MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Las princesitas capitulo 2

 Melody  e  Luna acabam  de chegar na escola e andam de pressa para ver se não se atrasam mais.
Melody: viu Luna ja estamos atrasadas e por sua culpa.

Luna: sem estresse priminha chegamos não chegamos ?

Melody: sim mais atrasadas eu odeio chegar atrasada.

Luna logo vê Thiago.

Luna: Melody olha la !

Melody: o que foi Luna.

Luna: olha aquele menino que gato.

Melody: qual ? ah ! aquele é o Thiago.

Luna: é seu amigo ?

Melody: sim o conheci ano passado.

Luna: você tem que me apresenta em ?

Melody: sim e vai ser agora vem...

Luna: mais ja ?

Melody: quer conhece-lo ou não ?

Luna: claro que sim, vamos.

Com os meninos.

Tiago: olha la a Melody.

Rama: e ta acompanhada quem será aquela ?

Thiago: não sei mais é bem bonitinha né ?

Tato: é da pro o gasto !

Melody e Luna chegam.

Melody: oi gente tudo bem ?

Todos: oi !

Thiago: e ai Mel como vai ?

Melody: tudo bem, acho que pode melhorar né mais vai indo. essa é minha prima Luna!

Luna: oi !

Todos :oi !

Melody: Luna esse é o Thiago, Tato e o Rama.

Luna: prazer.(eles ficam conversando).

Com Mar e Jas.

Jas: olha aqui tem cavalos.

Mar: que horror.

Jas: horror nada eu amo cavalos.

Mar: eu detesto cavalos tenho pavor de cavalos quase morri em cima de um quando eu era pequena.

Jas: foi esses dias?

Mar: eu disse quando eu era pequena Jas.

Jas: e você cresceu ? kkk

Mar: mais é que....(Mar cai em si). O O O que quer dizer com isso ? eu sei que sou baixinha não presisa ficar falando também.

Jas: ai desculpa foi brincadeira.(Mar deixa o papel cair e ele sai voando com o vento).

Mar: o papel !(Mar sai correndo para pegar o papel).

Jas: Mar... espera ai não p.... a deixa.

Mar: papelzinho volta aqui.(correndo atrás do papel, o papel para bem perto de Thiago Mar continuava correndo, Thiago ve o papel e o pega, Mar correndo tropessa e cai nos pés de Thiago).

Thiago se vira: é seu ?

ele olha para baixo e da a mão para Mar se levantar, ela segura em sua mão se levanta e os dois ficam de mãos dadas frene a frente olhando um no olho do outro.

 

 Las princesitas capitulo 2>>> Trancados<<<




 CENA 1
Melody cochicha para Luna: que estilo em ? kkk
Luna cochichando para Melody :o que ele esta olhando tanto para ela ?
Melody: não sei viu ?
Luna : também não sei mais não gostei nada disso.
 Thiago e Mar continuam se olhando.
Melody: Thiago ! Thiago !
Thiago se vira : que ?
Melody: só chamei para você acordar para a vida!
Thiago: que ? como assim ?
Melody olha para Mar.
Thiago: ah !(Thiago vira de novo para Mar) tudo bem ?
Mar: tudo sim eu só me ralei um pouco mais não foi nada.
Thiago: certeza ?
Mar: sim ! (Mar percebe que as meninas não estão gostando de sua presença). bom eu vou indo.(Thiago segura em seu braço).
Thiago: espera !
Mar: que foi ?
Thiago: o papel.
Mar: ah ! obrigada.(Mar sai depressa).
Tato: gostou dela né ?
Thiago: claro que não, de onde você tirou isso ?
Melody: não sei mais a sua cara de idiota pode ser um dos motivos talvez.
Thiago: cara de idiota ? eu não fiquei com cara de idiota não ta.
Rama: ficou sim em ? quem diria Thiago Bedoya foi fisgado.
Melody: por aquela menina sem sal ?
Todos: sem sal ?
Tato: ali tem muito sal parece até um Mar kkk.
Luna: também não vi nada de mais nela.
Os meninos: garotas.

