MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Las princesitas capitulo 32

 
No capitulo anterior....
Na sala dos professores.
Barto: eu só saio preso daqui se me matarem !
Nico: você vai preso sim Bartolomeu e vai bem vivo.
Barto: isso é o que vamos ver Nicolas você pode até me prender vai não vai ser por muito tempo.
Liz: não só pelo resta da sua vida, vocês dois vão apodrecer na cadeia ouviu bem ? vão apordrecer !
Camilo: o que esta acontecendo aqui ?
Nico: é um ajuste de contas com o sequestrador das minhas filhas.
Camilo: como assim então foi o Bartolomeu quem sequestrou elas ?
Nico: sim foi ele quem sequestrou elas sim....
Camilo: então o bandido estava debaixo do nosso nariz esse tempo todo e não sabiamos ?
Liz: é isso mesmo Camilo.
Camilo chega perto de Bartolomeu e Fica frente a frente com ele.
Camilo: você não foi  homem o suficiente para mexer com minhas sobrinhas? agora seja homem e enfrente as consequencias.(Camilo da um soco em Bartolomeu). 
   
  Las princesitas capitulo 32>>>Sinceridadee<<<

  CENA 1
Alguns minutos depois a policia chega e algema Bartolomeu.
Barto sendo algemado: eu posso estar indo para a cadeia agora Bauer mais eu vou voltar e não vou deixar isso barato.
Nico: no que depender de mim você não vai sair de la nunca mais.
Liz: ir para a cadeia é pouco para vocês dois vocês tem que sofrer muito para poder pagar pelo menos um pouco do que nps fizeram.
Emilia: a vida vai se encarregar de dar tudo o que eles merecem e não vai ser pouca coisa.
Barto: você sabe muito bem como é fazer coisas que não devem não é Emilia ?
Emilia: e também sei como a vida nos faz sofrer por erros que cometemos  e eu não preciso que ninguém fique jogando isso na minha cara, muito menos quando esse alguém é você.
Liz: do que vocês estão  ?
Barto: do que a Emilia fez no passado, mais ela não contou nada para vocês não é mesmo ?
Camilo: você não tem um pingo de moral para falar assim com ela e eu não vou permitir isso ouviu.
Policial: ja chega vou levar os detentos para a delegacia.
Emilia: ótimo ja passou da hora disso acontecer;
Barto: lembre-se do que eu falei vocês vão me pagar bem caro, muito, muito caro !
Policial: ja chega vou acresentar ameaças na sua fixa agora vamos..(o Policial joga Bartolomeu no carro e eles saem com as cineres ligadas para todos verem que Bartolomeu estava sendo preso).

 CENA 2   
Mar: Thiago para onde você esta me levando ? o que vamos fazer aqui ?
Thiago: que agonia é essa Mar ? ja estamos chegando ta, ai você fica sabendo de tudo.
Mar: ai como você adora me deixar curiosa.
Thiago: confesso que você fica linda com essa carinha de brava quando agente te contraria.
Mar: é ta! vai mentindo vai.
Thiago: pronto chegamos ! (eles estavam na reserva da Mandalay e em uma arvore estava amarrado um cavalo.
Mar: é aqui ?
Thiago: sim meu amor porque ?
Mar: e esse bicho faz parte também ? não né ?
Thiago: sim Mar esse bicho é um cavalo e ele faz parte, alias é o centro da surpresa.
Mar: hã ? como assim Thiago ? você ficou louco ou o que ? você sabe que eu odeio cavalos que tenho trauma disso, e você me faz uma surpresa que tem cavalo como assim Thiago ?
Thiago: clama Mar que nervosa você heim ?
Mar: viu ? é assim que esse bicho me deixa !
Thiago: eu te trouxe aqui para que você supere esse medo Mar foi por isso que eu te trouxe aqui !
Mar: eu vou ter que subir nesse bicho ?
Thiago: claro   né Mar para você perder o medo você vai ter que subir no cavalo.
Mar: mais de jeito nenhum ! eu não subo nesse cavalo nem morta Thiago pode desistir eu não vou subir ai !
Thiago: vamos meu amor ! você vai ter que perder esse medo, e eu queri te ajudar a fazer isso, porque esse seu trauma só vai te fazer mal meu amor, é por isso que eu queri te ajudar Mar,
Mar: eu sei Thiago mais eu não consigo eu tenho muito medo, eu tenho medo de cair de novo não quero Thiago não me obrigue.
Thiago: eu não vou te obrigar Mar, mais eu quero muito te ajudar meu amor mais para isso você tem que deixar.Vem comigo eu prometo que não vou te deixar cair meu amor você confia em mim ?
Mar; que pergunta Thiago é claro que eu confio em você!
Thiago sobe no cavalo: então vem ? me da a mão sobe comigo !
Mar: ai Thiago ! 
Thiago: Mar você sabe o quanto eu te amo, eu não vou deixar você cair nem que você se machuque, me da a mão vem comigo vamos superar esse seu medo juntos vem ! (Thiago estende a mão para Mar subir no cavalo, Mar deixa uma lagrima cair e da a mão para Thiago e sobe no cavalo com muito medo).
Thiago: olha só Mar passa a mão nele !
Mar: ah ! não Thiago ai ja é demais.
Thiago: ele não vai te fazer nada Mar isso vai te ajudar a superar esse medo vai.
Mar: Thiago eu não sei se vou consequir.(Mar olha para Thiago).
Thiago: você ja esta em cima dele não esta ? passsar a mão é menos complicado não acha ?
Mar: é eu acho e é por isso mesmo que eu vou descer daqui Thiago.
Thiago: não vai não Mar você ja esta conseguindo esta na metade do caminho não vai desistir agora né ? (Thiago pega a mão de Mar e ela passa a mão no caalo).
Thiago: agora vamos dar uma volta bem de vagarsinho ta ? não se preoculpa que eu estou aqui com você e não vou deixar você cair nem se machucar ta ?
Mar com uma lagrima no rosto: ta !( Thiago leva Mar para dar uma volta de cavalo bem devagar e Mar vai pouco a pouco se soutando).

