MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 12 de abril de 2014

Viver Sem Ti - Capítulo 93 - Momentos Finais.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Peter- eu sei que sou um chato insistente, mais eu te amo e não vou desistir de você. Peço que me desculpe pelo que vou fazer.
Lali- como assim?
Peter- coloca o cinto que estamos de partida.
Lali- não entendi.
Peter- vou te raptar.(Peter sai com o carro).
Lali- Peter, para com isso, brincadeira de muito mal gosto.
Peter- não é brincadeira não. Vamos pra Angra até você se convencer que tem que ficar comigo.
Lali- Peter para esse carro agora!(Peter trava as portas do carro).
Peter- me desculpa meu amor, mais não posso.


*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 93


Lali- o que pretende com isso?
Peter- fazer você enxergar que nosso destino é ficar juntos.
Lali- você é um idiota.
Peter- ei, você acabou de sair do convento e já está falando palavrão?
Lali- idiota não é palavrão.
Peter- mais não é algo que uma freira diria.
Lali- é culpa sua que está me tirando do sério. Volta pro convento agora Peter.
Peter- não mesmo.
Lali- você está completamente maluco sabia?
Peter- pode ser, o amor faz essas coisas.
Lali- vai me mantar amarrada e amordaçada também?
Peter- é claro que não, eu jamais te machucaria.
Lali- ótimo! Então chegando lá eu fujo.
Peter- não será tão fácil assim, a casa é bem afastada da cidade, vai ter que andar quilômetros e mais quilômetros.
Lali- lá deve ter caseiro ou telefone.
Peter- o caseiro eu já dispensei, ele falou que estava tudo limpinho, dai dei uns dias de folga. E telefone tem sim, mais não acho que você vá ligar para a policia. Vai querer me ver preso? Sério? Estou fazendo isso para recuperar nosso amor.
Lali- pra policia não, pra minha mãe.
Peter- tudo bem, a Rocio e o Gastón vão me ajudar nisso.
Lali- como é?
Peter- a Eugenia e o Nico também, suponho eu.
Lali- não acredito nisso, é um complô contra mim.
Peter- contra sua teimosia, será que você não percebe que está abrindo mão da sua felicidade?
Lali- olha pra minha cara Peter, olha o que tem aqui.
Peter- estou te olhando e vejo uma garota linda.
Lali- não tem graça.
Peter- não é pra ter. Você é linda, aliás está mais linda do que nunca.(Peter dá um beijo no rosto de Lali, encima de sua cicatriz).
Lali- por que fez isso?
Peter- por que eu te amo e não é uma cicatriz que vai acabar com meu amor, não mesmo e você já deveria saber disso.(Peter se concentra em dirigir e Lali se cala).
(Rockland - Sala de estar)
Eugenia- Nossa, a Lali realmente tem sorte.
Rocio- tem mesmo.
Nico- o Peter é maluco, isso que ele é.
Gastón- loucura de amor é válida vai.
Eugenia- acho que o Nico nem sabe o que é amor.
Nico- não fala isso Eugenia, eu te amo caramba.
Eugenia- por suas últimas atitudes, não parece.
Rocio- gente, não é hora pra brigar, temos que nos unir pra ajudar o Peter.
Nico- a Rocio tem razão.
Eugenia- você faz de tudo pra fugir do assunto. Por que não diz logo que não quer mais casar e pronto?(Eugenia levanta e sai).
Rocio- vai atrás dela Nico.
Gastón- e vê se resolve tudo isso né?
Nico- vocês tem razão, eu vou lá.(Nico sai).
Rocio- me sinto até culpada as vezes.
Gastón- pelo que?
Rocio- enquanto estamos super felizes, nosso amigos estão cada vez mais péssimos.
Gastón- não esquece que até ficarmos super felizes, passamos por uns bons bocados.
Rocio- isso é verdade.
Gastón- relaxa meu amor, sentimos por eles mas não vamos parar nossas vidas né?
Rocio- tem razão.
Gastón- eu só quero curtir nossos momentos, antes que venha outra avalanche.
Rocio- espero que tenha acabado por ai né?
Gastón- eu também espero, mas como não podemos ter certeza, me dá aqui um beijinho.
Rocio- que tal dois?
Gastón- que tal muitos?
Rocio- muitos é bom.(Os dois dão um sorriso e aproximam seus rostos e beijam-se apaixonados).
(Rockland - Corredor)
Nico- Eugenia espera.
Eugenia- o que é?
Nico- me desculpa?
Eugenia- pelo que exatamente?
Nico- por tudo, por hoje, eu não deveria ter ficado contra você.
Eugenia- é sincero?
Nico- claro que sim.
Eugenia- e o casamento?
Nico- mais de pé que nunca.
Eugenia- jura?
Nico- claro meu amor.
Eugenia- eu te amo.
Nico- eu também te amo e olha, eu vou cuidar de você e do nosso bebê.
Eugenia- era tudo o que eu precisava ouvir.
Nico- não vai mais acontecer o que rolou hoje!
