MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 25 de dezembro de 2011

A GOLPISTA - CAPÍTULO 6


No Capítulo anterior...

Peter- está mais aquecida?
Mariana- estou, obrigada!
Peter- por nada.
Mariana- será que as crianças vão nos deixar aqui a noite toda?
Peter- não sei, tomara que não.
Mariana- o que fez elas pensarem que íamos ficar juntos?
Peter- talvez por que você é linda.
Mariana- não fala assim, eu...
Peter- Não fala nada.(Peter coloca uma mão no rosto de Mariana e a outra no cabelo, faz carinho no rosto dela e a beija e ela corresponde, os dois se beijam apaixonadamente).


Benjamin_para si- então é aqui que você mora Jazmin, ou melhor Marianela.

A GOLPISTA- Capítulo 6


CENA I

Peter- por que vocês fizeram isso?
Florencya- como vocês saíram de lá?
Peter- não importa, eu fiz uma pergunta e quero a resposta agora.
Guadalupe- agente queria que vocês ficassem juntos.
Mariana- vocês não poderiam ter feito isso, de onde tiraram essa ideia que nós podíamos ficar juntos?
Nazareno- por que você é bonita, super legal e gosta da gente.
Peter- mais isso não é suficiente. Tem que ter amor sabia?
Stefano- eu disse que isso não ia dar certo, por isso não estou nessa hein.
Pablo- nem eu.
Nico- eu muito menos.
Victorio- eu e o Agustín não estávamos aqui.
Peter- é mais, eu tenho certeza que o Gastón está nessa não é?
Nazareno- como vocês saíram de lá?
Mariana- encontramos uma chave lá no porão.
Guadalupe- poxa.
Peter- vocês estão de castigo, e nós dois vamos conversar Gastón.
Florencya- mais por que?
Mariana- o que vocês fizeram não está certo.
Peter- claro que não, e como eu disse não é assim que duas pessoas namoram, por pressão, tem que ser por amor.
Nazareno- mais a Mar te ama.
Mariana- o que?
Peter- de onde vocês tiraram isso?
Guadalupe- nós vimos que ela tem uma foto sua guardada na gaveta.
Mariana- como é que é?

CENA II

Benjamin- eu descobri Maria, eu descobri onde aquela golpista está.
Maria- serio? Onde?
Benjamin- está numa casa, uma casa de uma família muito rica, trabalhando como baba.
Jaime- baba? Mais com o dinheiro que ela te roubou, dava pra viver duas vidas.
Maria- está na cara que ela vai dar mais um golpe.
Benjamin- claro, essa mulher não se satisfaz com o que tem.
Maria- que mulher gananciosa.

CENA III

Mariana- vocês mexeram nas minhas coisas?
Peter- eu não acredito que vocês fizeram isso.
Florencya- desculpa Mar.
Peter- vão pros seus quartos, agora, estão de castigo.
Guadalupe- mais Peter.
Peter- e você Gastón, pro meu escritório agora.

CENA IV

Peter- vamos lá, pode confessar, você está metido nisso não está?
Gastón- estou, sabe por que?
Peter- por que você é um irresponsável.
Gastón- não, por que também ama a Mariana.
Peter- está louco?
Gastón- não, eu não estou e tem mais, eu sei que  aconteceu alguma coisa entre vocês dois e mais, eu sei que vocês estão juntos.
Peter- você está completamente louco.
Gastón- eu vi como vocês se olhavam, vocês não me enganam Peter, não me enganam.(Gastón vira-se para ir embora).
Peter- Gastón!
Gastón- o que foi?
Peter- não conta nada pra ninguém ainda.
Gastón- eu sabia, mais por que não querem que ninguém saiba?
Peter- por que ainda é cedo demais.
Gastón- sei, eu não vou contar nada, mais só se você tirar as crianças do castigo.

CENA V

Maria- o que você pretende fazer agora?
Benjamin- eu vou ficar só de olho nela por enquanto.
Jaime- por que você não a denuncia logo?
Maria- é Benjamin, o que você está esperando pra denuncia-la?
Benjamin- mandar ela pra cadeia seria fácil demais, eu quero vingança.
Maria- vingança não leva a nada meu irmão.
Benjamin- leva sim, eu passei por muitas dificuldades nesses três anos, dificuldades que já passei antes de conseguir construir com muito trabalho minha riqueza, eu não vou deixar ela se safar dessa assim, aquela desgraçada vai me pagar.