CENA 3
Jas: onde agente esta Tato ?
Tato: se fose para falar onde angente esta e onde eu iria te levar eu nãoo vendaria seus olhos não é mesmo ?
Jas: ata obrigada !
Tato: estamos quase chegando Jas, é só subri aqui vem cuidado o degrau.
Jas: aqui venta um pucado não ?
Tato: sim venta bastande ! Agora você vai sentar bem aqui.(Tato ajuda Jasmin a se sentar). e vai segurar isso aqui(Tato da uma flor para Jasmin).
Jas: é u,a flor estou certa ?
Tato: sim é uma flor, mais calma ai.
Jas: ta ! Mas que eu quero olhar logo eu quero, eu sou muito curiosa ta ?
Tato? não é de hoje que eu estou percebendo isso rsrs, agora eu vou tirar sua venda devagar e você pode olhar ta ? 
Jas: ta ! (Tato tira a venda dos olhos de Jasmin).
Jas: aaah !
Tato: e ai o que achou ? (Jasmin esta no terraço sentada no meio de um coração feito por Jasmins, coma rosa na mão e na frente do coração também com Jasmins estava escrito ¨EU TE AMO¨ ).
Jas: Tato issso tudo é?
Tato: isso tudo é ?
Jas: é simplismente lindo meu amor eu amei.(Jasmin deixa uma lagrima cair, Tato se senta perto dela).
Tato: isso e para que você saiba que é muito importante para mim Jas.(Jasmin da um beijo em Tato, o vento batia no cabelo dos dois e movimentava os Jasmin enquanto os dois se beijavam apaixonados).

CENA 4
Liz: ainda bem que tudo isso acabou eu ja não aquentava mais.
Camilo: agora só falta o Bartolomeu ser jugado.
Emilia: e ele vai ser jugado ele deve !
Nico: sim ele deve mais do jeito que as coisas são...
Liz: como assim do jeito que as coisas são ? É capaz do Bartolomeu ser solto ?
Nico: sim é bem capaz !
Emilia: mais isso é uma palhaçada, ele faz o que faz com as pessoas e depois fica solto ?
Camilo: pelo fato dele ser réu primario e o crime ter acontecido a muito tempo atrás...tem tudo isso ainda a lei do nosso pais ainda da esses beneficios a bandidos como o Bartolomeu.
Liz: eu espero que não seja o caso dele pois eu quero quero que ele mofe naquela cadeia a se quero. (Vale bate na porta).
Liz: entra !
Vale: com licença ! Poço falar com vocês um minmuto ?
Nico: esta de volta senhorita Valeria ?
Vale: bom é isso mesmo que eu vim falar com o senhor.
Liz: então pode falar Valeria !
Valeria: eu queria pedir...perguntar se o senho pode me aceitar de volta na Mandalay ?
Nico e Camilo se olham.
Nico: olha dona Valeria considerando que aquilo tudo seja um mal entendido...
Vale: mais foi um mal entendido !
Nico: tudo bem então, eu vou permitir que você volte para a Mandalay.
Vale: muito obrigada senhor, agora com licença ! (Vale sai).
Vale do lado de fora: porque eu travo todas as vezes que vou falar a verdade para eles ? porque ? Eu tenho que falar a verdade eu não poço deixar esse vigarista no meu lugar fazendo minha mãe meu pai e minha irmã sofrerem não posso mesmo.

