MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 7 de março de 2013

Te esperaré - Capítulo 23


     No capítulo anterior...


Rocio_ Verdade Palhacinho! E a Mel, como estão?
Pablo_ Terminamos faz mais ou menos 1 mês e meio!
Rocio_ Que pena! Eram tão fofos juntos! Mas o que aconteceu para vocês terminarem?
Pablo_ Nada!
Rocio_ Nada?
Pablo_ É! Ela simplesmente chegou em mim e disse a famosa frase: “Não é você, sou eu” e nem nos falamos mais.
Rocio_ As vezes eu penso no passado sabe! Era tudo tão melhor!
Pablo_ É! Eu lembro daquela época que namorávamos e íamos no hospital fazer apresentações vestidos de palhaços.
Rocio_ Era tão bom ver o sorriso das crianças. - ela vai parando de chorar.
Pablo_ Que tal fazermos isso de novo?
Rocio_ Como?
Pablo_ Nos vestimos de palhaço e animar as crianças outra vez! Que tal?
Rocio_ Temos que trabalhar Pablo!
Pablo_ E o tempo vago pode ser pra fazer isso!
Rocio_ Pode ser!
Pablo_ Agora pra ser igual antes só temos que voltar a namorar.
Rocio_ Sabe que não e má ideia? - ele ficam se olhando e se beijam.



...




Te esperaré

Capítulo 23 - Um mundo , uma mentira.

Cena I

Pablo_ Mas... Será? Você viu ele beijando a Jazmin, mas ainda são casados.

Rocio_ Essa semana vou ver os documentos para o divórcio!

Pablo_ Você tem certeza Roh? Pensa bem antes de fazer isso!

Rocio_ EU já pensei!

Pablo_ Conversou com o tato? Talvez tenha alguma explicação!

Rocio_ Pablo, EU VI! Tendo explicação ou não EU VI! E o que eu vi já foi o bastante.

Pablo_ Nem tudo e o que parece!

Rocio_ Agora vai me dizer que o que eu vi foi ilusão de ótica?

Pablo_ Isso vai mudar totalmente a sua vida!

Rocio_ E quem disse que eu não quero mudá-la?

Pablo_ Você pode se arrepender mais tarde.

Rocio_ Palhacinho, eu nunca tive mais certeza do que quero!

Pablo_ Mesmo? - ele sorri.

Rocio_ Mesmo mesmo! - eles se beijam.


Cena II


     No hospital no dia seguinte...


     Com Mar...


     Ela estava sozinha cantando...


Mar_ Hay autitos... Que guardar. Ya és momento de dejarlos atrás. Es la vida y hay que aceptar. Cuando nos dicen que devemos cambiar y dejar de jugar, y ponerse a pensar, que es tiempo de buscar un amor. Vos que esperas? Nene ya no hay cuentos de hadas. Nene no te pierdas nada. Nene te voy a buscar. Nene ya no ten... - Quando alguém bate na porta. - Entre!

Doutor_ Senhorita Mariana!

Mar_ Eu!

Doutor_ Vai ter alta!

Mar_ EEEE! Quando?

Doutor_ Hum... AGORA!

Mar_ AAAHHH! Jura?

Doutor_ Sim, mas não grite outra vez! Estamos em um hospital.

Mar_ Tudo bem!

Doutor_ Vamos ligar para sua família e eles virão te buscar!

Mar_ Obrigada!

Doutor_ Por nada! - ele sai.

Mar_ Eu irei para a casa e preparar meu casamento. - ela fala pausadamente. - IIIIII! - ela começa a cantar de novo. - Y todo puede pasar. Ya me puedo enamorar. Princepes em las novellas y hombres sobre la tiera, y todo puede pasar. Lastima que no me ves, lastima que me perdes. Lastima que no se que… - em quanto isso do outro lado da parede Thiago a escutava cantar e lembrava dos velhos tempos em que eles cantavam juntos.


Cena III


     No quarto de Liz e Alai...


     Alai estava tomando banho e Liz lendo um livro deitado na cama. Quando Liz se lembra de algo.


Liz_ Ai! O papelzinho! - ela marca a página do livro, se levanta e vai até o closet. - Bem, da roupa da Alai ele não saiu correndo! - ela procura a roupa que Alai usava no shopping. - Meu Deus, é muita roupa! Aiai, eu falo como se também não tivesse um monte.


     Ela olha para os lados e vê o shorts jogado no chão.


Liz_ Folgada como sempre! - ela vai até ele e pega o papel. Logo depois vai procurar seu celular. Ela estava discando o número.

Alai_ O que você está fazendo? - Liz arregala os olhos.

Liz_ É... que... sabe... é...

Alai_ Está ligando para àquele menino?

