MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 4 de dezembro de 2011

A GOLPISTA - CAPÍTULO 3



No capítulo anterior...

Mariana- obrigada por não me despedir.
Peter- você foi a única que conseguiu dobra-los.
Mariana- é.
Peter- eu não tinha percebido como você é linda.
Mariana- é... o senhor está me deixando sem graça.
Peter- não precisa me chamar de senhor, nem doutor, me chame apenas de Peter.
Mariana- sim senhor, é.., Peter. (os dois riem, Peter acha Mariana mais linda ainda rindo os dois se olham por um tempo, sem que percebam seus rostos se aproximam e eles não resistem aquele momento e se beijam, o primeiro beijo).


A GOLPISTA – CAPÍTULO 3


CENA I

Mariana- por que o senhor fez isso?
Peter- eu não sei.

Gastón entra no escritório.

Gastón- Peter sua madrinha chegou.
Mariana- é... com licença.
Gastón- aconteceu alguma coisa?

CENA II

Peter- madrinha como a senhora está?
Julia- estou ótima, querido.
Eugenia- oi Peter.
Candela- oi Peter.
Rocio- oi Peter.
Peter- oi meninas.

CENA III

Mariana para si- eu não esperava aquele beijo agora mais, mais foi bom é sinal que ele está caindo. (Mariana ficou balançada com o beijo de Peter, não quer admitir mais gostou).

CENA IV

Eugenia se insinuando- então Peter está namorando?
Peter- não Eugenia.
Rocio se insinuando- mais por que você é tão lindo.
Peter- obrigado Rocio, mais eu ainda amo a Paula.
Candela se insinuando- ah, mais você tem que superar isso.
Julia- minha filhas tem razão, querido você é um jovem lindo tem que se casar de novo.
Peter- é... o quarto de vocês estão prontos.
Julia- obrigada, e as crianças onde estão?
Peter- lá em cima.

Mariana estava ouvindo tudo, ela volta pra cozinha.

Mariana- eu tenho que tirar estas três oferecidas do meu caminho.

CENA V

Victorio- oi gata.
Rocio- eu não mio por tanto não sou gata. (Rocio entra em seu quarto, Agustín, Nico, Gastón, Pablo e Stéfano riem).
Nico- então princesa eu me chamo Nico.
Candela- meu pai não era rei, minha mãe não é rainha, não me casei com um príncipe por tanto não sou princesa. (Candela entra no quarto Agustín, Victorio, Gastón, Pablo e Stéfano riem, Agustín se aproxima de Eugenia).
Eugenia- nem fala nada hein esses dois já falara, besteiras demais.(Eugenia entra no quarto e todos riem).

CENA VI

Peter- eu quero me desculpa pelo que fiz.
Mariana- tudo bem senhor.
Peter- é... eu vou trabalhar.
Luiza- o que ele fez?
Mariana- nada que seja da sua conta Luiza.
Luiza- nossa, tá bom.

CENA VII

Eugenia- quem é você?
Mariana- eu me chamo Mar...
Eugenia- não perguntei seu nome, e quem você é.
Mariana- bom como eu dizia eu me chamo Mar e sou...
Eugenia- você é surda? Eu disse que não perguntei seu nome e sim quem você é.
Maria- a baba, eu sou a baba das crianças.
Eugenia- baba? (Eugenia ri) uma simples baba e tão petulante.
Mariana- mais eu não...
Eugenia- cala a boca.
Peter- Eugenia isso é jeito de falar com a senhorita Marianela?
Eugenia- Peter?

CENA VIII

Candela- cadê a Euge?
Rocio- sei lá!
Candela- menina o Peter está um gato, uii.
Rocio- Está mesmo, mais nem vai sonhando com ele querida irmãzinha.
Candela- ué e por que não?
Rocio- por que ele tem 25 anos e você só tem 16.
Candela- pois você também não tem, por que tem 17.
Rocio- eu sei, já a Euge tem 18, pode ser que consiga, né?
Candela- bem capaz mesmo.

CENA IX

Peter- pede desculpas a ela.
Eugenia- ela me insultou, me falou coisas horríveis.
Peter- mentira, eu vi tudo que você falou e que não a deixou falar.
Eugenia- Peter, eu...
Peter- já chega Eugenia, Pede desculpas a ela.
Mariana- não doutor Peter, não precisa.
Eugenia- ótimo eu vou indo pro meu quarto.
Peter- nada disso, pede agora.
Eugenia- Peter? Você não é meu pai não, ok!
Peter- se você não pedir desculpas vai sair da minha casa agora.
Eugenia- como é que é?
Peter- é isso mesmo, pede agora.

CENA X

Guadalupe- eu tive uma ideia.
Nazareno- eu gostei da casa dele, fala.
Guadalupe- vamos juntar a Mar e o Peter?
Stéfano- que ideia de girico é essa?
Florencya- eu gostei, algum plano?
Guadalupe- girico nada e tenho sim.
Nazareno- fala então.
Guadalupe- então, vai ser hoje mesmo, vai ser assim...

CENA XI

Eugenia- desculpa baba.
Peter- o nome dela é Marianela.
Eugenia- por que você está defendendo tanto ela?
Peter- Eugenia nós não temos o dia todo.
Eugenia- desculpa, Marianela.
Mariana- tudo bem dona Eugenia.
Peter- não precisa chama-la de dona, Eugenia apenas.
Peter fica olhando fixamente para Eugenia e ela pra ele, enquanto isso Mariana olha para os dois.

CENA XII

Jaime- o que foi meu amor? Que cara é essa?
Maria- eu estou muito preocupada com meu irmão, ele está obcecado em se vingar da tal Jazmin, se é que ela se chama assim.
Jaime- totalmente normal, ela roubou tudo que era dele, era muito dinheiro.
Maria- meu irmão foi roubado por uma vigarista e eu não consigo engravidar, o que tem de errado conosco?
Jaime- de novo essa história Maria?
Maria- de novo sim, sempre.
Jaime- você só pensa nisso, só fala nisso, só vive pra isso, parece que nada mais importa.
Maria- e nada mais importa mesmo, você não quer ter um filho é isso?
Jaime- Maria eu estou nesta luta com você desde sempre e você me diz isso?
Maria- não parece que você quer, parece que você quer o contrario.
Jaime- você já está ficando louca, completamente louca (Jaime sai da sala bravo).

CENA XIII

Mariana- não precisava aquilo doutor Juan Pedro.
Peter- claro que precisava dona Marianela.
Mariana- por que o senhor me chama de dona?
Peter- por que mesmo eu dizendo pra você não me chamar de senhor ou doutor, você continua me chamando de doutor.
Mariana- kkk, desculpe.
Peter- você me lembra muito a Paula.
Mariana- quem é Paula?
Julia- a mulher dele.
Mariana- mulher?
Peter- minha falecida esposa, não é madrinha.
Julia- foi por causa dessa ai que você foi super grosso com a Eugenia? (Peter olha para Mariana e depois olha para Julia).
Julia- então Peter, estou esperando uma explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!