CENA 2
Mar se perde de Jas.
Mar: cadê ela ? pronto me perdi, era só o que faltava, a ja eu acho ela, espero...(Mar começa a andar).
Jasmin esta andando pela escola.
Jas: cadê aquela doida da Mar ? com certeza quis ficar sozinha, bom então vamos andar né ? (Jasmin vira para tras tem uma porta com uma placa). piscina! não é uma má idéia não nada o que fazer mesmo, ii ta fechada.(Jasmin bate a mão na porta e ela abre), mais a porta esta aberta então eu entro.(Jasmin olha do lodo ve que não tem ninguém e entra). 
Com os meninos.
Eles estão descutindo com as meninas por causa da Mar.
Thiago: chega gente desse assunto eu nem vou ver mais aquela garota e nem sei o nome dela ta ?
Melody: é uma ótima escolha.
Rama: é uma pena ela é linda não acha Tato ? Tato? cadê ele ?
Thiago: deve ter sumido, com essa confusão até eu sumiria.
Tato esta caminhando.
Tato: sucedo, preciso de sucedo que meninas mais istericas viu ? cadê essa piscina ?(Tato olha do lado e vê a porta com a placa escrito piscina e fechado). ta fechada, que droga, mais talvez eu...(Tato abre a porta bem devagar). A placa esta enganada rss.(Tato entra e fecha a porta).
Jasmin esta ja na piscina nadando.Tato tira a roupa e fica só de sunga, ele pula na piscina e por incrivel que paresa Jasmin não percebe, os dois começam a nadar, um nada na direção do outro e ficam frente a frente de baixo da água, Jasmin sobe e Tato vai atras dela.
Jas: o que faz aqui ?
Tato: é uma piscina eu vim nadar.
Jas: mais a placa dizia que estava fechado.
Tato: eu sei o que dizia a placa mais a porta estava aberta e eu entrei.
Jas: ah ! que feio burlando as regras em ?
Tato: mais você também entrou.
Jas: é verdade é que eu estou a fim de ficar sozinha.
Tato: eu também quero ficar sozinho.
Jas: e então ?
Tato: e então o que ?
Jas: eu disse que quero ficar sozinha da para me deixar sozinha?
Tato: eu também quero ficar sozinho.
Jas: e dai eu cheguei aqui primeiro não vou sair.
Tato: pois bem eu também não saio daqui.
Jas: como não eu cheguei primeiro, você sai.
Tato: me tira daqui então.
Jas: como você é ridículo garoto.
Tato: eu sou ridículo e você é isterica.
Jas: ha! eu isterica, ninguém fala que eu sou isterica ta ?
Tato: e ninguém me chama de ridículo.
Jas: pois saiba que sempre vai encontrar alguém que diga a verdade.
Tato: é e meninas istericas como você também né ?
Jasmin se vira de costas para Tato: crianção.
Tato também se vira: safada !
jas: não vai sair mesmo né?
Tato: não eu não vou sair.
 Mais se esta tão incomodada saia você.
Jas: de jeito nenhum então não vai sair né ?
Tato : não!
Jas: é o que veremos.
Jasmin sai da água pega a roupa da Tato e a joga por cima do muro da piscina.
Tato: esta louca ou o que ?
Jas: vai sair ou não ?
Tato: não !
Jas: então vai deixar que peguem sua roupa mesmo ?
Tato: ai que garota mais safada !
Jas: safada eu ? claro que não.
Tato sai da água e vai até a porta da piscina e tenta abrir.
Tato: a porta esta trancada.
Jas: o que ? como assim trancada ? estava aberta agora mesmo, você que não quer abrir ela.
Tato: ta bom então tenta abrir você.
Jas: ta !(Jasmin tenta abrir a porta mais também não consegue).
Jas: esta trancada e agora ??
Tato: vamos ficar trancados aqui !
Jas: eu não vou ficar trancada a qui com você.
Tato: e nem eu quero ficar aqui trancado com você o safada mais não tem outra alternativa.
Jas: para de me chamar de safada, eu tenho nome sabia?
Tato: a é ? e qual é seu nome ?
Jas: é Jasmin e para de me chamar de safada.
Tato: meu nome é Tato.
Jas: a que legal!(com voz de quem não liga a minima).
Tato pega o telefone.
Jas: o que você vai fazer ?
Tato: ligar para o meu amigo tirar agente daqui, ou você quer ficar aqui trancada comigo ? 
Jas: é claro que não eu ja disse isso.
Tato: então me deixa...Thiago !
Thiago ao telefone: Tato onde você esta ?
Mel: é o Tato onde ele esta ?
Thiago: clama é oque eu estou perguntando.
Mal: ata desculpa ai então.
Tato: eu estou preso na piscina com uma isterica safada.
Jas: ou !
Thiago: como assim preso na piscina Tato ?
Tato: trancaram a porta Thiago da para vim me tirar daqui ?
Thiago: não sei não, mais eu vou tentar ta ?
Tato: ta mais anda logo.

