MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

QuaseAnjosNaWeb Capítulo 12


                                           12º capítulo
                             A volta de Paz, Hoppe e Camilo.
                                                Cena |

(Mar) Mais não liga pra isso. Vamos continuar.
(Thiago) Ta bom.
Mar deita e Thiago sobe começa a penetrar de novo em cima de Mar. Jasmin e Tefy não conseguem chegar perto do Anjo:
(Jasmin) Droga.
(Tefy) Nossa menina, por que você quer esse Anjo? E o Tato?
Tato se esconde e ouve a conversa:
(Jasmin) Eu amo o Tato, mais ele não me quer mais, e eu fui com a cara do Anjo, mais parece que ele me achou feia.
(Tefy [dando gargalhadas]) Também, não é pra tanto né amiga.
(Jasmin) Haha, muito engraçadinha. Ah, vamos embora né.
Jasmin e Tefy estavam chegando quando viram um rapaz e uma garota ao lado.
(Jasmin) Nossa, quem são vocês?
(Pedro) Eu sou Pedro.
(Luna) E eu sou Luna.
(Pedro) Estamos fugindo de nosso pais, precisamos de um lugar para ficar.
(Tefy) Ah, pode vir, nós moramos num colégio, meio que orfanato. Entrem com nós.
(Luna) Obrigada.
Luna, Pedro, Tefy e Jasmin entram. Eles vão ate o escritório falar com Nico:
(Jasmin) Nico, esses são Luna e Pedro, eles estão fugindo de seus pais e queria um lugar pra ficar.
(Nico) Então, por que estão fugindo de seus pais?
(Pedro) Eles são malvados, nos maltratam. Precisamos ficar aqui. Por favor.
(Luna) É por favor, deixa agente ficar.
(Nico) Tudo bem. Podem ficar.
Luna e Pedro ficam felizes e se abraçam.

                                                  Cena ||

Thiago e Mar saem do porão:
(Mar) Foi bão né?
(Thiago) É. Adorei.
Nisso Luna e Pedro estavam conhecendo o colégio:
(Thiago) Mar, quem são aqueles? Alunos novos?
(Mar) Acho que é.
(Thiago) Vamos nos apresentar.
(Thiago) Oi, eu sou Thiago e esta é minha namorada Mar.
(Luna) Oie, sou Luna e este é meu irmão Pedro.
(Thiago) Ah, achei que vocês eram namorados.
(Mar) E por que isso Thiago?
(Thiago) Ah nada não.
(Luna) Que isso, somos irmãos.
(Thiago [preocupado]) Ixi, por falar nisso, tenho que ver se meu irmão esta bem.
(Pedro) Ele esta doente?
(Thiago [triste]) Não. É que ele perdeu a namorada.
(Pedro) Ah. Sinto muito.
No escritório:
(Cielo) Quando Paz, Camilo e Houppe voltam de viajem Nico?
(Nico) Não sei meu amor. Paz  disse que em breve.
(Cielo) Estou com saudades delas.
(Nico) Eu também.
No quarto:
(Thiago) Oi maninho. Desculpa eu não ter vindo é que eu estava com...
(Vinicius) É já sei, você estava com a Mar.
(Thiago) Desculpa tah?
(Vinicius) Tudo bem.
La fora colégio. O ex- de Paula acaba de chegar:
(Jaime) Paula, o que esta fazendo aqui? Volta pra casa.
(Paula) Não Jaime. Você sabe que meus pais são chatos. E não me peça pra voltar com você.
(Jaime) Tudo bem tratorzinho.
(Paula) Não me chame assim.
(Jaime) Mais eu posso ficar aqui com você e o Pedro?
(Paula) Se você quiser pode. Mais nós não somos mais um casal ok?
(Jaime) Tudo bem.

