MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Las princesitas capitulo 7

 
No capitulo anterior...
A noite...
No quarto das meninas.

Jasmin e Mar acabam de sair do banho.

Mar: e ai ele te livrou do Matheus ?

Jas: foi, ai ele pediu uma tregua.

Mar: e você aceitou né ?

Jas: depois daquilo sim, mais eu ainda continuo achando ele um idiota completo, mais foi bom ter alguém que me livre daquele idiota.

Vale: vamos la pra fora para jantar ?

Jas: vamos sim.

Mar: gente eu não vou agora não ta ?

Jas: porque ?

Mar: foi ficar um pouco sozinha ta ja eu vou.

Vale: ta bom então vamos meninas ?(Todas saem).

Mar fica sozinha no quarto deitada na cama com a cabeça enfinhada no traveseiro.

Mar pensando: porque é tçao emportante para ele que eu não brigue mais com ele ? será que ?... naõõ ! acho que a água tava fria de mais eu estou delirando.

Thiago vê que todas as meninas sairam do quarto menos Mar.

Thago: agora é minha deixa.

Mar apaga a luz do abajur e o quarto fica totalmente escuro, Thiago abre a porta bem devagar e entra no quarto, Thiago coloca a mão no ombro de Mar.

Mar: ué Jas volto ?

Thiago da um beijo em Mar....  




Las princesitas capitulo 7>>>Do ódio é que nasce o amor<<<

  CENA 1
Mar ainda no escuro: é não é a Jasmin.(Mar acenda a luz do abajur). Thiago? você ?
Thiago: sim Mar sou.
Mar: Thiago você...você TA LOCO É ? quando eu te dei essa liberdade ? ta pensando o que em ?
Thiago: calada.(Thiago beija Mar novamente).
No corredor.
Luna: ta bom Mel eu vou só no meu quarto pegar uma coisa e ja vou ta ?
Mel: mais vê se não demora em ? (Luna chega na porta e vê Mar e Thiago se beijando e fica la olhando).
Mar parando de beijar Thiago: quem você pensa que é para fazer isso ?
Thiago: para te beijar ?
Mar: nããooo! você entra no meu quarto quando esta escuro me pega desprevenida. ta achando o que ? que só porque você salvou a minha vida você tem esse direito é ?
Thiago: Mar eu tenho que te falar uma coisa muito importante.
Mar: a ! que lindo você beija depois fala né ?
Thiago: Mar é sério, eu sei que posso ter errado na coisa do beijo mais é sério o que eu tenho para te falar.
Mar: então fala logo Thiago, eu estou escutando.
Luna sozinha: mais não vai falar mesmo !
Thiago: é que Mar por você eu sinto algo que nunca senti por ninguém antes por você eu sinto...
Luna interrompendo(entrando): Nojo!
Mar: hã?
Luna: eu encontrei uma barata ali eu morro de novo de barata.
Mar: pena que não morreu de verdade né ?
Luna: eu sei que você não me quer aqui por isso mesmo eu vou saindo ta fiquem a vontade.
Mar: e você também vai.
Thiago: mais eu vim falar com você Mar.
Mar: outa hora conversamos Thiago agora vai.
Thiago: eu não saio daqui enquanto não falar o que eu tenho para falar.
Mar: vamos ver se não sai então.(Mar começa a jogar travesseiros em Thiago).
Thiago: eu vou mais você não se livro dessa conversa.(Thiago sai).
Mar sozinha meio desanimada: eu não sei se quero ter essa conversa.(Mar coloca a mão na boca). que pervertido me beijou no susto rsrs.(Mar vai colocar a cara no travesseiro novamente mais vai de cara no colchão).
kkkk esqueci que não tinha mais travesseiro kkk.

