MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 8 de março de 2013

A Golpista 3 - Capítulo 75 - ÚLTIMAS SEMANAS.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Secretária- doutor Peter, a dona Mariana está ai.
Peter- a Mariana?
Secretária- sim.
Peter- por que ela não entrou diretamente?
Secretária- ela achou melhor eu anunciar.
Peter- tudo bem, pode mandar ela entrar.
Secretária- sim senhor.(a Secretária sai e em seguida entra Mariana).
Peter- oi meu amor, o que houve?
Mariana- precisamos conversar.
Peter- sim, eu percebi! Mais o que aconteceu?
Mariana- eu tomei uma decisão Peter.
Peter- que decisão? em relação a que?
Mariana- em relação a Anne.
Peter- hã?
Mariana- eu quero desistir da adoção da Anne.
Peter- o que Mariana?



A Golpista 3 - Capítulo 75.


CENA I

Mariana- é isso mesmo que ouviu.
Peter- que história é essa? Por que isso?
Mariana- Por que eu sou mãe, eu sinto o que a mãe dela pode estar passando.
Peter- mais Mariana você...
Mariana- eu sei Peter! Eu queria muito adota-la mais agora eu não quero mais, eu estou desistindo da adoção da Anne.
Peter- e se eu quiser adota-la ainda?
Mariana- tudo bem, você entra nessa guerra, mais sem mim.
Peter- Mariana eu não estou te reconhecendo.
Mariana- eu só quero fazer o certo, o justo.
Peter- e você acha que abandona-la agora é certo? é justo?
Mariana- ela tem os pais dela, os verdadeiros.
Peter- nós, que só a vimos algumas vezes somos mais verdadeiros que eles.
Mariana- por favor Peter, você conhece a história deles tão bem quanto eu.
Peter- quem não garante que é mentira?
Mariana- se fosse mentira a troco de que eles iriam querer ela de volta?
Peter- arrependimento?
Mariana- minha decisão já está tomada e não tem volta!(a secretária bate na porta).
Peter- pode entrar.
Secretária- com licença doutor Peter, aquele homem chegou!
Peter- pode mandar entrar.
Mariana- eu vou indo!
Peter- não! pode ficar.
D- com licença!
Peter- a vontade!
D- eu já consegui algo.
Peter- mais tão rápido?
D- sim, eu dei sorte, comecei hoje o meu trabalho e já vi algo bastante suspeito.
Mariana- do que estão falando?
Peter- hoje bem cedo quando eu soube de toda essa história eu pensei bem e decidi contratar um detetive.
Mariana- detetive?
Peter- exatamente! Para descobrir o que pudesse sobre essa Alexia e o tal Daniel.
Mariana- e você descobriu algo?
D- descobri sim.
Peter- algum daqueles dois foram na loja da Mariana?
D- sim, fora!
Peter- sabia!
Mariana- sabia como?
Peter- eu te conheço muito bem! Você não sabe agir pressionada, sempre fez as coisas sem pensar.
Mariana- espera um pouco, eu preciso dissolver tudo isso.(Mariana senta).
Peter- claro!

CENA II

Roni- certeza que ela caiu?
Alexia- como uma patinha!
Daniel- eu não fui, mais pelo que a Alexia disse ela ficou bastante abalada.
Alexia- e ficou mesmo!
Roni- isso que dá ser boazinha, fica com a consciência pesada sem ter feito nada!
Alexia- kkkk, eu posso apostar que ela desiste.
Roni- ótimo, será bem mais fácil.
Daniel- quanto mais rápido nos livrarmos disso, melhor.
Alexia- eu que o diga.
Roni- calma casal, vocês vão ganhar uma boa grana pelo serviço.
Daniel- nós sabemos disso.
Alexia- mais sabemos também que isso é bastante arriscado.
Roni- mais isso com certeza não é?
Daniel- é justamente por isso que queremos nos livrar logo.
Alexia- eu sou uma atriz! Não quero ser presa eu não sou bandida.
Roni- sinto dizer mais agora você é sim!
Daniel- mentimos pra justiça, sim agora somos bandidos.
Alexia- mais nunca matei ninguém.
Roni- bandido não é só quem mata.
Alexia- que seja, eu não quero ser presa.
Roni- calma, vocês não serão,ninguém vai descobrir.
Daniel- é bom mesmo.
Roni- nenhum de nós queremos isso.
Alexia- e a menina quando vamos ver?
Roni- amanhã!
Daniel- mais já?
Roni- sim, já! Precisam conquistar ela.
Alexia- saco!

