MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 60



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Benjamin- eu já estou aqui a quatro meses e você não fez nada para me ajudar.
Francis- Benjamin não há a menor chance de você ser solto.
Benjamin- como é?
Francis- é isso mesmo, você terá que fugir.
Benjamin- pode ser, eu só não quero continuar mais aqui.
Francis- está tudo pronto, hoje a noite você fugirá.
Benjamin- ótimo, eu mal vejo a hora de sair dessa gaiola.
Francis- mais olha se algo der errado eu se você for pego nada de me entregar por que ai você não terá a menor chance de fugir de novo.
Benjamin- eu sei disso Francis, não sou idiota.
Francis- menos mal.
Benjamin- como será a fuga?



A Golpista 2 – Capítulo 60 – Fim do sossego.




Cena 1

Mariana- ai.
Peter- o que foi?
Mariana- eu senti uma pontada estranha na peito.
Peter- pontada? Eu acho melhor irmos no médico então.
Mariana- não meu amor, não é dor ou coisa do tipo, é como se fosse uma sensação de que algo ruim fosse acontecer.
Peter- nada de ruim vai acontecer meu amor, não se preocupa.
Mariana- está bem, eu já estou bem tá? É besteira minha.(a campainha toca).
Peter- é a arquiteta, o senhor José (porteiro) disse que ela estava subindo.
Mariana- que ótimo.(Peter atende a porta).
Peter- Oi dona Agustina.
Agustina- Oi Peter, Oi Mariana.
Mariana- Oi Agustina.
Agustina- parabéns pelos bebes.
Mariana- Obrigada!
Peter- a senhora já tem alguma ideia para o quarto?
Agustina- algumas, mais quem diria hein? O Peter disse que deixaria o quarto para quando viesse um bebe e veio bem rápido hein?
Mariana- pois é, mais rápido que esperávamos.
Agustina- e gêmeos ainda por cima.
Peter- ainda bem, estamos muito felizes.
Mariana- muito mesmo.
Agustina- eu imagino.
Mariana- e quais são as ideias que você teve?
Agustina- bom o quarto até que é grande mais para duas crianças o grande torna-se pequeno.
Peter- é verdade, você tem razão.
Agustina- vamos lá no quarto então?
Mariana- vamos.(Peter, Agustina e Mariana vão até o quarto dos bebes).
Agustina- os bebes são menino e menina não é?
Mariana- sim!
Agustina- então eu acho que vocês poderiam mandar fazer um guarda-roupa, fica um pouco mais caro mais ai vocês podem usar uma boa madeira e ainda por cima podem mandar fazer um de quatro portas, duas portas rosa e duas portas azul.
Peter- eu adorei a ideia.
Mariana- eu também.
Agustina- e ainda por cima vocês podem colocar na portas o nome das crianças, que será...?
Peter- Ágata e Bruno.
Agustina- lindos nomes, Ágata e Bruno! E ainda estão em sintonia não é? A e B!
Mariana- é verdade, eu não havia notado.
Peter- nem eu, rsrs.
Agustina- bom as ideias são muitas e o melhor é que eu acho que podemos usar todas.
Peter- que ótimo! Pode dizer quais são.
Mariana- diga todas.
Agustina- muito bem, aqui dá bem para colocar dois berços e depois ainda vai dar para colocar duas camas quando eles crescerem mais.

Cena 2

Gastón- meu amor você ainda não falou com a sua mãe?
Rocio- ainda não, ela sumiu mesmo quando ligamos para a casa dela ela não atendeu ai a Candela teve a ideia de ligar para a nossa vizinha e ela disse que a mamãe viajou faz quatro meses e não voltou.
Gastón- isso é muito estranho.
Rocio- estranhíssimo, para onde ela foi? E principalmente por que não nos avisou?
Gastón- não faço ideia meu amor, o pior é que ela não faz ideia da sua gravidez não é?
Rocio- pois é, ela não sabe.
Gastón- espero que não tenha acontecido nada.
Rocio- eu também espero meu amor, estou muito preocupada com a minha mãe, ela fez muita coisa errada mais não deixa de ser minha mãe.
Gastón- sim meu amor.(Rocio e Gastón se abraçam).

