MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 25 de março de 2013

Nico Riera e Rochi Igarzábal: "Terminamos com matanças de beijos".


Embora o casal negou os rumores de início de um trabalho, o ator de "Dulce Amor", confessou a ligação física entre eles.
O casal de ex Casi Ángeles, Nicolás "Tacho" Riera e  Rochi Igarzábal é uma das mais seguidas por fãs  dos "Teen" e "Dulce Amor"

Na edição da revista Paparazzi, o ator deu detalhes do início do relacionamento: "Quando gravamos uma cena hiper romântica e teve de o repetir.O ponto é que  acabamos matando o revestimento de beijos.". Que sentiu algo físico e, francamente, eu disse, 'Bem gente, eu estou saindo, porque não consigo mais ... ".

Não poupando em adjetivos, o ator descreveu o que ela mais gosta em Rochi: "Eu mato a sua alegria, me apaixono,Cada dia estamos melhores."

As gravações de "Sweet Love" terminaram mais e Riera está atualmente filmando um filme, sentia falta de dormir desde que ele começou a estudar atuação. Assim, tendo cada momento livre para desfrutar de uma relação completa agora finalmente reconheceu publicamente.

Compartilhamos com você uma das cenas mais românticas de Brenda 'Rochi' e Lucas 'Nico' em Dulce Amor.


Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!