CENA III

Peter- então o que descobriu?
D- Alexia e Daniel Salavino são atores.
Mariana- atores?
D- sim, eles estão desempregados há um tempinho mais são atores.
Peter- e o que viu de suspeito?
D- eles falaram com um homem em um boteco.
Mariana- e dai?
D- eu paguei uns trocados ao garçom para sempre que ele fosse na mesa ouvisse algo.
Peter- e o que ele ouviu?
D- primeiro ele ouviu eles falando de adoção, falaram o nome de vocês...
Mariana- normal.
Peter- o que mais?
D- depois eles falaram em dar um golpe de mestre e um tal de Roni, esse foi o nome com qual a Alexia o chamou.
Mariana- Roni?
Peter- o que tem ele?
D- ele falou que isso deixaria a Luíza muito feliz.
Peter- Luíza!
Mariana- eu não acredito nisso.
Peter- é claro! é claro que ela tinha algo haver com isso.
Mariana- não estou acreditando nisso.
Peter- ela de novo, ela quer vingança.
Mariana- que suja, que podre.
D- quem é Luíza.
Peter- uma mulher, um monstro que a cada dia nos odeia mais.
D- eu sabia que essas informações poderiam ser uteis.
Mariana- e foram, até demais.
Peter- eu sabia que estava fazendo o certo.
Mariana- eu não acredito que quase desisti da Anne por causa da Luíza.(Mariana abraça Peter).
Peter- agora já sabemos a verdade meu amor, o teatrinho acabou!

CENA IV

Dia Seguinte...

Victorio- bom dia meu amor.
Candela- bom dia!
Victorio- está como sono é?
Candela- o que acha? o Joaquim está cada vez mais chorão.
Victorio- precisamos contratar logo uma babá.
Candela- não eu não quero uma babá, eu quero cuidar do meu filho.
Victorio- mais Candela, você mal dorme durante a noite, ai de dia precisa descansar né? eu trabalho então não posso cuidar dele nem de dia e nem a noite.
Candela- não tem problema! Eu cuido dele com todo prazer, é meu filho.
Victorio- você quem sabe, mais eu acho que deveríamos contratar uma babá para ficar com ele pelo menos de dia.
Candela- eu quero passar por isso meu amor, quero ser uma mãe de verdade sabe?
Victorio- entendo! Vaidade feminina né?
Candela- quase isso, rs.
Victorio- então vamos aproveitar que ele está dormindo e vamos tomar café?
Candela- ótima ideia.
Victorio- rs, vamos vem!(Candela e Victorio dão um beijo e vão tomar café).

CENA V

Rocio e Gastón estão se arrumando para ir trabalhar, Vitória entra no quarto.

Vitória- bom dai mocinha, bom dia mocinho.
Rocio- bom dia dona Vitória!
Gastón- bom dia! Mocinha e mocinho é?
Vitória- sim, mocinha e mocinho.
Rocio- e por que nesse tom?
Vitória- por que são teimosos e não querem me dar uma irmãzinha ou um irmãozinho.
Gastón- ah entendi.
Rocio- algo me diz que isso tudo é só por que a Jazmin vai ter um irmãozinho e a Ágata e o Bruno uma irmãzinha.
Vitória- eu também quero.
Gastón- meu amor, uma criança não é brinquedo! Você não pode querer ter só por que seus primos tem!
Vitória- mais por que não?
Rocio- por que não é assim que as cosias são.
Vitória- por que adultos complicam tanto? é só me dar uma irmãzinha poxa.
Gastón- não adianta, você não vai nos ouvir não é?
Vitória- eu quero um irmão ou uma irmã.
Rocio- é meu amor, não tem jeito.
Gastón- quando der te daremos um irmão ou uma irmã.
Vitória- sério?
Gastón- sim meu amor, sério.
Vitória- e quando é que vai dar?
Rocio- ainda não sabemos não é Vitória?
Vitória- ah poxa!
Gastón- como é apressada.
Vitória- eu quero, eu quero, eu quero.(Vitória sai do quarto).
Rocio- essa menina não tem jeito!
Gastón- quer tudo na hora que ela quer!
Rocio- mimamos demais, agora aguentemos.

CENA VI

Alexia- minha querida somos os seus pais.
Daniel- está feliz?
Anne- meus pais é a Mariana e o Peter.
Alexia- não meu amor, somos nós dois.
Daniel- eles não são os seus pais.
Alexia- como eu já disse, nós que somos.
Mariana- não vocês não são!
Daniel- vocês?
Alexia- o que fazem aqui?
Mariana- já sabemos a verdade!
Peter- estão a mando da Luíza e do Roni não é?
Mariana- não são pais dela coisa nenhuma!(Alexia e Roni se olham).
Mariana- o joguinho acabou!


Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

13 comentários:

  1. Ameiii ta incrivel.
    Queria mais Cande e Vico.
    ta de Parabens cada dia mais incrivel.
    Vicande ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito muito muito bom...........

    ResponderExcluir
  3. Agora quero só ver o que a luiza vai fazer.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a anne não que ficar com esses mentirosos.

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que eles já sabem da verdade. a luiza não toma jeito.

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei muuuuuuuuuuito...

    ResponderExcluir
  7. A lali e o peter são muito espertos.

    ResponderExcluir
  8. A Anne é muito esperta.Ja sabe fazer as escolhas certas.

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de ver todos os filhos da lali e do peter juntos.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!