MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vem Ai...

Mariana Espósito é uma mulher linda e sedutora ela vive a vida dando golpes em homens, com identidades falsas ela se aproxima de suas vitimas, casa-se com eles e rouba todo seu dinheiro, nunca satisfeita com o que tem ela sempre quer mais e mais, mas ela apesar disso tem uma politica de nunca matar suas vitimas, nunca matar ninguém, com seu poder de sedução ela consegue o que quer, atualmente com o nome falso de Marianela Talarico Rinaldi (MAR) ela já escolheu sua nova vitima, ela decide entrar na casa dos Lanzani pela porta dos fundos, como baba dos irmãos de Juan Pedro Lanzani (Peter), Guadalupe, Florencya e Nazareno, ela pretende conquistar todos na casa, casar-se com Peter e roubar sua fortuna, Peter é um homem triste e amargurado, ficou viúvo um ano após se casar, três anos depois e Peter ainda não se recuperou da morte de sua esposa, moram na mansão Lanzani também, Gastón, Pablo e Stéfano que também são irmãos de Peter e seus primos Nico, Agustín e Victorio os três são irmãos, além disso virão morar também na Mansão, Julia que é madrinha de Peter e sua três filhas Eugenia, Rocio e Candela, uma família e tanto, será que Mariana irá enganar todos? Essa resposta você só vai encontrar lendo a web, mais uma coisa que com certeza se sabe é que, Mariana não contava se apaixonar pela primeira vez por sua vitima, ela se apaixona por Peter ao longo de sua missão em se casar com ele e rouba-lo, no começo ela não quer aceitar mais depois percebe que não adianta negar, ela está sim apaixonada por Peter e não se perdoa por isto!
Mariana irá se entregar ao amor de Peter e desistirá de seu plano? ou seguirá seu instinto golpista e concluir seu plano?

Não Perca essa web novela que promete.

Autor: Lucas Ínacio de Lima.

Nesta Web Novela Mariana Espósito é:



8 comentários:

  1. q dia vcs voutao????????????


    bijussssssss

    ResponderExcluir
  2. você só posta suas webs? ou de outras pessoas que te enviarem?
    eu tenho uma, mas não posto, pq ninguém olha meu blog(rsrs), caso queira só é responder esse comentário, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só vc me mandar uma sinopse e o primeiro capítulo por e-mail se eu achar que vão gostar te mando uma solicitação para vc postar aqui no blog!

      Meu E-mail: lucas1994gat@hotmail.com

      Excluir
  3. Ok!
    e se caso gostarem, como eu faço pra te mandar o resto dos capítulos?
    O nome é: Laliter, tudo em um só coração!(mas se puder trocar esse "tudo em um só coração" troca viss, pq eu achei meio recalcado! rsrs)
    ela é uma temporada, tem uns 14 ou 15 capítulos!
    ei como você cria os logotipos?
    vlw ae!

    ResponderExcluir
  4. Qual o capítulo de Quase Anjos 4, que passa as garotas desfilando no NE ?
    Poderia me dar o link do vídeo ?
    AGRADEÇO

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!