Liz_ Não! Não, não! É que... é...

Alai_ para se ser boba mana! Pode sair com ele!

Liz_ Sério? - ela pergunta sem entender.

Alai_ Sério! - ela vai até o closset e vai escolher uma roupa. - Qual acha mais bonita?

Liz_ por que está me deixando sair com ele?

Alai_ Quer saber mesmo?

Liz_ Aham!

Alai_ Não estou com vontade de namorar! Quero aproveitar sabe! Nada de algo sério! Aquele dia que falamos de namoro foi da brincadeira. Mas então, qual é o mais bonito?

Liz_ O preto! Vai para a uma festa?

Alai_ Aham! A Kika estava lá em sei lá onde e disse que um cara a convidou para a uma balada aqui da cidade! Disseram que vai bombar! Vem com a gente?

Liz_ Não, vou ligar para o Stefano! Vejo se ele pode sair hoje! E... balada de dia? São três da tarde!

Alai_ Quero estar MARAVILHOSA! E para a ficar perfeita demora né?

Liz_ Se você diz! - Liz liga para Stefano. - Aiii!  A gente vai sair!

Alai_ para onde?

Liz_ Para a jantar na casa dele!

Alai_ Uou! Nem conheceu ele e já vai conhecer os pais?

Liz_ Não boba! A mãe dele não vai estar em casa e a babá vai ficar cuidando dos irmãos dele! Ai a gente vai jantar com os tampinhas, como ele disse!

Alai_ kkkk! Ai ai!


Cena IV


     Na faculdade...


Calu_ Nem acredito que já passou um mês! - ela estava para em frente a porta da Mandalay e entra. Logo procura a recepção e vê onde é seu quarto. - Aqui. Quarto 22. Nossa, bem perto das salas! Gostei. - ela coloca suas malas no quarto e logo depois vai para o jardim da escola. - Enfim liberdade.

Daniela_ oi!

Calu_ Oi!

Daniela_ Nova aqui?

Calu_ Sim! E você?

Daniela_ também! Em que quarto você está?

Calu_ 22!

Daniela_ parece que sermos companheiras! Qual seu nome?

Calu_ Carolina! Mas pelo amor de Deus não me chame assim, me chame Calu!

Daniela_ Está ai! Gostei! É diferente: Calu! Meu nome é Daniela. Não gosto de Dani! Fale ela mesmo!

Calu_ Parece que somos duas que gostamos de mudar nomes não é ela?

Daniela_ Tenho a impressão de que seremos ótimas amigas.

Calu_ Bem, vamos para o quarto desarrumar as malas! Afinal, amanhã já começam as aulas. - ela se levanta.

Dani_ Claro! - ela também se levanta. Calu tira do bolso um mapinha da escola e fica olhando para ele e andando. Quando ela esbarra em alguém e cai.

Calu_ Ai!

Matt_ Desculpe! - ele estende a mão e puxa Calu.

Calu_ Oi!

Matt_ Oi!

Calu_ Desculpe!

Matt_ Hora! Eu que te derrubei! Você que tem que me desculpar!

Calu_ Desculpado!

Matt_ Oi Ela!

Daniela_ Oi Matt!

Calu_ Então é Matt?

Matt_ É! E você?

Calu_ Carolina, mas me chame de Calu!

Daniela_ Calu, vamos, temos que desarrumar as malas.

Calu_ Claro!

Matt_ Tchau Calu!
Calu_ Tchau Matt!



Cena V


Luca_ lalarilarirara lirara!

Max_ Cara, quer para de cantar! Ainda é de manhã!

Luca_ São 3 da tarde! - Max cai da cama!

Max_ Como?

Luca_ Isso ai meu chapa! Dormir feito uma pedra esse tempo todo!

Max_ E por que diabos você está arrumando as malas?

Luca_ Faculdade!

Max_ hã? Facu o que?

Luca_ Hoje você só está fazendo perguntas né?

Max_ Mas como assim faculdade Luca? Nem fala nada!

Luca_ Fiz matrícula ontem a noite!

Max_ Mas por que vai para a faculdade?

Luca_ 1º porque é a minha chance de ser alguém e continuar o que comecei. 2º Calu.

Max_ Essa menina de novo? Você está apaixonado, não é possível!

Luca_ Pior que acho que estou mesmo! E você, vai ficar assim, passar os dias dormindo, não fazer nada...

Max_ Ir para a faculdade é que eu não vou!

Luca_ Não sei, você não disse que sempre quis viajar pelo mundo?

Max_ Verdade! - ele se anima e sai da cama. - Eu posso fazer isso mesmo!

Luca_ Vou como tem coisas melhores que dormir? - ele coloca a mochila nas costas. - Te vejo nas férias?