Cena 3

Mariana- eu adorei todas as suas ideias Agustina.
Agustina- eu fico feliz, vamos por todas elas em praticas então?
Peter- vamos sim.
Agustina- ótimo, eu tenho um marceneiro ótimo que pode fazer tudo.
Peter- que bom Agustina, já será menos um problema.
Agustina- sim e ele é muito bom mesmo, já me ajudou bastante.
Peter- imagino.
Mariana- vamos para a sala, tomamos um cafezinho e conversamos mais.
Agustina- sim, vamos.
Peter- eu gostei também das cores.
Agustina- é que como é quarto para bebe tem que ser umas cores mais clarinhas mesmo.
Mariana- eu mal vejo a hora de ver o quartinho pronto e os meu bebes dormindo aqui.
Peter- eu também meu amor.
Agustina- e eu prometo dar o meu melhor aqui e quero vir visitas os bebes quando eles nascerem hein?
Peter- pode deixar, nós avisamos com certeza.
Mariana- sim, com certeza.
Agustina- e o cafezinho?
Mariana- a claro vamos a sala.

Cena 4

Candela e Victorio estão andando pelos corredores da faculdade.

Victorio- alguma noticia da sua mãe meu amor?
Candela- não, eu estou muito preocupada Vico.
Victorio- muito estranho esse sumiço dela.
Candela- põe estranho nisso.
Victorio- mais acho que não aconteceu nada meu amor, noticia ruim vem a galope.
Candela- tomara Vico, tomara mesmo.
Victorio- daqui a pouco ela liga dizendo que está tudo bem, você vai ver.
Candela- espero mesmo.
Victorio- não fica preocupada não está bem?
Candela- vou tentar. A Eugenia me ligou, a Jazmin disse mamãe.
Victorio- nossa finalmente, você não tem noção as vezes eu via a Eugenia dizendo, diz mama, diz mama. Kkkk.
Candela- eu sei, ela já estava obcecada com isso, a Jazmin disse papa, disse até titi, mais mama não quis dizer de jeito nenhum.
Victorio- ainda bem que ela disse e disse certo pelo visto.
Candela- é, disse mamãe e não mama.
Victorio- rsrs.
Candela- você fica lindo rindo.
Victorio- só rindo?
Candela- não seu bobo, eu quis dizer mais lindo.
Victorio- ah mais você disse que eu fico lindo rindo e não mais lindo.
Candela- mais estou dizendo agora amor, foi isso o que eu quis dizer, mais lindo.
Victorio- kk, sua boba eu sei meu amor e você que é linda.
Candela- se eu sou linda e você é lindo, quando casarmos e tivermos nossos filhos eles também serão lindos.
Victorio- é você tem toda razão, nossa genética tem que ser a mais perfeita possível.
Candela- kk, nós somos muito bobos mesmo.
Victorio- é, somos.(Candela e Victorio dão um sorriso apaixonado e se beijam).

Cena 5

A Noite...

Nico chega em casa.

Nico- boa noite minhas princesas.
Eugenia- boa noite meu amor.
Nico- como está a minha princesinha? Hein?(Nico pega Jazmin no colo e lhe dá um beijo).
Eugenia- e eu ganho um beijinho também?
Nico- vários meu amor.
Eugenia- obaa!(Nico dá um beijo em Eugenia).
Nico- já começou os preparativos para a festa da Jazmin?
Eugenia- sim, já mandei fazer os convites.
Nico- já avisou a Mariana e o Peter?
Eugenia- ainda não.
Nico- ainda não meu amor? Mais eles são os padrinhos da Jazmin.
Eugenia- eu sei meu amor.
Nico- amanhã ligamos então meu amor.
Eugenia- sim, já está tarde para ligarmos.
Nico- mais então será das princesas?
Eugenia- eu pensei bem e sim, será.(Nico e Eugenia riem).
Nico- nossa princesinha está crescendo.
Eugenia- já, já vai ter um monte de namoradinhos ai na porta.
Nico- como é?
Eugenia- você não acha que ela será a princesinha do papai para sempre não é?
Nico- mais ela sempre será a princesinha do papai sim.
Eugenia- mais a princesinha do papai vai crescer e um dia vai começar a se interessar por garotos e namorar viu?
Nico- Eugenia vamos com calma não é? ela vai fazer um aninho agora e eu não quero pensar nisso agora.
Eugenia- viu filha? Que papai mais ciumento esse seu.

Cena 6

Hospital...