Eugenia- eu sei que me alterei um pouco, mas quando ouvi o que a Paula estava falando, eu fiquei fora de mim.
Nico- tudo bem.
Eugenia- eu não gosto dela.
Nico- vou tentar me afastar um pouco.
Eugenia- obrigada meu amor.(Eugenia abraça Nico. Paula ouve tudo escondido e chora).
(Rockland - Outro corredor).
Candela anda distraída olhando pro celular e Victorio também está distraído olhando para o celular, os dois se esbarram).
Candela- está cego?
Victorio- foi você que esbarrou em mim.
Candela- claro que não, eu estava atenta.
Victorio- se estivesse atenta não teria esbarrado.
Candela- ô garoto, você está me seguindo né? Só pode.
Victorio- acha mesmo que perderia meu tempo te seguindo? Não se enxerga não?
Candela- mais é um ogro mesmo.
Victorio- antes ogro que patricinha.
Candela- eu sou patricinha mesmo, por que eu tenho dinheiro e posso manter essa vida.
Victorio- você é uma prepotente.
Candela- e você é um grosso.
Victorio- eu tenho pena de você sabia?
Candela- pena? De mim? Eu tenho que tenho de você, pobretão.
Victorio- eu posso até ser pobretão...
Candela- pode não, é. Estuda aqui com bolsa de estudos.
Victorio- você é pior do que pensei. Acha mesmo que ter dinheiro te fazer melhor que alguém? Ser pobre não é motivo pra se ter pena. Ser como você é que é motivo pra ser ter pena. Uma garota que usa as palavras que você usa só poderia ser amarga e mesquinha mesmo. Se acha a dona do mundo só por que tem dinheiro, acha que pode pisar em todo mundo só por que tem dinheiro, mais quer saber? Você não pode nada. Dinheiro não compra o que eu tenho, humildade e respeito pelas pessoas, coisa que você não tem e nunca vai ter por que não pode comprar em lugar algum. Eu sim tenho pena de você, por ser tão medíocre. Eu deveria estar louco, quando pensei em te dar condição.(Victorio sai deixando Candela arrasada).
(Angra dos Reis)
Peter- finalmente chegamos.
Lali- me leva de volta pra casa.
Peter- poxa Lali, vamos curtir essa casona vai.
Lali- não quero curtir nada.
Peter- tudo bem, você deve estar cansada, amanhã de manhã fazemos algo.
Lali- nem hoje e nem amanhã de manhã, eu quero voltar pro convento.
Peter- chega Lali. Olha eu te trouxe aqui, eu decidi lutar por você, por que percebi que você ainda me ama, percebi naquele beijo.
Lali- é eu te amo sim, mas eu decidi arrancar esse amor de mim Peter, não é por que te amo eu preciso ficar com você, não é por que te amo e quero ficar com você.
Peter- então não está simplesmente fugindo desse amor, você apenas não quer mais continuar nossa história?
Lali- é, finalmente você entendeu.
Peter- é, agora eu entendi sim.  Tudo bem eu desisto, você conseguiu, amanhã eu te levo de volta. Pode ficar em qualquer quarto, eu vou ficar no último.(Peter sobe, Lali senta no sofá e fica pensativa e deixa cair uma lágrima).
(Rockland - Quarto)
Valentina- o que houve Cande?
Candela- nada.
Maria- você está chorando, como assim não houve nada?
Candela- me deixem sozinha.
Valentina- tem certeza? A gente estava indo pra sala de estar, mais podemos ficar com você.
Candela- eu já disse que quero ficar sozinha.
Maria- ok, depois não diz que não te demos força.
Candela- ai que saco, saiam.
Valentina- ok, estamos saindo, que mal humor.(Valentina e Maria saem, alguns minutos depois Eugenia entra).
Eugenia- o que houve? Por que está chorando?
Candela- eu odeio o Victorio, eu odeio.
Eugenia- o que houve agora?
Candela- aquele imbecil acha que sabe alguma coisa.
Eugenia- o que ele fez pra te deixar assim?
Candela- me disse umas coisas, ele se acha o dono da verdade.
Eugenia- e por que o que ele disse te deixou assim? Tão incomodada?
Candela- estou chorando de raiva.
Eugenia- ou será que está chorando por que sabe que ele falou alguma verdade?
Candela- até você?
Eugenia- até eu o que?
Candela- me deixa sozinha Eugenia.
Eugenia- não mesmo. Eu já me resolvi com o Nico ele decidiu que vamos casar e vai se afastar da Paula.
Candela- que ótimo pra você.
Eugenia- sim, é ótimo. E agora eu vou te ajudar.
Candela- eu não preciso e não quero ajuda nenhuma. Eu não quero mais saber do Victorio.
Eugenia- é claro que quer e eu vou te ajudar, como prometi.
Candela- ajudar como?
Eugenia- que tal você tentar mudar um pouco?
Candela- mudar? O visual?
Eugenia- não, o caráter.
Candela- quem é você pra falar de caráter Eugenia?
Eugenia- eu não sou má Candela, apenas estou lutando pelo meu amor e acho que você deveria fazer o mesmo.
