MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 7 de junho de 2014

Viver Sem Ti - Capítulo 98 - Últimos Capítulos.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- oi gente.
Nico- Eugenia?
Paula- o que ela faz aqui?
Lali- está na hora de a ouvirmos, não acham?
Paula- que palhaçada é essa Lali?
Nico- eu não vou ficar aqui.
Eugenia- por favor, me ouçam, se depois quiserem ir e não olhar mais na minha cara tudo bem, mas me ouçam ao menos, eu imploro.(Todos se olham).
Lali- então?
Nico- ok, eu fico.
Paula- eu também.
Eugenia- obrigada!
Nico- então, o que tem a nos dizer?


*Abertura
Viver Sem Ti - Capítulo 98


Paula- então?
Eugenia- eu queria me desculpar com todos vocês! Não só a você Nico, quem enganei, mesmo sendo por amor, eu sei que foi errado! Não só a você Paula, que mesmo tendo feito algo contra mim, fiz bem pior. Mas também a Rocio, Gastón, Peter, Lali... afinal magoei todos vocês não é? Com ações, palavras, coisas ditas... A Lali foi a melhor amiga que eu poderia ter tido nesse momento, mesmo eu a tendo magoado também.
Nico- não consigo entender como foi capaz de ir tão longe com essa história.
Eugenia- amor Nico, eu sei que foi um amor errado, quase que doentio, mas era medo de te perder.
Nico- e olha só, aconteceu, mas conta disso tudo.
Eugenia- tem todo direito de me odiar, mais acredite, eu te amo, de verdade e te amei cada momento que fiz essas coisas.
Nico- então a culpa é minha?
Eugenia- não, claro que não, eu sei que o erro foi todo meu.
Nico- é ótimo que saiba disso.
Eugenia- seria capaz de me perdoar um dia?
Nico- eu não sei, o que fez foi muito grave.
Eugenia- tudo bem, mas se puder ao menos tentar...
Nico- não te prometo. Agora preciso ir. Tchau gente.
Gastón- tchau Nico.
Peter- tchau cara.
Paula- eu vou com você.
Eugenia- e você Paula me perdoa?
Paula- vou pensar também!(Paula e Nico saem).
Eugenia- e vocês?
Rocio- claro que sim, vejo que está sendo sincera.
Eugenia- obrigada Roh.
Gastón- também te perdoo.
Peter- é, eu também! Vejo que percebeu que tudo o que fez foi uma burrada!
Eugenia- posso abraçar vocês?
Lali- lógico que sim.(Todos abraçam Eugenia, ela chora).
"Errar, acertar, magoar, ser magoado, desculpar-se, perdoar, admitir o erro, simplesmente negar, arrepender-se... ou não. Esses são alguns dos muitos dilemas da vida, convivemos diariamente com coisas que só a vida é capaz de explicar, choramos, sorrimos, fazemos chorar, fazemos sorrir, ninguém é perfeito, ninguém é imperfeito, somos todos normais e essa normalidade não está aplicada em regras, somos normais e prontos! Com nossos defeitos e nossas qualidades, errar é humano e nossa normalidade é humana. A bíblica frase, 'Quem nunca errou que atire a primeira pedra', vale até os dias de hoje. Erramos tão facilmente, por que não somos capaz de perdoar na mesma sintonia? 
A perfeição é chata, monótona, inexistente! A imperfeição está nos olhos de quem busca a inexistente perfeição e afinal de contas se é do ser humano errar, temos todo o direito de errar, certo? "
(Parque)
Paula- Nico, espera!
Nico- eu preciso ficar sozinho Paula.
Paula- você queria perdoar ela não é?
Nico- não quero falar sobre isso, eu preciso ficar sozinho, eu preciso pensar em minha vida!
Paula- é claro que sim, você quer perdoar ela.
Nico- já disse para me deixar sozinho Paula.
Paula- me deixa ficar por favor, prometo ficar quieta se preferir.
Nico- tudo bem, fica então.
Paula- obrigada!
Nico- ver a Eugenia de novo me despertou sentimentos, que pensei ter apagado de mim, mas estavam apenas ocultos.
Paula- você a ama não é?
Nico- apesar de tudo, eu a amo sim Paula. Não posso te enganar.
Paula- obrigado por ser sincero.
Nico- é errado ama-la?
Paula- quem sabe o que é certo ou errado?
Nico- sinceramente eu mesmo não sei.
Paula- todos erramos Nico, uns menos, outros mais.
Nico- está falando da Eugenia, ou de você mesma?
Paula- de mim, da Eugenia, de você, da Lali, de todos.
Nico- todos?
