MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Las princesitas capitulo 36

 
No capitulo anterior...
No quarto das meninas.
Jas: onde esta esse trabalho ! a Hope vai me matar e me dar um belo de um zero !
Na sala de musica.
Tato: Mar onde esta a Jasmin ?
Mar: procurando o trabalho não ouviu !
Tato: ouvi mais é que esta demorando !
Vale: é a Jasmin né ? queria o que ? (Jasmin continua procurando o trabalho).
Stefy pensando: ai será que vai dar tudo certo ? meu Deus tomara que sim se não eu estou morta !
Enquanto Daiana cantava Vale e Rama olhavam um para o outro, Mar e Thiago se olhavam apaixonados, Stefy olhava para Tato com cara de (quero que você seja meu). e Tato olhava daiana Cantar e esperava Jasmin).
No quarto das meninas:
Jas: ai achei que bom !
Mateus: agora que eu ia te ajudar !
Jas asustada: Mayeus ?
Mateus: oi meu amor !
Jas: o que faz aqui ?
Mateus: eu vim te levar para passear meu amor !
Jas: e quam falou que eu vou com você o cabeça oca ?
Mateus: eu sei que vai !
Jas: me obrige então !
Matheus ja que você pediu.(Mateus tira uma pistola do bolço).
Jas: o que é isso ? abaixa Mateus não faz enhuma besteira.
Mateus: foi você quem pediu meu amor e eu só te obedeço.
Jas: olha o que você vai fazer pensa bem é uma besteira !
Mteus: ja pensei muito bem.(Mtheus atira em Jasmin que na hora cai no chaõ)


Las princesitas capitulo 36>>>o Sequestro de Jazmin parte 2 e a volta....


CENA 1
A aula de musica acaba e nada de Jasmin aparecer.
Tato: Mar você não falou que a Jasmin vinha para a aula ?
Mar: ela falou que vinha sim Tato mais eu não sei porque ela não apareceu !
Daiana: talvez porque aquela cabeça oca não conseguiu achar o trabalho.
Vale: vamos la ver então !
Cari: e a próxima aula ?
Mar: que se d.....
Nico: que o que Marianella ?
Mar: oi pai que hora boa para aparecer heim ?
Nico: sempre escolho as melhores horas para aparecer mais o que você estava falando sobre a aula mesmo ?
Mar: que se der eu não quero perder uma aula ainda mais de geografia de jeito nenhum!
Nico: e a senhora dona Valeria ?
Vale: eu concordo plenamente com a Mar as aulas são ótimas!
Nico: então o que estão esperando para entrar para a sala ? E é com todos vocês que eu esto falando !
Todos vão para o corredor e Nico vai para a sua sala, Mar vai olhar para ver se Nico já foi.
Mar: ele já foi gente ! (Mar ainda esta olhando pela porta e Vale também vai olhar).
Vale: então vamos né ? (eles saem bem de fininho com cara de quem tinha feito algo de errado e vão para o quarto das meninas.

CENA 2
Emilia: o senhor tem certeza de que é aqui a casa da mulher que ficou com a minha filha ?
Advogado: tenho sim senhora tudo indica que é aqui o local !
Emilia: ai espero conseguir encontrar a minha filha dessa vez !
Advogado: a senhora vai sim é só ter fé !
Emilia: tomara que o senhor esteja certo mesmo !
Advogado Vamos !( eles vão até a tal casa batem palma e uma menina aparece no portão uma menina loira dos olhos verdes).
Emilia: será que é ela ?
Advogado: não sei vamos ver !
Emilia: é aqui que mora a Selma ?
Zg: sim eu vou chamar ela !
Selma: quer falar comigo ?
Emilia: sim podemos entrar ? (Selma olha para os lados desconfiada).
Selma: vai podem entrar ! (Emilia e o seu Advogado entram).
La dentro avia Homens mulheres e adolescentes.
Emilia: mais o que é isso ?
Selma: você entrou para me vigiar ou para conversar comigo ?
Emilia: tem razão me desculpa eu vim para conversar com a senhora.(Selma senta).
Selma: então pode falar !