CENA 3
Mar volta para o quarto.
Mar chega e da de cara com Caridade e Valeria.
Mar: oi !
Cari e Vale: oi !
Caridade: você também vai dormir aqui ?
Mar: vou sim.
Caridade: que bom vamos ser colegas de quarto.
Vale: você é ?
Mar: sou Marianella mais pode me chamar de Mar e vocês?
Vale: eu sou Valeria.
Caridade: e eu sou Caridade.
Vale: e ai Mar você é nova aqui ?
Mar: sou sim comecei esse anos mesmo.
Stefy sai do banheiro.
Stefy: claro né fofa se você é nova aqui só pode ter começado esse ano mesmo né ? acorda.
Vale: uuii ! de onde saiu essa coisa ?
Mar cai na risada.
Mar: kkk saiu do banheiro acho que entupiu kkk.
Vale: kk se for tem que arrumar logo kkk.
Stefy: ai que mal educadas viu ? como você é sem clase em garota, aqui não é lugar de pessoas assim sabia ?
Vale se levanta e fala nervosa: e quem te perguntou alguma coisa? em ? 
Stefy: não precisa que perguntem para dizer e verdade fofa.
Vale: fofa é a mãe, e saiba que se eu estou aqui foi porque eu batalhei muito para conseguir, não tenho tudo de mão beijada pago pelo papai.
Stefy: nossa que estressada você em ?
Vale: você ainda não viu nada pisa no meu calo e você vai ver.
Stefy: que horror e ainda tem calo kk.Só pode ser pobre né kk.
Vale: olha aqui garota se você der mais um pui eu te quebro em duas, isso não é nada difícil com essa finura que você é.
Stefy: eu não disse nada de mais para você ficar assim toda nervosinha ou ser pobre é o seu ponto fraco em fofa ?
Vale olha para Mar: ja me cansei desse garota metida.você pensa que é quem em garota ? só porque é de boa família tem pai e mãe rico pode pisar nos outros ? mais não é bem assim que a coisa funciona não minha filha, você não tem o direito de sair falando o que quer das pessoas, sua mãe nunca te encinou isso não foi ?
Stefy: e.....(Justina chega).
Tina gritando: o que esta acontecendo aqui ? isso aqui é uma escola e não um galinheiro.
Todas? hã?
Tina: vamos comecem a me explicar o que ta acontecendo aqui.
Vale: essa garota que chega humilhando as pessoas sem nem conhecer, só porque eu sou bolsista.
Tina olha para Vale com uma cara de nojo: então você é bolsista ?
Vale: sim !
Tina desanimada : haa! pois bem vocês vão dividir o quarto e eu não quero mais brigas, e isso serve para todo mundo ouviram? aqui na Mandalay também existem regras e punição para quem não as cumpri.Estão avisadas.(Tina sai).
Tina vai andando e pensando: era só o que me faltava lidar com briga de bolsista logo no primeiro dia.
Vale se senta na cama: viu garota agente quase levou punição por sua causa.
Stefy deixa uma lagrima cair e sai correndo.
Vale: ii se sentiu culpada foi ?
Mar: não sei não em Vale eu vou la falar com ela.(Mar sai).