Paula- a Lali errou ao ir embora, errou em deixar o Peter, fez ele sofrer, sofreu também, tudo por medo, por vergonha, pela cicatriz, mas principalmente por medo da vida, do novo. A Eugenia errou fazendo o que fez, ela mentiu, ela foi uma má pessoa, desrespeitou muita gente, eu fiz algo errado mas que na época foi preciso pois eu não aguentaria carregar aquela criança, olha-lá.... e você Nico, você já deve ter errado, ninguém é perfeito, ninguém.
Nico- por que não aguentaria carregar o bebê que esperava?
Paula- eu fui violentada Nico.
Nico- nossa Paula, eu não sabia.
Paula- ninguém sabia, nem a Lali. Eu tinha vergonha, eu implorei que minha mãe não contasse nada, apenas eu, ela e a tia Emília sabíamos. Eu fui a psicologa e quando eu estava quase superando descobri que estava grávida, aos 14 anos eu estava grávida de um cara que havia me violentado. Quando eu soube que poderia interromper, a justiça me dava essa opção, eu não pensei duas vezes.(Paula chora).
Nico- te entendo completamente.
Paula- hoje em dia eu penso, será que fiz certo? Mas, sempre que eu o olhasse, eu iria lembrar das coisas horríveis que passei.
Nico- nossa, você é uma guerreira sabia?
Paula- demorou um pouco, mas eu me reergui, estou firme e forte e cada vez mais a cada dia.
Nico- sabe, eu acho que a Eugenia não sabia disso.
Paula- fizemos tudo muito escondido, eu sei que ela não sabia.
Nico- acho que precisamos os dois de um abraço agora.(Nico abre os braços para abraçar Paula, ela lhe dá um abraço).
Paula- acho que mais alguém precisa do seu abraço.
Nico- quem?
Paula- quem tem o abraço que você também precisa.
Nico- está dizendo que devo perdoar a Eugenia?
Paula- não é isso que seu coração suplica?
Nico- nem sempre devemos ouvir o coração.
Paula- se ouvirmos apenas nossa razão, quando seremos felizes?(Nico se cala um minuto).
Nico- meus pais ficarão bravos se eu a perdoar.
Paula- você se importa?(Nico ri).
Nico- nem um pouco.
Paula- então corre atrás da sua felicidade.(Nico fica pensativo).
(Rockland - Frente do colégio)
Rocio- a gente já vai indo, por que colégio nas férias, nem pensar.
Peter- para onde vão?
Gastón- a lanchonete, vamos?
Peter- por mim tudo bem, vamos amor?
Lali- claro! Vem conosco Eugenia?
Eugenia- acho melhor não, eu vou pra casa.
Rocio- por que Euge? Vai ficar presa em casa?
Eugenia- eu acho que um tempo sozinha pensando, será melhor.
Lali- nada disso, você vai conosco, poxa já se martirizou demais amiga.
Eugenia- talvez não o suficiente.(Eugenia dá um sorriso sem graça).
Peter- vem com a gente Eugenia.
Gastón- Nico?
Lali- decidiu voltar?
Nico- Eugenia.
Eugenia- o que foi Nico?
Nico- vamos recomeçar?
Eugenia- re- recomeçar?
Nico- é, eu te amo e eu te perdoo, eu te perdoo por que apesar de tudo, amor você me deu de sobra.(Eugenia deixa uma lágrima cair e dá um sorriso).
Rocio- então Eugenia, responde!
Eugenia- claro, claro que sim.(Eugenia corre e abraça Nico, os dois se beijam, todos aplaudem e gritam).
(Casa Mercedes e Emília)
Emília- espero que no próximo ano, as coisas melhorem na escola.
Mariano- vão melhorar meu amor, novos alunos vão chegar, o prestigio da Rockland vai voltar.
Lali- tomara mesmo Mariano, por que no pé que está, mesmo tendo reformado o colégio, teremos que fechar, meu sonho pode acabar.
Mariano- não, não vai, você vai ver que todos que foram embora, irão voltar.
Emília- vou acreditar nisso.
Mariano- sim, acredite.(A campainha toca, Emília atende).
Emília- Benjamin?
Benjamin- Oi Emí.
Emília- o que faz aqui?
Benjamin- eu vim dar um presente a Lali.
Emília- presente?
Mariano- Oi Benjamin.
Benjamin- Oi Mariano.
Emília- que presente veio dar a Lali?
Benjamin- eu consegui o dinheiro suficiente para a cirurgia dela.
Emília- o que?
Benjamin- exatamente o que ouviu Emília.
Emília- mais como?
Benjamin- não foi desonestamente.
Emília- nem pensei isso.
Benjamin- eu mudei, de verdade.
Emília- acredito.
Benjamin- minha família, todos me ajudaram.
Emília- que bom Benjamin.
Benjamin- então? Onde está a Lali?
Emília- ela me ligou dizendo que iria à lanchonete.
Benjamin- ótimo, vou até lá.(Benjamin sai).
Emília- eu não acredito Mariano, ela vai ficar tão feliz.
Mariano- viu meu amor? As coisas estão melhorando.