CENA 2
Emília estava caminhando na beira da piscina meio desanimada.
Nico chega perto de Emília: que foi ta sem sono ?
Emi: Nico ? que susto você me deu !
Nico: desculpa não foi minha intenção, mais você não responde esta sem sono ou o que ?
Emi: eu não estou me sentindo bem com toda essa situação Nico.
Nico: a não ?
Emi: claro que não, eu sou amiga da Liz e mesmo nesse pouco tempo ela confia em mim e...sei la eu me sinto culpada com tudo isso.
Nico: ola Emi tudo isso ja passou ta ? não precisa se sentir culpada.
Emi: mais eu me sinto sim Nico e muito, eu acho que o melhor é eu sair da Mandalay.
Nico: de jeito nenhum dona Emilia você não vai sair da Mandalay, os alunos de adoram a Liz também, o Camilo rsrs mesmo que não admita, olha só você não pode deixar tudo isso por causa de um erro do passado agora você deve esquecer e viver a sua vida ta ?
Emi suspirando.: é o que de verdade eu estou tentando fazer Nico te juro.(Nico abraça Emilia).
Nico: pois continue você ta conseguindo.
No refeitório...
Liz: boa noite meninas !
Todas boa noite !
Liz: viram o Nico por ai ? eu estou procurando ele mais não encontro em canto nenhum.
Cari: eu não vi não dona.
Vale: nem eu.
Jas: olha eu também não vi ele não mais senta aqui com agente Liz.
Liz: eu não quero atrapalhar vocês meninas.
Vale: você não atrapalhar Liz senta ai relaxa um pouco vai ?
Jas: é vai !
Liz: ta bom vocês venceram eu sento aqui com vocês rsrs.
Com os meninos.
Thiago chega: oi galera !
Todos: oi !
Tato: onde você esta seu safado ?
Thiago: eu fui fazer algo muito emportante.
Rama: e o toco da Mar entra antes durante ou depois disso ?
Thiago: durante e depois, só não foi antes porque ela não sabia rsrs. 
Tato: desiste dessa menina Thiago.
Thiago: e eu la sou de desistir Tato.
Com as meninas.
Jas: a Mar ta demorando né será que ela não vem ?
Vale: Jas, olha quem esta vindo ali !
Jas: não me diga que é o....
Stefy: o próporo.
Jas: que passe direto, que Passe direto.
Liz: problemas com ela ?
Jas: ele pediu para ficar comigo na festa e eu disse não, ai hoje ele veio me perguntar porque e fora que ele vive me cercando.
Liz: arrasando corações em ?
Jas: daquilo ? preferia sei la qualquer coisa menos isso eu tenho ima para meninos desse jeito é ? só posso ter jogado pedra na cruz.(Matheus passa com um amigo perto de Jasmin e sai).
Jas: foi embora graças a Deus.

CENA 3
Mar chega no refeitório.
Mar: oi meninas !
Todas: oi.
Stefy: demoro o que aconteceu ?
Mar: muitas coisas você nem imagina mais depois eu conto, porque a Jas esta com essa cara ?
Vale: por causa do Matheus de novo.
Matheus volta.
Matheus: acho que esqueci meu CPF.(ele para bem perto de Jasmin e cada vez se aproxima mais).
Jas: então Mar o que aconteceu que você demorou tanto ?
Mar: eu estava no quarto ai o Thiago chegou e me beijou.
Jas: só isso e você deixou ele te beijar ?
Mar: estava escuro né o que eu ia fazer ?( Matheus vai chegando cada vez mais perto).
Jas: e eu ? o que eu faço agora ? o que eu faço agora? eu vou fazer isso ó...(Jasmin sai correndo e as meninas começam a dar risada).
Mar: isso que é fujir de uma situação em kkk.
 algum tempo depois no quarto das meninas.
Mar chega no quarto e deita no chão Jasmin chega e deita junto.
Jas: o que foi Mar? você esta estranha não foi só o beijo que aconteceu né ?
Mar: foi por isso também Jas mais depois do beijo ele me disse que...que queria falar comigo e falou que sente por mim o que nunca sentiu por ninguém.
Jas: e ai o que aconteceu depois ?
Mar: a Luna entrou e estragou tudo e depois eu mandei ele para fora.
Jas: a não acredito Mar, como você me faz isso ?
Mar: eu me apavorei eu não estou pronta pra ter essa conversa eu tenho medo.
Jas: medo do que Mar?
Mar: sei la de sofrer.
Jas: mais você ja pensou que pode sofrer por medo de sofrer ?
 Mar: hã? como é que é ?
Jas: a Mar se você se privar de mais para não sofrer pode perder a sua chance de ser feliz de viver um amor ai você vai sofrer entendeu ? vai sofrer por medo de sofrer.
Mar: ah! agora eu entendi.
Jas: viu ! olha eu sou boa em dar conselhos kkk.
Mar: é só não é boa na hora de fazer as coisas certas né ?
Jas: sou sim ta ? Mar agora me diz uma coisas.
Mar: o que ?
Jas: o que agente esta fazendo deitadas no chão ?
Mar: sei la kk.
Jas: então vamos dormir né kkk?