CENA 3
Jasmin acorda e esta em uma cama de casal amarrada.
Jas: onde eu estou ? (Mateus aparece).
Mateus: até que em fim você acordou meu amor ! Pensei que você ia dormir o dia todo !
Jas: seu loco ! Onde eu estou ?
Mateus: não se lembra ? Não se lembra se nada meu amor ?
Jas: eu só me lembro do tiro que você me deu mais não tenho machucado nenhum o que você fez ?
Mateus: eu não atirei de você só era um dardo tranquilizante , eu nunca atiraria em você meu amor !
Jas: você é loco sabia ? Como pode ser loco desse jeito ? O que você tem na cabeça ? Me solta !
Mateus: eu te solto assim que você se acalmar ta ?
Jas: porque você não me deixa em paz ? Eu já disse que eu não quero nada com você e nunca vou querer se toca !
Mateus: não foi isso que você me disse quando chegamos aqui meu amor 1
Jas: hã ? Como assim ?
Mateus: você também não se lembra disso ?
Jas: lembro de que ?
Mateus: nós ficamos juntos assim que chegamos aqui.(Jasmin se assusta). Pena que você não lembra meu amor foi lindo !
Jas começa a rir: ata ! Eu não vou cair nesse seu joguinho eu sei muito bem que não aconteceu nada entre nós, e nunca ia nem vai acontecer eu já disse que tenho nojo de você !
Mateus: você pode até não acreditar mais aconteceu sim e foi maravilhoso mais não vai faltar oportunidade para você se lembrar de novo !
Jas: quanto tempo você acha que vai me manter aqui ? Vão dar falta de mim e vão perceber que você também sumiu ai você juntar as peças você não acha ? (Mateus tira um telefone do bolço e entrega a Jasmin).
Jas: o que é isso ?
Mateus: você vai ligar para eles e vai dizer que foi visitar sua mãe !
Jas: eles vão desconfiar que eu sai do nada para visitar minha mãe !
Mateus: mesmo ela estando doente ?
Jas: o Pedro vai voltar para a Mandalay daqui uma semana ou até menos ai o seu circo cai !
Mateus: isso não interessa agora você vai ligar para aquela baixinha irritante da Mar ou para aquela Vae que também é bem chata sei la para alguma delas e vai falar o que eu mandar !
Jas: e se eu não fazer o que você esta falando ?
Mateus: ai eu vou ter que ser bem rude para conseguir o que eu quero, então você é que decide !
Jas: me da o Telefone !

CENA 4
Mar: não encontrei ela em lugar nenhum gente !
Vale: e eu não estou conseguindo Ligar para ela também não
Tato: que estranho ela sumiu assim sem deixar nenhum sinal será que aconteceu alguma coisa com ela ?
Mar: será Tato ? (Vale olha para o chão e encontra a correntinha de Jasmin caida).
Vale: eu encontrei a correntinha dela caida no chão.
Tato: Eu já estou ficando preocupado deve ter acontecido alguma coisa com ela !
Thiago: isso é bem estranho mesmo, mais talvez ela esta no patio e a correntinha só caiu e ela não percebeu !
Mar: ela não fica sem essa correntinha por nada Thiago !
Vale: eu vou tentar ligar de novo ! (O telefone de Mar toca).
Mar: é a Jas !
Tato: então atende logo Mar.
Mar: Jas ! Onde você esta ?
Jas: eu estou indo para casa da minha mãe.
Mar: como assim casa da sua mãe ? Sem avisar nada pra gente ?
Jas: é que o pedro me ligou e disse que ela esta muito mal ai me pediu para ir para casa o mais rápido possiveu ai não deu tempo de avisar para ninguém Mar. Me desculpa !
Mar: ts bom mais manda noticias ta ?
Jas: quando der eu mando sim, não se preocupa não Tchau.
Mar: ta tchau. (Mar e Jas deliga.
Jas: pronto já fiz o que você queria agora da para me soltar pelomenos ?
Mateus: agora não depois eu te solto.
Tato: então ela foi para casa da mãe dela ?
Mar: foi o que ela disse !
Vale: isso ta estranho bem estranho a Jas não ia se matar assim para correr atrás da mãe dela não e ainda sem avisar !
Thiago: mais se a própria Jasmin ligo avisando então é verdade gente !
Cari: o Thiago tem razão não tem com o que se preocupar gente !
Vale: é a Cari tem razão ! Mais então o Pedro voltou para casa ? E eu não sabia de nada ?
Thiago: ninguém sabia ele não avisou quem falou pra gente foi a Jasmin.
Cari: as vezes isso de não avisar ninguém é coisa de familia não é?

CENA 5
Selma: então eu peguei uma bebezinha mesmo mais ela ficou doentinha e acabou morrendo !
Emilia enche os olhos de água: ela morreu ?
Selma: sim ela morreu depois de dois meses que eu peguei ela.
Emilia: e essa menina tinha uma correntinha ?
Selma: tinha sim e eu até enterrei com a bebê !
Emilia: e a senhora pode me dizer onde fica o cimitério em que ela foi enterrada ?
Selma: posso sim, mais pra que todo esse interesse na menina que já morreu ?
Emilia: é porque ela era filha de uma amiga minha !
No cemitério.
Emilia: é aqui !
Advogado: eu vou esperar a senhora no carro 1
Emilia: tudo bem ! (o advogado sai e Emilia coloca flores na sepultura da menina).
Emilia: ai meu anjinho você morreu antes mesmo de saber o que aconteceu. Me perdoa meu amorzinho eu não queria te abandonar mais não tive escolha juro que não tive eu fiz isso pelo seu próprio bem, para poupar a sua vida mais parece que foi em vão mais pelo menos você não sofreu tanto assim.(Emilia começa a chorar). Meu anjinho eu queria tanto que você estivesse viva e feliz eu daria tudo para ver isso pelo menos de longe.

