MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 22


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Shopping...

Valentina- depois que meus avós foram morar em Minas eu estou completamente sozinha.
Florencya- isso não é verdade Valentina.
Valentina- claro que é.
Stefano- que exagero.
Valentina- minha mãe só pensa em trabalho, trabalho e mais trabalho.
Florencya- e o seu tio?
Valentina- o tio Peter depois que ficou noivo daquela chata da Jimena também me esqueceu.
Stefano- você ainda tem a nós.
Valentina- é, pelo menos eu tenho vocês dois.
Florencya- então não tem por que tanto drama.
Valentina- se pelo menos eu tivesse um pai.
Stefano- você não conseguiu descobrir quem é seu pai ainda?
Valentina- não, mais eu vou descobrir.
Florencya- olha gente vai abrir uma nova loja ali.
Valentina- jura de que?
Florencya- não sei, mais está tudo fechado.
Valentina- vamos ver.
Stefano- mulheres adoram lojas viu.(Valentina, Stefano e Florencya se aproximam da loja).
Valentina- não é uma loja Flor.
Stefano- kkkk, é um escritório de advogado!
Florencya- que pena, eu adoraria que fosse uma nova loja.
Valentina- como será um escritório de advogado?
Stefano- sei lá.
Florencya- nem sei e nem quero saber.
Valentina- pois eu quero.
Stefano- hã?
Valentina- amanhã eu volto aqui pra ver se já está aberto, eu quero saber como é por dentro.(Valentina dá um sorriso).


Niceuge – Para Sempre – Capítulo 22 – Pai e filha, amigo e amiga!

CENA I

Florência- pra que você quer saber isso?
Stefano- é não faz o menor sentido.
Valentina- eu não sei tá? Eu só seu que quero, me deu vontade, como se algo dentro de mim dissesse que eu devo vir ver.
Florência- você é louca amiga.
Stefano- vou ter que concordar com a Flor.
Valentina- e vocês são uns chatos.
Florência- não fala assim Tina.
Valentina- você sabe que não gosto que me chamem de Tina.
Florência- ok, sorry.
Stefano- bom gente, mudando um pouco de assunto que esse já está chato o que vamos fazer agora?
Valentina- eu vou embora por que minha mãe disse que vai jantar em casa.
Florência- e depois você ainda reclama que está sozinha.
Stefano- pois é.
Valentina- tomara que ela apareça nesse jantar né.
Florência- começou o drama.
Valentina- até parece que você não conhece minha mãe não Flor?
Florência- ela vai aparecer sim amiga.
Valentina- tomara mesmo!

CENA II

Mansão da Eugenia e do Peter...

Jimena- meu amor vamos jantar fora por favor.
Peter- não Jime, e se a Eugenia não poder vir também? a Valentina vai jantar sozinha?
Jimena- o que é que tem?
Peter- a minha sobrinho é muito sensível, ela vai ficar triste.
Jimena- sensível? Estamos falando da Valentina por acaso?
Peter- e tem outra Jime?
Jimena- de sensível ela não tem nada.
Peter- não fala assim Jime.
Jimena- estou mentindo?
Peter- falando nisso ela não almoçou em casa.
Jimena- viu? Ela nem liga pra essas coisas.
Peter- ela almoçou com os amigos, mais a noite é com a família se que janta.
Jimena- ok fofo, não tem crise, não falo mais nada.(Valentina chega em casa).
Peter- onde você estava Valentina?
Valentina- no shopping! Vou pro meu quarto.
Peter- não vai cumprimentar a Jimena?
Valentina- Oi Jichata, como vai?
Peter- Valentina isso é jeito de falar com a Jime?
Jimena- deixa meu amor eu já estou acostumada com as crises da sua sobrinha.
Valentina- quem tem crise é epilético ou no seu caso velho queridinha.
Jimena- o que? você me chamou de velha?
Valentina- tio Peter, eu vou pro meu quarto e só desço quando esse projeto de perua estiver bem longe.
Jimena- projeto de perua? Eu nunca fui tão humilhada em toda minha vida!
Valentina- faz drama que é uma beleza, aff’z.(Valentina sobe para seu quarto).
Peter- Valentina volta aqui.
Jimena- é nisso que dá, não dão limites a ela ai fica mal educada.
Peter- eu vou falar com ela.
Jimena- não meu amor, vai na cozinha ver se tem chocolate? Pliss.
Peter- tá bom Jime, eu vou.
Jimena- obrigada fofo.
Peter- já volto!(Peter sai).
Jimena sozinha- se essa fedelha fosse filha do Peter eu mandava ela pra um colégio interno na Suíça.
Não Suíça não, eu mandava pras cucuias que é em lugar algum e com passagem só de ida, ainda dizia: Tchau, adiós, nunca mais vamos nos encontraaaar! Kkkkkkk.