CENA 4
No dia seguinte.
Na sala de aula.
Camilo: então eu quero os trabalhos que pedi na aula passada.
Mar e Stefy: da licença professor?
Camilo: atrasadas em ? e qual o motivo do atraso em ?
Rama: vai saber em ? kk
Tato: a safadas rsrs. 
Mar: da licença ? alguém te chamou na conversa ? professor eu me atrasei porque eu estava falando com a Liz.(Mar vai para o seu lugar).
Camilo: e você?
Stefy: também fui falar com a Liz.
Mar: sério? quando ?
Camilo: vai para o seu lugar Stefanya.(Stefy vai para o seu lugar).Camilo então comecem a apresentar os trabalhos vamos.
Stefy: Mar apresenta o trabalho antes de mim por favor Mar?
Mar: você não quer que eu apresente o seu também não ? 
Stefy: a ja que você insiste rsrs.
Mar: mama no boi você não quer também não né ?(Stefy fica em silencio).
Tato: ah ! não respondeu em ela quer.
Stefy: eu ?
Camilo: Stefy sua vez não vai vim apresentar não ? estou esperando.
Tato: calma ai professor ela vai mamar no boi primeiro kkk.(todo mundo ri).
Thiago: cochichando: Mar ! Mar!
 Mar cochinhcando: o que foi ?
 Thiago: cochichando: vem aqui eu quero falar com você.
  Mar cochinhcando: vem aqui você ! (Thiago vai até Mar).
Mar: você veio ?
Thiago: você não pediu ?
Mar: é foi, o que foi ?
Thiago: aquela conversa de ontem que não termanos.
Mar: Thiago olha...
Thiago: Mar sem rodeios ta ja esta mais do que na hora de mim falar isso para você.
Mar: mais Thiago...
Thiago: mais nada Mar depois da aula nós vamos conversar.
Mar: ta bom Thiago mais...
Thiago: mais o que Mar?
Mar: mais agora vai para o seu lugar que o Camilo esta atrás de você e muito bravo.(Thiago se vira).
Thiago: e ai Camilo beleza ?
Camilo:: é BELEZA! a vai para o seu lugar.
Jas: Vale você acredita que o Matheus pediu para ficar comigo de novo no café da manhã.
Vale: ele não desiste não é ?
Jas: sei la eu não sei mais como dar um toco nele ja foram tantos.
Vale: e o que você quer fazer ?
Jas: sei la se eu tivesse um namorado para mandar ele se mancar e sair do meu pé, não sei.
Vale: é uma ótima idéia ai ele parava de te atormentar.
Jas: mais eu não tenho um namorado.
Vale: é mais pode ter um só de mentira para o Matheus ficar longe de você.
Jas: ja sei o que eu vou fazer Vale, você me deu uma ótima idésia amiga.
Vela: e o que você vai fazer ?
Jas: você vai ver.(o sinal toca e todos saemd da sala).

CENA 5
Jas: Tato espera  eu quero falar com você.
Tato: pode falar.
Jas: ja que estamos em trégua você pode me fazer um favor ?
Tato: depende que tipo de favor ?
Jas: é que assim, você sabe que aquele idiota do Matheus não me deixa em paz né ?
Tato: sei.
Jas:então ele só vai me deixar em paz se eu tiver assim digamos um.. um...
Tato: um o que ? um namorado ?
Jas: é mais de mentira só para ele me deixar em paz.
Tato: ai você quer que eu seja o seu namorado de mentira ?
Jas: é isso ai. aceita ?
Tato: bom não sei.
Jas: a Tato por favor ! eu sei que você não vai com a cara daquela Matheus vai porfa ?
Tato: talvez.
Jas: olha chega eu não vou ficar aqui implorando não ta ? se quer bem se não quer amem.(Jasmin sai). 
No patio...
Vale: o que você e o Thiago estavam falando na sala ?
Mar: ele quer falar comigo Vale.(se escondendo atrás de Vale).
Vale: o que você esta fazendo ai Mar?
Mar: to me escondendo não quero que o Thiago me veja.
Stefy: larga de ser criança Mar.
Mar: eu não quero falar com ele ta legal ? 
Stefy: não Mar não esta nada legal você tem que encarar seus problemas de frente.
Mar: e você encara né ?
Vale: mais do que você tem medo ?
Mar: sei la de me machucar não sei, eu tenho medo de me envolver e depois me machucar.
Cari: e é só disso que você tem medo ? ou você tem medo de encarar o fato que você esta gostando do Thiago ?
Mar: também...quer dizer... sei la gente tudo bem que ele é lindo e que tem um corpo perfeito mais(as meninas começam a olhar para Mar de um jeito estranho). mais isso não muda o fato de que ele esta bem atrás de mim não é ?(Mar se vira).oi Thiago.(se vira para as meninas e fala bem baixinho). o que eu faço agora ?
Vale: não sei você mais agente vai sair e deixar vocês conversando(as meninas saem).
Mar: não !
Thiago: agora vamos conversar né ?
Mar: vamos é ?
Thiago: sim vamos...
Bartolomeu estava olhando Mar e Thiago de longe.
Barto: aquela garota de novo com  Thiago.
Tina: o que tanto olha senhor ?
Barto: o Thiago esta de novo com aquela destrambelhada.
Tina: mais ela não é de boa família ?
Barto: não importa de que família seja essa individa o que emporta é que o Thiago ja tem com quem se casar é esperar o momento certo disso acontecer.
Tina: quer que eu ajude em alguma coisa ?
Barto: sim Tina você vai impedir que essa garota chegue perto do Thiago vai ficar de olho nos dois.
Tina: certo disso senhor, não da para...
Barto: não me questione tina não me questione, o Thiago vai se casar com a sobrinha querida da Liz e assim ficaremos mais perto desse dinheiro.
Tina: tem razão senhor vou ficar de olho nos dois.

