MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A apresentação de Aliados 2ª Temporada.


A apresentação da segunda temporada de Aliados, que vai ao ar aos domingos às 20h30 pela Telefe teve todos os tipos de especiarias. Primeiro, Tomás Yankelevich foi responsável pela introdução do produto no seu papel de Diretor de Programa do canal e, em seguida, passou a palavra para sua mãe e produtora Cris Morena, que após o discurso deu lugar ao show com elenco com quatro coreografias ao vivo. 




A Continuação de Aliados,pode ser seguido também pela Fox e através dos webisodes que  diariamente vão ser postados em Telefe.com, se antecipa com muito mais densas e complexas a  história. A seres benevolentes de luz, nós adicionamos uma escuros seres sinistros seres escuros que declaram guerra a terra e também colocaram a terra em perigo aos humanos,promete muitas cenas de ação. Em meio a essa luta difícil, haverá momentos de romances intensos e musicais.


Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!