MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Declarações polêmicas de Lali Esposito.



A ex "Casi Angel" aceitou o interrogatório de Estelita, no show de Jey Mammon, e deixou várias frases picantes.

Quando um famoso aceita o convite para assistir ao show de Jey Mammon e ser entrevistado pela personagem Estelita sabe de ante mão que será obrigado a falar dos assuntos mais picantes e, por isso, suas respostas darão o que falar.

O caso de Lali Espósito, que na sexta-feira esteve em Chacarerean Teatre, não foi a exceção. A ex "Casi Angel" falou de tudo. "Está brigada com China Suárez?", perguntou Estelita.

E Lali respondeu: "Em um momento de nossas vidas, que é lógico quando está crescendo, tomamos decisões diferentes. Não aconteceu nada do que pensam ou dizem. Nos distanciamos por diferenças, mas nunca deixamos de nos querer."

Outro assunto obrigado foi seu antigo namoro com Peter Lanzani. "Eu passei bomba com ele. Éramos novos, começamos a namorar aos 14 anos". E sobre os motivos da ruptura, disse: "Entre outras coisas, estivemos muito tempo desde muito pequenos. As garotas crescem mais rápido que os garotos. Crescemos diferentes e queríamos coisas diferentes".

Depois, Estelita lhe perguntou sobre a frequência das relações com seu namorado, Benjamin Amadeo, outro ex "Casi Angel": "Sou muito jovem, imagina. Eu amo meu namorado, é o melhor de todos". Para o final, Lali deixou uma divertida anedota: "Uma vez, uma fã me deixou uma nota que dizia: 'Lali, por você me tornaria lésbica'. Me deu muita graça. Posso elogiar a beleza de uma mulher, mas não ficaria com uma menina".

La “rivalidad” con China, el sexo y el amor, según Lali

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!