MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 4 de dezembro de 2011

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 3


CAPÍTULO 3: "A nova Rocio, Rocio Gutierrez Bleur".

Eu acordei com uma dor de cabeça, meus olhos se abriram lentamente, enquanto tentava se mover. estava deitada em uma maca de metal duro, que assumiu a forma do corpo, estava amarrada dos pés as mãos. Minha cabeça e meu peito estava cheio de cabos de cores diferentes, todos ligados a uma máquina de pequeno situado à minha esquerda, irradiando luzes vermelhas e verdes, bem como em direção à mesa onde eu estava.
 Eu estava trancada em um cubo transparente enorme feito de vidro. De repente, eu podia ver uma sombra aproximando-se lentamente para mim, e quando eu abri os olhos, fiquei com a cara vermelha de ódio por ver ela.

- Olá Rocio, você se sente bem? 
Eu disse chefa.
- O que você está falando"O que você vai fazer? uma lavagem cerebral fez com todos aqui? como você fez com Pablo? Faça isso, vamos lá?! Se eles são tão ruins quanto você pensa! 
Disse com toda a minha fúria, pronto para chorar.
A Chefa se aproximou de mim, agarrou meu rosto e eu disse sem tirar os olhos:
- Você tem que entender que eu possa te dar uma nova vida cheia de alegria, assim como todos aqui. De agora em diante, você será o que eu quero que você seja, e contribuir para o mundo perfeito, eu estou tentando criar, entendés Rocio? 


Mal, disse meu nome, eu senti a necessidade de cuspir o seu rosto, e eu fiz. 
Então ele puxou um lenço branco e limpou-o muito comprometidos com um homem de avental branco.
"Diego, fazê-lo agora", foi a última vez que ouvi. Então, a máquina e a mesa começou a fazer ruídos estranhos e emiti mais luz do que tinha antes. "Eu te amo, Pablo" foi o que pensei, antes de meus olhos esta fechados completamente e totalmente cair em um buraco negro.


Depois de  5 horas:

Quando eu abri meus olhos, estava em uma cadeira de rodas, eu não conseguia me lembrar porquê ou o que era o lugar onde estava. Na verdade sim,lembrava de algo que aconteceu na viaje para França e para a Argentina para mostrar o meu talento. A chefa deixou o cargo na direção para ir comigo.

- Mas Rocio... Fico feliz em tê-la conosco! 
Ela disse com um grande sorriso no rosto.
- O prazer é meu, mas... Por que estou assim? 
Eu disse apontando para minha cadeira de rodas.
- Você teve uma recaída na van quando foram forma a Cidade Eterna.
- Obrigado, estou muito bem.
- Rocio, ela é Rennes, e vai levar você paraa conhecer o NE, onde você mora, junto com centenas de crianças, bem como a cidade de Toulouse? Você entende o que quero dizer. 
Liz colocou a menina com o cabelo curto e vermelho diante de mim.
- Nós estamos indo? Sua bagagem já está no seu quarto - Renees disse, apontando para o elevador.

Nós andamos em torno do "NE", observando cada lugar, cada esquina, como ela me explicou que era usado isso, por isso, e as regras básicas para a vida naquele lugar. me apresentou garotos chamada Ignacio, Nacho, também de Stefano, um menino com Labia,Benjamin o chefe da guarda civil, e Ramiro, o ajudante do professor. 
Dirigimo-nos ao que seria meu quarto. Nele estavam três garotas sentadas em uma cama, comendo chocolate e conversando.
- Bem meninas, é Rocio, da França e sua nova companheira de quarto.
disse enquanto me aproximava  delas 
-seu material já está aqui, e acho que não há outro lugar para ir, por isso deixo com Lalianella mas conhecida por Lali e com Eugenia e espero que se conheçam melhor.
- (Olá) - disse muito timidamente.
Olá -disseram juntas. A menina de cabelos loiros lisos, Eugenia muito linda como a outra tambem, se bem me lembro, deixou o seu chocolate e olhou para mim:
- Qual é a parte da França que vêm?
- da cidade de Toulouse 
disse preguiçosamente. Ela, então, continuou comendo seu chocolate.
- Por que você veio? Eu sei o que você inventou -Jimena disse rindo. 
Olhei confuso com seu comentário e depois eu respondi:
- Ahhhh - disse muito altruísta. Então houve um silêncio incômodo que não tinha nenhum desejo de suportar.
- Vou ao banheiro


eu disse muito calmamente, deixando a sala.
não sabia onde é o banheiro, Renées tinha esquecido de me mostrar. Sem pensar, entrei na segunda porta à direita do meu quarto.

Quando entrei, a primeira coisa que vi foi o bumbum de um menino nu, que logo ao ouvi o barulho da porta foi rapidamente pegando a toalha. Eu fiz o que toda menina deve fazer, em contrapartida, não consigui tirar meus olhos do corpo nu do rapaz, enquanto eu tive a chance de vê-lo. Na França, era muito comum ver homens nus de costas, especialmente nas publicidas da Cidade.
Quando ele já estava de cueca, só nesse momento ela se virou para mim.

- Uma bela maneira de saber né? 
Eu disse olhando com ternura seus topless, entre outras coisas óbvias que qualquer garota ficaria furtivamente para as condições em que estava, mas eu não gosto de me esconder.


-Rocio Gutierrez Bleur, recém-chegado da França - Eu estendo.
-Pablo Arrechavaleta... 
-eu disse, entao ele pegou minha mão e beijou docemente... um prazer.
- O prazer é meu, especialmente depois do que acabamos de ver.
disse, enquanto dava uma voltinha para ver o seu bumbum de novo, fiquei apaixonada.
- Eu não quero imaginar o que você teria visto se você chega-se alguns segundos depois
ambos riram.
-  apertou minha mão com uma saudação e saiu por uma porta.
- Txau Rocio Gutierrez Bleur, e seja bem vinda a NE!

                                                Autor: David Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!