MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 25 de dezembro de 2011

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 6



CAPÍTULO 06: Ciúme perigosos.

O sol da manhã bater em nossos rostos. Estávamos na típica pose de "NE", coberta até o pescoço do frio, as pernas estavam entrelaçados debaixo dos lençóis, como nossas mãos. Eu podia sentir sua respiração em meu pescoço, respirando com o meu namorado. Então senti seus dedos acariciando meu rosto, seguido pelo meu cabelo, repetidamente. Imaginei que ele estava acordado, então me voltei para ficar a poucos centímetros de sua boca.

- Olá meu amor - eu disse dando um beijos suaves.
- Bonjour, mon amour - disse o mesmo, mas em francês, acariciando suas costas e chegar a minha mão até a cintura. Então, nós nos beijamos lentamente, apreciando cada contato.
- Ai! Não é o amor? - Disse uma voz aguda vinda de uma das camas.
- Sim! Eles são tão bonitos ... me  contagia o amor - disse Eugenia porque tinha certeza que era ela. Pablo e eu sentamos na cama, visivelmente constrangidos.
- Há quanto tempo vocês está vendo?
- Acabamos de chegar e não consegui evitar de vê-los. Eles são tão fofos! - Disse Jimena, apertando as mãos.
- Obrigado - eu disse a elas com o meu sorriso mais corajosos. Então olhei para a cama de Lali e percebi que ela não estava. - Onde está a Lali?
- Não sei, eu vi que ela estava sentado na cama por um tempo e depois se levantou e foi - disse Eugenia. Pablo e eu parecia confuso e então eu peguei a mão dele.
- Vá e não esqueça que te amo muito - eu disse olhando-o nos olhos da maneira mais sincera possível.
- Sério? Você é o melhor da minha vida - me deu um beijo e foi para seu quarto para vestir-se, não podia ir com apenas com a parte de baixo de um pijama.
- Pablo o Muro - disse, segurando a cabeça. Olhei para meu rosto e, em seguida, se desculpou.

Eu fui para um banho quente, vestir me, e depois fui direto para a sala de almoços. Quando eu cheguei, eu me escondi atrás de uma coluna para ouvir a conversa que ele teria com a sua ex-namorado. Não foi perseguido ele, mas estava apenas curiosa, porque eu sabia que ele me amava incondicionalmente, sentia realmente isso.
- Olha Lali, Eu gosto muito de você, mas eu superei suas inseguranças, mas desde que entrou para o NE a Rocio, tudo ficou diferente - disse ele olhando nos olhos dela, mas ela olhou para a sua tigela de cereais.
- Parece que eu não estava errada? Você dormiu bem na noite passada?ou vai dizer que nada acontece entre vocês.
- Agora isso acontece, mas no momento falaremos de nós, eu não sei por que comecemos bem.
- Olha, Pablo, não há muito o que falar, você queria te ela como sua namorada, mas você teria que fala comigo antes, que me faz perceber o quão pouco se importava. E ter em conta que você mantenha um grande ressentimento, mas não culpo você, eu também, a qualquer momento faria o mesmo. Deixá-los sozinhos. - Disse levantando de sua cadeira quando ela percebeu que eu estava lá ouvindo tudo. Ela se virou para mim e parou centímetros do meu rosto. 
- Isso não vai ser tão fácil, vai me pagar, eu juro pelos meus pais e meu nome Lalianella Molina Prado Rojo - em seguida, subiu as escadas fazendo um barulho tremendo com seus saltos.
Fui até onde estava Pablo e abracei ele por trás, dando beijos na bochecha.
- Tudo bem meu amor... - eu disse enquanto se sentava em seu colo - como eu digo ... eu tenho medo desta menina. -Eu não contei a ele o que ela me disse para não se preocupar.
- Não se sinto culpado, porque eu senti que fiz a coisa certa.
- E você tem toda a razão, porque ninguém vai te amar mais do que eu - eu disse, em seguida, beijei a ponta do seu nariz.
- Meu amor, eu tenho que ir para o muro patrulhar com Benja - Ele disse antes de beijar minha testa suavemente e sair.

Então, fui para meu quarto com a intenção de me maquiar, Logo que entrei, pegou-me pelos cabelos e me jogou-me contra a mesa no meio da sala, onde você pode encontrar garrafas de água potável. Eu caí na mesa derrubando tudo que tinha nela, incluindo o vaso todos de vidro, que quebrou quando ele caiu no chão, causando vários cortes na minhas mãos e braços. Eu tinha tanto medo de ver sangue jorrando e dispersos por toda a minha roupa. Eu não fiz nenhum movimento para que o sangue não continue indo a seguir-me cortar em pequenos pedaços de vidro que estavam a poucos centímetros de mim, por isso basta apenas olhar para a minha rival naquele momento, enquanto as lágrimas caiam dos meus olhos. Eu sabia que algo estava me esperando da parte dela, mas eu não imaginava que poderia se assim.

- É o mínimo que você merece Rocio! Por roubar o namorado de alguém é logo o meu! E você é uma puta! Um escalador! Desde o primeiro momento eu vi que você planejou para tirar-lo de mim! Não poderia suportar ver-lo comigo! Você estava morrendo de inveja! e ainda levou ele para a cama, Você e tão rápida! - Disse, chorando e gritando como uma louca. 

Todos os NE talvez teria ouvindo isso. Após a última frase tive muito ódio, tomei um gole grande de ar e disse, rangendo os dentes com muita força para contar a dor dos cortes:

- Eu acho que você é a que tem inveja, você não pode suportá quando ele me escolheu ao invés de você, a garota mais Pop de todo o NE, a melhor, a deusa. mas não tem a capacidade de satisfazê-lo?  De repente, ouviu vozes no corredor e abriram a porta. Eram Agustin, Eugenia e Stefano.

- Mas porquê ...? - Eugenia parou para ver uma cena de um filme se passa e abriu os olhos - " o que você fez? - Disse correndo em minha direção para me ajudar. Stefano também veio e Agustin agarrou Lali, que logo entrou em estado de choque, não se movendo e estava olhando. Agustin sentou na cama, mas ela ficou em pé, provavelmente pensando que poderia ter me matado.
Então Agustin chamou alto por Renes, que veio rapidamente.
- Calma Rocio, tudo ficará bem, vamos ao médico Kant que ele vai ajudar. Agusitn você ficar com Lali, Eugenia vai ajudar - disse Renes.
Em seguida, sair da sala acompanhada por Renés, Stefano, mas antes de eles fecharei a porta, olhei para a Lali, eu não senti amargura nela, mas a dor, por aquele ciúme tão perigoso.

Autor: David Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!