MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 3



Personagem Central: Peter

Cena I

Cielo - ainda no quarto - chorava sem parar, estava triste pela discussão que teve com Lali. Porém, não queria contar toda a verdade!
Cielo fala consigo mesma, em alto tom:
(Cielo) Minha filha, me perdoe, sei que não tenho o direito de lhe esconder algo tão sério, mais foi pelo seu bem...você sofreria se soubesse do seu verdadeiro pai, tudo que fez com você...

Cielo continua chorando.

Cena II

Peter, Lali e seus amigos continuavam no encontro entre amigos:
(Nico) Lali, por que estava chorando?  O que aconteceu?
(fala, ainda de pé, com o olhar acusando Peter)

(Lali) Não foi nada...

(Poly) Jura?...Se esse cara aí (apontando para Peter) tiver feito alguma coisa com você...ele vai me pagar...
(Já indo pra cima de Peter, junto á Nico e Gastón)

Peter interrompe, indignado com a acusação:
(Peter) O que você tá pensando que é, hein, cara?...Não fiz nada com a Lali...eu seria a última pessoa do mundo á fazer algum mala ela...só não sei você, hein?
(Confrontando Poly)

Lali entra no meio dos 2, para impedir  que algo  aconteça:
(Lali) Ei, garotos, parem...e Poly o Peter não me fez nada de mal, apenas estava me ajudando...e, garotos, isso não está nada bem para vocês se conhecerem, quero que sejam amigos, não briguem...

Lali consegue os deter, e continua:
(Lali) Bom...agora que o clima melhorou, é melhor todos sentarmos não é?!

(Cande) Claro, fofa...já estava pensando é que a gente teria que ficar o tempo todo de pé...já estava me cansando...

Todos se sentam...

(Lali) Bom, pessoal, como vocês são meus melhores amigos, eu gostaria que conhecessem o Peter...já falei dele pra vocês...

(Mery) Agora sei...por isso que você não deixava de falar dele...que gato...

Lali fica sem jeito, e acaba gritando (para Mery calar a boca):
(Lali) MERYYYYYY...

(Mery) Okay, amiga...calei...

(Lali) Melhor assim...bom, voltando ao assunto, quero que vocês o conheça, ele é uma ótima pessoa...filho do meu padrinho...vocês sabem...

(Gas) Bom...se é filho do Bartô, é um bom cara...Bem-Vindo de volta Peter, que sejamos ótimos amigos...
(Abraçando Peter)

(Peter) Sim...claro...

Gastón dá uma forcinha á Nico - cutuca-o – para que, receba Peter como se deve (Prevejo: Futuros melhores amigos)
Nico concede:
(Nico) Bom...então, eu desejo o mesmo, não é?!...Bem-Vindo para o clube Peter!
(dando um aperto de mão em Peter)

(Peter) Sim...muito obrigado pelo recebimento...

(Lali) Que bom que estão se dando bem...

E todos se cumprimentam, conversam...porém, entre Peter e Pablo, o clima fica pesado desde o início e o fim das conversas.
Chega o momento da despedida:
(Rocio)Bom, gente já tenho que ir, vocês sabem, minha mãe não quer que eu demore para o almoço

(Lali) Sim, amiga...

(Gas) Bom...se aceitar...eu te levo, Rocio?!

(Rocio) Bom, aceito a carona...então vamos?!

(Gas) Sim...

(Cande/Mery) Nico leva a gente?!

(Nico) Está bem...okay...mas me deixem respirar um pouquinho pelo menos, hein?!

(Cande/Mery) Okay, lindo...
(cada uma apertando as bochechas de Nico)

(Nico) Ai...ninguém, merece!
(risos)

Todos se despedem...até mesmo, Pablo...se manca e percebe que está é segurando vela, entre Lali e Peter  que ficam - um bom tempo depois de os outros saírem – conversando, conversa vai, conversa vem...e os 2 percebem que estão atrasados:
(Peter) Nossa...me atrasei para o almoço...bom, meus pais haviam me pedido para lhe chamar para almoçar lá em casa...o que acha?!

(Lali) Bem...não sei...

(Peter) Vamos?! Você não pode rejeitar um convite de seus padrinhos!

(Lali) Está bem...você conseguiu...

Peter paga a conta, e logo após, ele e Lali vão em direção á casados pais de Peter.

Cena III

Peter e Lali estavam no carro, porém uma garota que passava pela rua não percebe que o sinal estava aberto para os carros passarem, assim, quase é atropelada, porém Peter desvia...Mesmo assim ele vai socorrer a moça:
(Peter) Moça, você está bem?
            (levantando-a)

(XXX) Tô, tô, tô, tô sim…vê se olha por onde anda.
(levantando-se)

Lali sai do carro e vai ver o que aconteceu coma atropelada.
E, quando chega no local vê o amado ajudando sua super-hiper-ultra-mega...rival:
(Lali) Não estou acreditando nisso...o que você quer, hein, Euge, tá maluca é, garota?! Quer se suicidar ou é só pra implicar comigo  mesmo?

(Euge) Eu é que não tô acreditando...Lindo (referindo-se á Peter)não me diga que tava com essa anã?! Que mal gosto, hein? Mas comigo, você terá muito bom gosto.
(se jogando pra cima de Peter)

(Lali) O quê???...Eu vou te matar garota...
(Lali avança pra cima de Euge, as 2 fazem maior confusão, acabam até, parando o trânsito)

Peter tenta separá-las e segura Lali.
Pouco depois, outras pessoas vão ajudá-lo, e separam as 2.
Peter leva Lali para o carro, ela que estava completamente nervosa, eufórica, estérica...

(Peter) Hi...isso foi ciúmes?!

(Lali) ...Claro que não, eu só queria colocar aquela garota no lugar dela...ela é uma idiota...

(Peter) Hum...sei...

(Lali) Não estou nem aí se você acredita ou não...também, dando corda praquela garota, não é, Lanzani?!

(Peter) O quê??? Eu não dei corda nenhuma pra ela...só tentei ajudá-la, era o meu dever...e...espere aí, é uma cena de ciúmes, não é?!

(Lali) ...Por que você continua com isso de...ciúmes?!...

(Peter) Bom...eu queria que fosse ciúmes...

(Lali) Sério?

(Peter) Sim...mas se você diz que não é...
(com sua cara de conquistador |lindo|)

Lali interrompe-o com um beijo (super esperado).
(Lali) Bom...quem sabe foi sim, ciúmes...?!
(sorrindo)

(Peter) Espero estar certo, então...

Eles seguem á caminho da casa de Peter.

Cena IV

Ao chegarem, Peter percebe a surpresa de alguém, inesperadamente.
Peter entra com Lali em casa, ela que cumprimenta os padrinhos...enquanto isso, Peter:
(Peter) Tia Malvina, o que faz aqui???...Não estava em Londres???
(fala, sem compreender o que acontecera)

(Malvina) Peter, sobrinho...você tem que voltar comigo, para Londres...hoje mesmo...!

(Peter) O quê?????????
(desesperado)

CONTINUA...

No próximo capítulo:
Será que Peter deixará novamente seu grande amor,para traz?
Por que motivo/razão/causa Peter tem que voltar para Londres?
Qual o novo mistério?
O que Lali achará dessa viagem repentina de Peter?
O que acontecerá com eles?
Quem é essa rival de Lali, e o que ela quer?
Autora: Annah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!