MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 144 da 3ª Temporada.


Capitulo 144 - Blá blá blá (Por Sol).

Eu nunca conheci minha mãe, ela foi morta. João Cruz matou o meu pai quando eu era um bebê. Me capturou, lavou minha cabeça e me escondeu por anos. Digamos que a minha cabeça está um desastre, e eu poderia dizer que estou totalmente ferrada. E como se desata um nó como esse?
Bem, eu sou uma psicanalista, que trabalha com palavras, amo as palavras. Mas às vezes não há palavras. Às vezes, a palavra certa é a que se cala. Às vezes não há palavras. Às vezes as palavras são ouvidas sem serem ditas. Existi palavras que curam, e outras que matam. Às vezes, ficamos calados para evitar mais dor e nesse silêncio aparecem as palavras que precisávamos. Um silêncio, uma simples palavra ou um irritante monólogo, fala tudo, tudo. Mas às vezes não atingimos nem os silêncios e nem as palavras, temos que ir mais além, passar das palavras à ação, porque o resto, o resto é puro blá blá blá.



FONTE: TKMCA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!