MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 12.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Luna está sentada no sofá assistindo um filme.

Mar- Oi Luna.
Luna- Oi Mar, tudo bem?
Mar- eu te respondo isso depois está bem?
Luna- depois de que?
Mar- da nossa conversa.
Luna- que conversa?
Mar- a que vamos ter agora.
Luna- sobre o que?
Mar- sobre você está apaixonada pelo meu namorado.
Luna- do que você está falando Mar?
Mar- não se faça de boba Luna, eu sei muito bem que o garoto que você está apaixonada é o Thiago.
Luna- e quem disse que eu estou apaixonada?
Mar- ele mesmo.
Luna- eu disse que estava apaixonada por ele, mais pedi para ele esquecer.
Mar- espera ai, você disse a ele que está apaixonada por ele?
Luna- sim, não foi isso que ele te contou?
Mar- ele disse que você falou que estava apaixonada por um garoto comprometido mais não disse qual é.
Luna- então eu não sei por que ele disse isso, eu disse sim que era ele.
Mar- o Thiago me paga.
Luna- calma Mar.
Mar- respondendo a sua pergunta, eu não estou bem porcaria nenhuma.(Mar sai furiosa).
Luna sozinha- eu sabia que essa seria a sua resposta queridinha. kkkkkkkkkkkkkk.


*ABERTURA

Angels Man 2 – A Missão – Capítulo 12 – Ciúmes.



CENA I

Mar sai da Mandalay furiosa até que esbarra em Pedro.

Pedro- o que houve Mar?
Mar- me desculpe.
Pedro- não tem problema.
Mar- você viu o Thiago?
Pedro- não, eu não vi.
Mar- ok!
Pedro- não vai me dizer o que houve?
Mar- coisa minha, deixa pra lá, para onde você está indo?
Pedro- estou indo andar a cavalo por que?
Mar- por que eu quero ir com você.
Pedro- eu vou adorar.
Mar- então vamos?
Pedro- claro, agora mesmo.

CENA II

Melody- Oi meu amor, não te vi ai.
Simon- acabei de chegar.
Melody- então não só pegou a conversa no final e já pensou coisa errada.
Simon- mais quem disse que eu pensei coisa errada?
Melody- se não tivesse pensado não tinha perguntado o que estávamos falando.
Simon- é que eu ainda fico inseguro.
Melody- poxa Simon eu estou com você agora, eu amo você, o Thiago está com a Mar, não tem mais por que você ficar assim.
Simon- eu sei mais é que as vezes parece que você ainda gosta dele.
Melody- mais não gosto, eu amo você, só você.
Simon- está bem, me desculpe.
Melody- bom o que estávamos falando é...
Simon- não precisa dizer.
Melody- eu faço questão de dizer.
Simon- não meu amor, é serio esquece.
Melody- tá bom.
Simon- eu vou jogar futebol com os meninos.
Melody- tá bom.(Simon dá um beijo em Melody e sai).
Stefy- essa foi por pouco hein?
Melody- eu não entendo essa insegurança dele.
Stefy- normal.
Melody- eu não acho.

CENA III

Luna está na porta de entrada do colégio quando encontra com Thiago.

Luna- Oi Thiago.
Thiago- Oi Luna.
Luna- aconteceu algo?
Thiago- não só estou procurando a Mar.
Luna- ah, eu vi ela perto da tabula.
Thiago- está bem, daqui a pouco vou lá.
Luna- daqui a pouco?
Thiago- é, antes quero falar algo com você.
Luna- comigo? O que houve?
Thiago- eu quero fazer uma pergunta na verdade.
Luna- pode fazer.
Thiago- me responda sinceramente.
Luna- claro.
Thiago- o garoto que você disse que está apaixonada, sou eu?
Luna- por que você acha que é você?
Thiago- na verdade quem acha é a Mar.
Luna- ah!
Thiago- não sou eu não é?
Luna- sim, é você Thiago.
Thiago- nossa, não sei o que dizer.
Luna- não precisa dizer nada.
Thiago- é que você é tão legal, não queria que sofresse.
Luna- não se preocupa.
Thiago- é claro que me preocupo.
Luna- você é tão fofo, por isso eu estou apaixonada por você.(Thiago fica sem graça).
Luna- não precisa ficar sem graça, bom eu vou indo.(Luna sai).
Thiago- espera! Poxa coitada.

CENA IV

Pedro e Mar estão andando a cavalo, no mesmo cavalo.

