MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ENQUETE ENCERRADA: 'Qual novela de algum ex-teen angel vocês gostariam de ver?'


Eu havia perguntando de vocês gostariam que eu postasse uma novela de algum ex-teen angels sem ser Casi Angeles e 91% votou que sim, vencendo então o 'sim', então eu perguntei que novela vocês gostariam que eu postasse e dentre as citadas, com 52% dos votos, venceu 'Chiquititas'. E como dizem a voz do povo é a voz de Deus. Chiquititas será postada aqui no blog. Tentarei postar os capítulos Dublados e em espanhol, vocês assistem da forma que preferirem! Em breve posto a sinopse da novela, quais ex-casi angeles/ex-teen angels participam e o dia de estreia. Veja abaixo o print da enquete encerrada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!