CENA 4
Tato: cade o Thiago ?
Jas: eu acho que esse seu amigo te deu o cano, isso é se ele existe né ?
Tato: o que você esta encinuando ?
Jas: que você não ligou para um amigo seu coisa nenhuma.
Tato: é claro que eu liguei, ele não chegou ainda mais eu liguei. E porque você não liga para uma amiga sua ?
Jas: porque não tenho.
Tato: não me surpreende não ter nenhuma amiga.
Jas: numero o idiota.(Jas pega o celular na mão).
Tato chega atras dela.
Jas: oOo o que faz ai ?
Tato: eu estou...(ele pega celular da mão dela). eu quero te retribuir o favor.
Jas: que ? devolve meu celular.
Tato: vou fazer com ele o mesmo que você fez com a minha roupa.
Jas: nem ouse jogar meu celular do outro lado do muro.
Tato: é claro que não vai ser na piscina.
Jas:ata vai.... o que ? não ouse fazer isso Tato.
Tato: a não e porque ?
Jas: porque o celular é meu.
Tato: a roupa também era minha e você não jogou ?
Jasmin corre atras de Tato e ele corre dela.
Jas: me da meu celular.
Tato: se quer vem pegar.
Jas: isso é coisa de criança sabia ?
Tato: sabia, e isso que você esta fazendo é coisa de garota isterica em o safada.
Jasmim alcança Tato e segura na mão dele para pegar o celular.
Jas: para com isso e me devolve o celular logo.
Tato: pede por favor.
Jas: kkk nem morta.
Tato da um passo para tras e acaba escorregando e Jasmin cai em cima dele.
Jas: viu o que da ser teimoso ?
Tato vira Jasmin e fica em cima dela.
Tato: quer ver o que da ser teimosa ?
Tato e Jasmim olham um no olho do outro Tato vai se aproximando cada vez mais de Jasmin eles estão quase se beijando quando abrem a porta da piscina.
Nico: o que esta acontecendo aqui ?
Tato e Jasmin se levanto rapidamente.
Jas: a culpa é dele que queria jogar meu celular na piscina.
Tato: isso porque ela jogou a minha roupa do outro lado do muro.
Jas: porque você não queria sair da piscina parque é  uma criança.
Tato: a sua safada...(Tato e Jasmim começam a discutir).
Nico: BAAASSSTAAAAAAA !(Tato e Jasmin param de discutir e ficam olhando para Nico). 
Nico: para começar vocês vam me explicar o que estavam fazendo aqui a piscina não estava fechada ?
Jas e Tato: bom é.. eu.... eu... queria ficar um pouco sozinho.
Nico: sozinhoo ou sozinhos ?
Jas: sozinha!
Tato: sozinho ! 
Nico: então o que fazem os dois aqui ?
Jas: olha é uma longa historia.
Nico: se é longa é melhor começar logo.(Jasmim e Tato se olham e começam a contar tudo para Nico).