Emília- ai eu nem acredito.(Emília abraça Mariano).
(Mansão Vazquez)
Maria- que ótimo, seguramos vela, enquanto o casal namora.
Valentina- será que vamos ficar solteiras forever?
Maria- vira essa boca pra lá, eu hein.(Candela e Victorio param de se beijar).
Candela- calma meninas, logo, logo chega a vez de vocês.
Maria- assim espero.
Victorio- vocês são lindas, para titia não ficam.
Maria- nos acha lindas mesmo fofo?
Candela- pode ir diminuindo esse sorrisinho.(Valentina ri).
Maria- nossa, Cande que ignorância, apenas perguntei.
Candela- sei, eu mudei mas não tanto.
Maria- é, nota-se.
Valentina- ai que papo chato, vou pular na piscina.(Valentina pula na piscina).
Maria- não tem nenhum amigo bonitão não Vico?
Victorio- meus únicos amigos são Max, Belén e Paula.
Maria- o Max até que é bonitinho.
Candela- porém está em São Paulo não é?
Maria- exatamente, está longe.
Candela- foi triste pra você.
Maria- só me resta a piscina!(Maria pula na piscina).
Victorio- que linda você com ciúmes.
Candela- quem estava com ciúmes aqui?
Victorio- a minha namorada.(Candela ri).
Candela- diz de novo?
Victorio- que é ciumenta?
Candela- não! Que sou sua namorada.(Victorio dá um sorriso).
Victorio- minha namorada! Minha namorada! Minha namorada!!!(Os dois sorriem e se beijam).
(Lanchonete)
Lali- nem acredito que estamos todos aqui juntos de novo.
Peter- seis amigos, três casais e muito amor.
Rocio- tá ai, daria um belo titulo de um livro.
Eugenia- nossas histórias parecem mesmo histórias de livro.
Gastón- e como.
Peter- paixões, ambições.
Gastón- medos, desejos.
Nico- mentiras, verdades.
Eugenia- arrependimentos, perdões.
Rocio- idas e vindas do amor.
Lali- drama, comédia, romance.
Eugenia- mistérios, ou alguém aqui esqueceu dos cartazes da Kika?
Lali- nossa, um livro, um filme, uma novela... nossas vidas literalmente não são nada comum.
Nico- acho que daria melhor uma série televisão.
Eugenia- quem sabe não escrevemos tudo o que passamos e vendemos para uma conceituada emissora!(Todos riem).
Lali- será que esse seria o fim da série? Nós aqui nessa mesa?
Rocio- só se for da primeira temporada, pois ainda temos muito o que viver.
Gastón- falou e disse meu amor, isso aqui é só o começo do que está por vir.
Peter- e que venha a segunda, terceira, quarta, quinta e todas a outras temporadas que existirem.(Todos se olham e trocam sorrisos).
Rocio- estou muito feliz de estar aqui com vocês.
Gastón- todos estamos meu amor.(O celular de Rocio toca).
Rocio- é minha mãe.(Rocio atende).
Gastón- lá vem!
Rocio- oi mãe! Ir para casa? Não eu não quero! Fala por telefone mesmo então! Hã? Espera não estou ouvindo bem.(Rocio levanta).
Gastón- aonde vai?
Rocio- no banheiro, com essa barulheira toda e ela gritando do outro lado, não ouço nada, já volto!(Rocio vai ao banheiro).
Lali- dona Julia ataca novamente.
Gastón- olha ai segunda temporada começando.(Todos riem).
Peter- espero que ela não venha com a antiga história da Rocio ser freira, de novo.
Gastón- eu que o diga meu amigo.
Benjamin- Lali!
Lali- pai?
Benjamin- meu amor, eu trouxe uma noticia maravilhosa!
Lali- o que pai? O que?
Benjamin- eu consegui filha, eu consegui o dinheiro para a sua cirurgia.
Lali- sério? Está falando sério?
Benjamin- sim, eu estou!(Lali dá um sorriso e deixa uma lágrima cair).
Peter- parabéns meu amor.
Eugenia- Parabéns Lali, você merece muito.
Nico- parabéns.
Rocio- parabéns.
Lali chorando- obrigada gente, muito obrigada!(Lali abraça Peter, em seguida levanta-se e abraça Benjamin).
Benjamin- agora você vai poder ficar em paz filha, eu consegui.
Lali- foi o melhor presente que o senhor poderia ter me dado, a esperança.
Benjamin- o teu sorriso é a maior recompensa filha.(Lali sorri).
Rocio- gente! Minha mãe está vindo pro Rio.
Gastón- para que?
Rocio- para me encher, é só o que ela faz.
Gastón- achei que ela quisesse que você fosse.
Rocio- e queria, mas eu disse que não daí ela disse que viria, pois precisa falar comigo do convento.
Gastón- o que? De novo?
Rocio- de uma vez por todas, minha mãe vai me ouvir.

