MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 7

7º Capítulo
"Muito AMOR"

Personagens principais: Lali e Peter

Cena I

Lali encontra-se em seu quarto, escolhendo a roupa que usará para seu encontro com Peter.
(Lali) Hum...será que o Peter gostará de me ver com essa blusa? E essa saia? Ou será melhor eu usar um vestido?...
(fala, mirando as peças do vestuário)

Cielo, que acabara de chegar da agência aérea, passa pelo corredor do apartamento e acaba ouvindo Lali - que encontrava-se no quarto, com a porta semi-aberta - que perguntava-se á si mesmo qual roupa usaria para o encontro.
Cielo interrompe Lali e entra no quarto da filha.
(Cielo) Hum...filha, posso ajudar em algo? - sorri.
Lali retribui com um lindo sorriso e vai em direção á mãe - que também ia em sua direção - para abraçá-la.
(Lali) Ai, mãe...eu estou tão feliz. Agora, finalmente, eu e o Peter seremos felizes pra sempre, não é?! - abraça a mãe.
(Cielo) Sim, minha filha, vocês serão muito felizes. - abraça cada vez mais e mais a filha.
Cielo fica um tempo pensativa...

Lali afasta-se da mãe e volta ao closed, pega um vestido belíssimo, super moderninho...e pergunta:
(Lali) Mãe, o que você acha desse vestido? Será que fica legal eu usar ele para o encontro com o Peter? - nervosíssimamente ansiosa.
Cielo, pode-se dizer, que estava no "Mundo da Lua", muito pensativa; não havia ouvido a filha. Agora, pensava em um amor antigo, - um amor passado mais que ainda estava cravado fundo no fundo, do seu coração - que o deixara pela filha. Ela lembrava:
Flash Back

(Cielo) Meu amor, mas o que importa é que nos amamos, e essa criança não nos atrapalhará em nada, muito pelo contrário, só nos trará felicidade; e, você não lembra que não posso ter filhos?! Essa é a única chance de eu realizar meu sonho de ser mãe. - aponta para a criança que estava no carrinho de bebê - Essa criança pode não ser nossa filha de sangue, mas, sim, nossa filha, de coração. Olhe para ela, Nico, - pega a criança do carrinho e vai em direção á Nico - veja se ela não é a criança que você sempre sonhou?! - Nico evita ver a criança, que no momento, dormia - Você sabe muito bem que os pais são aqueles que cuidam, amam...não aqueles que apenas dão á vida, ao mundo.
Nico que continuava á um bom tempo calado, quebra o suspense:
(Nico) Mas, não podemos...você sabe que essa nova proposta de trabalho que recebi, só se recebe uma vez na vida, e isso é muito importante pra mim, e, você pode ir comigo, mas essa criança, não. - um pouco frio, mais podia-se perceber, dentro de seus olhos que fazia aquilo, contra sua vontade.
(Cielo) Mas, Nico...EU TE AMO. - nervosíssima, com receio de perder o amor de sua vida ou sua nova razão de viver, que acabara de nascer, uma filha, mesmo sendo uma filha postiça, mas, uma filha.
(Nico) - emocionado - Eu também TE AMO, Cielo... - engole a saliva e fala... - Mas, você tem que escolher entre essa criança, ou eu... - termina a frase, decidido.

(Cielo) Não acredito que está me propondo isso, Nicolas Bauer. Como eu tenho que escolher entre você e essa linda criança? - assustada, já não conhecia mais, o amor de sua vida, Nico.

(Nico) É isso mesmo, Cielo... ou eu, ou ela! - completamente decidido, porém, com uma grande dor no coração, por estar sugerindo algo do tipo.

(Cielo) - estranha - Você é um egoísta, Nicolas...mas, se é o que quer, então... - firme, mas desmanchando em lágrimas por dentro - ...eu escolho essa criança, minha futura filha... e você, saia daqui agora... pois, se não aceita essa linda criança, você não me aceita...não quero lhe ver nunca mais! - grita.
Nico - que não estranhava a reação da amada, pelo caráter da moça - sem muito o que fazer, vai embora, - de cabeça baixa -  tristíssimo, pelo ocorrido.
Cielo, fica, chorando - derramando lágrimas e lágrimas - observando áquela que seria sua futura filha e que lhe daria muito orgulho - como dá até hoje.
Finish Flash Back

Lali chama a mãe, ela que não á atende... até que Lali aumenta o tom de voz:
(Lali) - grita - Mãiêêê... Planeta Terra chamando! - abana sua mão direita na frente do rosto de Cielo.
Dessa vez, Cielo atende:
(Cielo) - gagueja - Ah! Ah! Ah!...fi-fi-filha...
Lali estranha:
(Lali) Em que planeta a senhorita estava? Hein, senhorita Inchausti? - irônica.
(Cielo) - tenta disfarçar - Eu?... Onde eu estava?
(Lali) Sim, você mesma, senhorita.
(Cielo) Aqui, ora...
(Lali) Hum...sei...se eu não lhe conhecesse tão bem e se não fossemos melhores amigas, até imaginaria que você estava apaixonada, mamãe... - sorri.
Cielo fica meia sem graça, mas, tenta disfarçar:
(Cielo) Ai, filha, como você tem bomhumor, hein?!... Não é nada. - tenta mudar de assunto - Bom, o que você me falava, mesmo?
(Lali) Ah! É que eu queria saber o que você acha... Eu devo usar esse vestido para meu encontro com o Peter? - mostra o vestido, entusiasmada.
(Cielo) Sim, filha, claro! Você fica linda de qualquer jeito...
(Lali) Ah! Você só fala isso porque é minha mãe... - duvidosa.