CENA 5
Mar: Stefanya espera... que garota que corre em ?
Stefy sai correndo e Mar não consegue alcançar ela, Stefy vai para um luga isolado da Mandalay era um lugar bem alto.Mar vai subindo as escadas bem devagar.
Stefy chorando: que menina idiota, não sabe nada ao meu respeito e fala um monte de coisas para mim com se ela fosse a dona da rasão.Mais será que em todo lugar que eu for vam me excluir assim ? não é para menos né se a minha própria mãe ja fez isso.(Mar esta encostaa na parede ouvindo tudo).se ela não me quis e me mandou para a adoção .
Mar: Stefanya você é adotada ??
Stefy enchuga as lagrimas e se vira: o que você faz aqui ? 
Mar: eu sei que não deveria estar aqui mais você saiu do quarto correndo depois do que aconteceu que eu fiquei preocupada e vim falar com  você, mais eu nunca ia imaginar que você fosse adotada Stefanya.
Stefy: me chama de Stefy ta ? eu fui sim adota a minha mãe não me quis me exclui de ser filha dela e me mandou para a adoção.
Mar: mais você nunca procurou quem é a sua mãe de verdade? nunca quis saber ?
Stefy: não se ela não me quis porque eu vou querer ela porque eu vou a procura dela ?
Mar: mais ela pode ter tido um ótimo motivo para isso.
Stefy: não Mar não existe motivos suficientes para abandonar um filho, não existe.(Stefy se levanta para ir embora mais antes vira e diz). não conta par ninguém ta ? se não eu ranco fora sua cabeça.
Mar: tudo bem eu não conto mais não é me ameaçando que vai conseguir isso.(Stefy sai).
Mar volta para o quarto.
Vale: então você acha que eu peguei pesado com ela ?
Mar: eu acho que as duas erraram ninguém precisava sair machucado dessa historia Vale.

CENA 6
Melody e Luna estão indo para seus quartos.
Melody: e ai priminha o que você achou do Thiago ?
Luna: é tudoo ! será que eu tenho chances ?
Melody: todas Luna é obvio né ?
Luna: e o meu quarto é aqui.
Melody: o meu não é junto com você que pena.
Luna: pena mesmo.
Melody: mais eu vou estar ali do lado ta? boa sorte.
Luna obrigada.(Melody sai e Luna entra no quarto).
Luna: olha quem esta aqui se não é a destrambelhada.
Mar: ha ! olha quem esta aqui ? quem é você em ?
Luna: eu sou Luna e você é ?
Mar: Marianella.
Caridade: oi eu sou Caridade e essa é Valeria.
Luna: oi.
Vale: oi !
Luna: então vamos ser colegas de quarto ?
Mar e Vale : nãoo! que isso imagina kkk.
Vale: nós vamos ser inimigas de quarto.
Mar: kk e cuidado para não ser só no quarto em kk.
Na piscina.
Tato: então foi isso que aconteceu.
Nico: hum ! que lindo os dois burlando as regras logo no primeiro dia de aula.
Jas olha para Tato : viuu eu não falei? isso não vai mais voltar a acontecer.
Nico: é bom mesmo porque da próxima vez vocês serão punidos.
Jas: então eu vou indo da licença.(Jasmin sai e Nico também).
Thiago: você em Tato fica preso na piscina que truque mais baixo em ?
Com liz e Emilia.
Liz: você vai ficar no quarto junto com as alunas por enquanto tudo bem ?
Emi: sem problemas.
Liz: que bom eu peço desculpas mais a reforma atrasou muito.
Emi: o que é isso eu vou adorar ficar junto com minhas aluna.
Liz: ótimo então é o quarto 16.
Emi: obrigada(Emi sai).
Emi vai caminhando até o quarto 16;
Emi: é aqui.
Emi abrindo a porta: oi meninas ! 
Todas: oii !
Vale: você é professora não é ?
Emi: sou sim professora de espanhol.
Luna: e vai dormir aqui?
Emi: vou sim mais não se preocupem eu não vou incomodar e muito menos controlar vocês, fora da sala de aula eu quero que me vejam como uma amiga.
Mar Vale e Cari dam um sorrizo.
Jasmin abrindo a porta: Mar você não sabe o que aconteceu ? nossa ja esta meio cheio aqui não esta não ?
Todas: oii !
Jas: a desculpa oi eu sou Jasmim mais podem me chamar de Jas.
Vale: oi Valeria.
Cari: oi Caridade.
Luna: oi Luna.
Jas: kk Luna ?
Luna: sim porque ?
Jas: kkk é um nome meio que...deixa pra la.
Emi: eu sou Emilia.
Mar: mais você ia dizendo ?
Luna: eu vou saindo.
Jas: thcal em ?(Luna sai).
Vale: eu também vou indo...
Jas: não pode ficar,se quiser é claro.
Mar: conta logo onde você estava até agora ? 
Jas: eu fiquei presa na piscina.
Todas: hã?
Mar: como assim ?
Jas: eu estava perdida ai eu vi um...