Doutor- o que aconteceu?
Policial- ele começou a ter convulsão e o hospital da prisão não está em condições de atender ninguém.
Doutor- ele é muito perigoso?
Policial- só para quem convém a ele, acho melhor se apresar.
Doutor- tudo bem, convulsão é algo serio mesmo.
Policial- ok!(o Doutor entra na sala).
Benjamin- e ai doutor o idiota do policial acreditou?
Doutor- claro que sim, você já sabe o que tem que fazer não é?
Benjamin- o Francis já me deixou a par de tudo.
Doutor- ótimo, vê se não exagera no soco hein?
Benjamin- se preocupa não, mais você está recebendo bem pra isso não tá não?
Doutor- isso é coisa minha e do Francis, anda me dá o soco e aplica a injeção, é aquela ali.(ele aponta para a injeção e Benjamin olha).
Benjamin- ok Doutor, pode deixar mais a porta de lá dos fundos já está aberta?
Doutor- claro, está tudo pronto só não dará certo se você fazer uma burrada.
Benjamin- eu não vou fazer burrada nenhuma.
Doutor- ótimo, então faça o que tem que ser feito antes que a enfermeira venha e não dê tempo de você ir longe quando fugir.
Benjamin- ok! preparado?
Doutor- sim, estou.
Benjamin- beleza.(Benjamin dá um soco no doutor e dá uma injeção no braço dele e ele cai anestesiado no chão).
Benjamin- deve ter doído hein? Kkkk(Benjamin foje pela porta dos fundos da sala).

Cena 7

Emília- Oi Crianças, trouxe um lanchinho para vocês.
Florencya- oba e o que é Emí?
Emília- sanduiches e um suquinho de laranja.
Nazareno- Oba mesmo, sanduiche de que hein?
Emília- tem de queijo, tem misto e tem o de pasta de amendoim que é o preferido da Lupe.
Guadalupe- ai Emília muito obrigada.
Emília- imagina, depois que comerem escovem os dentes e vão dormir.
Nazareno- mais amanhã é sábado, não podemos dormir um pouco mais tarde?
Emília- é, acho que sim.
Nazareno, Florencya e Guadalupe- Obaaaaa.
Emília- mais não muito tarde hein?
Guadalupe- pode deixar Emí.
Emília- posso confiar mesmo?
Florencya- pode sim Emí, eu fico de olho neles.
Nazareno- você?
Florencya- eu sou mais velha esqueceu?
Guadalupe- ah coitada, você é só um ano mais velha sua bobinha.
Florencya- mais sou ué.
Emília- kkk, vocês são uma graça mesmo, eu vou descer.(Emília sai).
Nazareno- nossa agente ia colocar a Emília para correr.
Florencya- é, ainda bem que a Mariana falou aquilo e nós não fizemos nada.
Guadalupe- é, a Mariana sempre está fazendo o melhor para agente.
Nazareno- por isso que eu amo tanto ela.
Florencya- todos nos amamos ela.

Cena 8

De Manhã...

Luíza- Benjamin? Você foi solto?
Benjamin- não, tive que fugir.
Luíza- eu consegui um o direito de responder o processo em liberdade já que eu não tenho passagem pela policia ou melhor, não tinha não é?.
Benjamin- é eu fiquei sabendo.
Luíza- o que você vai fazer agora que fugiu?
Benjamin- depois que a minha vingança der certo eu vou fugir.
Luíza- e por que você me procurou?
Benjamin- será que eu posso ficar aqui até poder fugir?
Luíza- claro Benjamin, você sabe que eu... bom pode ficar sim.
Benjamin- muito obrigado Luíza eu nem sei como te agradecer.
Luíza- não precisa.
Benjamin- alias eu sei sim.
Luíza- como?
Benjamin- assim.(Benjamin dá um beijo em Luíza, um beijo que deixa ela sem ar).
Luíza- nossa, uau.
Benjamin- gostou?
Luíza- claro, você sabe que sou apaixonada por você.
Benjamin- então foge comigo.
Luíza- o que? fugir?
Benjamin- isso mesmo, vamos fugir juntos.
Luíza- com você eu vou para qualquer lugar Benjamin, qualquer lugar.
Benjamin- ótimo, vamos ser muito felizes e não vai demorar muito não, é só o tempo da Mariana e do Peter irem dessa para uma melhor, quer dizer dessa para uma bem pior.
Luíza- e quando você pretende fazer algo?
Benjamin- eu não perco tempo Luíza, eu posso ser preso a qualquer momento eu não posso deixar nada para última hora.
Luíza- eu não estou entendendo.
Benjamin- eu já agi.
Luíza- o que você fez?
Benjamin- essa madrugada eu fui no prédio que eles moram e cortei o freio do carro da Mariana e do Peter.
Luíza- o que? mais e como você sabe que é o deles?
Benjamin- eu sei sim, não se preocupa eu tirei o freio do carro do casalzinho, tomara que saiam todos juntos, mamãe, papai e filhinho.
Luíza- filhinhos.
Benjamin- como assim?
Luíza- a Mariana está gravida.
Benjamin- como é?
Luíza- isso mesmo.
Benjamin- então quer dizer que mais uma vez ela não será mamãe? Kkkkkkkkkkkkkk

