MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A Golpista 3 - Capítulo 7


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mariana e Eugenia chegam a loja ao mesmo tempo!

Mariana- nossa se tivéssemos combinado não tinha dado tão rápido!
Eugenia- pois é, rs!
Mariana- hoje estou sentindo que o dia será cheio.
Eugenia- ai Mari nem me fala uma coisa dessa eu acordei com a mesma sensação.
Mariana- será que é um sinal?
Eugenia- tomara que não!
Mariana- se for um dia corrido mais bom até vai né? rs.
Eugenia- é tem isso também!
Vendedora- que bom que as senhoras chegaram!
Mariana- aconteceu alguma coisa?
Vendedora- sim!
Eugenia- o que?
Vendedora- venham ver as senhoras mesmo!(Mariana e Eugenia acompanham a vendedora até o computador!
Eugenia- então?
Mariana- é o blog da Claudia!
Vendedora- isso mesmo.
Eugenia- meu Deus, ela não fez isso!(Mariana lê).
Mariana- Eugenia Riera e Mariana Lanzani, as empresárias barraqueiras?(Eugenia e Mariana se olham).



A Golpista 3 – Capítulo 7 – Retratação.


CENA I

Eugenia- eu não acredito que aquela bruxa fez isso.
Mariana- Eugenia isso vai acabar de vez com nossa carreira que por sinal nem começou.
Eugenia- fora a loja, nossa Mari nossas clientes são super finas o que elas vão dizer disso?
Mariana- essa mulher não tinha o direito de fazer isso, não tinha.
Eugenia- agora sim eu quebro a cara dela.
Mariana- isso não vai adiantar de nada.
Eugenia- claro que vai, vou descarregar a minha raiva.
Mariana- e ser processada por agressão também.
Eugenia- ai Mari que ódio.
Mariana- já era Eugenia, já era a fusão, a era a carreira de modelo e agora já era loja também.
Eugenia- será que ela é tão influente assim?
Mariana- dá uma olhada, são mais de 1000 comentários.
Eugenia- não acredito nisso Mari, ai meu senhor.
Mariana- está tudo acabado mesmo Euge.
Eugenia- a não ser que...
Mariana- a não ser que o que?
Eugenia- a não ser que ela se redima conosco.
Mariana- ela? se redimir? Duvido, Euge, mais duvido muito.
Eugenia- se pedirmos desculpas a ela, talvez não é?
Mariana- espera ai, eu ouvi bem? A um minuto atrás você queria quebrar a cara dela e agora quer pedir desculpas?
Eugenia- se você não pode com seu inimigo, junte-se a eles.
Mariana- está ai uma frase velha mais sensata.
Eugenia- então, vamos?
Mariana- vamos não é? não tem outro jeito!
Eugenia- pois é, não tem!

CENA II

Florência- Rô você viu o que estão falando da Mari e da Euge?
Rocio- não, o que?
Florência- olha.(Florência mostra o notebook para Rocio).
Rocio- “Eugenia Riera e Mariana Lanzani, as empresárias barraqueiras”.
Florência- essa mulher parece odiar as duas.
Rocio- meu Deus, será que elas já sabem disso?
Florência- provavelmente sim.
Rocio- eu vou ligar para elas, se não sabem vão saber agora!
Florência- é uma boa ideia, elas precisam mesmo saber disso, a postagem já teve mais de 1,500 comentários.
Rocio- nossa!
Florência- pois é, isso é muita coisa.
Rocio- o celular delas só dá fora de área.
Florência- das duas?
Rocio- sim, acho que vou lá na loja!
Gastón- aconteceu alguma coisa meu amor?
Rocio- sim, olha isso.(Rocio mostra a Gastón).
Gastón- nossa, elas já sabem disso?
Rocio- não! estou tentando ligar mais elas não atendem.
Gastón- não seria o caso de ir lá?
Rocio- era o que eu ia fazer agora amor.
Gastón- quer uma carona?
Rocio- sim, assim não preciso usar meu carro.
Florência- quanto menos poluição melhor!
Gastón- isso mesmo.
Rocio- você leva a vi no colégio Flor?
Florência- claro Rocio, pode deixar.
Rocio- então tá bom, obrigada! Vamos amor?
Gastón- vamos!