CENA 7
Liz: filha você ja esta chegando ?
Alai: ja sim mãe estou ai em um minuto ta ?
Liz: ta bom então beijo.(Alai desliga).
Zéca chaga na mandalay.
Zéca: perfeito em Zéca primeiro dia de aula e ja chega atrasado, espero não ter perdido nada de muito importante, então essa é a Mandalay que escola em ? linda e a paisagem melhor ainda rsrs.
Alai entra na Mandalay: que saco minha mãe não sai do meu pé até parece que eu sou uma criança.(Zéca vê Alai e vai em sua direção).
Zéca: e ai princesa tudo bem ?
Alai: e falando em encher o saco, o que você quer garoto ?
Zéca: quero conversar só isso.(Nico chega por tras de Zéca).
Nico: então conversa comigo.
Alai: paii !
Zéca: pai ? você é filha do dono da escola ?
Nico: não ela é filha da dona da escola. Mais você não queria conversar ?
Zéca: sabe que passou a vontade, da licença ai em ?(Zéca sai). 
Nico: e ai filha como foi de viagem ?
Alai : foi bem m.... 
No quarto das meninas.
Mar: então você ficou presa na piscina com um louco ?
Jas: isso mesmo.
Vale: o dia esta mesmo movimentado para o primeiro dia de aula.
Emi: que não tem aula coisa nenhuma né ? rsrs. meninas vocês vam na festa ?
No quarto dos meninos.
Rama: então ficou preso na piscina com uma gata e me fala que não aconteceu nada ? que isso em cara ?
Tato: a garota é uma isterica complicada, eu quero é distancia dela.
Thiago: sério ?
Tato: rsrs sei la kkk.
Rama: ficaram sabendo da festa ?
Zéca entra no quarto.
Zéca: então hoje tem festa é ?
Thiago: tem sim, e quem é você ?
Zéca: eu sou Zéca, o garanhão da escola.
Marcio: e o garanhão acabou de levar um fora da Alali.
Thiago: a apareceu Marcio pensei que não ia estudar aqui esse ano.
Marcio: e perder essa farra ?
Zéca: podem me suar a vontade mais vocês não levaram um toco ainda ?
Todos: não !kkk
No quarto das meninas.
Mar: e vamos na festa sem acompanhantes ?
Emi: é uma festa de boas vindas você não vai arrumar um acompanhante para essa festa  então se quiser um acompanhante vai ter que arrumar na festa mesmo.