                                               Cena |||
Na estrada:
(Houppe) Ai, aleluia que nós já estamos chegando. Estou cansada.
(Camilo) É, mais falta uma hora de viagem ainda.
(Paz) É. Houppe, o papai disse por telefone que o Thiago encontrou o irmão dele.
(Camilo) Encontrou?
(Paz) Sim.
Depois de uma hora, Camilo, Paz e Houppe chegam de viajem:
(Paz) Finalmente em casa.
Nico e Cielo chegam:
(Paz e Houppe) Papai, mamãe.
(Cielo) Ah que bom que vocês voltaram, estava morrendo de saudades.
(Paz) Eu também estava morrendo de saudades.
(Houppe) É eu também.
(Nico) Como foi a viajem meninas?
(Paz) Foi ótima, muitas coisas pra contar.
(Cielo) Então vão tomar banho e depois vocês contam.
Paz e Houppe vão tomar banho, Nico conversa com Camilo:
(Nico) E ai, cuidou bem delas?
(Camilo) Sim, elas se divertiram pra valer.
(Nico) Obrigado.
(Camilo) Vem cá, é verdade que acharam o irmão do Thiago?
(Nico) É sim. Ele esta la no quarto com o Thiago. O coitado esta triste.
(Camilo) Por que?
(Nico) Ah, teve uma guerra ai entre ele e o João Cruz, ai a namorada dele sumiu. Depois eu conto tudo.
(Camilo) Coitado. Posso ir la ver ele?
(Nico) Claro.

                                           Cena |V
Nico e Camilo vão ate o quarto. Chegando no quarto:
(Camilo) Oi gente.
(Thiago) Camilo.
Thiago vai abraçar Camilo:
(Thiago) Olha Vinicius, esse é o Camilo, o vice-diretor. Camilo, esse é meu irmão.
(Vinicius) Prazer.
(Camilo) O prazer é meu.
(Thiago) Então, onde estão Paz e Houppe?
(Camilo) Foram tomar banho.
(Vinicius) Quem são essas?
(Thiago) Paz e Houppe são filhas do Nico, Paz é da Cielo, e Houppe da Malvina.
(Vinicius) Ah. E quem é Malvina?
(Thiago) Bom, essa eu não sei explicar por que ela esta de viajem. Ela foi com os meninos.
(Camilo) Ela também foi viajar?
(Nico) Sim, volta amanha.
Paz e Hoppe acabam o banho:
(Paz) Mamãe, podemos ir ver o irmão do Thiago?
(Cielo) Claro que podem.
Paz e Hoppe chegam no quarto:
(Thiago) Paz, Hoppe.
Thiago vai correndo abraçar as duas:
(Thiago) Estava com saudades.
(Paz e Hoppe) Nós também tio.
(Vinicius) Tio?
(Thiago) Sim, somos tios delas.
(Vinicius) Legal.

                                               Cena V
Na hora do almoço, Paz e Hoppe chegam na cozinha:
(Hoppe) Oi gente, sentiram nossa falta?
Todos vão abraçar elas:
(Paz) E quem são esses dois novos alunos?
(Luna) Ah oi, eu me chamo Luna. Prazer.
(Pedro) E eu me chamo Pedro, eu e Luna somos irmãos.
(Hoppe) Ah prazer, eu me chamo Esperança, mais todos me chama de Hoppe, e essa é minha irmã, Paz.
(Paz) Oi meninos. Vocês não tem pais?
(Luna) Nós temos mais...
(Pedro) Estamos fugindo deles, por que eles nos maltratam e fazem agente roubar pra eles.
(Zeca) Acho que eu já ouvi isso antes.
(Thiago) Fica quieto Zeca.
(Zeca) Vem cá. O Vinicius não vai almoçar com agente de novo?
(Thiago) Não. Ele esta mal coitado.
No quarto, Vinicius estava chorando, quando derrepente:
(João Cruz) Oi meu filho, esta triste?
(Vinicius [gritando]) Sai daqui. Pensei que você tinha morrido.
(João Cruz) Penso errado. Eu me transferi a outro corpo.
(Vinicius) Cadê a Amanda? Cadê?
(João Cruz) Não sei filho. Isso eu não sei mesmo.
(Vinicius) Não me chame de filho.

CONTINUA...

Autor:Daniel Augusto Pivaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!