MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

AVISOS IMPORTANTES: WEB & BLOG - FIM!


Olá Teenáticos(as), como vão?
Bom, hoje eu tenho dois avisos a fazer, um é sobre a web série "Meu Primeiro Amor 2" e o outro é sobre o blog em si.


1º Aviso: Web Série.
Acho que vocês tem notado que eu não estou indo muito bem com a web, prometi voltar no entanto só postei um capítulo e parei... Eu acho que perdi totalmente o jeito para escrever, eu simplesmente não consigo escrever nada, eu tento, juro que tento, mas não me vem nada a cabeça, desde o começo da primeira temporada eu já tinha em mente o que iria acontecer basicamente só me falta imaginação para por isso em prática, não sei o que escrever para não ficar monótono demais, ou chato... Só que eu acho que já está assim, tanto que não tem mais tantos comentários, visualizações ou pedidos para que eu poste quando eu fico muito tempo sem postar. Pensei em parar com ela em definitivo mas ao mesmo tempo que penso nisso eu penso que não quero deixar ela incompleta, é a minha última web aqui e eu não queria que ela ficasse incompleta, isso me deixaria triste, por tanto eu decidi encurtar ela, os acontecimentos que tenho em mente serão adiantados, farei mais uns 4 capítulos e me desculpem mas provavelmente não serão longos, nesses quatro capítulos eu tentarei colocar tudo o que eu pretendo desde o inicio. Não sei quando os postarei mas creio que será em breve. Quando dou uma olhada em outras web's minhas, web's que foram sucesso, teve vários comentários e um grande 'público', me entristece saber que perdi isso, essa capacidade de escrever algo bom que os agrade, eu sinto muito pessoal, de verdade, eu espero que alguém leia essa aviso, ainda tenho leitores fieis? Já não sei mais...

2º Aviso: O Blog.
Acho que alguns já deduziram mas para os que não... Eu mesmo digo! O blog chegará ao fim. O mesmo que aconteceu com as web's, aconteceu com o blog, perdi o jeito literalmente, eu não tenho mais me dedicado a isso aqui como no inicio, tudo o que é postado aqui eu pego no 'Quase Anjos 23', (que é o melhor blog falando nisso, a Bianca se dedica bastante a ele) eu simplesmente não sinto mais vontade de ficar procurando noticias, traduzindo matérias e tudo mais... A muito tempo não venho mais cuidando como devo do blog, eu não sinto mais vontade de atualizar e essas coisas todas que precisam ser feitas para manter a qualidade do blog, ele já está meio que abandonado, por isso eu decidi que ainda em janeiro o blog chegará ao fim, eu não vou o excluir e nem vou dar a ninguém e por um motivo não farei ambas as coisas, eu quero daqui uns anos quem sabe entrar nele e matar a saudade, vocês poderão voltar e reler as web novela sempre que quiserem, enfim... se eu doar para alguém podem mudar tudo, apagar, tirar o meu jeito afinal de contas esse blog significou muito para mim, é como se fosse um filho durante esses três anos, tantas coisas passei aqui, quantos amigos fiz graças ao blog, pude explorar esse lado 'escritor' que eu não conhecia, enfim... Aqui fui muito feliz, por isso quero mante-lo aqui para mim e para vocês, quando quisermos voltar e matar a saudade ele aqui estará.

É isso pessoal, peço-lhes desculpas pelas vezes que deixei de atualizar tanto com noticias como com a web. E obrigado afinal de contas graças a vocês ele chegou tão longe não é? Vocês saberão quando ele chegar ao fim, terá um texto de despedidas e agradecimentos maior, por enquanto é isso...


                                                                                    Lucas Ínacio.

Um comentário:

  1. Aaaaan???? Como assim? Ah que pena! :/ :( vou sentir saudades das webs e das postagens.... mas... meu primeiro amor nos sabemos, e amor e obsessao?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!