MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 100 - Últimas Semanas!



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Dia Seguinte...

Gimena- e ai fez tudo certo?
Nico- claro que sim! cortei o freio do carro do Thiago!
Gimena- aquele ali que está na porta?
Nico- exatamente!
Gimena- se está ali é por que eles vão sair!
Nico- será tiro e queda!
Gimena- não, não será acidente e queda!(Gimena e Nico riem).
Nico- olha lá eles saindo!
Gimena- não acredito que vão todos!
Nico- vão sim a família completinha!
Gimena- vamos acabar com a raça do papai, da mamãe, do filhinho e da filhinha?
Nico- como somos mal.
Gimena- kkkkkkkkkkkkk! pois que morram! kkkkkkkkkkkkkkk.
Thiago- vamos gente, se não vamos nos atrasar!
Bruno- calma ai pai está pesado aqui.
Mar- a Sofia também já está pesadinha, rs!
Thiago- precisam de ajuda então?
Bruno- não já consegui colocar no carro né pai?
Thiago- então vamos!
Mar- vamos, deixa só eu colocar a Sofia na cadeirinha).
Gimena- dizem que a vingança é um prato que se come frio, a minha será bem quentinha! kkkkkkkkkkkkkk




Faces Opostas 2 - Capítulo 100 - Emoções e Surpresas!



CENA I

Mar- ah não!
Thiago- o que foi meu amor?
Mar- a Sofia me gofo toda!
Thiago- ai não acredito!
Bruno- eca mãe tá fedendo já!
Mar- eu vou ter que ir me trocar e trocar ela!
Thiago- poxa amor vai demorar mais ainda!
Mar- façam o seguinte, vão indo na frente e quando chegar lá expliquem o que houve, eu vou depois de táxi com a Sofia!
Thiago- não nós te esperamos vai lá amor.
Mar- não Thiago, eu não acho legal que eles fiquem lá esperando, vão indo na frente que já, já eu chego lá, até por que terei que tomar outro banho!
Thiago- está bem! vamos então Bruno?
Bruno- sim pai, vamos!
Mar- até já meus amores!
Thiago- não demora hein?
Mar- pode deixar eu não vou demorar!(Mar entra com Sofia em casa e Thiago e Bruno partem).
Gimena- droga ela não foi!
Nico- só o pai e o filho vão morrer!
Gimena- que raiva!
Bruno- pai esse carro não está indo rápido demais não hein?
Thiago- também estou achando mais estou indo normal.
Bruno- será que eles está com algum problema pai?
Thiago- não pode, eu o levei para a revisão essa semana.
Bruno- olha o sinal fechado pai, está indo mais rápido.
Thiago- eu não consigo frear, não está freando.
Bruno- como não pai? como não?
Thiago- não está, não está parando.
Bruno- está muito rápido, nós vamos bater pai.
Thiago- calma filho eu vou conseguir!
Bruno- olha um carro!(Thiago desvia do carro sobe com o carro na calçada, ele vira e capota na pista).

CENA II

Jazmin- a Mar e o Thiago estão demorando não é?
Tato- pois é, vou ligar para ele.
Jazmin- faz isso meu amor.
Eugenia- não estou nem um pouco ansiosa para ver essas fotos!
Luca- nem eu, maior roubada!
João- como vocês reclamam hein?
Stefy- pois é, parem de ser chatinhos!
Alice- mais também que ideia mais boba essa!
Victorio- boba por que? vocês vão rir muito as histórias das fotos, tenho certeza!
Alice- quero só ver!
Jazmin- e ai amor, ligou para o Thiago?
Tato- sim, mais ele não atendeu!
Jazmin- eu acho que vou ligar para a Mar então.
Stefy- liga sim, ele pode não ter atendido por que estava dirigindo.
João- verdade!
Eugenia- será que eles perceberam que isso estava um pouco ridículo e desistiram?
Luca- tomara! vamos também mãe, pai.
Stefy- parem de bobagens!
Tato- depois não gostam quando os chamamos de crianças.
Luca- quem aqui é criança?
Eugenia- eu não sou!
Alice- muito menos eu! faço 13 anos daqui um mês.
Victorio- então não fiquem se portando como crianças!
Tato- crianças mimadas ainda mais!
Alice- what? criança mimada eu? plis né?(Todos riem).
Eugenia- menos não é Alice?
Alice- o que eu fiz?
Jazmin- a Mar disse que eles estavam saindo mais a Sofia gofo nela e ela teve que ficar para tomar banho.
Alice- eca!
Victorio- então eles vão demorar mais?
Jazmin- a Mar disse que o Thiago e o Bruno vieram na frente e ela já estava vindo com a Sofia!
Stefy- a tá!
Jazmin- mais a Mar disse que já era para eles terem chegado aqui.
Tato- será que aconteceu alguma coisa?
Luca- deve ter faltado gasolina no carro, rs.
Tato- o Thiago sempre foi cuidadoso com isso.
Alice- mais ninguém é perfeito não é?
Eugenia- eu vou ligar para o celular do Bruno então!