Candela- eu não amo o Victorio.
Eugenia- a quem você está querendo enganar? Espero que não seja a mim por que não está conseguindo.
Candela- eu não vou deixar meu orgulho de lado.
Eugenia- então arque com as consequências. O Victorio jamais ficará com você se não mudar, por que você é venenosa Candela.
Candela- eu gosto de ser assim.
Eugenia- isso é só uma pele, uma máscara que você usa, mais se quer continuar, tudo bem. Eu tentei.(Eugenia vai para o banheiro, Candela fica pensativa).
(Rockland - Piscina)
Nico- o que faz ai sozinha?
Paula- Nico?
Nico- sim, eu mesmo.
Paula- estou pensando na vida.
Nico- e precisa de companhia?
Paula- a sua companhia?
Nico- sim, se quiser.
Paula- eu não sei se quero.
Nico- por que? É pelo que houve com a Eugenia?
Paula- não. Sobre isso já havíamos conversado.
Nico- sim é verdade. O que houve?
Paula- não quero mais ficar no meio de vocês.
Nico- não estou entendendo Paula.
Paula- eu ouvi você falando pra Eugenia que tentaria se afastar de mim. Não precisa tentar, não precisa se esforçar, eu facilito pra você.
Nico- não Paula, você entendeu errado.
Paula- você fala tanto isso que parece até bordão.
Nico- eu só quis amenizar as coisas, eu não ia me afastar totalmente de você.
Paula- agora sou eu quem quero me afastar Nico. Será melhor assim.
Nico- melhor pra quem?
Paula- pra todo mundo!
Nico- não pra mim.
Paula- logo verá que sim. Já que decidiu casar, seja feliz.
Nico- não precisava ser assim.
Paula- mais tem que ser assim. Tchau Nico.
Nico- tchau Paula.(Paula sai, Nico fica triste).
(Rockland - Sala de estar - De manhã)
Rocio- será que a Emília descobriu já?
Eugenia- só pode, para ter nos chamado aqui tão cedo.
Gastón- mais ela chamou o Peter também.
Nico- vamos dizer que ele está no banho.
Rocio- só espero que ela acredite.
Eugenia- tenho certeza que ela já descobriu, só chamou nós quatro.
Emília- bom dia meninos.
Todos- bom dia.
Emília- onde está o Peter?
Nico- ele está tomando banho.
Emília- não, não está! Eu já mandei conferir, o Peter não está no colégio.
Rocio- não?
Eugenia- onde será que ele se meteu?
Gastón- não faço ideia.
Emília- já chega! A Lali sumiu do convento ontem a noite e o Peter sumiu do colégio, ou seja, eles estão juntos.
Nico- será?
Emília- e vocês sabem onde.
Rocio- eu não sei de nada.
Eugenia- nem eu.
Gastón- convento? Peter? Lali? Não sei.
Nico- Peter e Lali? Quem são?(Todos olham pra Nico).
Emília- é melhor que me falem logo. (Todos se olham).
(Angra dos Reis)
Peter- pronto, podemos ir.
Lali- Peter me desculpa a forma com que falei com você.
Peter- eu te agradeço, dessa vez sim me fez entender finalmente jamais teremos algo de novo.
Lali- eu tive que ser dura.
Peter- agora eu acho que ficou tudo resolvido e entendido.
Lali- mesmo?
Peter- sim, não se preocupa, não vou voltar a te incomodar, assim que chegarmos eu vou te deixar no convento e vou falar com meus pais, eu quero ir pra Califórnia.
Lali- Califórnia?
Peter- é, terminar meu estudos lá e ficar, vou morar lá.
Lali- então não vamos mais nos ver?
Peter- provavelmente não. Não é o que você quer? Comemora.(Lali chora).
Lali chorando- não, não é o que quero.
Peter- não consigo te entender Lali.
Lali chorando- eu senti um aperto aqui dentro do peito, de repente eu senti como se minha vida perdesse sentido.
Peter- continuo sem entender.
Lali- essa noite, eu pensei em tudo Peter, eu pensei como não pensei em qualquer outra noite.
Peter- do que está falando?
Lali- de mim, de você, de nós, do nosso amor.
Peter- não existe mais nosso amor.
Lali- sim existe e ele está mais forte do que nunca, eu percebi isso essa noite, eu tentei relutar, mais ao ouvir isso, que você vai embora, eu pude perceber que não posso, não posso viver sem você.
Peter- então...
Lali- obrigada. Obrigada por me trazer aqui, por provar que me ama de verdade. Obrigada por não desistir de mim.
Peter- como eu poderia desistir do que dá um sentido a minha vida?
Lali- me beija.(Peter dá um sorriso).
Peter- beijo!(Peter segura Lali pela cintura e lhe dá um beijo apaixonado e quente, um beijo que nunca aconteceu entre os dois).
Lali- Peter, eu quero ser sua.
Peter- está querendo dizer que...
Lali- estou pronta, a muito tempo estou pronta.(Peter dá um sorriso, Lali também, os dois se beijam, se despem com toda delicadeza de uma primeira vez, sentem um o calor do outro e fazem amor pela primeira vez).

