali. - Minha filha... - ela tenta tocar no cabelo de Lali, que vira o rosto, esnobando.

Sem entender o que acontecia, uma lágrima cai do rosto de Cielo, que fica desolada, diante de todos e principalmente, por estar sendo tratada friamente pela própria filha

(Lali) Por favor, não me chame mais de 'filha'. - diz Lali, enquanto se acomodava melhor na cama.

(Cielo) Quê? - disse, surpresa. - Mas... - é interrompida por Lali.

(Lali) Eu não sou sua filha! - exaltou.

Cielo olha para Mariano e indaga:

(Cielo) Ela não recor... - foi, novamente, interrompida por Lali.

(Lali) Eu sei de toda a verdade... Que você não é minha mãe!!! - afirmou.

Lali continuou afirmando não ser filha de Cielo, enquanto não parava de olhar para Mariano. Percebendo isso, Cielo logo imaginou que este teria algo a ver com o que estava acontecendo.

(Lali) Mariano, seu cúmplice, me disse a verdade. - exaltou. - Você não é minha mãe biológica e me escondeu isso durante todos esses anos! - disse ela, indignada, mas de forma brutal, o que fazia doer no coração de Cielo.

Chorando, ela olhou para Mariano... Estava decepcionada, não imaginava que ele a trairia desta forma, fazendo a própria filha ficar contra ela. Peter, que até então não fazia nada, estava confuso... Reage e se aproxima de Lali, tentando contê-la, que á essas circunstâncias, estava tomada pela fúria.

(Peter) Lali, se acalme... Você deve estar enganada. - sussurrou.

(Lali) Não, Peter... Essa é a pura verdade. - deixou cair uma lágrima de seu olho, mas logo a enxugou. - Ela não é minha mãe. - disse, olhando para Cielo, triste.

Não aguentando tudo que se passava, Cielo deixou o lugar; em seguida, Mariano foi atrás dela.
Cena II

(Mariano) Me espere... - disse Mariano, enquanto puxava Cielo pelo braço, quando esta passava rapidamente por um corredor.

Impedida de continuar andando, ela foi parada frente á ele e, sem pensar duas vezes, descarregou sua raiva dando-lhe um tapa na cara doloroso. Assim, ele soltou seus braços.

(Cielo) Traidor! - gritou.

Mariano colocou a mão no rosto e conteu a dor, não deixando escapar algumas caretas. Logo, olhou pra ela.

(Mariano) Me desculpa... Não era a minha intenção. - disse ele, tentando se aproximar.

(Cielo) "Nunca confie nos homens", era o que minha mãe sempre dizia e eu não a escutei... Mas não era minha intenção passar por isso novamente. - dizia ela, até aumentar o tom de voz. - Seu cafajeste, cínico... - começou á gritar, enquanto batia no abdomem dele.
Cena III

Na enfermaria, Lali e Peter ficaram sozinhos e ele sentou ao seu lado, na cama.

(Peter) Você não deveria ter tratado sua mãe daquela forma... - disse ela, segurando as mãos dela.

(Lali) Ela não é minha mãe... - disse ela, cabisbaixo.

(Peter) - agarrou o rosto dela. - Como não é sua mãe? Ela te criou todos esses anos, te deu amor, carinho... Te ensinou á ser essa pessoa que você é... - acariciou seu rosto. - A que eu amo tanto. - foi se aproximando dela aos poucos, a fim de beijá-la.

Sem perceber o clima, Lali o cortou e falou:

(Lali) Mas, era tudo mentira... - olhou pra ele. - Mariano me falou, ela não é minha mãe! - exaltou.

Ela se fazia de 'durona', mas no fundo estava desmoronando... O que Peter percebeu ao olhar em seus olhos.

(Peter) Você acredita num desconhecido, em vez de acreditar na sua própria mãe? - indagou ele, com a mão no queixo dela.

Lali não se conteu e chorou, logo abraçou Peter fortemente.

(Lali) Eu não sei mais no que acreditar... - disse ela, enquanto o abraçada, entre soluços.

(Peter) Acredite em mim! - exaltou ele, saindo do abraço e olhando-a fixamente.

Lali assentiu e voltou á abraçá-lo.

(Peter) Pense melhor e tente ouví-la... Você vai se sentir muito melhor! - exaltou ele, abraçando-a.

(Lali) Te amo...

(Peter) Também te amo, meu amor.

Eles se entreolharam e voltaram á se abraçar - necessitavam aquele momento juntos. Junto a ele, Lali se sentia segura e não podia imaginar viver sem ele.
Cena IV

Uma enfermeira entra na sala de Jay.

(Enfermeira) Mais um caso de gravidez de uma aluna... - disse ela.

(Jay) Como? - indagou ele, aparentemente, confusa.

(Enfermeira) O que faço? - indagou ela.

Ele se virou de costas pra ela, mas logo se voltou á mulher.

(Jay) Faça o de sempre, ora! - exaltou. - Faça o aborto sem que ela perceba.

(Enfermeira) Mas... - disse ela, nervosa.

(Jay) O quê?

(Enfermeira) Essa é especial... - disse ela, entregando um pontuário á ele.

Ao ver o que estava escrito, Jay fica espantado.

(Jay) Não pode ser! - exaltou, incrédulo.
Cena V

(Cielo) Te odeio, te odeio... - exaltava ela, enquanto perdia forças para bater nele.

Mariano segura as mãos dela e a aproxima dele.

(Mariano) Eu vou te ajudar... Eu estou do seu lado.

(Cielo) - se afastou dele. - Não, não está... Você só pensa em você! - disse ela, com nojo. - Você deu a própria filha e agora vem atrás como se fosse a vítima, e não só isso como me separa dela... Você não tem ideia de como ela deve estar se sentindo... E você é o culpado de tudo isso! - exaltou. - Você me usou... me usou. - indagou ela, saindo e logo mais entrando num banheiro feminino, assim impedindo-o de seguí-la.

Ao entrar no banheiro, ela foi até a pia e lavou o rosto. Enquanto isso, ouviu alguém falar: "Você está bem?", e sentiu uma mão sobre seu ombro. Levantou a cabeça e olhou pro espelho...
CONTINUA...

Autora: Annha/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!