CENA III

Claudia- vocês?
Eugenia- precisamos conversar.
Claudia- agora querem conversar?
Mariana- a senhora via nos ouvir ou não?
Claudia- vieram fazer o que? me bater?
Eugenia- temos motivos para isso não é?
Claudia- aquela notinha que eu dei? Não aquilo não é motivo mais do jeito que vocês são.
Mariana- não vamos lhe dar esse gostinho de lhe bater.
Claudia- gostinho?
Eugenia- nós queríamos lhe pedir para por favor se retratar no seu blog.
Claudia- como é? por que eu faria isso?
Eugenia- nós estamos pedindo por favor, pedimos desculpas também.
Mariana- o seu blog é muito popular.
Claudia- eu sei disso, já são quase 2.000 comentários eu não posso simplesmente dizer que tudo foi uma brincadeira.
Mariana- jogada marketing.
Eugenia- exatamente, iria valorizar o seu trabalho e o nosso.
Claudia- isso quer dizer vocês querem que eu volte a ser a professora de vocês?(Eugenia e Mariana se olham).
Eugenia e Mariana- Sim.
Claudia- eu não sei, preciso pensar.
Eugenia- se puder pensar logo, por que se bombar demais e você disser que foi jogada de marketing vão achar ruim.
Mariana- por outro lado se você optar por não aceitar nosso acordo vai conseguir nos destruir totalmente sim, mais... ficará sem o salário.
Claudia- você acha mesmo que eu preciso desse dinheiro?
Mariana- eu tenho certeza que não, mais dinheiro é sempre bem-vindo não é mesmo?
Eugenia- vamos lá, aceita o que a senhora vai ganhar nos destruindo?
Claudia- boa pergunta.
Mariana- que eu mesma respondo, não vai ganhar nada, pelo contrário vai perder.
Eugenia- a Mari tem razão.
Mariana- é eu tenho.
Claudia- tudo bem, eu me retrato no meu blog e voltamos amanhã com as aulas.(Eugenia e Mariana se olham e riem).
Mariana e Eugenia- ótimo!

CENA IV

Rocio- elas saíram?
Vendedora- sim, depois que elas viram o que a dona Claudia colocou no blog elas saíram.
Rocio- será que elas foram tirar satisfações?
Gastón- xii, vai sair sangue dali.
Rocio- e não vai ser nem da Mari e nem da Euge.
Gastón- isso não vai dar certo hein?
Rocio- não mesmo.(Peter chega).
Peter- Gastón? Rocio?
Gastón- Oi Peter!
Rocio- ficou sabendo do blog?
Peter- sim, a minha secretária adora esse blog e acabou vendo e me disse.
Gastón- pois é a Flor que viu e nos disse.
Peter- assim que eu soube e vim para cá, a Mariana estava muito mal com isso ontem.
Rocio- elas duas saíram assim que viram a nota no blog.
Peter- o que? onde elas foram?
Gastón- desconfiamos que atrás da tal Claudia.
Peter- a não gente, essa mulher vai ficar sem dente.
Rocio- eu também acho viu?
Gastón- aquelas duas são super civilizados mais quando mechem no calo delas...
Rocio- eu sei bem como é.
Peter- e agora? Elas não podem encostar um dedo naquela mulher, isso pode dar processo.
Rocio- pois é, agressão física.
Gastón- lesão corporal.
Peter- eu vou tentar o celular da Mariana.
Rocio- eu já tentei tanto, só da fora de área.
Peter- pois é, eu já tinha tentado antes e só dava fora de área.
Gastón- agora está chamando?
Peter- não, continua igual.
Rocio- ai gente e agora?(Nico chega).
Nico- gente cadê a Euge?
Rocio- viu a nota no blog também?
Nico- sim, a menina no trabalho me mostrou.
Peter- nossa mais que blog mais famoso viu.
Rocio- é, a Mariana e Eugenia mexeram com bicho grande.
Peter- e como.

CENA V

Carro da Mariana...

