MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 7 de março de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 70


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- a Kika deixou o laptop dela sem senha! oba vou ver meus e-mais, já que esqueci o meu em casa.(Eugenia pega o laptop para ver seus e-mails).
Eugenia- o que é isso aqui?(Eugenia abre a pasta).
Eugenia- eu não acredito nisso.(Kika entra no quarto e vê Eugenia com seu laptop).
Kika- o que faz com meu laptop?
Eugenia- eu esqueci o meu e vi que tava sem senha, fui olhar meus e-mails.
Kika- e já olhou?
Eugenia- não, mais vi coisa melhor.
Kika- coisa melhor?
Eugenia- você é o informante misterioso.
Kika- não Eugenia...
Eugenia- não adianta negar, eu vi Kika!
Kika- vai contar pra todo mundo não é?(Eugenia se aproxima de Kika).
Eugenia- sim, mais antes eu vou acabar com você, sua piranha!(Eugenia dá uma bofetada em Kika e ela cai).


*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 70.


Kika- está maluca?
Eugenia- não, a maluca aqui é você!
Kika- não fui eu que te bati.
Eugenia- você fez coisa bem pior, sua santinha do pau oco.
Kika- me deixa em paz Eugenia!
Eugenia- vacilou, dançou nerdzinha.
Kika- eu vou embora daqui.(Kika levanta e coloca a mão na maçaneta).
Eugenia- mais não vai mesmo.(Eugenia segura no ombro de Kika, ela vira-se, Eugenia a pega e joga na cama).
Kika- me deixa em paz Eugenia.
Eugenia- eu vou lá na direção, te entrego, você será expulsa, some e eu nunca mais te vejo! Hum não está certo isso, primeiro eu te bato depois faço justiça.
Kika- eu não sou idiota, se bater em mim vai levar também.
Eugenia- kkkkkk, você acha mesmo que eu vou apanhar de você? ah faça-me o favor Kika.
Kika- se bater em mim vai levar.
Eugenia- tô pagando pra ver.
Kika- não ouse Eugenia!
Eugenia- sim, eu ouso sua vagabundinha, projetinho de piranha, mal amada, rato!(Eugenia vai pra cima de Eugenia de Kika e pega nos cabelos dela).
Kika- vai brigar de puxar cabelo é?
Eugenia- não fofinha, eu brigo de dar tapa mesmo.(Eugenia começa a dar bofetadas em Kika).
Kika- me larga! Socorro.
Eugenia- isso grita por socorro e reza para alguém aparecer, reza!(Eugenia não para de dar tapas em Kika, Lali e Rocio entram no quarto).
Lali- o que está fazendo Eugenia?
Eugenia- me vingando por todas nós.
Rocio- solta ela Eugenia.(Lali e Rocio seguram Eugenia).
Kika- essa louca, olha como eu estou, sangrando!
Lali- Eugenia você tirou sangue do nariz dela.
Rocio- está maluca?
Eugenia- eu deveria ter deixado esse rosto de rato dela deformado.
Kika- louca, doente!
Lali- por que fez isso?
Eugenia- ela é o informante.
Rocio- o que?
Kika- mentira!(Eugenia corre e pega o laptop de Kika.
Eugenia- olha aqui.(Lali e Eugenia olham).
Lali- Kika?
Rocio- por que fez isso?
Kika- me devolvam meu laptop.
Rocio- vamos levar agora pra Mercedes.
Eugenia- e vamos levar esse projetinho de rato também!
Lali- vamos!
Eugenia- posso levar ela pelos cabelos?
Rocio- menos né Eugenia?
Eugenia- ok! eu levo pela calda.
Corredor
Victorio e Candela param de se beijar
Candela- seu... seu...
Victorio- não eu não sou seu!
Candela- idiota.
Victorio- viu? ficou toda derretida.
Candela- mentira, não fiquei nada tá?
Victorio- isso quer dizer que não sentiria nada se eu te beijasse de novo?
Candela- não eu não sentiria.
Victorio- será hein?
Candela- está querendo tirar casquinhas de mim é?
Victorio- eu sempre soube que você tinha cascas, ou melhor cascos.
Candela- do que está me chamando seu idiota?
Victorio- você que falou que tinha casca.
Candela- você entendeu bem o que eu quis dizer.