CENA 5
A noite...
No quarto das meninas só estavam Luna  e Stefy Luna estava contando que ela não era uma das gemeas.Daiana estava no banheiro.
Daiana: você fez o que garota ?
Luna: o que você ouviu e não era para ter ouvido não e mesmo.
Daiana: como você pode ser assim garota tão...tão... 
Luna: má ?
Daiana: não baixa,salsa mal amada são as palavras.
Stefy: ii essa ai caçou e vai achar !
Luna: eu não vou admitir que você fale comigo assim garota você mal chegou e ja esta se achando não é assim que as coisas funcionam.( Mar Jas e Vale estão na porta do quarto quase entrando e param para escutar a conversam).
Daiana: ah ! não é assim que funciona ? então me explica como funciona então porque eu não estou entendo, você falar a verdade não pode né ? Mais brincar com os sentimentos das pessoas pode ? Você adora brincar com os sentimentos das pessoas pisar nelas não é ?
Luna: com as pessoas que eu não me importo e com as que merecem que eu faça isso eu faço sim.
Daiana: a beleza então, ja que você esta tão acostumada a maxucar e pisar nas pesoas não vai ligar quando alguém fazer a mesa coisa com vocÊ  não é mesmo ?
Luna: isso nunca vai acontecer comigo querida !
Daiana: não ? Então vai achando mais só vai achando mesmo ta? Saiba que tudo o que se planta colhe e tudo o que você faz para as pesoas você vai encontrar alguém que faça a mesma coisa com você, porque do mesmo jeito que você é capaz de fazer isso você vai encontrar alguém que faça pior !
Luna: o que é isso ? Você esta me ameaçando é isso ?
Daiana: não eu não estou te ameaçando não estou simplismente falando a verdade, doi né ? (Mar Jas e Vale entram no quarto).
Jas: aahh ! amei isso ! Ameii isso !
Vale: isso que eu chamo de sinceridade heim !
Jas: cara isso foi demais, ja deviam ter falado isso para ela faz muito tempo.
Luna: e porque você não falou ? 
Jas: o papo aqui é reto não faz curvas então não se meta.
Daiana: tomaa !
Luna: chega garota você esta se achando demais para quem acabou de chegar !
Daiana: e você esta se achando demais para quem não é nada nem a metade.
Jas: tomo ! Sentiu doi né ?
Luna: se mata garota !
Jas: se mata você, vê se morre engasgada !
Stefy: vocês não estão pegando um pouco pesado não ?
Daiana: a verdade incomoda né ? Pegar pesado é fazer o que ela fez !
Mar: calma gente ! A Luna ainda é minha irmã !
Vale e Daiana: não é não !
Jas e Mar: hã ? (Luna olha para Stefy e depois olha para as meninas com medo).
Mar: como assim ?  A Luna não é minha irmã me explica isso ?
Jas: eu sabia !

CENA 6
Na antiga casa de Mar.
Miguel chega em casa e logo quando cega percebe que Lliane esta de volta.( Esse tempo todo Liliane estava viajando e não sabia de nada que aconteceu).
Miguel: oi meu amor que saudades.
Liliane: oi Miguel ! Eu também estava com saudades sua e da nossa filha, e falando nela como ela esta ?
Miguel: faz um tempinho que eu não vou ver ela mais ela esta ótima e muito feliz na escola nova.
Lliliane: ai que bom que ela esta gostando da escola, amanhã podemos ir vizitar ela ?
Miguel: acho que sim meu amor, mais como foi de viagem ?
Liliane: foi ótima a viagem só estou cansada mais isso é normal, o que me mata mesmo é a saudades, eu vou ligar para a Mar,
Miguel: antes eu tenho que te contar uma coisa meu amor!
Liliane: sim o que ?
Miguel: eu descobri quem são os verdadeiros pais da Mar !
Liliane: como assim ? Os pais da Mar somos nós, nós somos os pais dela.
Miguel: eu disse os biologicos.
Liliane se senta no sofa: o que ? mais você....
Miguel: eu contei a Mar e a eles toda a verdade meu amor !
Liliane : o que ? enloqueceu Miguel ?

                                    CONTINUA.... 

 Obrigado pelos comentarios do capitulo anterior fiquei muito feliz gente espero que tenha gostado.

COMENTENTEM MUITOO MUITOOO             
                                          
   
       

12 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!