Eugenia- nossa Mari eu pensei que seria bem mais difícil.
Mariana- sabe que eu também?
Eugenia- ainda bem que ela topou.
Mariana- eu não confio muito naquela mulher não.
Eugenia- está querendo dizer o que?
Mariana- estou querendo dizer que precisamos ficar de olhos bem abertos com ela.
Eugenia- você acha que ela pode ter nos enganado?
Mariana- tudo é possível não é?
Eugenia- ela não é nem louca de fazer isso.
Mariana- pior que é sim Euge.
Eugenia- bom, veremos hoje se podemos mesmo confiar nela ou não.
Mariana- eu espero que sim viu.
Eugenia- é eu também.
Mariana- só não gostei de ter que continuar as aulas com ela.
Eugenia- sabe o que eu acho?
Mariana- o que?
Eugenia- que ela sabia que íamos pedir desculpas e ela iria voltar ao emprego.
Mariana- por que você acha isso?
Eugenia- por que ela não contou nada para o Luís e nem pediu demissão, ou seja...
Mariana- verdade, claro que sim Euge.
Eugenia- é... ela pensou em tudo.
Mariana- mais e por que ela faria isso?
Eugenia- será que elas está pobre?
Mariana- será? Não eu acho que não, o dinheiro que essa mulher ganhou foi muito, não é possível.
Eugenia- é muito possível, ela tem a maior cara de perua, deve ter gastado todo o dinheiro com futilidades.
Mariana- será Euge?
Eugenia- não sei Mari, mais é bem possível.
Mariana- precisamos descobrir isso.
Eugenia- boa maninha, uma evidência de que isso é verdade é o fato dela ter aceitado assim tão rápido.
Mariana- é dona Claudia, pegamos a senhora.
Eugenia- pegamos bem pegado.(Mariana e Eugenia começam a rir).

CENA VI

Vitória- meninas vocês ainda estão com raiva de mim?
Ágata e Jazmin- sim!
Vitória- poxa tadinha de mim.
Jazmin- tadinha por que?
Vitória- por que meus sentimentos estão sendo feridos, ora.
Ágata- como é exagerada.
Vitória- não sou nada tá?
Jazmin- é sim e muito.
Vitória- eu não sou exagerada coisíssima nenhuma, é por que vocês são minhas primas e únicas amigas.
Bruno- não liga não Vitória eu posso ser seu amigo.
Vitória- mais Bruno você é menino.
Bruno- e dai ué? meninos e meninas podem ser amigos.
Vitória- e você vai me deixar te maquiar como princesa?
Bruno- o que?
Ágata- a Vitória adora ser a maquiadora oficial das princesas.
Jazmin- e todas maquiagens ficam lindas!
Ágata- e ficam mesmo.
Vitória- você ia ficar uma gracinha de princesa sabia Bruno?
Bruno- eu hein, estou fora.(Bruno sai correndo e as meninas começam a rir).
Ágata- Vitória eu te perdoo sim, eu estava morrendo de saudades de você.
Jazmin- eu também.
Vitória- sério priminhas lindas do meu coração?
Ágata e Jazmin- siiim.
Vitória- ebaa! vamos brincar de princesa?
Ágata- você não enjoa não?
Jazmin- eu enjoo um pouco.
Ágata- eu também.
Vitória- como assim? do que vocês estão falando?(Ágata e Jazmin se olham e começam a rir).
Jazmin- estamos brincando bobinha, vamos brincar sim.
Ágata- meninas eu tive um ideia.
Jazmin e Vitória- conta, conta, conta.
Ágata- será que a tia Euge e a tia Rochi deixam vocês duas dormirem lá em casa hoje?
Vitória- nossa ia ser muito legal.
Jazmin- muito legal mesmo, poderíamos brincar.
Vitória- assistir um filme bem romântico.
Ágata- e cantar.
Jazmin- eu adoro cantar.
Ágata- eu também amo.
Jazmin- "se você quer sorrir é com patati".
Vitória- " se você quer brincar, patati patata";
Ágata- kkkkkkk.(as três começam a rir).

CENA VII

Guadalupe, Nazareno e Florência andam pelos corredores do colégio.


