MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A GOLPISTA - CAPÍTULO 4



Hoje lhes trago o capítulo que não exibimos A GOLPISTA no seu dia de exibição que é o domingo por que eu não tinha terminado o capítulo, peço desculpas mais aqui está o capítulo 4, e o capítulo 5 volta em seu dia normal o domingo.

No capítulo anterior...

Mariana- não precisava aquilo doutor Juan Pedro.        
Peter- claro que precisava dona Marianela.
Mariana- por que o senhor me chama de dona?
Peter- por que mesmo eu dizendo pra você não me chamar de senhor ou doutor, você continua me chamando de doutor.
Mariana- kkk, desculpe.
Peter- você me lembra muito a Paula.
Mariana- quem é Paula?
Julia- a mulher dele.
Mariana- mulher?
Peter- minha falecida esposa, não é madrinha.
Julia- foi por causa dessa ai que você foi super grosso com a Eugenia? (Peter olha para Mariana e depois olha para Julia).
Julia- então Peter, estou esperando uma explicação.

A GOLPISTA – Capítulo 4


CENA I

Peter- Madrinha a Eugenia foi super grossa com a Marianela, e aqui em casa não se trata ninguém assim.
Julia- você tratou minha filha de uma forma grosseira por causa de uma empregadinha? Ou ela é mais que isso?
Peter- chega madrinha, a senhora não tem o direito de falar assim, a senhora está na minha casa.
Julia- não seja por isso Peter, saímos agora.(Julia sobe as escadas e vai para seu quarto).
Peter- eu vou lá falar com ela.(Peter sobe).
Mariana para si- que ótimo, mais um tempinho e ele será meu. Kkkkk.

CENA II

Stefano- isso não vai dar certo.
Guadalupe- claro que vai dar certo.
Nazareno- Stefano se não quer ajudar não atrapalha hein.
Florencya- que tal pedirmos ajuda ao Gastón, ao Nico e ao Pablo?
Stefano- iiiii, pronto.

CENA III

Maria- por que você falou daquele jeito comigo?
Jaime- por que eu não aguento mais esse seu descontrole.
Maria- descontrole? Eu quero um filho, um filho será que você não entende?
Jaime- e será que você não entende que eu não tenho culpa que você não consegue engravidar? Será que você não entende que precisa ir num medico saber o por que de não conseguir engravidar? E será que você não entende que nem tudo que ser quer se pode ter?
(Jaime fica olhando furioso para Maria).

CENA IV

Gastón- esperai deixa eu ver se entendi, vocês odiavam a Mar e agora querem junta-la ao Peter?
Florencya- isso mesmo.
Pablo- esses meninos não tem mais o que inventar.
Nico- como vocês pretendem fazer isso?
Nazareno- simples, vamos prende-los no sótão.
Pablo- como é?

CENA V

Mariana- então como foi com a sua madrinha?
Peter- eu consegui convence-la a ficar.
Mariana- que bom.
Peter- não se preocupe que ninguém aqui vai te tratar mal.
Mariana- tudo bem.

CENA VI

Nico- isso não vai dar certo.
Nazareno- vai sim.
Stefano- não vai não.
Florencya- claro que vai.
Gastón- eu ajudo vocês.
Pablo e Nico_Juntos- o que?
Nazareno, Guadalupe e Florencya_Juntos- obaaaaaaa!

CENA VII

Candela- eu não acredito que você aceitou isso mamãe, aquela empregadinha humilhou minha irmã.
Julia- deixe estar filhinha, aquela empregadinha não perde por esperar.
Eugenia- é isso mesmo mamãe vamos colocar aquela tiririca do brejo (Frase da novela floribella) no lugar dela.
Rocio- o que a senhora pretende fazer mamãe?
Julia- ainda não sei, mais nós quatro juntas pensaremos em algo.

CENA VIII

Maria- me desculpe meu amor, eu estou desesperada, não aguento mais isso de não conseguir engravida e eu acho que descontei em você.
Jaime- você tem que se controlar, voltar a sua vida e principalmente não deixar que isso atrapalhe nossa relação, nosso casamento. (Maria abraça Jaime).

CENA IX

Florencya- Mar será que eu poço te pedir um favor?
Mariana- claro meu amor, pode falar.
Florencya- é que eu queria uma boneca que está no sótão mais o Peter não me deixa ir lá.
Mariana- eu pego pra você, só vou terminar de beber este chá, tá bom?
Florencya- está bem.

CENA X

Guadalupe- obrigada Peter, eu quero brincar com essa boneca mais tenho medo de ir lá pegar sozinha.
Peter- eu só preciso terminar de assinar esses documentos e já vou com você pegar a boneca.
Guadalupe- tudo bem.

CENA XI

Peter- onde está essa boneca Lupe?
Guadalupe- não sei, mais está por aqui, olha daquele lado ali, que olho desse.
Peter- tá bom.
Mariana- onde está a boneca?
Florencya- por ai.
Peter- o que fazem aqui?
Mariana- viemos procurar uma boneca que a florencya quer.
Peter- ué vocês duas querem uma boneca aqui?
Florencya- eu não sabia que a Guadalupe queria uma boneca aqui.
Guadalupe- e nem eu sabia que a Flor queria uma aqui.
Mariana- então vamos procurar?
Peter- vamos.
Guadalupe- ótimo.
Florencya- vocês dois procuram por ali, que nós duas procuramos por aqui.
Peter- ok! (Florencya e Guadalupe aproveitam a distração de Mariana e Peter e saem de fininho, descem e Gastón fecha a porta do sótão.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!