CENA III

Julia- Eugenia a Rocio está ai.
Eugenia- pode deixar ela entrar Julia, obrigada.
Julia- com licença.(Julia sai).
Rocio- oi amiga!
Eugenia- oi Rô.
Rocio- estou te atrapalhando?
Eugenia- não, eu posso conversar um pouco, algum problema?
Rocio- todos!
Eugenia- com o Gastón de novo?
Rocio- é.
Eugenia- o que foi dessa vez?
Rocio- nosso casamento anda pior que nunca, ele quer muito um filho, mais na pressão eu não consigo engravidar.
Eugenia- eu até entendo o lado dele, vocês estão casados a cinco anos já, mais também ao mesmo tempo eu acho cedo.
Rocio- eu também quero um filho, mais de tanto querer eu acabo não conseguindo!
Eugenia- é, eu engravidei da Valentina sem querer, vai ver é isso mesmo.
Rocio- eu tenho medo do Gás fazer alguma besteira.
Eugenia- que tipo de besteira?
Rocio- procurar outra mulher por exemplo.
Eugenia- não, ele não faria isso.
Rocio- eu tenho minhas duvidas.
Eugenia- pede para o Peter conversar com ele.
Rocio- é uma boa, mais tem que ser em um dia que a Jimena não esteja.
Eugenia- por que?
Rocio- aquela mulher é louca, você sabe que ela morre de ciúmes de todo mundo.
Eugenia- pior que é verdade, tanto amor assim não é bom também não é?
Rocio- com certeza não!
Eugenia- é!
Rocio- bom eu vou indo para você trabalhar em paz, obrigada por meu ouvir.
Eugenia- imagina amiga, sempre que você precisar de um ombro amigo é só vir aqui falar comigo.
Rocio- obrigada!(Eugenia e Rocio se despedem e ela vai embora).
Eugenia- Julia!
Julia- sim?
Eugenia- depois você liga pra minha casa para avisar que não vou poder jantar em casa hoje? Estou cheia de coisas pra fazer ainda.
Julia- claro.
Eugenia- obrigada!

CENA IV

Lali- Benja eu estou pensando em fazer uma surpresa ao Nico.
Benjamin- que surpresa?
Lali- eu vou para São Paulo amanhã também, mais não vou contar a ele ai eu chego de surpresa, o que acha?
Benjamin- eu acho uma ótima ideia meu amor, eu vou junto assim aproveito e vejo o Tomás.
Lali- ótimo amor, combinado então.
Lali- quando ele estiver morando em São Paulo vou sentir tanta saudades do meu maninho.
Benjamin- vocês são muito apegados não é? eu acho isso muito legal.
Lali- é, sempre fomos desde pequenos.
Benjamin- eu gostaria de ter irmãos.
Lali- nós vamos ter muitos filhos não é?
Benjamin- claro que sim, um time de futebol no mínimo.
Lali- oi? Também não exagera Benja.
Benjamin- eu te amo tanto que exagero em tudo, rs.
Lali- rsrs, bobo.
Benjamin- meu amor por você me deixa bobo.
Lali- você é um fofo.
Benjamin- e você é uma fofa.(Lali e Benjamin se beijam).

CENA V

Peter- Valentina vamos jantar?
Valentina- não, eu estou esperando minha mãe.
Peter- mais ela ligou dizendo que não vai poder vir.
Valentina- eu sabia, nossa mais eu sabia que ela ia furar de novo.
Peter- ela tinha marcado com você?
Valentina- tinha, só que mais uma vez ela não cumpriu.(Valentina chora  e sobe correndo para seu quarto).
Peter- droga, eu vou lá falar com ela.(Peter sobe).
Jimena sozinha- que menina dramática, eu estou com fome, que saco!(Jimena senta no sofá).