Victorio- entendi?
Candela- quer saber? Eu vou embora daqui.
Victorio- isso, foge covardona.
Candela- isso é plagio sabia?
Victorio- a é? prova que você falou primeiro!(Candela se aproxima de Victorio).
Candela- se está pensando que vai acontecer a mesma coisa e dessa vez eu vou te beijar...
Victorio- estou pensando certo né?
Candela- claro que não.(Victorio se aproxima mais de Candela, agora os dois ficam quase colados).
Victorio- tem certeza?
Candela- absoluta, agora com licença, você cansa a minha beleza.
Victorio- vai lá patricinha mimada.
Candela- ogro.
Victoria- você paga de princesa mais bem que é uma ogrinha também.
Candela- ah, idiota!(Candela sai brava, Victorio dá um sorriso).
Sala da direção
Mercedes- então foi você quem fez aqueles cartazes e espalhou pelo colégio.
Eugenia- foi essa 171 sim.
Kika- olha o que ela fez? me tirou sangue!
Eugenia- e só não tirei mais por que as meninas apareceram!
Mercedes- isso não é certo Eugenia, depois falamos sobre isso.
Eugenia- tudo bem, pode me castigar, estou com a alma lavada!
Kika- o que vai acontecer comigo?
Mercedes- você já estudou aqui ano passado e nunca fez isso, por que decidiu fazer esse ano?
Kika- eu não vou me dar mal sozinha.
Mercedes- como assim? tem mais alguém envolvido nisso?
Kika- sim tem!
Lali- quem?
Eugenia- fala garota!
Kika- seu irmãozinho.
Eugenia- o que?
Kika- o Stefano me pagou pra armar isso, ele quer humilhar a Eugenia de todas as formas.
Rocio- meu Deus que horror.
Mercedes- o Stefano?
Eugenia- claro, tinha que ter o dedo daquele monstro nisso.
Mercedes- eu vou mandar chamar o Stefano, e vocês três vão pro quarto de vocês, ou pra sala, sei lá!
Eugenia- não, eu quero ficar aqui.
Mercedes- não! eu quero conversar com eles dois apenas.
Lali- vem Eugenia!
Eugenia- ainda não acabamos entendeu?
Kika- não toca em mim.
Eugenia- rato de laboratório.
Rocio- pior que parece mesmo kkk.(Eugenia, Rocio e Lali saem).
Kika- ela tem que ser expulsa, ela me bateu.
Mercedes- você não está em condições de exigir algo dona Francisca.
Kika- não me chama de "dona Francisca" por favor.
Sala de Estar
Peter- qual o problema do seu irmão?
Nico- todos, é um doente.
Eugenia- ele é psicopata.
Roco- não vai nos contar por que seu irmão é assim?
Eugenia- ele me odeia, desde sempre!
Gastón- só espero que eles seja expulsos não é?
Rocio- pois é, precisamos de um pouco de sossego.
Eugenia- é tudo o que eu mais quero, ver o Stefano longe daqui, quem sabe meus pais finalmente enxergam quem é ele.
Nico- seria ótimo minha linda.
Eugenia- sim seria.
Peter- eu sei que essa não é a hora ideia mais eu pensei em um nome pra banda.
Eugenia- jura? qual?
Peter- bom eu pensei em Anjos Adolescentes...
Nico- o que?
Gastón- ah não Peter...
Eugenia- anjos? eu fui expulsa da banda?(todos riem).
Lali- ai gente deixem o Peter falar, depois vocês dão a opinião de vocês.
Peter- obrigado meu amor.
Rocio- a Lali tem razão.
Peter- enfim, eu achei que não teria muito haver, íamos até ser zoados, mais como é bom inovar eu fiquei com esse mesmo nome só que eu o coloquei em espanhol.
Lali- TEENANGELS.
Peter- exatamente, TEENANGELS.
Eugenia- nome forte, fácil e bonito. Gostei.
Gastón- eu também gostei!
Nico- muito maneiro cara.
Rocio- perfeito.
Lali- viram? o negocio é escultar. rs.(Peter dá um sorriso).
Quarto C.P.M
Maria- tudo bem Cande?
Candela- não, tudo péssimo.
Maria- o que houve?
Candela- acredita que aquele ogro me beijou de novo?
Maria- sério?
Candela- não, eu estou inventando.
Maria- nossa, esse beijo te tirou do sério mesmo hein?
Candela- foi horrível.
Maria- será que foi outra aposta?