CENA 6
Na sala da diretoria.
Emilia esta na sala dos professores corrigindo algumas provas.
Camilo Chega: boa tarde professora.
Emilia: boa tarde diretor.
Camilo: corrigindo provas ?
Emilia: sim ! vai querer ver se eu não corrigi errado nenhuma ?
Camilo: não eu acho que você sabe corrigir uma prova sabe né?
Emilia: você ta de brincadeira né ?
Camilo: claro que sim rs.
Emilia: menos mal.
Emilia se levanta.
Camilo: ja vai sair ? ta fugindo de mim é?
Emilia: não é que aqui dentro esta muito calor e eu quero tomar um ar.
Camilo: ta bom então eu vou fazer um café.(Emilia vai abrir a porta mais não consegui então ela volta.
Camilo: o que foi você não ia tomar um ar ?
Emi: eu ia mais a porta esta trancada !
Camilo: trancada é ? 
Emilia: é !
Camilo: eu golpe sujo em professora? se queria ficar sozinha comigo era só falar não precisava trancar a porta.
Emilia: a não ! o senhor diretor esta insinuando que fui eu quem trancou a porta para ficar sozinha com você ?
Camilo: isso mesmo.
Emilia : a eu não acredito.Não fui eu quem trancou a porta.
Camilo: e então quem foi ?
Emilia: não sei mais quando eu descobrir eu vou matar.
Camilo: que povo mais sem criatividade esse truque ja é mais velho que andar para tras.
Emilia: isso você tem que falar para quem nos trancou aqui e ainda num calor desse.
Camilo tirando a blusa: esta mesmo calor.
Emilia: ou ? o que você esta fazendo ?
Camilo: esta fervendo aqui dentro eu tirei a blusa para diminuir o calor.
Emilia: pois o efeito foi reversivo.
Camilo fazendo cara de safado: o que ?
Emilia: nada, eu quero saber quem trancou agente aqui dentro.
Camilo: você não esta sentindo um cheiro diferente ?
Emilia: hã? como assim não estou sentindo nada.
Camilo: mais esta com cheiro de queimado.
Emilia: queimado ? a cafeteira !
Camilo: a tomada esta pegando fogo ! 
Emilia: vamos morrer queimados ? (de repente começa a esguichar água para tudo o que é lado.
Camilo: não aqui tem o sensor.
Emilia: ótimo então vamos morrer encharcados.
Camilo: que exagero é claro que não é só desligar o alarme.(Camilo tenta desligar o alarme).
Emilia: então desliga logo eu não posso me molhar.
Camilo: eu estou tentando mais não funciona, vem cá você não toma banho não é ?
Emilia: hã ? é claro que eu tomo mais eu estou falando do cabelo, e antes que você pergunte eu  limpo no salão ta ? 
Camilo: ta bom, mais o alarme não desliga.
Emilia: agora sim vamos ficar encharcados.
Emilia deixa eu tentar.(ela tenta mais também não consegue) não da quebrou mesmo e agora ?
Camilo: não sei mais coloca isso no cabelo para não molhar ta ?
Emilia: obrigada !(Emilia começa a andar de um lado para o outro).
Emilia andando de um lado para o outro: eu vou matar quem trancou agente aqui isso se agente não ficar resfriado.
Camilo: não vamos ficar aqui a noite toda calma ta ?
Emilia andando de um lado para o outro acaa escorregando e caindo em cima de Camilo.