CENA III

Junta um monte de gente ao redor do carro de Thiago...

Thiago- filho, você está acordado? Bruno!
Bruno- sim pai eu estou acordado, estou bem, só estou tonto e com sono, muito sono.
Thiago- não filho, não dorme!(um homem se abaixa para falar com Thiago).
H- você está bem?
Thiago- sim, eu só estou com uma dor na perna, acho que ficou presa mais por favor liga para a ambulância, meu filho está comigo!
H- eu já liguei, eles estão vindo, não se preocupa tá?(o celular de Bruno toca).
Bruno- meu celular está tocando.
Thiago- onde está?
Bruno- no meu bolso eu não consigo pegar.
Thiago- eu não sei onde caiu o meu!
H- vocês querem que eu ligue para alguém?
Bruno- não liga para a minha mãe pai, ela tem que saber pessoalmente.
Thiago- liga para o Victorio, ele é meu cunhado e é médico!
H- tá bem, pode me passar o número dele.

CENA IV

Eugenia- que saco, o Bruno também não atendeu!
Luca- está evitando você claro!
Alice- para de implicância com a Euge Luca!
Luca- tá bom, parei.(Eugenia mostra a língua para Luca e ele para ela, o celular de Victorio toca).
Stefy- quem é amor?
Victorio- número desconhecido!
Stefy- só falta ser do hospital!
Luca- ah não atende não pai.
Victorio- se fosse do hospital aparecia aqui! vou atender sim!
Jazmin- é quem é médico tem que atender a qualquer hora, sei como é!
Victorio- alô!
H- é o Victorio?
Victorio- sim, com quem eu falo?
H- você é cunhado do Thiago não é?
Victorio- sim eu sou cunhado do Thiago, o que houve?
H- ele sofreu um acidente.
Victorio- o que? acidente?
Stefy- que história é essa Vico?
H- sim, o carro dele capotou, eu já chamei a ambulância, eles já devem estar chegando!
Victorio- e como eles estão? o Thiago e o Bruno.
H- eles estão bem! estão acordados mais o Thiago está com uma dor na perna!
Victorio- está bem, muito obrigado pede para levarem eles para o hospital onde trabalho, é o hospital central!
H- pode deixar!(Victorio desliga o telefone).
Eugenia- o que houve tio?
Jazmin- eu entendi bem? eles sofreram um acidente?
Victorio- sim! o carro do Thiago capotou!
Eugenia chorando- o Bruno, como ele está?
Tato- calma filha!
Eugenia chorando- como está o Bruno tio? como está?
Victorio- pelo que o homem disse bem, ele e o Thiago estavam conscientes só que o Thiago está com uma dor na perna! eu vou lá no hospital!
Tato- nós vamos com você!
Victorio- alguém precisa avisar a Mar!
Tato- é melhor vocês ficarem aqui esperando ela chegar!
Victorio- concordo, não é uma noticia que se der assim por telefone!
João- eu fico aqui com elas então!
Stefy chorando- tá bem, nós esperamos aqui então! por favor Vico qualquer coisa liga!
Jazmin chorando- se não der par ao Vico ligar, liga você Tato.
Tato- tá bom meu amor.(Stefy e Jazmin se abraçam).
Eugenia chorando- não pode acontecer nada com o Bruno, não pode!
Alice chorando- não vai Euge, não vai!(Alice abraça Eugenia).