Candela- não sei! será?
Maria- vai saber.
Candela- não, eu acho que não foi não.
Maria- se não foi, então ele está apaixonado por você!
Candela- apaixonado?
Maria- gostou da ideia é?
Candela- não claro que não, era só o que me faltava aquele garoto apaixonado por mim.
Maria- se isso for verdade ele vai viver na sua cola.
Candela- affz. Ninguém merece!
Maria- bom eu vou tomar banho.(Maria entra no banheiro).
Candela- apaixonado por mim? será?
Sala da direção
Stefano- sua trairá.
Kika- eu não ia me dar mal sozinha.
Mercedes- por que tramou tudo isso? por que?
Stefano- eu odeio a Eugenia!
Mercedes- o que ela te fez?
Stefano- nasceu.
Mercedes- que horror.
Kika- o que vai acontecer comigo?
Mercedes- ainda não decidi.
Stefano- eu não estou nem ai para o que vai acontecer comigo, a única coisa que eu queria fazer aqui era acabar com a vida da minha maninha mesmo.
Mercedes- você não demonstrar uma emoção se quer.
Stefano- e que emoção eu demonstraria? 
Mercedes- culpa.
Stefano- culpa? Acha mesmo que eu teria culpa disso?
Kika- nossa garoto, até eu estou.
Stefano- cala a boca, sua imbecil.
Mercedes- já chega!
Stefano- diz logo o que vai acontecer.
Mercedes- expulsos, os dois.
Kika- não por favor não!
Stefano- ótimo!(Stefano sai).
Kika- não Mercedes por favor meus pais vão me matar.
Mercedes- o que você fez foi muito sério.
Kika- ai meu Deus!(Kika chora).
Mercedes- sinto muito!
Sala de estar
Eugenia- só falta encontrar um lugar pra ensaiar.
Peter- sim, ai compramos os instrumentos.
Lali- mal vejo a hora.
Gastón- estou muito empolgado.
Rocio- eu também! demais!
Stefano- parabéns Eugenia, conseguiu o queria.
Eugenia- Stefano?
Stefano- fui expulso! está feliz?(Eugenia levanta).
Nico- calma amor.
Eugenia- sim, eu estou muito feliz.
Stefano- eu não estou nem ai, só entrei aqui pra acabar com a sua vida mesmo.
Rocio- você não tem sentimentos não garoto?
Stefano- cala a boca sua idiota.
Gastón- olha como fala com a minha namorada hein?
Stefano- minha namorada, encheu a boca pra falar, kkkk babaca.
Eugenia- para Stefano, para.
Stefano- eu te odeio Eugenia, eu te odeio.
Eugenia- o que eu te fiz?
Stefano- nasceu!
Lali- meu Deus.
Stefano- me tirou tudo, me tirou os meus pais.
Eugenia- o que? somos gêmeos garoto.
Stefano- eu sei, mais por que não morreu depois?
Nico- você está passando dos limites.
Stefano- isso não é da sua conta.
Peter- deixa a gente em paz vai cara.
Stefano- e quem tá falando contigo aqui?(Eugenia se aproxima de Stefano).
Eugenia- vai embora, me esquece.
Stefano- é isso mesmo que vou fazer, sai da minha frente!(Stefano empurra Eugenia, ela cai e bate a cabeça na quina da mesa e desmaia).
Nico- Eugeniaaaaaa!

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

7 comentários:

  1. Parece que alguém sempre está em perigo nessa web
    PS: TEEN ANGELS NÃO É INGLES?

    ResponderExcluir
  2. O Stefano não fez isso! Lucas! Você quer que a gente fique com vontade de matar um monte de gente na sua web né? Não é possível! O Stefano tinha que estar num hospício ou dentro de uma camisa de força!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Tomara que a Euge nao tenha
    se machucado!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii ta incrivel.
    Queria mais Cande e Vico.
    ta de Parabens cada dia mais incrivel.
    Vicande ♥

    ResponderExcluir
  5. Ameeei, to muito curiosa, tomara que a Euge fique bem *-*

    ResponderExcluir
  6. Teen Angels é ingles e não espanhol, mas tirando isso, achei a web muito legal :D

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!