CENA VI

Peter- Valentina vamos conversar.
Valentina- me deixa sozinha tio.
Peter- eu não vou te deixar sozinha nesse estado.
Valentina- eu já estou acostumada.
Peter- mais eu não estou acostumado a te ver assim.
Valentina- minha mãe nunca me deu muita atenção, vai ver é por que eu devo lembrar meu pai, mais pelo menos eu tinha meus avós e você tio.
Meus avós foram morar em Minas...(Valentina chora).
Peter- mais você ainda tem a mim.
Valentina chorando- mentira, você é o que eu menos tenho.
Peter- não fala assim Valentina.
Valentina chorando- mais é a verdade, depois que você começou a namorar a chata da Jimena foi me deixando de lado e depois que ficou noivo, só piorou.
Peter- é verdade que eu tenho menos tempo pra você sim, mais eu não te abandonei e nem tem por que você culpar a Jimena.
Valentina- ela é uma mala, uma chata, você merece coisa muito melhor.
Peter- eu gosto da Jimena.
Valentina- mais eu duvido que ame.
Peter- amor se constrói Valentina.
Valentina- você nunca vai conseguir amar essa mulher tio Peter.
Peter- por que você acha isso?
Valentina- não sei, quando eu falo a palavra amor seus olhos brilham, mais quando eu falo o nome dela, eles param de brilhar.
Peter- impressão sua Valentina.
Valentina- o senhor já amou muito alguém não foi?
Peter- eu não quero falar sobre isso, vamos jantar?
Valentina- por que você e minha mãe sempre fogem desse assunto? Por que vocês tem tanto medo do amor?
Peter- por que o amor quando nos faz feliz, ele nos faz sofrer.
Valentina- essa mulher te fez sofrer muito não é? o senhor fala com tanta dor.
Peter- eu não quero mais falar nisso Valentina, eu vou descer a Jimena está me esperando.
Valentina- vai lá pra sua noivinha.
Peter- vamos também.
Valentina- não, eu vou dormir.
Peter- mais você não jantou.
Valentina- e nem vou, minha mãe consegue acabar com meu apetite.
Peter- tá bom, boa noite então.
Valentina- boa noite!(Peter sai).

CENA VII

Peter desce triste...

Jimena- o que foi meu amor?
Peter- nada por que?
Jimena- o que a Valentina fez?
Peter- nada Jime.
Jimena- você não estava assim quando subiu.
Peter- vamos jantar?
Jimena- vamos estou morrendo de fome.
Peter- ótimo!

CENA VIII

Rocio- não vai jantar Gás?
Gastón- agora não, estou sem fome.
Rocio- mais vai esfriar.
Gastón- eu esquento depois, não precisa se preocupar.
Rocio- está bem!(Rocio senta no sofá e assiste com Gastón).
Gastón- você não vai jantar?
Rocio- também perdi a fome.
Gastón- hum!
Rocio- o que você está vendo?
Gastón- o jornal.
Rocio- ah!
Gastón- acho que vou querer jantar sim, deu fome.
Rocio- tá bom eu vou colocar a mesa pra agente.
Gastón- kk, você disse que estava sem fome.
Rocio- é, eu disse.
Gastón- o que houve?
Rocio- eu só queria jantar com você.
Gastón- nós estamos sem dialogo ultimamente não é?
Rocio- muito, eu te amo muito Gastón, mais nós caímos na rotina.
Gastón- se pelo menos você conseguisse engravidar.
Rocio- você sabe que eu estou tentando, mais não depende apenas de mim ou de você.
Gastón- é eu sei! perdi a fome de vez vou dormir.(Gastón sobe para o quarto, Rocio senta no sofá e chora).

CENA IX

Eugenia chega em casa e Peter está no sofá.

Eugenia- ainda acordado Peter?
Peter- eu estava te esperando.
Eugenia- algum problema? Foi com a Valentina?
Peter- é foi.
Eugenia- o que ela fez agora?
Peter- não foi ela, você.
Eugenia- eu?
Peter- como é que você é capaz de ser editora chefe de umas das maiores revistas do pais e não consegue ser mãe?
Eugenia- do que você está falando Peter?
Peter- ela só queria que você cumprisse uma promessa.
Eugenia- ai minha nossa...
Peter- o que custava você sair mais cedo uma vez na vida e cumprir sua palavra?
Eugenia- eu esqueci.
Peter- pena que ela não esquece todos os foras que você dá não é?
Eugenia- você também não precisa falar assim Peter.
Peter- por que você trata a Valentina com tanta indiferença? É por que ela parecida com o Nico? Isso te faz mal?
Eugenia chorando- eu amo a minha filha.
Peter- então demonstra, ela não tem culpa da sua história com o Nico não ter dado certo.(Valentina no alto da escada ouvia tudo).
Valentina sozinha- então o nome do meu pai é Nico?

CENA X

Dia seguinte...

Eugenia- Nina você pode me chamar a Valentina por favor?
Nina- ela já saiu dona Eugenia!
Eugenia- como saiu? Hoje é sábado.
Nina- pois é, ela disse que ia no shopping.
Eugenia- eu preciso falar com ela.
Peter- vai no shopping então.
Eugenia- mais não vai dar tempo.
Peter- se você quiser eu vou no shopping atrás dela e levo ela na revista.
Eugenia- jura Peter?
Peter- arrã.
Eugenia- muito obrigada!
Peter- imagina!
Eugenia- então eu espero vocês lá.
Peter- tudo bem Eugenia.
Eugenia- bom eu vou indo, obrigada maninho.(Eugenia dá um beijo em Peter e sai).