CENA V

Mar assim que chegou na casa de Jazmin e Tato ficou sabendo do que houve e foi ao hospital, desas vez foram todos!

Mar chorando- Tato como eles estão? cadê meu filho? e o Thiago?
Tato- calma Mar, eles estão bem! eles chegaram conscientes, o Bruno só sofreu alguns arranhões mais já está bem!
Eugenia chorando- graças a Deus!
Mar chorando- e o Thiago?
Tato- bom o Thiago ficou com a perna presa e o Victorio disse que teria que fazer uma cirurgia de emergência!
Mar chorando- por que?
Jazmin- fala Tato.
Tato- ele corre o risco de ficar manco.(Mar chora mais e Jazmin a abraça!
Jazmin- vai ficar tudo bem!
Luca- o meu pai vai conseguir tia! 
Mar chorando- meu filho, eu quero ver meu filho!
Tato- eu não sei se pode Mar.
Mar chorando- é claro que pode! eu vou ver meu filho e eu quero ver quem vai me impedir!

CENA VI

Mar chorando- meu amor como você está?
Bruno- eu estou bem, não se preocupa não!
Mar chorando- não tem como não se preocupar!
Bruno- e o meu pai? como ele está?
Mar chorando- eu não sei, ele está passando por uma cirurgia na perna, eu não sei de nada ainda!
Bruno- vai dar tudo certo, eu sei que sim.
Mar chorando- tomara meu amor.
Bruno- eu estou com sono mãe.
Mar chorando- deve ser os remédios! pode dormir meu amor, eu vou ficar aqui do seu ladinho até você dormir!
Bruno- não eu não quero dormir enquanto não souber noticias do meu pai!
Mar chorando- você é um guerreiro meu amor!
Bruno- não mãe, não sou...(Bruno dorme e Mar passa a mão no rosto dele).
Mar chorando- sim meu amor, você é.(Mar dá um beijo em Bruno).

CENA VII

Eugenia chorando- que saco eu queria ver o Bruno!
Jazmin- Euge só a Mar que é mãe dele pode, fica calma meu amor, está tudo bem com ele.
Eugenia- acontece que eu queria ver ele, perguntar pessoalmente como ele está!
Tato- olha a Mar vindo ali, pergunta a ela!
Stefy- então Mar, como ele está?
Mar chorando- bem, mais tadinho estava muito cansado e acabou dormindo!
João- normal, coitado!
Mar chorando- ele queria esperar noticias do pai acordado mais nem conseguiu.
Luca- eu queria ver meu primo.
Mar chorando- infelizmente não dá Luca!
Stefy- talvez amanhã vocês possam ir!
Jazmin- olha o Vico!
Mar chorando- então Vico, como foi a cirurgia?
Luca- como está o tio Thiago pai?
Victorio- a cirurgia foi um sucesso.(todos respiram aliviados, Mar abraça Stefy)
Mar chorando- eu posso ver ele?

CENA VIII

Mar entra no quarto em Thiago está, ele está desacordado.

Mar chorando- meu amor, que susto você nos deu! 
Eu tive tanto medo de perder você, nossa tanto medo! mais agora tudo vai ficar bem, tudo vai dar certo eu sei e logo, logo você sairá daqui e bem, você e nosso filho!
eu te amo meu amor, te amo!(Mar dá um beijo nos lábios de Thiago e uma lagrima sua cai no rosto dele).

CENA IX

Duas Semanas depois...