(Cielo) Não é só porque sou sua mãe, não. Você é linda, filha! - sorri, mostrando segurança á filha.
(Lali) Claro, né?! Puxei minha mãe! - sorri.

Mãe e filha - postiças - continuam conversando, sobretudo, em especial, sobre o encontro de Lali e Peter.

Cena II

Peter se encontrava em sua casa, mais especificamente, se dirigia á seu quarto, - subia a escada - quando, encontra sua mãe, que percebe a grande felicidade nos olhos do filho e exalta:
(Kendra) - sorri - Hum...filho, está tão feliz, creio que essa felicidade toda tem nome, acertei?!
(Peter) - feliz da vida - Sim, mamãe, e ela se chama Lali.
(Kendra) Eu sabia... - abraça o filho, ele que retribui o abraço materno.

Após o abraço materno e fraternal, Kendra pôe-se á chorar, Peter, que estranha, pergunta:
(Peter) - preocupado - O que foi, mamãe?
(Kendra) Nada, filho. - enxuga as lágrimas - É que já estou sentindo saudades de você... Queria tanto que você ficasse...mas, é por sua segurança, não quero que nada de ruim lhe aconteça... filho, TE AMO tanto... - pôe-se á chorar, novamente, dessa vez, volta á abraçar o filho.
(Peter) - consolando-a - Mãe, não se preocupe, eu vou estar bem... com o AMOR da minha vida e, também estarei com a tia Malvina, a madrinha...
(Kendra) Sim, filho...eu sei que não deveria me preocupar, mas, não consigo não me preocupar...essa homem pode fazer alguma coisa com você...e se algo de ruim lhe acontecer, eu morro... - abraça o filho, novamente, chorando.
(Peter) - abraçado á mãe - Mãe, eu ficarei bem e, sei me cuidar...

Bartô - que saia de seu quarto - aproxima-se de Peter e Kendra - que continuavam abraçados, Kendra, por sua vez, que não parava de chorar |mãe coruja| já com saudades do filho.
Bartô comenta:
(Bartô) Hum...que bom vê-los juntos... Família reunida... - abraça ao filho e á esposa.
Passam um bom tempo abraçados, curtindo o momento família, demonstrando grande AMOR familiar, vindo de todos.
Até que, Peter afasta-se e exalta:
(Peter) - sorri, convencido - Bom, está tudo muito bom, muito legal... mas, o galã aqui precisa se arrumar para um encontro amoroso!
Bartô, orgulhoso do filho, passa a mão na cabeça do mesmo, e exalta:
(Bartô) - sorri - Esse é o meu garoto!
Kendra, assim como Bartô, afirma:
(Kendra) Claro, meu filho... Se arrume, fique lindo... Se é que tem como você ficar mais lindo ainda... - beija o filho, na bochecha, muito orgulhosa.
(Peter) Sim, mamãe... bom, família, estou indo, tomar um bom banho... e ficar bem mais bonito para minha amada. - despede-se dos pais.
(Kendra) Até, meu filho...
(Bartô) Arrasa, filhão!

Peter, vai para seu quarto, tomar seu banho e se arrumar, para o tão esperado encontro.

Cena III

Pablo chega em casa furioso:
(Pablo) - entrando em casa - Não podiam ter me deixado pra trás... vão se arrepender! - com feições maléficas.
Mário  - que estava na sala, conversando com um homem, manda-o retirar-se ao ver o filho chegar - percebe a raiva que o filho mostrava e pergunta:
(Mário) - estranhando - O que houve agora, filho?
(Pablo) - rancoroso - Aquele idiota...mão chegou e já está pegando minha garota... ele vai se ver comigo. Ah, se vai.
(Mário) - confuso - Como? Me explique direito, filho.
(Pablo) Aquele, play boyzinho que acabou de chegar e já quer tirar minha mina... se ele acha que vai ficar assim, está totalmente enganado...e ele ainda quer levar a minha garota pro outro lado do mundo... - com muita raiva, pega um jarro que estava em cima do centro da sala e meça-a sobre a porta.
(Mário) - preocupado - Meu filho, acalme-se... Me conte tudo direito... assim não entendo.
(Pablo) - furioso - Ah, é o Juan Pedrito que mal chegou e já quer pegar minha mina.
(Mário) - desconfiado - Como disse? Como se chama esse garoto?
(Pablo) Ah, é um tal de Juan Pedro, mas, o que tem o nome? O que preciso me preocupar é o fato dele querer tirar minha mina de mim, ora...
(Mário) - suspeitando de que esse play boyzinho de que Poli falava, era sua vítima - Me diga! Qual o sobrenome dessa garoto?! - firme.
(Pablo) - estranha - O que te deu pai? Por que quer saber o sobrenome daquele idiota?
Mário fica nervoso e agride Pablo, apertando seu braço com brutalidade.
(Mário) - sério - Não faça perguntas, responda: Qual o sobrenome dessa garoto?
Pablo, com medo, responde:
(Pablo) Juan Pedro Lanzani.

CONTINUA...

No próximo capítulo:

Como Mário reagirá ao descobrir que Peter vai viajar?
O que aprontarão?
Conseguirão impedir a viagem de Lali e Peter?
Autora: Annah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!