CENA XI

Valentina chega no shopping e vê Nico abrindo o escritório para entrar.

Valentina- Oi.
Nico- Oi.
Valentina- você é o dono do escritório?
Nico- sim, sou! Por que? precisa de um advogado? rsrs.
Valentina- não, o que eu preciso não se pode encontrar por ai.
Nico- e do que você precisa?
Valentina- de um pai.
Nico- é, infelizmente não dá mesmo.
Valentina- pois é, posso ver como é seu escritório por dentro? Tenho a menor curiosidade de saber como é.
Nico- você é bem maluquinha hein? rsrs, claro que pode.
Valentina- oba!(Nico e Valentina entram).
Nico- então o que achou?
Valentina- muito legal, nossa eu nunca imaginei um escritório de advogado assim.
Nico- é eu quis fazer o meu um pouco diferente.
Valentina- você é casado?
Nico- não eu não sou casado.
Valentina- mais tem filhos pelo menos?
Nico- também não, sou solteiro!
Valentina- que pena, se você tivesse filhos eles teriam muito orgulho de você.
Nico- é? por que?
Valentina- por que você é muito legal!
Nico- obrigado!
Valentina- por nada!
Nico- você não tem pai?
Valentina- não e minha mãe nem dá atenção pra mim.
Nico- que pena, eu ia adorar ter uma filha como você.
Valentina- obrigada!
Nico- e como você se chama?
Valentina- eu me chamo Valentina e você?
Nico- eu me chamo Nicolas, mais pode me chamar de Nico.
Valentina- Nico?
Nico- sim, por que?
Valentina- esse é o nome do meu pai.
Nico- a é?
Valentina- é, eu ouvi minha mãe e meu tio falando sobre ele.
Nico- e como se chama sua mãe?
Valentina- minha mãe se chama Eu...
Lali- Oii.
Nico- Lali?
Lali- surpresaaaaaa!(Lali dá um abraço em Nico).
Nico- baita surpresa.
Valentina- você pra quem disse que é solteiro, não parece, rs.
Nico- rsrs, a Lali é minha irmã.
Valentina- ah, me desculpe.
Lali- quem é você?
Valentina- eu sou a Valentina.
Nico- minha nova amiga!
Valentina- sou?
Nico- não é?
Valentina- acho que sim, rsrs.
Lali- prazer Valentina, eu me chamo Lali.(Lali dá a mão para Valentina e ela dá a mão para Lali).
Valentina- prazer Lali.
Nico- mais o que você está fazendo aqui Lali?
Lali- eu vim te ver ué.
Valentina- bom eu vou indo, até mais gente.
Lali- até querida!
Nico- até Valentina.(Valentina vai embora).
Lali- que fofa ela.
Nico- ela é muito lindo não é? ela me lembra alguém só não sei quem.
Lali- também tive essa impressão.
Nico- nossa ela esqueceu o casaco eu vou entregar a ela.
Lali- corre mano.(Nico vai atrás de Valentina para entregar o casaco e Lali vai para a porta do escritório de Nico esperar por ele).
Peter- Lali?
Lali- Peter?(Lali e Peter se olham, os dois estão com os olhos brilhando).

Continua...


Muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior!

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

15 comentários:

  1. otima amei amei tomara que a euge e o nico se reencontrem

    ResponderExcluir
  2. Quando vc vai postae o proxiçmo eu to super curiosa!!!‘

    ResponderExcluir
  3. Quero mais faz um avance do prox. cap por favor!

    ResponderExcluir
  4. voce adora torturar agente eem .. super curiosaa !!

    ResponderExcluir
  5. zmeei, muito curiosaa pro reencontro deles... Posta um avance poooor favor :D

    ResponderExcluir
  6. Você bem que podia posta um extra domigo, no mesmo horario que Fase opostas... Porfavor

    ResponderExcluir
  7. Você bem que podia posta um extra domigo, no mesmo horario que Fase opostas... Porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo *-* Você que me mata de curiosidades atè terça hahaha

      Excluir
  8. ameiiiiiiiiiiii, quero reencontro Niceuge

    ResponderExcluir
  9. adoreiiiiiiiiiii tah otimaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. posta um extra domingo

    ResponderExcluir
  11. Posta um avance, um extra qualquer coisa, mais não faz eu espera até terça

    ResponderExcluir
  12. ameiiiiiiii estou morrendo de curiosidade mas vou ter que esperar até terça né

    ResponderExcluir
  13. Ai eu amai to loca pra voltar a ter Laliter e Niceuge ,eu sou laliter e não gosto dela na web com o Bejamin mas to amando a web ta cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  14. To amando a web to desesperada pra saber quando o Nico vai descubre que a Valentina é sua filha e to torsendo pra Lali e o Peter fivarem juntos.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!