CENA 6
Dois dias depois...
Mar: só falta três dias para o concurso será que a Jas não vai voltar ?
Thiago: tenha paciência meu amor ainda faltam três dias para o concurso ela vai chegar a tempo !
Mar: ta pode ser mais eu estou tão nervosa será que agente vai conseguir ?
Thiago: eu tenho certeza que sim meu amor vai dar tudo certo
Mar: ai você me anima tanto sabia ?
Thiago: animo é ?
Mar: anima sim mais sem segundas intenções heim ?
Thiago: e quem disse que eu pensei nisso ?
Mar: essa sua cara de safado já disse tudo senho Thiago !
Thiago: a ta bom então !
Mar: teve noticias do seu pai meu amor ?
Thiago: não Mar ! E para falar a verdade eu nem quero ter eu acho que não vou conseguir nem olhar na cara dele !
Mar: não fala assim meu amor ele é seu pai eu já te falei não falei ?
Thiago: eu sei Mar ele é meu pai e tudo mais isso não muda o fato de eu estar sentindo raiva e muita magoa dele.
Mar: ai Thiago como eu queria poder conseguir tirar isso do seu coração te fazer sentir melhor.(Thiago olha para Mar e da um sorriso).
Thiago passando a mão no rosto de Mar: só esse seu jeito meigo e amoroso e o fato de você se preocupar comigo já me faz sentir bem melhor meu amor.(Mar e Thiago se olham olho no olho).
Mar: eu te amo muito Thiago !
Thiago: eu também te amo muito meu amor ! (os dois se abraçam e se beijam).
Bt: que casal mais lindo ! (Mar e Thiago olham para a pessoa).
Bt: mais será que esse amor todo vai durar ?
Thiago: o que você esta fazendo aqui ?
Bartolomeu: isso é jeito de receber seu pai depois de tanto tempo ?
Thiago: o seu lugar é na cadeia você tinha que apodrecer la isso sim !
Bartolomeu: pra que esse ódio todo filho ?
Thiago: você acha pouco o que você fez ? Você acha que essses motivos são poucos para mim te odiar ?
Mar: calma Thiago lembra o que conversamos !
Thiago: não da para ter calma Mar ele fez o que fez e ainda aparece com essa cara de que esta tudo bem !
Mar: você tinha que estar preso como te deixaram sair ?
Bartolomeu: eu vim atrás do que é meu !
Nico: e o que é seu ? Posso saber ?

CENA 7
Vale esta na sala de musica sozinha cantando.
Rama: que musica linfa !
Vale se vira: você ta ai ?
Rama: parece que sim né ? Rs
Vale: é né que pergunta idiota a minha, desde quando estava ai ?
Rama: desde de o começo da musica.
Vale: eu não te vi !
Rama: mais eu te vi !
Vale: claro né 1
Rama: quando bobagem !
Vale: ainda bem que você sabe !
Rama: tava bom demais para ser verdade né ? A menina marrenta já esta de volta !
Vale: a valeu pelo marrente o que vai ser depois disso ?
Rama: chata, implicante, linda o amor da minha vida!
Vale: o que ? Como assim ?
Rama: eu já cansei de esconder o que eu sinto por você Vale, eu sinto que não da mais para continuar com esse joguinho eu te amo Valeria te amo desde que te conheci aquele dia na sala, só não consegui admitir mais eu te amo e muito ! (Vale olha para Rama com um olhar apaixonada).
Rama: eu sei que você não vai falar nada e que...(Vale vai até Rama e da um beijo nele).
No Patio da Mandalay.
Nico: então Bartolomeu o que é seu ? (Liz aparece).
Liz: você seu canalha você tinha que estar apodrecendo atrás das grades.
Bartolomeu da um sorriso maléfico: pois né ? Mais eu voltei !

Continua....

Gente a partir de segunda-feira Las princesitas volta a ser postada todos os dias, e ai gostaram ?

Muito obrigada pelos comentarios do capitulo anterior.

Comentem muitoooo muitoooo por favor !!!



13 comentários:

  1. AMEI,LAS PRINCESITAS TODOS OS DIAS AMEI,MAS CADE A LUNA?E AIDA ACHO QUE A VALE E A MAR VÃO SALVAR A JAS

    ResponderExcluir
  2. Amei, tadinha da Jasmin e da Emília )):

    ResponderExcluir
  3. ameiiuu!!
    UHUU TODOS OS DIASS!!!
    auii ameiii fibanlmente o rama e a vale ja tava na hr ameiiii

    ResponderExcluir
  4. Adorei Lindo Rama e Vale gostei da noticia q a
    web vai ser todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!Espero q Barto não faça nada

    ResponderExcluir
  7. ADOREI TADINHA DA JAS E LUNA CADÊ????

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!