Mar- não corre, eu tenho medo.
Pedro- kk, não se preocupa Mar você está segura comigo.
Mar- mais eu tenho medo assim mesmo.
Pedro- eu te seguro, não se preocupa.
Mar- você é seguro de si hein?
Pedro- é que eu monto muito bem, sempre adorei cavalo.
Mar- e por que a meia Lua não?
Pedro- meia Lua?
Mar- sua irmã.
Pedro- ah! Kkk, você tem cada uma sabia?
Mar- kk, um dia você se acostuma com minhas loucuras.
Pedro- eu já me acostumei.
Mar- responde a minha pergunta.
Pedro- é que a Luna tem medo de cavalo.
Mar- sei.
Pedro- eu vou correr hein?
Mar- não Pedro, por favor eu tenho medo.
Pedro- eu te seguro Mar.
Mar- não corre por favor.
Pedro- tudo bem, se você está pedindo.
Mar- estou.
Pedro- pedindo assim com carinho eu não corro.
Mar- rsrs, bobo.
Thiago- Mar?
Mar- Thiago?
Thiago- o que está acontecendo aqui?
Mar- estou andando a cavalo com o Pedro.
Thiago- e precisa ser no mesmo cavalo?
Mar- me ajuda a descer?
Thiago- claro.(Thiago ajudar Mar a descer).
Mar- eu sei que é você o menino que a Luna está apaixonado.
Thiago- é, ela me disse.
Mar- a é? e por que não me contou?
Thiago- eu ia contar agora.
Mar- um pouco tarde de mais não acha?
Thiago- como assim Mar? Acabei de saber.
Mar- eu não sou idiota Thiago, é claro que você já sabia.
Thiago- claro que não Mar.
Pedro- gente eu vou deixar vocês a sós, com licença.
Mar- espera Pedro.
Pedro- o que foi?
Mar- eu vou com você.
Thiago- como é?
Pedro- mais vocês estão conversando.
Mar- a conversa acabou.
Thiago- Mar?
Mar- você mentiu para mim Thiago.
Thiago- eu não menti para você Mar.
Mar- está mentindo de novo.
Thiago- você fala como se eu tivesse te traído.
Mar- se você fizesse isso eu não te perdoaria nunca.
Thiago- eu nunca faria isso.
Mar- com licença Thiago, vamos Pedro.(Mar sai com Pedro e deixa Thiago plantado ali).
Thiago sozinho- o que foi isso?

CENA V

Valéria e Jazmin estão no campo vendo os meninos jogando futebol.

Valéria gritando- vai meu amor, faz um gol.
Jazmin- não grita assim Vale.
Valéria- por que não?
Jazmin- por você me deixa surda assim.
Valéria- você é tão fresquinha Jaz.
Jazmin- não sou nada.
Valéria- é claro que é.
Jazmin- eu só sou feminina.
Valéria- está dizendo que não sou feminina?
Jazmin- claro que não.
Valéria- claro que não sou feminina ou claro que não falou isso?
Jazmin- claro que eu não falei isso Vale.
Valéria- ah!
Jazmin- rs, sua boba.(Tato faz um gol e Jazmin começa a gritar).
Tato- foi pra você minha linda.
Jazmin- ele não é lindo?
Valéria- é.
Jazmin- por que concordou?
Valéria- não era para concordar?
Jazmin- vocês já foram namorados.
Valéria- desencana hein? Nada a ver eu e o Tato mais.
Jazmin- é né? bobagem minha.
Valéria- total.
Jazmin- o gol foi lindo não foi?
Valéria- sim, foi mais o que o Rama vai fazer pra mim vai ser mais.
Jazmin- virou vidente?
Valéria- não, mais eu sei.
Jazmin- kkk, quero só ver.
Valéria- então presta a atenção na partida que você vai ver.
Jazmin- sei.

CENA VI

Pedro- vai atrás do Thiago.
Luna- ele e a Mar brigaram?
Pedro- sim.
Luna- ótimo.
Pedro- dá uma força a ele se é que me entende.
Luna- claro que sim.
Pedro- força a barra, pega um pouco pesado.
Luna- você está querendo dizer...
Pedro- isso mesmo.
Luna- será Pedro?
Pedro- está dando para trás agora?
Luna- claro que não.
Pedro- então faz.
Luna- tudo bem, acho que você tem razão.
Pedro- é, eu tenho.
Luna- estamos conseguindo.
Pedro- eu estou adorando isso.
Luna- a maldade?
Pedro- isso, depois que eu conseguir a Mar será uma ótima sensação de vitória.
Luna- digo o mesmo com o Thiago.
Pedro- eu nunca gostei tanto de alguém como gosto dela.
Luna- é eu sei como é, também nunca gostei de nenhuma garoto como gosto do Thiago.
Pedro- eles nos prenderam.
Luna- acho até que eu amo ele.
Pedro- menos maninha, acho que você não sabe o que é isso.
Luna- muito engraçado.(Luna sai).
Pedro sozinha- mais eu amo a Mar.

CENA VII

Luna senta em um banco no corredor esperando Thiago passar, quando ela o vê faz cara de triste.

Thiago- Luna.
Luna- Oi Thiago, é você...
Thiago- aconteceu alguma coisa?
Luna- não, nada.
Thiago- e por que você está assim?
Luna- coisa minha.
Thiago- me conta, talvez eu te ajude, eu preciso me distrair mesmo.
Luna- aconteceu algo?
Thiago- estamos falando de você, lembra?
Luna- é, rs.
Thiago- conta.
Luna- é que eu fiquei mal pelo que te disse.
Thiago- não fica assim, você não tem culpa.
Luna- e se eu tiver?
Thiago- por que fala isso?
Luna- eu te amo e gosto de te amar Thiago.
Thiago- me ama?
Luna- é, eu amo.
Thiago- eu não achei que era tanto.
Luna- mais é.
Thiago- eu não sei o que fazer agora, sempre fico assim.
Luna- eu sei o que fazer.
Thiago- o que?
Luna- me desculpa.
Thiago- pelo que?
Luna- por isso.(Luna beija Thiago
...ele se solta do beijo).
Thiago- por que fez isso?
Mar- por que ela te ama, não foi isso que ela disse?
Thiago- Mar?

Continua...

O que Mar irá fazer?

*Desculpem eu deixei ela programada para postar no horário certo, só que quando postou ela ficou só um código não sei o que houve ai estou repostando!

COMENTEEEEEEEEEEEM MUITOOOOOOOOOOO!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!