MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Emilia Attias em Clarín Mujer!



Na sexta, em Mujer, as principais tendências que se viram na passarela de Buenos Aires Alta Moda, onde mais de 20 estilistas mostraram suas coleções. Participaram, entre outros, Caro Müller, Marcelo Senra, Adriana Constantini, Laurencio Adot e Carlos Di Doménico.Os slogans mais importantes: brilho, transparências, muito preto, dourado, metalizados e tons chocantes. Na seção Primera Persona, a história de uma mulher viciada em cirúrgias plásticas que está sempre disconforme com a imagem que lhe devolve o espelho e se somete a uma operação atrás da outra. Além disso, o índice das cirúrgias mais pedidas.


María Laura Santillán descobre o universo da atriz de “Los Unicos”, Emilia Attias. Em Beleza, máscaras express: cremes que descongestionam, hidratantes e revitalizantes da pele. Para ver-se esplêndida em 15 minutos. E, como sempre, a coluna do doutor Juan Carlos Kusnetzoff, a coluna de Patricia Suárez e o humor de Diana Raznovich.

Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!