Continua...


POR FAVOR CONTINUEM COMENTANDO BASTANTE, É IMPORTANTE.


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

17 comentários:

  1. Finalmente meu casal preferido esta juntos de novo

    ResponderExcluir
  2. Hoje foi simplesmente MA RA VI LHO SO!!!

    ResponderExcluir
  3. Um realmete o cap de hoje foi D++++++++

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!Vc foi muito feliz neste capitulo :D

    ResponderExcluir
  5. Espero q Cande mude pra melhor,Vico so falou a verdade

    ResponderExcluir
  6. Adorei Euge podia rever seus conceitos.Gosto tanto dela

    ResponderExcluir
  7. A CENA DE AMOR LALITER FOI PEQUENINA

    ResponderExcluir
  8. amei ansiosa poste logo

    ResponderExcluir
  9. Por mais q doa a verdade deve ser dita Parabéns Vico e Euge siga o exemplo

    ResponderExcluir
  10. Adooooooooooooooooooooooooooooooorei

    ResponderExcluir
  11. Taadinha da Paula arrume alguém legal p ela

    ResponderExcluir
  12. ola, sabe a onde posso encontrar essa entrevista do Peter? "Eu sempre amarei a Lali, eu nunca esquecerei os momentos que passamos juntos" falou se referindo a sua ex-namorada Mariana Espósito.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!