MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quem Será?



xXx - Fui Eu!!!! disse a pessoa que tentou matar Thiago atropelado!

Quer saber quem é a pessoa que tentou matar Thiago? não perca o próximo capitulo de "Espelhos" pois um mistério será desvendado, mas e outro? quem matou Cielo? A partir dessa quinta "Espelhos" Está de volta, e você não pode perder esse capitulo revelador!

E desculpem por ficar tantos dias sem postar, é que ta em semana de Juri na minha escola, e eu ganhei o papel de advogado de acusação... fiquei dias estudando, e assistindo vários julgamentos, então não sobrava tempo,  o Julgamento vai ser segunda, mas ja to mais livre; por isso vou voltar a escrever espelhos...  Então ate amanhã, e bjoO.

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!