 CENA 8
Nico: você não chega hoje como assim ?
XxX: eu não sei Nico talvez eu chegue e talvez não, eu tive um probleminha aqui mais eu chego fica tranquilo.
Nico: se cuida em cara.(Nico desliga).
Liz: ele ja esta chegando ?
Nico: não, sabe como é  Camilo né ? cheio de imprevistos.
Tina: senhor, precisa mesmo do senhor Camilo aqui ?
Nico: eu não sei Tina, mais com alunos novos e sempre bom ter mais ajuda né ?
Liz: agora temos que nos arrumar para a festa né ?
Nico: tem razão meu amor, depois falamos Tina tchau.(LIz e Nico saem).
Bartolomeu: esse Bauer esta colocando mais ente aqui, vai ficar cada vez mais difícil tirar o dinheiro desse idiota.
Tina: e tem aquela filha dele a Alai aquela garota é muito intrometida.
Bartolomeu: ela é a que menos me preocupa.
No quarto das meninas.
As meninas estão se arrumando para ir a festa.
Luna: é chato ir em uma festa sem acompanhantes.
Mar: é ? eu nunca passei por isso mais voê ja deve estar acustumada né ?
Vale: que clima em ?
Caridade: quente e seco, precisa de chuva não achão ?
Todas olham para Cari e riem.
Mar: ai Cari não era desse clima que ela estava falando.
Cari: a não ? então não entendi nada.
Jas: eu to loca para ver minha roupa gente.
Mar: eu também a Emilia ainda não voltou com as fantasias.
Vale: eu acho que essa fesa tinha que ser a cara limpa sem mascara, agente não conhece niguém daqui.
Stefy: quando você falar com alguém ele tira a mascara.
Vale com tom ironico: ata !.(Emilia chaga).
Emi: as fantasiaaaasss.
Mar: ai que demora eu estou loca para ve.
Emi: eu quem escolhi para vocês  uma para cada.
Luna sai do quarto.
Luna sozinha: aquela Mar vai me atrapalhar a ficar com o Thiago, se ele a ver vai falar com ela com certeza.
Thiago vinha andando com Rama Luna os vê e se esconde.
Rama: e se você encontrar aquela garota de hoje ?
Thiago: qual ?
Rama: aquela que caiu ao seus pés por caisa do papel.
Thiago: é meio dificil né a festa é a fantasia, eu acho que eu nunca vou ver ela de novo.
Rma: que exajero ela estuda aqui na Mandalay.
Thiago: tem muita gente daqui que eu não conheço rsrs.(Thiago e Rama vão par seus quartos).
Luna sozinha: eu tenho que me livrar da Mar, ela não pode ir nessa festa.

CENA 9
As meninas colocaram as fantasias e ja estão quase prontas.
Jas: eu ai meninas como eu estou ?(dando uma volta).
Todas: perfeitaa !
Stefy: e eu gente eu dou uma ótima vampira não dou ?
Vale: ta mais para caveira kk(todas riem).
Cari: eu nunca fiu em uma festa assim antes gente não sei se vou me dar muito bem.
Jas: não se preocupa você vai se dar muito bem essas festas são bem divertidas.
Mar do banheiro gente me espera.
Vale: que demora Mar não precisa tanto né ?
Mar: claro que precisa Vale, me espera eu ja estou quase pronta ta ?
Emilia: vamos meninas ?
Todas: vamos.
Luna fica terminando de se arrumar.
Mar sai do banheiro: e ai gente como eu estou ? gente ? cadê todo mundo ?
Luna: a Emilia chamou elas.
Mar: ha! me deixaram sozinha aqui que amigas em ?
Luna: Mar o que é isso na sua boca ?
Mar: não sei o que é ?
Luna: não sei mais é verde.
Mar: eu vou la ver.(Mar volta para o banheiro e Luna a tranca no banheiro).
Mar: Luna não tem nada aqui.(Mar tenta abrir a porta mais esta trancada). Luna abre essa porta, Lunaaaaa abreeee eu vou te matar sua cadela.
Luna fala baixo : cadela não em ? você vai ficar ai por hoje beijinhos kkk

COMTINUA.....

COMENTEM MUITOOO MUITOOO

OBRIGADA PELOS COMENTARIOS DO CAPITULO ANTERIOR.ME PEDIRAM UMA FOTO DO MIGUEL ENTÃO ESTA A BAIXO.
  MIGUEL
 

14 comentários:

  1. nossa, eu arrombava a porta, já fiz isso uma vez, é divertido!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das cenas de Jas e Tato muito linda

    ResponderExcluir
  3. Já eu preferia que Thiago também ficasse trancado,seria perfeito

    ResponderExcluir
  4. Eu to amando só espero que a Mar não fique sem a festa ou sem o Thiago =)

    ResponderExcluir
  5. A cena da Jaz e do Tacho fooi linddaaaaa ><

    ResponderExcluir
  6. Amei.Vc é ótima pra escrever...Gostei de ver a
    Mar ajudando a Stef

    ResponderExcluir
  7. Já estou odiando a Luna,oh a Stef pode ser uma
    das gemeas

    ResponderExcluir
  8. Amei a Emi ela podia continuar no quarto das meninas

    ResponderExcluir
  9. Acho qe o Thiago salva a Mar ! : D

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!