Cena 9

Mariana- vamos gente, depois dizem que as mulheres demoram para se arrumar.
Peter- pronto amor, já estou pronto que pressa hein?
Mariana- meu amor vocês demoram demais para se arrumar.
Tomás- já estou pronto.
Mariana- finalmente hein filho?
Tomás- eu não demorei tanto assim, demorei?
Mariana- sim, demorou.
Peter- calma amor, a Eugenia e o Nico não vão fugir não, kkk.
Tomás- está muito apressadinha mesmo hein mãe.
Mariana- ai gente é que eu quero pegar todos os detalhes da festa da Jazmin.
Peter- eles vão nos esperar antes de ver os detalhes meu amor.
Mariana- é bom mesmo.
Tomás- será que depois podemos passar na mansão? Eu quero brincar um pouco com os meus tios.
Peter- tios?
Tomás- é, eu sou seu filho e eles são seus irmãos.
Peter- kk, tá bom filho, depois passamos na mansão sim.
Mariana- bom já que está tudo resolvido e todos estamos pronto vamos indo?
Peter- vamos meu amor.
Tomás- será que podemos ir a pé?
Peter- o que? claro que não Tomás, que ideia.
Mariana- de onde você tirou isso filho? Eu estou gravida esqueceu? Além do mais não íamos chegar nunca lá.
Peter- pois é.
Tomás- sei lá é que eu tive um sonho ruim, só isso.
Mariana- pesadelo todo mundo tem meu amor, não se preocupa não acontecerá nada.
Tomás- tudo bem então.
Mariana- vamos?
Peter e Tomás- vamos!(Peter, Mariana e Tomás saem).

Cena 10

Peter, Tomás e Mariana já estão a caminho da casa de Nico e Eugenia no carro deles.

Tomás- eu adoro pintar.
Mariana- é você faz desenhos muito lindos meu amor, mais agora não é a hora guarda isso e coloca o sinto.
Tomás- a mãe, mais eu já estou quase acabando.
Mariana- mais coloca o sinto pelo menos.
Tomás- mais se eu colocar o sinto não vai dar para pintar direito.
Peter- sendo assim você pinta depois Tomás, coloca esse sinto.
Tomás- mais é que...
Peter- não tem mais Tomás, deixa de teimosia e coloca o sinto.
Tomás- tudo bem pai, eu coloco.(Tomás coloca o sinto).
Mariana- por que os filhos só obedecem os pais?
Peter- é só você falar com mais firmeza meu amor, se pediu e não resolveu, você manda mesmo.
Tomás- não se preocupe mãe eu não vou mais lhe desobedecer.
Mariana- que bom meu filho.
Peter- é bom mesmo.
Mariana- nós vamos entrar no túnel meu amor, diminui um pouco a velocidade, você está indo meio rápido de mais.
Peter- não sou eu quem estou aumentando a velocidade.
Mariana- como não?
Peter- eu não sei o que está acontecendo, está indo cada vez mais rápido e não quer dimunuir.
Tomás- o que está havendo pai?
Mariana- então freia Peter.
Peter- os freios não estão funcionando Mariana.
Mariana- o que?(Peter tenta parar o carro e o desvia, Peter perde o controle e o carro capota dentro do túnel).


Continua...


O Benjamin conseguiu o que queria, o que irá acontecer com Mariana, Peter, Tomás e os Gêmeos?


COMENTEM MUITOOOOOOOOOO!!! BASTANTE HEIN?


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

9 comentários:

  1. Se ela perde os bebes eu paro de ler a web

    ResponderExcluir
  2. eu não quero que ela perca o baby e não aconteça nada com eles

    ResponderExcluir
  3. Aí caramba,q raiva do benjamim,to curiosa...posta um avance???

    ResponderExcluir
  4. Se acontecer alguma coisa com a mariana,com o peter,com o tomas,ou com os gemeos eu nunca mais vou ler essa web e nenhuma outra desse blog.
    Quem ta comigo me responda atraves dos comentarios colocando:laliter-sim ou benjamin-nao

    ResponderExcluir
  5. a luiza é a mercedes?
    ps: sei q nem peter nem mariana vao morrer, mas mesmo se fossem eu continuaria lendo a web pois amo ela

    ResponderExcluir
  6. Se acontecer alguma coisa continuarei lendo, eu gosto das web pra para de ler do nada,
    eu so não quero que ela perca os bebes

    ResponderExcluir
  7. Tomara que ela não perca os bebês, e que não aconteça nada com eles... Muito curiosa pelo próximo capítulo :D

    ResponderExcluir
  8. que queda em ... adeus babys

    ResponderExcluir
  9. nao fala isso memina vao sair todos bem isso e so um sonho do tomas ou da lali

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!