Continua...


Desculpem a demora a postar e por não ter sido tão grande, espero que gostem e não percam no próximo sábado o penúltimo capítulo de Viver Sem Ti.

COMENTEM MUITOOOOO!

18 comentários:

  1. Obrigado Por fazer a Paula ser essa garota boa, quero a Paula com o Nico. E quero Belen devolta. Sou fã da Paula e da Belen. Quero uma 2 temporada.Ta maravilhoso o capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Adogo viver sem ti.... E to tiste já ta cabando minha novelinha q eu fico a semana inteira na curiosidade pra xegar o sábado :( :'( ..... Tiste.... Nn vai dar msm pra fazer 2° temporada? :'( isso e mt tiste

    ResponderExcluir
  3. Adogo a web.... Vo sentir sdds da minha novelilha q eu passo a semana inteira anciosa pra xegar o sábado :(
    Nn tem nenhuma xance d ter 2° temporada? :\

    ResponderExcluir
  4. Amei estamos em clima de despedia ;(

    ResponderExcluir
  5. Já estou com saudade vai ter a 2 temporada

    ResponderExcluir
  6. Amei cap Lindissimo.Posta mais e sim queremos a segunda tempora

    ResponderExcluir
  7. O blog ficol lindo amei.parabéns!!!!A web como sempre ótima

    ResponderExcluir
  8. Tive uma idéia pq ñ a mãe da Rô casar c Benja,assim ela a deixa em paz ou vai p convento rs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog.Que esses seja 3 anos de muito pela frente....Vou chorar a web já esta acabando .Ela e PERFEITA!<3 <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Amei sem palavras.Essa historia e cativante.me tocou muito as frases em of.E verdade td q disse,todos erramos e sim ñ fosse erros ñ seria nós e sim Cristo!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  12. Lucas PARABÉNS pelo blog.Eu queria q vc me dissesse o sit q esta passando quase anjos,esqueci e procurei e ñ achei.amei o cap já está em clima de despedida ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  13. O cap estava encantado.Pego tds comentários e faço meus kkkkk.Aaaaamei mais

    ResponderExcluir
  14. Se foi PERFEITO imagina os OUTROS.#Amei # ansiosa #Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  15. AMEI .NÃO SEI SE VOU AGUENTAR ATE SÁBADO ESTOU CURIOSA.QUE TAL UM RESUMO?AMEI :D

    ResponderExcluir
  16. Despedida e muito bom,mas deixa uma dorsinha no peito.Sentirei Saudades,aliás já estou :(

    ResponderExcluir
  17. Paula e Benja me conquistaram nunca gostei deles.Lindo cap

    ResponderExcluir
  18. Eu lia a web desde do começo mais parei só que agora voltei kkk e estou amando. Pelo o eles falaram no capítulo acho que vai vir mais um temporada pela frente! #tomara

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!