Max_ Talvez, te ligo!

Luca_ Obrigado!

Max_ Pelo que?

Luca_ Por ficar ao meu lado todo esse tempo! - eles se abraçam.

Max_ E obrigada você por ficar ao meu lado também! Mas vamos parar de melação. - parando de se abraçar. - Porque isso é coisa de menina.

Luca_ Tchau!

Max_ Tchau! - Luca sai. - Cara, vou sentir saudades!

Luca*gritando_ EU TAMBÉM!

Max*gritando_ ENXERIDO! NÃO ERA PARA A ESCUTAR!

Luca*para si_ Depois se abraçar é coisa de menina! -ele entra no carro e sai.


Cena VI


     Na casa de Mar...


Mar_ Ai Benja, guardanapos creme ou baunilla?

Benja_ Você que escolhe amor!

Mar_ Mas eu estou indecisa! Olha! - ela mostra as duas cores.

Benja_ São iguais!

Mar_ Não, o creme é um pouquinho mais escuro.

Benja_ São iguais!

Mar_ Não são!

Benja_ Qual você mais gosta?

Mar_ O baunilla!

Benja_ Então coloca esse!

Mar_ Ok! E os convites. Capa vermelha, roxa, rosa, azul, amarela, verde, laranja, bege, marrom, preto ou lilás?

Benja_ Que?

Mar_ Deixa que eu repito. Vermelha, roxa, ros...

Benja_ NÃO! - ela o olha estranha.- Não precisa repetir meu amor! Coloca bege com detalhes dourados e azuis.

Mar_ Ai que divo meu noivo! - ela o beija. - Deixa que daqui a pouco eu trago o convite pronto! - Dali a pouco ela volta com o convite.




Benja_ Lindo meu amor!

Mar_ Acha mesmo? Nossos nomes ficaram bons?

Benja_ Tudo que vem de você fica maravilhoso!

Mar_ Ain! Te amo tanto bebê!

Benja_ também te amo! - ela dá um beijo nele e depois que termina enxerga o rosto de Thiago nele. - O que foi? - ela chacoalha a cabeça.

Mar_ Nada!

Benja_ Tem certeza?

Mar_ Tenho!


Cena VII


     Thiago teve alta do hospital e voltou para o hotel. Enquanto isso na faculdade.


Daniela_ Tenho a impressão de que esse ano será maravilhoso!

Calu_ Sabe que também tenho essa impressão! - quando entra uma menina no quarto.

Dolores_ Aqui é o quarto 22 né?

Calu_ É! Vai ficar aqui?

Dolores_ Vou sim! Vocês são...- ela olha elas de cima a baixo. - As faxineiras? - elas olham Dolo sérias. - Estagiárias? - elas fazem que não com a cabeça. - Penetras? - elas olham Dolo com cara de: Como? - Desculpa, foi a única opção que sobrou.

Calu_ Alunas!

Dolores_ Sem querer ofender, mas com essas roupas nem parecem alunas. Afinal, essa é a melhor faculdade do país né?

Calu_ Ela, vamos conhecer a faculdade?

Dolores_ Ela? Nome bizarro!

Daniela_ De Daniela!

Dolores_ Não seria Dani?

Daniela_ Não gosto! Vamos Calu.

Dolores_ Caramba, outro nome bizarro.

Calu_ De Carolina débil! - elas saem do quarto.

Calu_ Vou procurar o banheiro. - Daniela assente e Calu sai. Quando Calu esbarra em alguém e pensa: Caramba! Hoje é dia de esbarrar hein? E ela vê quem era! - Ladrãozinho?

Luca_ Vim atrás de você princesa!




   Será que Gastón contará a verdade? Será que Bia gosta de León? O casamento de Mar realmente acontecerá?

     Capítulo dedicado à:

Laila_ É, mas vai rolar! Acabei de escrever o beijo! :*
Tori Vega: Hum... Não sei! Eles são muito fofos! :3
Anônimo1: Cada um tem seu gosto! *-*
Anônimo2: EU não sou a dona do blog! Só escrevo uma web novela, fale isso com o dono, não comigo!

5 comentários:

  1. Toma Anônimo2!
    A Mar tá começando a lembrar do Thiago!
    Poder Thiaguella!

    ResponderExcluir
  2. AMEI,E ISSO AI BELI,NÃO SABE BRINCAR NÃO DECE PRO PLAY

    ResponderExcluir
  3. Ameiii ta incrivel.
    Queria mais Cande e Vico.
    ta de Parabens cada dia mais incrivel.
    Vicande ♥

    ResponderExcluir
  4. Haaa to um pouco triste :( não teve Vicande
    Queria mais Vicande mas ta incrivel.
    Parabens ♥

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!