CENA VI

Julia- como foi o jantar de negócios?
Peter- que jantar?
Julia- ué você não foi a um jantar de trabalho ontem a noite?
Peter- ah sim claro madrinha, foi tudo bem.
Julia- que ótimo.

CENA VII

Peter- então quer dizer que você tem uma foto minha é?
Mariana- é, mais agora tenho você em carne e osso.
Peter- ah isso é verdade, mais carne que osso.
Mariana- kkkkkkkkk (os dois se beijam e Eugenia vê).

CENA VIII

Julia- onde está a Eugenia?
Candela- não sei, mais por que?
Julia- o Peter não foi a nenhum jantar de negócios eu tenho certeza.
Rocio- por que a senhora pensa isso?
Julia- ele agiu muito estranhamente quando perguntei como foi o jantar.
Candela- estranhamente como?
Julia- quando perguntei como foi o jantar, ele se parecia não saber de jantar algum.
Rocio- que estranho.(Eugenia entra no quarto).
Eugenia- mamãe você não vai acreditar.
Julia- o que foi minha filha.
Eugenia- uma bomba.
Rocio- fala logo garota.
Eugenia- eu vi o Peter beijando a Baba.
Julia- o que? (as quatro ficam boque aberta).
CENA IX

Peter- Mar, eu vou mandar fazer um almoço bem especial domingo pra anunciar nosso namoro.
Mariana- já?
Peter- você acha que está cedo demais?
Mariana- não, não pra mim, mais e pra você?
Peter- claro que não, todos querem que nós fiquemos juntos.
Mariana- todos mesmo?
Peter- sim, as crianças, meus irmãos.
Mariana- e sua madrinha? As filhas dela? A Eugenia gosta de você.
Peter- bom, o que elas acham não faz a mínima diferença e eu não gosto da Eugenia, ela é apenas filha da minha madrinha, é como se fosse uma prima.
Mariana- eu acho que as crianças vão adorar nosso namoro.
Peter- mais elas não vão gostar nem um pouco de eu telas colocado de castigo.
Mariana- é, tem razão.
Peter- mais o castigo foi por ter mexido nas suas coisas, mais já tirei elas de castigo, exigência do Gastón.
Mariana- exigência? Como assim?
Peter- senta aqui, que te explico.

CENA X

Guadalupe- por que será que o Peter nos tirou do castigo?
Nazareno- não sei, mais o que importa é que tirou.
Florencya- concordo.
Stefano- sabe o que eu acho?
Nazareno- o que?
Stefano- que o plano de vocês deu certo.
Guadalupe- jura? Por que você acha isso?
Stefano- por que o Peter pediu pra Luiza fazer um almoço especial no domingo, só pode ser pra dizer que ele e a Mar estão namorando.
Florencya- será?
Nazareno- o que mais seria?

CENA XI

Peter- esse almoço que eu mandei preparar é para anunciar o meu namoro com a Marienela.(as crianças, e os meninos vibram com a noticia, menos Julia, Eugenia, Candela e Rocio).
Florencya- eu sabia, eu sabia.
Nazareno- e vocês fingindo que nosso plano não deu certo né.
Mariana- vocês são muito espertos, agente não queria dar esse mole.
Guadalupe- o que importa é que vocês estão juntos.
Gastón- é isso ai, vamos comemorar então?
Peter- vamos.

CENA XII

Eugenia- e agora mãe?
Julia- e agora que vamos tirar essa tiririca do nosso caminho, ela não sabe onde se meteu.
Rocio- e será que a senhora pode nos ajudar com o Gastón e o Pablo?
Eugenia- claro que não, será que vocês não veem que ela tem que me ajudar com o Peter.
Julia- é queridas agora eu tenho que tirar essa garota do nosso caminho.
Rocio- vamos Candela, nos mesmas resolvemos isto.

segunda-feira

CENA XII

Rocio- oi Gastón.
Gastón- oi Rocio.
Rocio- tudo bem com você?
Gastón- tudo, olha Rocio eu tenho que ir, já estou atrasado pra faculdade.
Rocio- tá, tchau!
Gastón- Tchau!
Candela- nossa que fora, kkkkkk.
Rocio- tá fazendo o que ai?
Candela- rindo né, kkkkk, nossa mana que fora você levou.
Rocio- fora nada, ele tem faculdade agora cedo.
Candela- mandou muito mau, mais eu tenho certeza que me saio melhor com o Pablo e sabe por que? por que eu estou afim dele e ele de mim.
Pablo- estou?
Candela- Pablo?

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!