   MUSICA PARA A CENA TODA.
CENA 7
Thiago: é que o que eu tenho para te dizer é muito emportante.
Mar: deve ser mesmo esse lugar esta deserto.
Thiago: senta aqui.(olha para Thiago com cara de desconfiada). vai senta aqui Mar.
Thiago estava no terraço da Mandalay não havia ninguém mais dava para ver tudo o que acontecia la embaixo.
Mar: isso é muito alto e se eu caio dai ?
Thiago: você não vai cair eu juro, eu seguro você ta ? confia em mim.
Mar: é meio difícil confiar em você né Thiago ?
Thiago: por causa daquela aposta.
Mar: é um bom motivo não é ?
Thiago: Mar eu não te usei para ganhar aposta nenhuma, tinha sim uma aposta mais eu não estava usando você para guanhar  ela o que você acha que eu sou um cafajeste ?
Mar: é....(PAUSA NA MUSICA).
No patio da escola.
Jasmin chega onde esta Vale.
Vale: e ai falou com ele ?
Jas: falei.
Vale: e ele ?
Jas: ficou dando voltas eu não implorei é claro porque eu não sou dessas que ficam implorando ainda mais para homens ainda mais do tipo do Tato.
Vale: nais você iria se livrar do Matheus.
Jas: isso seria mais que perfeito acho que vou até sonhar com isso rsrs.Agora eu vou pegar um copo de suco ja volto ta ?
Vale: ta bom pode ir.
Jasmin vai pegar o copo de suco e esbarra com Matheus, os dois ficam se olhando Jasmin não sabe como sair de la, Tato esta saindo na porta da Mandalay e vê a cena.
Matheus: com pressa de novo ?
Jas: é..eu vou pegar um suco ta muito calor.
Matheus: eu sei outro jeito de te aliviar o calor.
Jas: eu ja te falei que não quero nada com você se manca garoto me deixa em paz.
Matheus a que isso não se faça de difícil.
Jas: eu não quero nada com você nunca quis e nem vou querer ta difícil de entender isso o idiota?
Matheus: ta sim me esclarece um pouco as coisas.(CONTINUA MUSICA).
Tato vai até la: eu vou te esclarecer as coisas, sai de perto da minha namorada agora ou eu dou um soco nessa sua cara feia você decide.
Matheus: k e desde quando você são namorados vocês brigavam até ontem mesmo que eu via ?
No terraço.
Thiago: e continuando o que eu ia te dizer ontem.senta aqui vai confia em mim.
Mar: ta bom Thiago mais eu tenho medo.(Thiago PEGA NA MÃO DE mar E ELA SENTA DO LADO DELE).
Mar: Thiago você tem certeza que essa conversa tem que ser agora ?
Thiago: sim Mar isso não se deixa para depois não.
Mar: olha para baixo.(Thiago olha para baixo e os dois ficam olhando tudo de la de cima).
Jas: do ódio nasce o amor sabia ?
Matheus: por isso eu não desisto de você.
Tato: ela disse do ódio não do nojo.
Matheus: não adianta eu sei que vocês não são namorados.
Tato chega Perto de Jasmin : se eu não fosse namorado dela eu faria isso ?(Tato da um beijão em Jas).
Stefy: para Vale : não acredito !
E os dois continuam se beijando...

CONTINuA.... 

Gente muito obrigado pelos 12 comentários do capitulo anterior e eu quero dizer que a web ainda ai ficar melhor ta ?

Comeneteeeemm muitoooo muitoooooo 

15 comentários:

  1. vc se esqueceu da foto do matheus
    ps: adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. AMEI,EU ACHO QUE A VALE DEVE APARESER MAS,QUANDO ELES VAO FORMAR OS TEEN ANGELS?E A VALE VAI SER UMA TEEN ANGEL?

    ResponderExcluir

  3. Nossa estou muito anciosa pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. amei amei ansiosa para o capitulo de amanhã.adorando a web muito legal.adorei

    ResponderExcluir
  5. Deixe o romance acontecer e que o Barto seja muito atrapalhado em suas armações e q nada dê certo

    ResponderExcluir
  6. Acredito na web e estou sempre por aqui

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das cenas de Jas e Tato

    ResponderExcluir
  8. PENSEI Q CAMILO PODERIA ESTÀ COM A CHAVE

    ResponderExcluir
  9. Luna sempre aparece na hora errada

    ResponderExcluir

  10. ótimo, maravilhosoo!! está web tah me conkistando

    ResponderExcluir
  11. Amei, lindaaaaaaa as cenas Niceuge *-*

    ResponderExcluir
  12. ameiiiiiiiiii

    ps: coloca uma foto do matheus

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!