Mar- está confortável meu amor?
Thiago- sim estou Mar!
Bruno- quanto mimo hein senhor Thiago?
Mar- ele merece tá? 
Bruno- tá certo!
Eugenia- você também merece meu amor.(Eugenia dá um beijo em Bruno).
Luca- ele saiu do hospital tem mais e uma semana já!
Eugenia- e dai? eu mimo mesmo, rs.
Bruno- eu adoro ser mimado!
Tato- e eu estou de olho em vocês dois.(todos riem).
Eugenia- pai? mico aqui não né? por favor!
Jazmin- deixa eles em paz Tato!
Tato- eu deixo até demais!
Eugenia- até parece!
Tato- kkkk.
Emília- que bom que agora está tudo bem!
Mar- e você Emí como está?
Emília- tranquila, finalmente a justiça vai ser feita não é?
Thiago- sim, ainda bem que a Gimena e o Nico foram presos tentando fugir!
Jazmin- aqui se faz aqui se paga!
Emília- eu não entendo como fui casada com um monstro desse e nunca percebi nada!
Mar- não fica assim não Emí, você vai dar a volta por cima, eu tenho certeza!
Emília- eu sei que sim!(Mar e Emília se abraçam).
Stefy- gente eu tenho uma coisa para dizer! aliás temos não é Vico?
Victorio- sim!
Luca- o que foi?
Stefy- a família vai crescer!
Mar- a não mentira!
Jazmin- você está gravida?
Stefy- sim!(todos gritam e comemoram, Mar abraça Stefy).
Mar- parabéns, parabéns, parabéns!
Eugenia- quem vai ficar no canto agora?
Luca- vai catar coquinho Euge!
Eugenia- seu chato!(Luca abraça Stefy).

CENA X

6 Meses depois...

Todos estão na casa de Stefy e Victorio pois é o chá de bebe dela!

Stefy- ai que fome gente!
Luca- a senhora está com um barrigão desses e ainda quer comer?
Stefy- Luca isso é jeito de falar?
Mar- kkkkk, esses meninos não tem jeito mesmo!
Eugenia- não liga para ele não tia!
Luca- eu só estava brincando ué.
Stefy- mais eu não ligo mesmo não tá bom?
Jazmin- então Tefy não vai abrir os presentes?
Alice- como assim abrir os presentes? ela vai ter que adivinhar!
Eugenia- ah eu amo essa brincadeira!
Alice- se errar...
Mar- tira uma peça da roupa!
Victorio- opa que história é essa?
Jazmin- e só pra deixar claro, só as meninas participam!
Victorio- melhorou!(Todos riem).
Thiago- e o que os meninos fazem enquanto as meninas brincam?
Mar- ficam na piscina tomando um ar ué!
Tato- entendido, rs.
Stefy- então vamos entrar?
Mar- vamos!(todas viram para entrar quando dão de cara com Lali e Miguel).
Lali- Oi!
Mar- Lali?(Mar chora, as duas ficam se olhando e todos ficam incrédulos).

Continua...


Muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

GENTE, MUITO OBRIGADO PELO SUCESSO DE FACES OPOSTAS 2, NENHUMA WEB MINHA CHEGOU A 100 CAPÍTULOS E ESSA VAI PASSAR DE 100! BOM EU QUIS FAZER COM QUE ESSE CAPÍTULO FOSSE LEGAL ESPERO TER CONSEGUIDO AFINAL É O 10 NÉ? BOM A PARTIR  DE SEGUNDA ENTRAMOS NA ÚLTIMA SEMANA DE FACES OPOSTAS 2! SERÃO NO TOTAL 105 CAPÍTULOS, ESPERO QUE GOSTEM E TEM MUITA COISA AINDA PARA ACONTECER. AH E A ENQUETE ESTAVA CADA VEZ MAIS LOUCA ENTÃO EU A EXCLUI MAIS ANTES DE ZERAR A PRIMEIRA VEZ, EM PRIMEIRO ESTAVA THIAGUELA E EM SEGUINDO MILALI!

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOO!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

15 comentários:

  1. Amei, não acredito que já ta acabandooo, vou sentir saudades )):

    ResponderExcluir
  2. amei, o melhor capitulo cem de todas as suas webs

    ResponderExcluir
  3. amei mais pena que ja ta acabando eu vou sentir muita saudade essa web foi a melhor que eu ja li e nao queria que acabasse.

    ResponderExcluir
  4. Linda demais foi perfeita 3 temporada e as fotos???

    ResponderExcluir
  5. To amando to super curiosa...realmente sua web e muito boa vc ta de parabens

    ResponderExcluir
  6. SÃO TANTAS EMOÇÕES NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR

    ResponderExcluir
  7. Amei o capitulo tava otimo mas acabou na melhor parte ,que maudade sua kkk

    ResponderExcluir
  8. to amando demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ameeei Lucas, kkkkkkkkkkkkkkkkk sofri com os meninos

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!