Guadalupe- tadinhas da Mari e da Euge!
Nazareno- por que essas mulheres fizeram isso hein?
Florência- não sei, só sei que não foi nem um pouco legal.
Nazareno- não mesmo, onde já se viu.
Guadalupe- elas podem processar essa mulher?
Florência- sabe que eu nem sei? mais é bom que sim.
Nazareno- olha quem vem ali.
Guadalupe- Tomás.
Florência- com aquele amiguinho insuportável dele.
Tomás- oi gente.
Florência, Guadalupe e Nazareno- Oi.
Tomás- vocês conhecem o Joca não é?
Florência, Guadalupe e Nazareno- sim.
Joca- vocês fazem aula de coral?
Florência- não mais nosso irmão com certeza nos deu educação.
Tomás- toma.
Joca- calma princesa, não precisa agredir.(Florência fica com mais raiva).
Nazareno- xii.
Tomás- que foi?
Guadalupe- a Flor detesta que chamem ela de princesa.
Joca- jura? mais toda garota adora de ser chamada de princesa.
Florência- nem todas, só as bobas que se derretem por qualquer cantada.
Joca- ok, não falo mais nada.
Florência- é bom, afinal dizem que boca fechada não entra mosca não é mesmo?(Tomás dá uma risada disfarçada).
Joca- pois é.
Florência- eu vou indo que minha aula começa em 5 minutos.
Guadalupe- a nossa também.
Nazareno- depois nos falamos Tomás.
Tomás- falou Nazareno.(Guadalupe, Nazareno e Florência saem).
Joca- nossa essa sua tia, é sua tia não é?
Tomás- não propriamente.
Joca- pois bem, essa loirinha é arisca não é?
Tomás- pois é.
Joca- gostei dela.
Tomás- como assim?
Joca- eu vou ficar com essa garota Tomás.
Tomás- a Flor?
Joca- isso mesmo.
Tomás- não!
Joca- por que não? você gosta dela cara?

CENA VIII

Mariana e Eugenia chegam na loja, quando entram em seu escritório elas tomam um susto.

Mariana- o que está acontecendo aqui?
Eugenia- foi alguma coisa com a Jazmin?
Nico- calma meu amor, não foi nada disso.
Mariana- o que houve gente?
Peter- vimos o blog da tal Claudia e viemos aqui.
Mariana- ah! nossa que susto.
Rocio- vocês foram lá na casa dela não é?
Mariana- sim fomos.
Eugenia- precisávamos tirar satisfações.
Gastón- meu Deus, deixaram ela sem dente acertei?(Mariana e Eugenia se olham).
Rocio- não, não já sei, deixaram ela careca?
Peter- meu amor, você arrancou um olho dela?
Nico- ou os dois olhos, os cabelos e os dentes?
Mariana- que horror, quem vocês acham que somos?
Eugenia- assassinas em série?
Mariana - eu hein, só arrancamos o pescoço e mais nada.
Eugenia- eu queria arrancar a perna também mais a Mari é boazinha de mais e não deixou.(Gastón, Rocio, Peter e Nico ficam de olhos e bocas abertas).
Mariana e Eugenia- kkkkkkkkkkkk.
Eugenia- seus bobos.
Mariana- não somos monstros não.
Peter- vocês falaram tão sérias.
Rocio- afinal o que foram fazer lá?
Eugenia- fomos pedir para ela se retratar conosco no blog dela.
Peter- sério?
Nico- e ela vai fazer isso?
Mariana- claro que sim.
Eugenia- vou olhar se ela já fez isso.
Mariana- eu acho que não, saimos da casa dela agora a pouco.
Gastón- nossa, ficamos com um baita medo do que vocês iam fazer.
Eugenia- pelo visto acreditaram mesmo no que ela escreveu lá não é?
Rocio- ai maninha, pior que sim viu.
Mariana- não acredito gente.
Peter- kkk, calma amor, ela está brincando.
Rocio- claro que estou, eu conheço muito bem as irmãs que tenho.
Eugenia- é bom mesmo.
Mariana- que fofos se preocuparam mesmo conosco, vieram até aqui.
Peter- claro meu amor, principalmente depois de como você estava ontem.
Mariana- won, te amo.
Peter- também te amo.(Mariana e Peter se beijam).
Eugenia- Mariana ela já fez outra postagem sobre nós.
Mariana- jura? mais já?
Eugenia- sim e você não vai acreditar.
Mariana- o que?
Eugenia- olha você mesma.(Mariana olha).
Mariana- eu não acredito que ela colocou isso.

Continua...



MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR ....

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

13 comentários:

  1. coloca uma foto da raissa e a idade dela pf
    amooooooooo a webbb

    ResponderExcluir
  2. Estou de boca aberta.Como vc pode me deixar curiosa?

    ResponderExcluir
  3. Amei Não vejo a hora do próximo cap,posta uma foto da Cláudia

    ResponderExcluir
  4. A Mari e a Jas quanta classe?sabe ser fina e ao mesmo tempo
    lutar pelo q quer

    ResponderExcluir
  5. Amei, fiquei muito curiosa pra saber o que ela escreveu :D

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiii!parabém!

    ResponderExcluir
  7. Gostei papo da Vitória,jas e Agatha

    ResponderExcluir
  8. Nossa q mistériosssssss

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!